Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alisson HenriqueAlisson Henrique
    Participante
    Membro desde: 12/08/2019
      #318265

      Boa tarde, o jogo do Sacramento KinGs válido pra rodada de hoje começa às 00h00, no torneio semanal ele valeria pra hoje ou pra amanhã?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #318304
        Alisson Henrique wrote:

        Boa tarde, o jogo do Sacramento KinGs válido pra rodada de hoje começa às 00h00, no torneio semanal ele valeria pra hoje ou pra amanhã?

        Vale para hoje, 19/11.

        Data oficial do evento.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #318562

          Tem alguma data limite pra cumprir os rollovers dos torneios?Ou pode deixar lá o tempo que for

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #318596
            Ulrik wrote:

            Tem alguma data limite pra cumprir os rollovers dos torneios?Ou pode deixar lá o tempo que for

            A Premiação é como um deposito normal.

            Ai cada bookie tem os seu termos de rollover, tem que conferir com eles.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ivanna parkivanna park
            Participante
            Membro desde: 02/05/2020
              #332093

              Olá boa tarde amigos, juntei-me a este fórum para esclarecer as minhas dúvidas sobre quais as casas de apostas que estava a fazer pesquisa por conta própria e uma delas eu chamou a atenção e gostaria que me dessem a vossa opinião sobre isso.

              Betrebels é uma das marcas registadas da Rebels Gaming Limited, uma empresa registada em Malta controlada pela MGA (Malta Gaming Authority).
              O site está ligado desde 2011 e sempre se focou na transparência e confiança dos seus utilizadores, oferecendo programas, produtos e suporte de alta qualidade

              poderia ajudar-me se não é muito problema eu ficaria muito grato …

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Thyerre AbraaoThyerre Abraao
              Participante
              Membro desde: 14/05/2019
                #334805

                This reply has been reported for inappropriate content.

                não lembro se criei a conta na betwarrior pelo link de vcs consegue verificar p mim pelo id da betwarrior por favor ?

                91450535

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Guilhermelima94Guilhermelima94
                Participante
                Membro desde: 14/06/2020
                  #335700

                  Boa noite, me chamo Guilherme, entrei no forum a pouco tempo e tenho algumas duvida, exemplo.

                  Como participar dos torneios e como postar as minhas tips..

                  aposto a pouco mais de 6 meses e estou com essas duvidas aqui do forum.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  UlrikUlrik
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2016
                    #335701
                    Guilhermelima94 wrote:

                    Boa noite, me chamo Guilherme, entrei no forum a pouco tempo e tenho algumas duvida, exemplo. Como participar dos torneios e como postar as minhas tips.. aposto a pouco mais de 6 meses e estou com essas duvidas aqui do forum.

                    Tem o mensal que você só posta a pick mesmo com o cabeçalho, e a de prognóstico que você tem que escrever pelo menos 10 linhas. É mais fácil a do mensal que é só pegar uma pick e preencher praticamente mesmo, a outra você tem que escrever o porque da sua pick. E sempre odd acima de 1,5 e as acima de 3 viram 3 no máximo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Guilhermelima94Guilhermelima94
                    Participante
                    Membro desde: 14/06/2020
                      #335702

                      Sim, mas é só postar no topico do torneio que ja estou participando?

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fernando LuizFernando Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #335708
                        Guilhermelima94 wrote:

                        Sim, mas é só postar no topico do torneio que ja estou participando?

                        Boa Noite.

                        Só é preciso ter feito o cadastro na casa de aposta do torneio via o link do Afc, que está descrito nas regras de cada torneio,

                        Tips Junho:  https://apostasfc.com/forum/topic/junho-campeonato-de-tips-afc-spinsports-r3-00000-mensais/

                        Picks Regras:  https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-picks-semanal-regras-premiacoes/#post-29358

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Claudio PintoClaudio Pinto
                        Participante
                        Membro desde: 18/04/2014
                          #335821

                          Boa noite.

                          Fiquei com uma dúvida a respeito da premiação dos bolões de junho ( e tb das picks).

                          Quando vcs falam nas regras que o rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00, isso vale pra apostas combinadas tb, desde que o somatório chegue a pelo menos 2.00 ou tem que ser feito em apostas simples?

                          Podem esclarecer?

                          Em tempo: fiz essa mesma pergunta no post do bolao 13-14/06. Não sabia onde tirar essa dúvida.

                          Abçs em todos

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Claudio PintoClaudio Pinto
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #336435

                            Conseguem esclarecer a duvida acima??

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #336460

                              Conseguem esclarecer a duvida acima??

                              Pode ser em apostas simples ou múltiplas. O importante é a odd final ser igual ou superior a 2.00.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Claudio PintoClaudio Pinto
                              Participante
                              Membro desde: 18/04/2014
                                #337079

                                Obrigado!!!!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucky StarLucky Star
                                Participante
                                Membro desde: 21/06/2016
                                  #338109

                                  Olá, percebi que nesse mês o campeonato de tips é realizado com betgold. Mas antes de registrar minha conta através do link do fórum como sempre faço em sites que o AFC divulga, gostaria que alguém esclareça algumas dúvidas sobre a betgold, porque é um site que eu não conhecia.

                                  Eu sempre pesquiso sobre a reputação dos sites que pretendo registrar conta, mas não encontrei muita informação sobre a betgold e aparentemente o fórum ainda não possui um review detalhado sobre esse site. Caso exista, até o momento não encontrei o review da betgold.

                                  As principais dúvidas são:

                                  Quantos anos em operação?

                                  É seguro?

                                  A verificação de conta é simples?

                                  O processo de retirada é simples? (Pretendo utilizar Vcréditos ou AstropayCard)

                                  O Rollover do Bônus pode ser cumprido em apostas ao vivo?

