Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETKWIFF
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 meses, 1 semana atrás por
Luiz Lemos.
-
AutorPosts
-
26 de julho de 2022, às 15:27 #401582
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
https://apostasfc.com/melhores-casas/betkwiff
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...
6 de abril de 2023, às 22:57 #429580Olá, gostaria de ajuda com uma questão que aconteceu no site dia 24/03.
Estava apostando no jogo aviator e em um determinado momento eu tinha uma aposta de $27.21 e a página atualizou do nada e desapareceu o botão para recolher o lucro.
Já fiz vários contatos no chat e só me respondem que leva tempo para investigar e nada de retornar com uma explicação.. segue o anexo do ocorrido.
Quando o avião não sobe por muito tempo isso não acontece, justo em uma boa subida o site me tira o direito de lucrar, quero pensar que isso é apenas um erro e que vai ser corrigido do que uma apelação para lesar os apostadores.
Aguardo uma solução,
Att Luiz
-
Esta resposta foi modificada 5 meses, 2 semanas atrás por
. Razão: foto anexo
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...
6 de abril de 2023, às 23:56 #429588Olá, gostaria de ajuda com uma questão que aconteceu no site dia 24/03. Estava apostando no jogo aviator e em um determinado momento eu tinha uma aposta de $27.21 e a página atualizou do nada e desapareceu o botão para recolher o lucro. Já fiz vários contatos no chat e só me respondem que leva tempo para investigar e nada de retornar com uma explicação.. segue o anexo do ocorrido. Quando o avião não sobe por muito tempo isso não acontece, justo em uma boa subida o site me tira o direito de lucrar, quero pensar que isso é apenas um erro e que vai ser corrigido do que uma apelação para lesar os apostadores. Aguardo uma solução, Att Luiz
Sua conta na casa foi criada através do link do ApostasFC? Caso sim, qual é o seu nome completo e e-mail de cadastro?
Loading...
7 de abril de 2023, às 16:24 #429630Luiz Henrique Machado Lemos [email protected]
Você não respondeu a primeira pergunta. Por qual link você se cadastrou na Betkwiff?
Loading...
-
Esta resposta foi modificada 5 meses, 2 semanas atrás por
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.