Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #219643

      Boa Danilão!

      E complementando as informações, há duas lições na Bet Academy particularmente interessantes para você Odete:

      Licao Dicionario do Apostador

      e

      Licao Handicap Asiatico

      Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #219649
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #219649

        Danilo, muito obrigado pelas explicações, ficou bem mais claro pra mim. Valeu!

        Loco, obrigado pela dica. Eu li tudo lá, só está faltando “assimilar” o conteúdo, entende? Devido aos termos serem novos pra mim, dá meio que um nó na cabeça, quando vou tentar colocar em prática…É igual começar aprender dirigir, a gente sabe que precisa colocar em 1ª, antes de acelerar, mas a cabeça faz uma coisa, e o pé faz outra…rsrs

        Abraços!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo PereiraDanilo Pereira
        Participante
        Membro desde: 28/11/2013
          #219676

          Adoro ver pessoas interessadas assim, toda sorte do mundo pra ti Odete!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #220642
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #220642

            @Danilo Pereira 10635 wrote:

            Rise, quer dizer ” Subida ” ou seja, o mercado abriu as linhas no -0.75 mas de tanto os apostadores escolherem o time oposto, ele chegou a ir para -0.5 (uma linha melhor)

            Olá, Danilo Pereira! Gostaria de tirar uma dúvida com relação a essa sua citação. Como você faz para saber que a linha -0,5 se tornou mais atrativa que a linha -0,75? Seria através da proporcionalidade? Por exemplo, a linha -0.75 está pagando 1,8 e a linha -0.5 1,65 tornando, assim, a linha 0.5 como sendo a de melhor custo/benefício. Seria isso? Agradeço a ajuda desde já!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PABLOPABLO
            Participante
            Membro desde: 11/05/2014
              #220901

              @Jorge Augusto 11644 wrote:

              Olá, Danilo Pereira! Gostaria de tirar uma dúvida com relação a essa sua citação. Como você faz para saber que a linha -0,5 se tornou mais atrativa que a linha -0,75? Seria através da proporcionalidade? Por exemplo, a linha -0.75 está pagando 1,8 e a linha -0.5 1,65 tornando, assim, a linha 0.5 como sendo a de melhor custo/benefício. Seria isso? Agradeço a ajuda desde já!

              Esta aqui uma pergunta que também tenho muito masssssssss muito interesse em saber esta parada de linhas ! vejo que ele (Danilo Pereira) e muito bom em suas Picks! vamos ver se obteremos respostas deste mostro das apostas .

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoRodrigo
              Participante
              Membro desde: 25/08/2014
                #226292

                Para participar do torneio, tenho que ter cadastrado SportingBet e Betboo via apostasfc?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #226303

                  @Rodrigo 17255 wrote:

                  Para participar do torneio, tenho que ter cadastrado SportingBet e Betboo via apostasfc?

                  Não Rodrigo, a participação é livre para todos brasileiros, independente de como/onde/quando você tenha se cadastrado nesses sites. Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #226339

                    ok , fiz meu primeiro pronostico ontem como eu sei que ele esta valendo, tem alguma parcial durante a semana ?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #226340

                      Parciais na quinta e no sábado.

                      e para saber se esle está valendo é o prognóstico estar ok com as regras do torneio.

                      https://apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      LMRIBEIROLMRIBEIRO
                      Participante
                      Membro desde: 24/07/2014
                        #228272

                        Pessoal, uma dúvida:

                        Tenho uma conta na Bet365, e gostaria de efetuar uma transferência via cartão de crédito/débito, sendo que minha conta é no Banco do Brasil. Porém, nao obtive êxito na transferência, só ocorre um erro e a mesma não é concluída. No chat de ajuda, o cara me falou que alguns bancos nao permitem que transferencias sejam feitas à sites de apostas… alguém tem alguma informação que possa me ajudar? Queria fazer via transferencia por cartao para que caisse ainda hoje o valor na conta, pois via boleto provavelmente nao irá cair hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #228294

                          @LMRIBEIRO 19220 wrote:

                          Pessoal, uma dúvida:

                          Tenho uma conta na Bet365, e gostaria de efetuar uma transferência via cartão de crédito/débito, sendo que minha conta é no Banco do Brasil. Porém, nao obtive êxito na transferência, só ocorre um erro e a mesma não é concluída. No chat de ajuda, o cara me falou que alguns bancos nao permitem que transferencias sejam feitas à sites de apostas… alguém tem alguma informação que possa me ajudar? Queria fazer via transferencia por cartao para que caisse ainda hoje o valor na conta, pois via boleto provavelmente nao irá cair hoje.

                          Isso sempre é uma dor de cabeça. Os bancos em sua maioria não aprovam esse tipod e transação. O mais fácil é criar uma conta neteller e depositar lá, essa é a forma mais tranquila de trabalhar aqui no Brasil. Cria um neteller, deposita lá, e de lá manda dinheiro pra qualquer casa de apostas ou de poker que quiser, isso instantaneamente, e os saques são bem rápidos também.

                          Outra Forma boa de trabalhar é usando a Vcréditos que funcioa igual a Neteller em certos quesitos, depositos e saques rápidos, e você pode fazer um deposito mais fácil e rápido na sua conta da vecréditos do que faria na Neteller por exemplo, que também tem muitas burocracias.

                          Se for usar a bet365 como casa, betboo, Sportingbet entre outra casa mais populares, recomendo a Vcréditos, faz tua conta lá, fala com eles no chat ou por email que teu dinheiro cai ainda hoje por lá.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          LMRIBEIROLMRIBEIRO
                          Participante
                          Membro desde: 24/07/2014
                            #228331

                            Obrigado por tirar minha dúvida, Josué!
                            Ainda não fiz a conta, e hoje pagarei via boleto, de qualquer forma, vou fazer uma conta neteller, caso o bank quebre ai poderei voltar a jogar na hora uhauhahua

                            E aproveitando, você poderia me indicar algum site de estatisticas sobre futebol? Encontrei alguns números “no geral”, mas não encontrei nada jogo a jogo =( será que existe algum site assim? Abraços

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #228333

                              Como o Josué disse, Neteller para o apostador, é algo imprescindível. Mas há outras carteiras virtuais, como a própria VCreditos.com citado por ele. De qualquer maneira, cartão de crédito, e sites de apostas, não costumam dar certo. Transferência bancária, boleto e Neteller, costumam ser a regra.

                              Sobre sites de estatísticas, gosto muito do Live scores, results, fixtures, tables, statistics and news – Soccerway … é muito completo!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              hansfluhansflu
                              Participante
                              Membro desde: 01/05/2014
                                #228335

                                Fala Loco blz ? esse site de consulta que vc citou é melhor que o meusresultados.com ? abçs

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                LMRIBEIROLMRIBEIRO
                                Participante
                                Membro desde: 24/07/2014
                                  #228336

                                  Obrigado pela indicação do site, Loco, era exatamente o que eu estava procurando.
                                  Quanto a conta, realmente, vou fazer pois uso Bet365, meu irmão depositou junto cmg, mas possui uma conta na sportingbet, no caso dele, o dinheiro já está na conta (questão de uma hora após o depósito).

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.