Este tópico contém 337 respostas, possui 106 vozes e foi atualizado pela última vez por ha_ardia ha_ardia 2 semanas, 4 dias atrás.

Visualizando 9 posts - 331 até 339 (de 339 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016

Qual o procedimento para realizar um saque na Megapari? Recebi uma premiação de R$ 100 no torneio de picks passado, já girei este valor na casa Megapari, mas ao tentar sacar aparece uma mensagem de erro. Tentei sacar via Vcreditos e não deu.

Meu Id na vcreditos é: #451053
    Meu número da conta megapari é:196452719
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

O procedimento, como está descrito no tópico, é o de enviar um email para o *****@apostasfc.com.

Dessa forma te enviamos o passo a passo.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Lucky Star

Em breve publicaremos nosso review da betgold.
    Acho ótimo que você pesquisa sobre as casas, e lê os termos e condições. Também faço isso, e sei que somos poucos!
    De qualquer maneira algumas das suas questões você deve dirigir diretamente à casa de apostas. Afinal de contas, não temos como responder em nome de empresa alguma. O que fazemos (e como disse, estará disponibilizado em breve) é fazer nossa avaliação objetiva e imparcial.
    Abraço.
    Loading...
    thomas_pbithomas_pbi
    Participante
    Membro desde: 18/12/2013

bah e pra resgatar a premiação do das tips da spinsports pela vcreditos não adianta só cumprir o rollover de 1x em odds 2.00. o valor minimo pra resgatar é 200, e pra transferir pra tua conta o valor minimo é 250.

saudades de sacar mandando email pro apostasfc.

Loading...
    GUTINHO05GUTINHO05
    Participante
    Membro desde: 30/07/2016

Boa tarde….A minha conta é em dolar na Spin Sports e foi creditado o prêmio em Reais e assim não consigo utilizar…tem como mudar o crédito para dolar….obrigado

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Boa tarde….A minha conta é em dolar na Spin Sports e foi creditado o prêmio em Reais e assim não consigo utilizar…tem como mudar o crédito para dolar….obrigado

Faça o seguinte. Em sua conta VCreditos, clique em transferir e você verá o token em BRL disponível em sua conta. E aí você terá que transferir de acordo com a conversão do dia na VCreditos, que hoje salvo engano está em 5.31.

Caso não consiga, envie um email para *****@apostasfc.com

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Olá Loco, agradeço por responder. Seguindo a sua recomendação; tentarei esclarecer algumas das questões mencionadas, diretamente com o suporte da betgold.

Loading...
    raphawelraphawel
    Participante
    Membro desde: 02/01/2018

Não sei se aqui é o lugar correto, mas quero demonstrar meu total descontentamento com a Betgold, pela experiência que eu tive.

Vi o anúncio que eles ofereciam um bônus de 100% até 150 reais.

Antes de abrir a conta lá, entrei no chat deles e fiz duas perguntas: se eles aceitavam depósitos via Muchbetter e quanto seria o bônus se eu abrisse a conta em euros. A resposta foi que aceitavam e o bônus seria de até 50 euros.

Abri a conta em euros. Quanto fui depositar via Muchbetter, não aceitavam. Depositei 45 euros via Ecopayz (5 perdi na taxa de conversão). Minha segunda surpresa negativa: o bônus foi de 24 euros e alguns centavos, a conversão de 150 reais para euros.

Perdi o que eu apostei na casa. Em seguida, recebo um e-mail deles dizendo: “Vimos que você não aproveitou o bônus anterior e estamos te oferecendo um bônus de 125% no próximo depósito”. Entrei no chat para confirmar e disseram que era isso mesmo: se depositasse 24 euros, ganharia 30 de bônus, que era o máximo. Depositei. Quando fui solicitar o bônus, me disseram que não, que era apenas para primeiro depósito. Mesmo mostrando o chat, não recebi bônus nenhum.

Na hora, solicitei o saque, que agora recebi. Nunca mais coloco um centavo sequer naquela casa.

Loading...
    ha_ardiaha_ardia
    Participante
    Membro desde: 28/07/2020

bom fórum. Obrigada!

Loading...
Visualizando 9 posts - 331 até 339 (de 339 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.