Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMASTER

Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • Marlon ViniciusMarlon Vinicius
    Participante
    Membro desde: 19/09/2018
      #382984

      essa casa e ladrona perde 400 reias nela presta nao

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marlon ViniciusMarlon Vinicius
      Participante
      Membro desde: 19/09/2018
        #382986

        ladroes

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Geraldo SoaresGeraldo Soares
        Participante
        Membro desde: 31/10/2019
          #382987
          Beteiro wrote:

          Vou encaminhar para o pessoal responsável na equipe do AFC, mas como eles estão em recesso de fim de ano, vai demorar um pouco para você ter um retorno. Me informa seu nome completo, login na Betmaster (e-mail de cadastro) e o último método utilizado para depósito. Se não quiser enviar por aqui, manda para o seguinte e-mail: *****@apostasfc.com

          Dados encaminhados por e-mail.

          Minhas desculpas pela demora.

          Sem problemas quanto a um eventual delay.

          Meus agradecimentos pela intervenção do APOSTAS FC, e particularmente a sua, junto à questão… A galera daqui joga junto durante os 90′ – Inclusive no Natal (Risos). Muito satisfatório.

          Um abraço!

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Geraldo SoaresGeraldo Soares
          Participante
          Membro desde: 31/10/2019
            #383390

            Felizmente, após mais de uma semana com problemas para levantar fundos da Betmaster, em uma nova tentativa – IGUAL À ANTERIOR, mas um tempo considerável depois, frise-se – consegui realizar o procedimento.

            Não deu tempo de a parte responsável da equipe do APOSTAS FC interferir diretamente no meu caso, mas estou seguro de que caso tivesse sido necessário ele teria estado em muito boas mãos.

            Agradeço mais uma vez pessoalmente ao Beteiro pelo seu envolvimento, e ao APOSTAS FC por fazer um acompanhamento do seu público em todas as suas etapas na experiência com as casas que promove.

            Ao Suporte da Betmaster, INFELIZMENTE, eu não tenho qualquer agradecimento que possa fazer, pois esse não se mostrou verdadeiramente solícito e muito menos eficiente em momento algum.

            Um abraço, e que venham experiências melhores para todos em 2022!

            • Esta resposta foi modificada 2 anos, 3 meses atrás por Geraldo SoaresGeraldo Soares.
            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            David10David10
            Participante
            Membro desde: 07/12/2020
              #383420

              Boa tarde ApostaFC!

              Ganhei o bolão de vcs,  e toda transação ocorreu perfeitamente,  os problemas surgiram na hora do saque..

              Descobri que a betmaster não é mais parceira da Vcréditos, entrei em contato no chat da Vcréditos e eles me informaram  que após inumeros problemas de tranferencias retirou a opção da betmaster de suas parcerias,  e estavam reavaliando se continuaria  a parceria com a betmaster,,,    o que foi no minimo estranho essa resposta…

              A betmaster pediu que eu fizesse um novo depósito pelas plataformas:  astropay, pay4fun  etc etc..   pq eles estavam passavam  por problemas de saque,  oras pra depósito,  receber dinheiro eles são EXCENTES,   pra pagar os clientes,  saques eles são cheios de problemas..

              Sinceramente estou pedindo sua ajuda pq estou sem confiança nessa casa, e não estou querendo fazer mais depósitos,  minhas condições ta feia,  meu pc quebrou,  mas acima de tudo estou sem confiança nessa casa e não quero perder mais dinheiro, pesquisei sobre essa casa e as reclamações são vastas, os apostadores sérios não recomenda de forma nenhuma,  aliás,  recomenda a ficar longe…

              De que adianta ganhar uma banca e não receber?  GOLPE..

              Tem como me ajudar para q eu possa sacar,  sem ter q depositar novaaamente nessa betfuleira,  opss perdão,,  betmaster??

