Home › Fóruns › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- Este tópico contém 357 respostas, 110 vozes e foi atualizado pela última vez 4 semanas, 1 dia atrás por
Lucky Star.
-
AutorPosts
-
3 de outubro de 2020, às 18:28 #349058Beteiro wrote:
VCreditos é ótima. Nos últimos meses passei a usá-la com mais frequência e posso afirmar que a minha experiência está sendo excelente. Depósitos via transferência são creditados em menos de 10 minutos (sempre solicito a liberação pelo chat), os resgates das casas para a carteira levam poucos minutos também e os saques para conta bancária são pagos rapidamente. Geralmente, quando peço em um dia, no dia útil seguinte a grana já tá na minha conta.
Sim, mas para a Bet365 e a Pinnacle a Vcredito não trabalha :/ Terei que abrir uma conta na Astropay e outra na Ecopayz. Coisa chata demais
Loading...
28 de janeiro de 2021, às 22:15 #359885Qual é o valor de aposta mínima nos sites: Betano, Marathonbet, Betwinner, Sportsbet.io, Netbet? 50 centavos ou 1 real?
Seria interessante vocês adicionarem essa informação nas reviews das casas nota 8.0-9.5, para os novatos que depositam pouco não serem roubados como na Sportingbet que cobra 2 reais a mínima.
Loading...
21 de maio de 2021, às 05:26 #368753Boa Noite! Tem onde acompanhar a classificação do Campeonato de Tips Bodog?
O link da planilha com a classificação parcial está no primeiro post do tópico do torneio.
Loading...
9 de agosto de 2022, às 19:42 #403017GSeski wrote:Como faço pra acessar o app ?
No próprio site da BetWarrior tem o link para baixar o app, porém como o site estava fora do ar só quem já tinha instalado no cel conseguiu usar durante a tarde…
20 de dezembro de 2022, às 17:53 #417004Boa Tarde, Galera!
Mais alguém aqui usa Betwarrior? Gostaria de ouvir feedback se possível.
PS: Tenho utilizado bastante ela, e até agora nunca tive problemas. Mas estou querendo investir um valor mais alto na casa. Daí queria saber se mais alguém também utiliza…
Loading...
10 de novembro de 2023, às 05:40 #440575Bom dia!
Loco, Beteiro ou algum administrador do fórum, por gentileza forneçam o link de afiliados ApostasFC referente ao site Casa de apostas.
Pretendo registrar minha conta através do link de afiliados do fórum, como sempre faço quando registro conta em novos sites, mas aparentemente o link disponibilizado na área de review sobre o site, está “quebrado” ou “bugado”, pois redireciona para outra página do fórum.
Pretendia postar essa mensagem no tópico “Fale com a moderação”, mas não sei por qual motivo, aparece um aviso informando que não posso responder o tópico.
Pq acontece isso?
Aguardo respostas.
Loading...
10 de novembro de 2023, às 06:40 #440577Lucky Star wrote:Bom dia! Loco, Beteiro ou algum administrador do fórum, por gentileza forneçam o link de afiliados ApostasFC referente ao site Casa de apostas…
Consegui postar no tópico “Fale com a moderação”.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.