Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • lafieraONElafieraONE
    Participante
    Membro desde: 09/12/2015
      #206321

      @hansflu 23501 wrote:

      grande vaz, brigadão pela dica irmão eu não sabia disso.

      abçs,
      hans

      Boa noite. Estava com essa mesma duvida. Em contato com a bet365 no meu caso funciona assim: Os depositos faço via Astropay Brasil(tem uma taxa de 0,38% em cada transferencia bancaria para a astropay) e o saque seria o seguinte: como nao tem a opção de fazer o levantamento pela astropay, a bet365 fara por transferencia bancaria. Ai o curioso: segundo a atendente essa transferencia vai ser NACIONAL(porque utilizei a astropay brasil) e vai aparecer pra mim no extrato bancario como sendo uma transferencia da Astropay Brasil(achei estranho isso rs). Mas ao meu ver é a forma que há menos custos. Segue a conversa:

      ##############################
      MARLUZIO Duvida: Faço depositos pela astropaycard, ai como nao há levantamento por ela, o mesmo sera feito por transferencia bararia, correto?
      Ingo E Exactamente, tem de ser por transferência bancária.
      MARLUZIO Sobre a transferencia: uso banco do brasil, essa transferencia é nacional? Tem taxas? Quais os limites?
      Ingo E A bet365 não cobra taxa nenhuma no seu saque, mas deve confirmar com o seu banco se lhe e cobrada alguma taxa por receber a transferência.
      MARLUZIO ok
      Ingo E O mínimo do seu saque tem de ser 40 BRL e o máximo 80 mil BRL:
      MARLUZIO Sabe me informar se no meu caso que uso BRL a transferencia é NACIONAL?
      Ingo E A sua transferência seria realizada pela Astropay Brasil, será este o movimento que irá aparecer no seu movimento bancário, logo será nacional.
      Ingo E Posso ajudar em algo mais?
      MARLUZIO Nao entendi a parte ai da Astropay Brasil. No caso como fiz deposito pela Astropay Brasil, quando for sacar, a bet365 vai fazer uma transferencia nacional em nome da Astropay Brasil?
      Ingo E É correcto, é usada a mesma empresa para lhe serem creditados os fundos na sua conta bancária.
      MARLUZIO Hum, achei confuso mas entendi.
      MARLUZIO Resumindo o saque sera efetuado por transferencia Nacional, que no meu caso é mais conveniente.Ingo E Correcto.
      MARLUZIO Sabe me informar o prazo?
      MARLUZIO para o saque?
      Ingo E Após processadas, as transferências bancárias demoram por norma até 5 dias úteis para que os fundos sejam creditados na conta bancária do cliente. Desejamos sempre que o sejam o mais rapidamente possível, mas como não somos uma entidade bancária, dependemos de terceiros neste processo. Resta aguardar um pouco mais. Desde já, muito obrigado.
      MARLUZIO Ok. Obrigado.
      MARLUZIO era so isso por enquanto
      Ingo E Obrigado por ter contactado o Chat Ao-Vivo bet365.
      ##################################

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lafieraONElafieraONE
      Participante
      Membro desde: 09/12/2015
        #206445

        Bom dia. Galera, o que acham desse tipo de aposta: UFC 194: Weidman ta 1,64 odds e Aldo 2.0 odds; Pensando em jogar 60% da minha grana no weidman e 40% no Aldo, ai caso aldo perca e weidman ganhe, recupero o investimento rs.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #206469

          @lafieraONE 42401 wrote:

          Bom dia. Galera, o que acham desse tipo de aposta: UFC 194: Weidman ta 1,64 odds e Aldo 2.0 odds; Pensando em jogar 60% da minha grana no weidman e 40% no Aldo, ai caso aldo perca e weidman ganhe, recupero o investimento rs.

          Seu raciocínio tem lógica, e as apostas são boas. Mas sempre que aposta-se todo nosso dinheiro, há grande chance de perdermos tudo rapidamente. O ideal é sempre que seu bank seja dividido em unidades, e assim se por um lado você não “enriquece” rapidamente, por outro corre bem menos risco de zerar de um dia para o outro!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          lafieraONElafieraONE
          Participante
          Membro desde: 09/12/2015
            #206479

            Verdade! Mas a tentação é demais kkkkk

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            maumau
            Participante
            Membro desde: 06/06/2015
              #206509

              bom dia , gostaria de saber referente a bet365 se compensa liberar o bônus de deposito , pelo que vi o rollover fica mais complicado e também existe uma prazo para fazer o rollover , vale a pena ?

              outra duvida é se as apostas múltiplas contam como rollover sempre somando 2+2+2 etc

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              analuisa2analuisa2
              Participante
              Membro desde: 14/12/2015
                #206881

                Boa madrugada pessoal so queria tirr uma duvira ontem apostei no LA CLIPPERS E ELES ganharamo jogo por 105 @ 103 na prorrogacao entao ganhei jah que a odd 1, 80 que apostei era pra ganhar o jogo sem empate certo

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #206958

                  Alô modera

                  Com a grana do torneio mensal dei uma forradinha na Bet9 e gostaria de saber qual foi o método de depósito. tentei sacar pela VCréditos, mas o sistema diz que “Para que você possa depositar da Bet9 para a VCreditos é preciso que você transfira primeiro da VCreditos para a Bet9.”

