Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • brunorcbrunorc
    Participante
    Membro desde: 30/12/2015
      #208030

      Pior que não Fernando, tenho certeza absoluta que fui na opção sem empate porque já sei dos esquemas de over time.

      Por via das dúvidas agora peguei um jogo de amanhã, já que os de hoje estão encerrados, mandei R$ 2,00 só pra ver e olha a diferença lá nas “minhas apostas”:

      Com duas opções:

      30/12/2015 02:37 BRST xxx 2,00 BRL Em Aberto Simples (3,80 BRL) Basquete
      Orlando Magic v Brooklyn Nets
      Handicap de 1/2 Ponto
      Orlando Magic
      1.90 -7.5

      Com 3 opções:

      30/12/2015 02:37 BRST xxx 2,00 BRL Em Aberto Simples (3,80 BRL) Basquete
      Orlando Magic v Brooklyn Nets
      Vitória com ‘Handicap’ ( + Vantagem / – Desvantagem)
      Orlando Magic
      1.90 -7

      E a minha perdida foi exatamente nesse ‘estilo’ de duas opções:

      29/12/2015 21:09 BRST xxx 20,00 BRL Perdida Simples 0,00 BRL Basquete
      Memphis Grizzlies x Miami Heat
      Handicap de 1/2 Ponto
      Memphis Grizzlies
      1.833 -4.5 Perdida

      Enfim…

      Vou tentar contato com eles pra verificar, mas já fiquei puto com isso, mesmo sendo valor baixo.

      edit:

      Corrigiram! 😉

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lafieraONElafieraONE
      Participante
      Membro desde: 09/12/2015
        #80078

        [NETELLER]
        Pessoal, sabem se é possivel(ou se nao da problema) utilizar uma mesma conta no neteller para depositos/levantamentos em duas contas na bet365?

        Entrei em contato no chat deles e eles informaram que nao é autorizado, mas isso nao quer dizer que nao funcione rs.

        Desde ja, Obrigado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VpokerVpoker
        Participante
        Membro desde: 12/12/2013
          #80084

          @lafieraONE 44609 wrote:

          [NETELLER]
          Pessoal, sabem se é possivel(ou se nao da problema) utilizar uma mesma conta no neteller para depositos/levantamentos em duas contas na bet365?

          Entrei em contato no chat deles e eles informaram que nao é autorizado, mas isso nao quer dizer que nao funcione rs.

          Desde ja, Obrigado.

          Olá lafieraONE,

          Respondendo a sua pergunta.

          1- Você somente pode utilizar uma conta em seu nome na BET365 porem é permitido que você encerre uma conta em USD para abrir outra em reais por exemplo.

          2- Você pode ter até 4 contas na NETELLER em diferentes moedas dependendo do seu nível VIP sendo:

          2.1 – Silver – Transferindo USD 50.000,00 ou mais por ano – 1 conta adicional permitida.
          2.2 – Gold – Transferindo USD 100.000,00 ou mais por ano – 2 contas adicionais permitidas.
          2.3 – Platinum – Transferindo USD 500.000,00 ou mais por ano – 3 contas adicionais permitidas.

          O que é permitido:

          1 – Alterar a moeda da sua conta na BET365 e para isto basta entrar em contato com o atendimento ao cliente e solicitar.

          2- Alterar a conta NETELLER que deseja receber os fundos desde que a mesma esteja em seu nome e seja relacionada com a moeda da sua conta NETELLER tal solicitação.

          O que não é permitido:

          1 – Ter duas contas na BET365.

          2- Compartilhar a sua conta BET365 com terceiros ou utilizar uma conta com dados de um terceiro.

          3- Depositar ou receber fundos através de contas bancarias ou contas NETELLER que não sejam suas.

          Estas regras são relacionadas a licença de operador da BET365 para que seja evitada a lavagem de dinheiro.

          Por fim deixo como dica para financiar sua conta BET365 a carteira virtual VCreditos ( http://www.vcreditos.com).

          Alguma dúvida a mais?