              Meu id lá é:     73 98889 6639

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #383422

                Boa tarde ApostaFC! Ganhei o bolão de vcs, e toda transação ocorreu perfeitamente, os problemas surgiram na hora do saque.. Descobri que a betmaster não é mais parceira da Vcréditos, entrei em contato no chat da Vcréditos e eles me informaram que após inumeros problemas de tranferencias retirou a opção da betmaster de suas parcerias, e estavam reavaliando se continuaria a parceria com a betmaster,,, o que foi no minimo estranho essa resposta… A betmaster pediu que eu fizesse um novo depósito pelas plataformas: astropay, pay4fun etc etc.. pq eles estavam passavam por problemas de saque, oras pra depósito, receber dinheiro eles são EXCENTES, pra pagar os clientes, saques eles são cheios de problemas.. Sinceramente estou pedindo sua ajuda pq estou sem confiança nessa casa, e não estou querendo fazer mais depósitos, minhas condições ta feia, meu pc quebrou, mas acima de tudo estou sem confiança nessa casa e não quero perder mais dinheiro, pesquisei sobre essa casa e as reclamações são vastas, os apostadores sérios não recomenda de forma nenhuma, aliás, recomenda a ficar longe… De que adianta ganhar uma banca e não receber? GOLPE.. Tem como me ajudar para q eu possa sacar, sem ter q depositar novaaamente nessa betfuleira, opss perdão,, betmaster?? Meu id lá é: 73 98889 6639

                Devido a diversos problemas de integração e comunicação, infelizmente o AFC já não possui mais nenhum tipo de parceria com a Betmaster. Por esse motivo, não podemos intermediar os possíveis problemas relacionados a ela daqui para frente.

                No seu caso, sugiro que tente depositar um valor mínimo via Pay4Fun ou qualquer outra carteira virtual, em seguida aposte esse valor em odds mínimas de 1,60 e posteriormente tente solicitar o saque utilizando a mesma carteira. Mas antes de solicitá-lo, verifique a sua conta previamente, enviando sua documentação.

                Deu certo comigo e com outro usuário, que comentou no post anterior ao seu.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Mailson GeissMailson Geiss
                Participante
                Membro desde: 13/04/2022
                  #390514

                  Eu tô com 1200 para sacar de fundo na betmaster, e vou para as opções que tenho conta e sempre volta o fundo, essa casa de apostas não paga, uma vergonha

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  hjuniorhjunior
                  Participante
                  Membro desde: 17/10/2022
                    #409676

                    O seu comentário está aguardando moderação.

                    A casa Betmaster era boa até me “roubar” aproximadamente R$ 2.000. Enquanto eu perdia e ganhava na casa, tudo bem. Inclusive com relação a saque. O problema acontece quando você começa a ganhar mais e perder menos. Inventaram verificações extras, me pediram uma série de documentos (pessoais…) e passei tudo. Quando se viram sem motivos pra não liberar meu saque, resolveram suspender minha conta com a justificativa de fraude de conta. Chega a ser engraçado, pois pra que um “fraudador” iria enviar documentos pessoais, inclusive selfie pra eles? Esta empresa não é séria e entrarei na justiça pra investigar sua forma de atuar no Brasil e claro que pedirei ressarcimento do que é direito meu.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    DiogoansDiogoans
                    Participante
                    Membro desde: 09/02/2023
                      #426236

                      Pois bem. Fiz o cadastro na casa e peguei alguns bônus e fiz alguns saques (os mais rápidos que já vi em casas de apostas).

                      CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, nessa semana peguei mais um bônus, de domingo, como não sou bobo nem nada, sempre cumpro os rollovers precisamente. Pois bem, cumpri e tals, aí solicitei o saque. Já não foi automático como fora anteriormente. Pediram para validar a conta. Validei. Pediram outros documentos inclusive extrato ( o que eu acho absurdamente invasivo e abusivo), mas enfim. Solicitaram ainda selfie segurando um documento com o chat atrás. Pow, não sei é todo mundo que tem um iPhone 14 que consegue tirar uma foto boa assim, mas tirei. E ainda tive que enviar novamente minha CNH. Estou aguardando. Mas já tô até vendo o calote. Logo, logo atualizo aqui.

                      A indignação que fica é que para abrir conta e depositar é uma beleza. Até consegui fazer uns saques. Mas de repente, vem o abuso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Thiago ArrudaThiago Arruda
                      Participante
                      Membro desde: 15/02/2020
                        #427056

                        Este site ainda funciona? preciso de uma ajuda com a BETMASTER. Eu fiz o cadastro nela pq vi o review de voces a muito tempo. Hoje a casa nao paga meus saques. E só dao desculpas que vao arrumar mas nunca arrumam a situação. Este site aqui poderia ser melhor mas parece que se perdeu com o tempo, assim como a Betmaster.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #427078

                          Este site ainda funciona? preciso de uma ajuda com a BETMASTER. Eu fiz o cadastro nela pq vi o review de voces a muito tempo. Hoje a casa nao paga meus saques. E só dao desculpas que vao arrumar mas nunca arrumam a situação. Este site aqui poderia ser melhor mas parece que se perdeu com o tempo, assim como a Betmaster.

                          O AFC já não possui mais parceria com a Betmaster.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                        Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.