                                  Disponibilizam muitos jogos e mercados ao vivo?

                                  Antes de registrar conta em qualquer site, eu sempre pesquiso e tento esclarecer todas as duvidas para evitar qualquer tipo de transtorno com sites. Considerando que até o momento eu não conhecia o site, na internet não tem muitas informações sobre o site, um colega de fórum fez um post em outro tópico mencionando alguns pontos sobre a betgold, e eu detesto somente em pensar de ter possíveis aborrecimentos com sites, achei prudente fazer esse post antes de decidir registrar a conta.

                                  Lendo os termos e condições do site, encontrei alguns pontos “incomuns” ao comparar com a maioria dos sites que possuo conta.

                                  Exemplos:

                                  “Antes de aceitar um saque, podemos solicitar que Você forneça identificações legais, por exemplo, cópias autenticadas de passaportes, carteiras de identidade ou outras documentações, conforme a nossa necessidade. Também podemos realizar verificação por telefone, verificação facial ou outras, conforme necessário, para garantir que Você é quem Você diz ser.

                                  Se Você retirar uma quantia que exceda, cumulativamente, R$ 2.000 (ou o equivalente na moeda da Sua Conta) Nós executaremos procedimentos de verificação adicionais. Também podemos realizar esses procedimentos de verificação, mesmo no caso de retiradas menores.

                                  Obviamente sou a favor de verificação de conta para segurança de ambas as partes; site e cliente. Mas existem sites que fazem inúmeros procedimentos e alguns deles considero abusivo. Um exemplo disso, baseando-me em diversos relatos na internet; é a Rivalo.

                                  Tenho conta na Rivalo, mas nunca depositei porque li muitos relatos que o site faz inúmeros procedimentos, exigem muita satisfação do cliente antes de procederem com retiradas. Não tenho nada contra o site requisitar documentos, comprovante de endereço, selfie com documento e telefonema. Mas já li relatos que a Rivalo chega ao ponto de bloquear contas simplesmente porque o cliente não lembrava de determinada aposta feita em determinado dia ao ser questionado sobre isso. Ou até mesmo porque o site não conseguiu completar a ligação por telefone, entre outras exigências.

                                  Ressalto que não tenho nada contra os procedimentos de verificação de cada site, mas utilizando os pontos que mencionei ao exemplificar a Rivalo, veja:

                                  Se realmente o site pergunta sobre determinada bet feita em tal dia, qual a culpa do cliente em não recordar exatamente as informações de tal bet, ainda mais se for uma pessoa que faça muito volume em bets. Particularmente, por vezes utilizo alguns modelos estatísticos para trabalhar em live, então naturalmente o volume de bets é enorme e impossível de lembrar todas as bets.

                                  Se o site não consegue completar a ligação telefônica por algum motivo, seja por ausência de sinal, por causa do celular estar sem bateria ou desligado. Qual a culpa do cliente? Eu, na maioria das vezes estou em um local em que o sinal de telefonia móvel é praticamente inexistente na região, raramente as pessoas conseguem completar ligação nas primeiras tentativas, e quando conseguem, a qualidade é horrível, por muitas vezes dificultando a conclusão de uma simples chamada, e não possuo telefone fixo. Aliás, hoje em dia pouquíssimas pessoas possuem telefone fixo.

                                  Esses foram alguns dos motivos que ponderei antes de optar em fazer depósitos na Rivalo e apenas relatei para ilustrar um comparativo com as duvidas mencionadas nesse post. Ou seja, se existe alguma possibilidade de ter transtornos com verificação de conta e retirada, mesmo que seja por causa de problemas técnicos com infraestrutura utilizada, por qual motivo eu depositaria em um site que tem potencial chance de gerar demora e estresse pra fazer procedimentos de verificação e retiradas?

                                  É importante frisar que em nenhum momento estou questionando a idoneidade dos sites mencionados, tão pouco a política interna de cada um dos sites. Apenas estou relatando os pontos que considero antes de optar em registrar conta em sites.

                                  Basicamente, se os processos de verificação de conta e retiradas forem simples como na bet365, betfair, pinnacle entre outras, apenas com envio de documento, comprovante de endereço e selfie, eu consideraria abrir uma conta e depositar na bet gold. Mas se for semelhante a Rivalo, com chamadas telefônicas, mini entrevista sobre bets feitas em dias, semanas e meses anteriores,etc, prefiro não utilizar pelos motivos mencionados anteriormente.

                                  Eu tenho interesse em utilizar o site betgold, assim como utilizo muitos que o fórum tem parceria, mas detesto passar por transtornos e estresse com sites no momento de verificação e retiradas. Imaginar que a conta e ganhos são passíveis de bloqueio porque o cliente não se lembra de bets que fez nos dias anteriores, ou porque não conseguiu completar uma chamada telefônica por qualquer motivo, é decepcionante.

                                  Outro ponto que vi nos termos e condições da betgold é: “Em todos os ganhos de 20.000 R$ ou mais (excluindo ganhos de jackpot progressivo), nos reservamos o direito de dividir o pagamento em dez parcelas, pago com 10 por cento da soma vencedora todos os meses até que o montante total seja pago. É a critério dos jogadores solicitar um saque a cada mês até que os pagamentos sejam totalmente efetuados.”

                                  Esse tipo de condição é comum em outros sites? Não lembro de ter lido algo assim em outros sites, ainda mais considerando o valor expresso nos termos, pois sempre pensei que 20K é considerado um valor pequeno para os sites de bets. Alguém já recebeu retiradas dessa forma em algum site?

                                  Desculpem pelo texto longo, mas acredito que as respostas para essas dúvidas possivelmente ajudem outras pessoas que tem interesse em registrar conta no betgold.

                                  Bjos no coração!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.