          Atenciosamente,
          Vpoker

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          lafieraONElafieraONE
          Participante
          Membro desde: 09/12/2015
            #80085

            Amigo, tambem estou nessa situacao, estou decidindo entrar no grupo privado desse tipster, que acompanhei e vi bons resultados: Pedro Morais. Voce seguiu/segue algum? Como foi a experiencia?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lafieraONElafieraONE
            Participante
            Membro desde: 09/12/2015
              #80086

              @bruno_n 41219 wrote:

              Fala, galera.

              Tenho uma pergunta que talvez possa virar até uma discussão (construtiva) aqui no forum.
              Ultimamente estou sem tempo para estudar os jogos… Faculdade, projetos e td mais.
              Assim fica difícil realizar apostas com mais segurança.
              A minha pergunta é: aqueles que apostam por hobbie, já pagaram por tips? Já fizeram parte de site/grupos pagos que disponibilizam tips diárias? E aos apostadores profissionais, disponibilizam suas tips diariamente por algum preço?

              Muitas vezes uso como base o que o pessoal posta aqui nos torneios, mas muitas vezes tb me pergunto se aquela aposta não é mto arriscada e se o apostador não está tentando apenas dar aquele ‘pulo do gato’ para ganhar o torneio semanal.

              Espero ter sido claro. 🙂

              Gostaria de ler a opinião dos usuário do ApostasFC.

              Valeu!!

              Amigo, tambem estou nessa situacao, estou decidindo entrar no grupo privado desse tipster, que acompanhei e vi bons resultados: Pedro Morais. Voce seguiu/segue algum? Como foi a experiencia?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lafieraONElafieraONE
              Participante
              Membro desde: 09/12/2015
                #80088

                @Loco Bets 41233 wrote:

                Fala Bruno, beleza?

                Digamos que em um mundo ideal, você teria uma equipe que trabalharia para você analisando desde números e retrospecto, até a análise do dia a dia do atleta/equipe, motivação para determinada partida, etc. Com essa robusta análise, você não enxergaria simplesmente uma boa aposta, mas especialmente quando há um desequilibrio entre a odds oferecida pelo bookie, e a odds que seus estudos mostraram ser a “justa” para aquele evento.

                Dito isso, no mundo real quem faz todo esse trabalho é uma só pessoa: o próprio apostador! Ele pode ser recreativo ou profissional, trabalhar sozinho ou em equipe, ser discreto ou gostar mais de se expor, mas o que se espera para que o apostador seja bem sucedido, é que ele tenha uma “rotina de análise”, e que com isso consiga identificar as apostas de valor.

                Com isso surge a figura do tipster ou handicapper. São de maneira geral, pessoas que se destacam por terem a capacidade e disposição de fazer boas análises, e assim oferecem seu serviço pago para àqueles que estão dispostos a se arriscar junto com ele.

                Ao longo do tempo você sempre consegue identificar os bons tipsters de verdade. Seja pelos números em si, ou seja pelas análises propriamente dita. Mas ainda que esse “profissional” (entre aspas, pois há muita gente que é amadora mas ainda assim vende serviços) ofereça um bom retrospecto, nunca poderemos dizer que seus palpites são “dinheiro garantido”.

                Particularmente assino pacotes de tipster desde 2008. Não é exagero dizer que já perdi a conta de quantos handicappers já tive acesso, e com quantos deles perdi uma boa quantia de dinheiro. Mas também posso afirmar que como referência, como norte a ser seguido, ter tips de um handicapper pode vir sim a ser algo válido. Não para se seguir cegamente, mas para te dar um embasamento mais robusto de qual lado seguir ou de qual aposta fazer.

                Sem querer esgotar o assunto ou ser o dono da razão, são esses meus comentários mais imediatos sobre o assunto.

                Abração!