                  Grato desde já

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #206974

                    @mau 42466 wrote:

                    bom dia , gostaria de saber referente a bet365 se compensa liberar o bônus de deposito , pelo que vi o rollover fica mais complicado e também existe uma prazo para fazer o rollover , vale a pena ?

                    outra duvida é se as apostas múltiplas contam como rollover sempre somando 2+2+2 etc

                    Vale a pena sim usufruir desse bônus da bet365. É um rollover relativamente fácil, e que dobra sua banca inicial. E sim, as múltiplas valem para a contagem do rollover desde que respeitada a odds mínima, mas vale a pena você ler os termos e condições, pois alguns eventos não contabilizam na contagem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Loco BetsLoco Bets
                    Mestre
                    Membro desde: 25/11/2013
                      #206975

                      @analuisa2 42811 wrote:

                      Boa madrugada pessoal so queria tirr uma duvira ontem apostei no LA CLIPPERS E ELES ganharamo jogo por 105 @ 103 na prorrogacao entao ganhei jah que a odd 1, 80 que apostei era pra ganhar o jogo sem empate certo

                      Olá Ana! Depende do site que você apostou, pois cada um possui sua própria regra. Mas de maneira geral, as apostas em eventos onde não existe empate, são contabilizadas até o seu fim (incluindo prorrogação).

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #206976

                        @Hugledson Rocha 42888 wrote:

                        Alô modera

                        Com a grana do torneio mensal dei uma forradinha na Bet9 e gostaria de saber qual foi o método de depósito. tentei sacar pela VCréditos, mas o sistema diz que “Para que você possa depositar da Bet9 para a VCreditos é preciso que você transfira primeiro da VCreditos para a Bet9.”

                        Grato desde já

                        Fala Hug. O Campeonato de Tips do bet9 oferecia premiação em forma de freemoney, e era creditada diretamente pelo bet9. Portanto, se você cumpriu os requisitos do rollover, poderá efetuar o saque diretamente no site de apostas.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Cacau13Cacau13
                        Participante
                        Membro desde: 01/09/2015
                          #207019

                          Por que menor de 18 anos não pode apostar se não tem imposto nem nada?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Deyvit FernandesDeyvit Fernandes
                          Participante
                          Membro desde: 22/12/2015
                            #207510

                            Boa Tarde!

                            Dúvida simples.

                            Com quanto tempo eu posso começar a movimentar os ganhos da Betfair?

                            Exemplo: Depositei $30.00 via Neteller. Ganhei uns $50.00, tenho $80.00, só que lá em Levantamentos, ele só me permite sacar os $30.00 do depósito inicial. Por isso a dúvida, quando eu consigo sacar esses $50.00?

                            Desde já, obrigado.
                            Deyvit

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            VizinVizin
                            Participante
                            Membro desde: 24/12/2014
                              #207533

                              @Cacau13 42949 wrote:

                              Por que menor de 18 anos não pode apostar se não tem imposto nem nada?

                              Apesar dos jogos não estarem sobre a legislação do Brasil, as casas de apostas tem registro em alguns países e estas casas devem cumprir a legislação do país em q possui licença. Acho q em nenhum lugar do mundo é permitido menores de idade participarem de jogos de azar, pois envolve vicio, assim como a bebida alcoólica e a nicotina, pode ser considerado destrutivo, então uma pessoa de menor, segundo a teoria dessas legislações, não é capaz de decidir se deve participar desses jogos de azar.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              brunorcbrunorc
                              Participante
                              Membro desde: 30/12/2015
                                #208023

                                Pessoal, estava afastado das bets há uns 3 anos pelo menos, e esses dias coloquei um troco na SportingBet pra brincar um pouco com os jogos da NBA.

                                Nessa noite mandei no Grizzlies -4,5 (contra o Heat). O jogo terminou empatado e na prorrogação o Grizzlies cumpriu o handcap (99×90). Pra minha surpresa a bet foi dada como PERDIDA. A minha seleção foi com certeza absoluta na que tem duas opções (SEM EMPATE), ou seja, que eu saiba sempre foi considerado o jogo inteiro, inclusive over times, ou to errado? A SportingBet considera apenas o jogo no tempo regulamentar? Se alguém souber responder agradeço muito mesmo. Tenho quase certeza que antes era considerado, ou mudou isso? Meu under nesse mesmo jogo ficou pendente durante toda a prorrogação, só pra dar aquele susto e ficar por um pontinho, mas o handcap que tinha sido um pouco mai$ foi perdido.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #208029

                                  Sportingbet oferece 1×2 com opção de empate, tem a opção sem empate tbem. Se deram como perdida vc deve ter ido na opção com empate mesmo

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.