Home › Fóruns › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- Este tópico contém 355 respostas, 110 vozes e foi atualizado pela última vez 3 meses atrás por
joaobitencourte.
-
AutorPosts
-
3 de outubro de 2020, às 18:28 #349058Beteiro wrote:
VCreditos é ótima. Nos últimos meses passei a usá-la com mais frequência e posso afirmar que a minha experiência está sendo excelente. Depósitos via transferência são creditados em menos de 10 minutos (sempre solicito a liberação pelo chat), os resgates das casas para a carteira levam poucos minutos também e os saques para conta bancária são pagos rapidamente. Geralmente, quando peço em um dia, no dia útil seguinte a grana já tá na minha conta.
Sim, mas para a Bet365 e a Pinnacle a Vcredito não trabalha :/ Terei que abrir uma conta na Astropay e outra na Ecopayz. Coisa chata demais
Loading...
28 de janeiro de 2021, às 22:15 #359885Qual é o valor de aposta mínima nos sites: Betano, Marathonbet, Betwinner, Sportsbet.io, Netbet? 50 centavos ou 1 real?
Seria interessante vocês adicionarem essa informação nas reviews das casas nota 8.0-9.5, para os novatos que depositam pouco não serem roubados como na Sportingbet que cobra 2 reais a mínima.
Loading...
9 de agosto de 2022, às 19:42 #403017GSeski wrote:Como faço pra acessar o app ?
No próprio site da BetWarrior tem o link para baixar o app, porém como o site estava fora do ar só quem já tinha instalado no cel conseguiu usar durante a tarde…
20 de dezembro de 2022, às 17:53 #417004Boa Tarde, Galera!
Mais alguém aqui usa Betwarrior? Gostaria de ouvir feedback se possível.
PS: Tenho utilizado bastante ela, e até agora nunca tive problemas. Mas estou querendo investir um valor mais alto na casa. Daí queria saber se mais alguém também utiliza…
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.