                Estou pensando em entrar no grupo privado desse tipster: Pedro Morais ; qual voce ussina?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Henrique FridmanHenrique Fridman
                Participante
                Membro desde: 31/01/2016
                  #82276

                  Olá como eu faço para escrever um artigo para o site, e para ser um tipster?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  DoccaperDoccaper
                  Participante
                  Membro desde: 20/02/2016
                    #83691

                    Então, esclarecendo um pouco sobre a profissão do Handicapper, eu trabalho há mais de 12 anos com isso, trabalhava numa empresa nos EUA, tive que voltar pro Brasil por motivos pessoais, o que ocorre é que nos Estados Unidos essa profissão é levada a sério, eu por exemplo, presto esse serviço aqui, se eu falar algo que não estiver correto eu prolongo o serviço até o lucro ser feito, algo que é até certo ponto corriqueiro nos EUA. Não são apenas estudos, são feitas várias simulações, em diversos bancos de dados, isso é muito comum nas apostas Over/Under e já digo que é a aposta mais segura é realizada no Over/Under, dificilmente os handicappers erram nessa modalidade. Espero ter esclarecido um pouco, vlw

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    GustavoAraujoGustavoAraujo
                    Participante
                    Membro desde: 19/02/2016
                      #85098

                      Boa tarde, alguem sabe me informar qual o metodo que posso sacar o valor da premiacao ganha no torneio de tips no bet365??
                      ganhei um valor no mes de fevereiro e ja realizei tudo que era necessario. gostaria de saber como posso sacar, pois no chat me informaram que meu deposito foi via agente e que deveria sacar via esse agente, o que nao entendi. Obrigado.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      SPFCSPFC
                      Participante
                      Membro desde: 19/06/2015
                        #85112

                        @GustavoAraujo 49660 wrote:

                        Boa tarde, alguem sabe me informar qual o metodo que posso sacar o valor da premiacao ganha no torneio de tips no bet365??
                        ganhei um valor no mes de fevereiro e ja realizei tudo que era necessario. gostaria de saber como posso sacar, pois no chat me informaram que meu deposito foi via agente e que deveria sacar via esse agente, o que nao entendi. Obrigado.

                        Também tenho a mesma duvida

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #85127
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #85127

                          O agente no caso é a Vcredito, primeiro se cadastrem na Vcredito, depois mandem uma mensagem pro Fernando informando seu ID. (pelo menos comigo foi só fazer isso) haha

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #85130
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #85130

                            VCreditos | Cr

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            diegomvieiradiegomvieira
                            Participante
                            Membro desde: 25/12/2013
                              #85136

                              Bom dia pessoal,

                              Estou encontrando esse problema quando eu posto no fórum.

                              “Obrigado por postar! Seu post não será visível até que um moderador o tenha aprovado.”

                              Algum moderador pode me ajudar?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              jhonatanDjhonatanD
                              Participante
                              Membro desde: 16/05/2015
                                #86643

                                Boa tarde,
                                Seguindo a linha de pergunta do Gustavo Araujo.

                                Vamos supor que eu quero SACAR 10.000 Euros da minha conta Bet365. Como utilizo a Neteller, irei enviar tal quantia para lá.

                                A Neteller oferece a opção de enviar esse dinheiro para minha conta bancaria aqui no Brasil. A questão é, esse dinheiro vai entrar legalmente? Como irei declarar tal quantia sem ter nenhum tipo de problema com a RF?
                                Obrigado desde já:lol1:

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #86644

                                  @jhonatanD 51179 wrote:

                                  Boa tarde,
                                  Seguindo a linha de pergunta do Gustavo Araujo.

                                  Vamos supor que eu quero SACAR 10.000 Euros da minha conta Bet365. Como utilizo a Neteller, irei enviar tal quantia para lá.

                                  A Neteller oferece a opção de enviar esse dinheiro para minha conta bancaria aqui no Brasil. A questão é, esse dinheiro vai entrar legalmente? Como irei declarar tal quantia sem ter nenhum tipo de problema com a RF?
                                  Obrigado desde já:lol1:

                                  A melhor forma de você trabalhar com neteller é vendendo o dinheiro que tem lá pra outras pessoas. Aí você não vende tudo de uma vez, não tendo depósitos altos na sua conta bancária e não terá problemas com a receita.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.