Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • rodrigo andrade ribeirorar1979
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016
      #338127

      Qual o procedimento para realizar um saque na Megapari? Recebi uma premiação de R$ 100 no torneio de picks passado, já girei este valor na casa Megapari, mas ao tentar sacar aparece uma mensagem de erro. Tentei sacar via Vcreditos e não deu.

      Meu Id na vcreditos é: #451053
      Meu número da conta megapari é:196452719
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #338271

        O procedimento, como está descrito no tópico, é o de enviar um email para o [email protected].

        Dessa forma te enviamos o passo a passo.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #338272

          Lucky Star

          Em breve publicaremos nosso review da betgold.
          Acho ótimo que você pesquisa sobre as casas, e lê os termos e condições. Também faço isso, e sei que somos poucos!
          De qualquer maneira algumas das suas questões você deve dirigir diretamente à casa de apostas. Afinal de contas, não temos como responder em nome de empresa alguma. O que fazemos (e como disse, estará disponibilizado em breve) é fazer nossa avaliação objetiva e imparcial.
          Abraço.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #338275

            bah e pra resgatar a premiação do das tips da spinsports pela vcreditos não adianta só cumprir o rollover de 1x em odds 2.00. o valor minimo pra resgatar é 200, e pra transferir pra tua conta o valor minimo é 250.

            saudades de sacar mandando email pro apostasfc.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GUTINHO05GUTINHO05
            Participante
            Membro desde: 30/07/2016
              #338287

              Boa tarde….A minha conta é em dolar na Spin Sports e foi creditado o prêmio em Reais e assim não consigo utilizar…tem como mudar o crédito para dolar….obrigado

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Loco BetsLoco Bets
              Mestre
              Membro desde: 25/11/2013
                #338298

                Boa tarde….A minha conta é em dolar na Spin Sports e foi creditado o prêmio em Reais e assim não consigo utilizar…tem como mudar o crédito para dolar….obrigado

                Faça o seguinte. Em sua conta VCreditos, clique em transferir e você verá o token em BRL disponível em sua conta. E aí você terá que transferir de acordo com a conversão do dia na VCreditos, que hoje salvo engano está em 5.31.

                Caso não consiga, envie um email para [email protected]

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucky StarLucky Star
                Participante
                Membro desde: 21/06/2016
                  #338327

                  Olá Loco, agradeço por responder. Seguindo a sua recomendação; tentarei esclarecer algumas das questões mencionadas, diretamente com o suporte da betgold.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  raphawelraphawel
                  Participante
                  Membro desde: 02/01/2018
                    #341126

                    Não sei se aqui é o lugar correto, mas quero demonstrar meu total descontentamento com a Betgold, pela experiência que eu tive.

                    Vi o anúncio que eles ofereciam um bônus de 100% até 150 reais.

                    Antes de abrir a conta lá, entrei no chat deles e fiz duas perguntas: se eles aceitavam depósitos via Muchbetter e quanto seria o bônus se eu abrisse a conta em euros. A resposta foi que aceitavam e o bônus seria de até 50 euros.

                    Abri a conta em euros. Quanto fui depositar via Muchbetter, não aceitavam. Depositei 45 euros via Ecopayz (5 perdi na taxa de conversão). Minha segunda surpresa negativa: o bônus foi de 24 euros e alguns centavos, a conversão de 150 reais para euros.

                    Perdi o que eu apostei na casa. Em seguida, recebo um e-mail deles dizendo: “Vimos que você não aproveitou o bônus anterior e estamos te oferecendo um bônus de 125% no próximo depósito”. Entrei no chat para confirmar e disseram que era isso mesmo: se depositasse 24 euros, ganharia 30 de bônus, que era o máximo. Depositei. Quando fui solicitar o bônus, me disseram que não, que era apenas para primeiro depósito. Mesmo mostrando o chat, não recebi bônus nenhum.

                    Na hora, solicitei o saque, que agora recebi. Nunca mais coloco um centavo sequer naquela casa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ha_ardiaha_ardia
                    Participante
                    Membro desde: 28/07/2020
                      #341275

                      bom fórum. Obrigada!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jefinho07Jefinho07
                      Participante
                      Membro desde: 22/07/2020
                        #348933

                        boa tarde, para esse mês de outubro, eu entendi que era pra colocar a primeira tip com as minhas informações sobre a conta da megapari e vcreditos e nas outras apenas assim:

                        Evento: Brasileiro Serie A
                        Jogo: Palmeiras x Ceara
                        Data/Horário: 03/10/2020 – 19:00
                        Aposta: Casa
                        Odds Megapari: @1.51

                         

                        Está correto??

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #348940

                          boa tarde, para esse mês de outubro, eu entendi que era pra colocar a primeira tip com as minhas informações sobre a conta da megapari e vcreditos e nas outras apenas assim: Evento: Brasileiro Serie A Jogo: Palmeiras x Ceara Data/Horário: 03/10/2020 – 19:00 Aposta: Casa Odds Megapari: @1.51 Está correto??

                          Sim. Não é obrigatório colocar seus dados na casa e da VCreditos em todas as suas postagens. Mas para receber o prêmio (caso fique entre os premiados, é claro), é necessário que você tenha informado esses dados em pelo menos uma postagem até o último dia do torneio.

                          Exemplo, você pode informar esses dados já na primeira postagem de tips do torneio e nas demais pode postar apenas as tips.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          FernandoAlmeidaFernandoAlmeida
                          Participante
                          Membro desde: 02/10/2020
                            #348969

                            Boa noite. Não sei se é aqui que posta, mas… Quero começar a fazer apostas de forma recreativa. 

                             

                            Pesquisei bastante essa semana e meu perfil é mais para Punter, não quero ficar vidrado nem dividir atenção durante partidas, no máximo pra fazer uma cobertura da minha aposta. Então acho que trade não é o ideal pra min.

                             

                            Sendo assim, gostaria que me recomendassem uma casa de apostas para esse perfil com boas ODDs. Em minha pesquisa usei o critério ODDs e Handcap Asiático para filtrar as opções e fugir um pouco das análises que parecem mais propaganda. Cheguei nessas opções:

                            – Pinnacle

                            – Bet365

                            – Tempobet

                            – 1xbet

                            Punter Place (plataforma, compensa?)

                            oq acham?

                             

                            Eu nunca apostei, estava pensando se tem um site simulador para eu ver se crio uma estratégia de apostar antes de fazer pra valer. Mas não tenho muita paciência pra isso.

                             

                            Então de início vou depositar 200 e fazer apostas pequenas só pra ver. Não ligo de perder esses 200, mas é só pra eu ter uma ideia de como vou me sair e me planejar aprendendo com erros.

                             

                            Sei que vão falar pra estudar antes e tal, podem me poupar disso. Não vicío facilmente em nada e tenho controle financeiro suficiente pra não ficar deprimido por perder algum dinheiro.

                             

                            Desde já, agradeço.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #349030

                              Boa noite. Não sei se é aqui que posta, mas… Quero começar a fazer apostas de forma recreativa. Pesquisei bastante essa semana e meu perfil é mais para Punter, não quero ficar vidrado nem dividir atenção durante partidas, no máximo pra fazer uma cobertura da minha aposta. Então acho que trade não é o ideal pra min. Sendo assim, gostaria que me recomendassem uma casa de apostas para esse perfil com boas ODDs. Em minha pesquisa usei o critério ODDs e Handcap Asiático para filtrar as opções e fugir um pouco das análises que parecem mais propaganda. Cheguei nessas opções: – Pinnacle – Bet365 – Tempobet – 1xbet Punter Place (plataforma, compensa?) oq acham? Eu nunca apostei, estava pensando se tem um site simulador para eu ver se crio uma estratégia de apostar antes de fazer pra valer. Mas não tenho muita paciência pra isso. Então de início vou depositar 200 e fazer apostas pequenas só pra ver. Não ligo de perder esses 200, mas é só pra eu ter uma ideia de como vou me sair e me planejar aprendendo com erros. Sei que vão falar pra estudar antes e tal, podem me poupar disso. Não vicío facilmente em nada e tenho controle financeiro suficiente pra não ficar deprimido por perder algum dinheiro. Desde já, agradeço.

                              Dessas que você citou, a melhor é a Pinnacle. Embora tenha poucos mercados, as odds dela são as mais vantajosas e não te limitam com o tempo. Antigamente, eu apostava com muita frequência na Bet365 e na 1xbet, mas depois de uma série de greens e alguns poucos saques solicitados, fui limitado em ambas. Na Bet365 não consigo apostar mais do que R$ 10,00 e na 1xbet as odds caem drasticamente quando faço o login. Na Tempobet eu já tive problemas de saque e o suporte é muito demorado. Não recomendo.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FernandoAlmeidaFernandoAlmeida
                              Participante
                              Membro desde: 02/10/2020
                                #349048
                                Beteiro wrote:

                                Dessas que você citou, a melhor é a Pinnacle. Embora tenha poucos mercados, as odds dela são as mais vantajosas e não te limitam com o tempo. Antigamente, eu apostava com muita frequência na Bet365 e na 1xbet, mas depois de uma série de greens e alguns poucos saques solicitados, fui limitado em ambas. Na Bet365 não consigo apostar mais do que R$ 10,00 e na 1xbet as odds caem drasticamente quando faço o login. Na Tempobet eu já tive problemas de saque e o suporte é muito demorado. Não recomendo.

                                Obrigado.

                                 

                                Até agora estava propenso a abrir conta na Tempobet e na Bet365,  aí futuramente caso elas me limitem eu migrava pra um como a Pinnacle. Mas criticas à Tempobet é bem dificil de achar na internet, essa sua foi uma das poucas.

                                Pensando melhor acho  que vou abrir na Pinnacle  + Bet365 e dividir o valor que eu ia depositar entre as duas. Não tava querendo abrir carteira virtual, mas pelo que pesquisei vai ser necessário se não quiser ter dor de cabeça (Então estou aceitando sugestões de carteiras, propenso à Vcreditos)

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #349054

                                  Obrigado. Até agora estava propenso a abrir conta na Tempobet e na Bet365, aí futuramente caso elas me limitem eu migrava pra um como a Pinnacle. Mas criticas à Tempobet é bem dificil de achar na internet, essa sua foi uma das poucas. Pensando melhor acho que vou abrir na Pinnacle + Bet365 e dividir o valor que eu ia depositar entre as duas. Não tava querendo abrir carteira virtual, mas pelo que pesquisei vai ser necessário se não quiser ter dor de cabeça (Então estou aceitando sugestões de carteiras, propenso à Vcreditos)

                                  VCreditos é ótima. Nos últimos meses passei a usá-la com mais frequência e posso afirmar que a minha experiência está sendo excelente. Depósitos via transferência são creditados em menos de 10 minutos (sempre solicito a liberação pelo chat), os resgates das casas para a carteira levam poucos minutos também e os saques para conta bancária são pagos rapidamente. Geralmente, quando peço em um dia, no dia útil seguinte a grana já tá na minha conta.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 331 até 345 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.