Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alfredo ManciniAlfredo Mancini
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #215081

      @Rodrigo_Cesar 6073 wrote:

      fala Alfredo

      bem vindo.

      são semanais…se vc perder 50 não participa mais naquela semana….mas zera tudo na próxima.

      ah, blz. vlw pelo esclarecimento mito…

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #215410
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #215410

        Entrei agora no fórum, e possuo uma dúvida: acontece em outras competições de para ser elegível para a premiação, deve-se registrar uma conta na casa de apostas por um link referência do site. Como já possuo conta na Bet365, eu posso participar do torneio e eventualmente caso ganhe algo, nesta minha conta mesmo receberei o prêmio? Mesmo ela sendo em dólar?

        Agradeço desde já.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #215411

          Fala meu caro, tudo bem?!

          Pode participar livremente de nossos torneios ou promoções! Mesmo vc já tendo conta na bet365, vc receberá suas eventuais premiações sem problema algum!

          Seja bem-vindo e boa sorte!!

          @Villa10 6409 wrote:

          Entrei agora no fórum, e possuo uma dúvida: acontece em outras competições de para ser elegível para a premiação, deve-se registrar uma conta na casa de apostas por um link referência do site. Como já possuo conta na Bet365, eu posso participar do torneio e eventualmente caso ganhe algo, nesta minha conta mesmo receberei o prêmio? Mesmo ela sendo em dólar?

          Agradeço desde já.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #215412
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #215412

            @Loco Bets 6410 wrote:

            Fala meu caro, tudo bem?!

            Pode participar livremente de nossos torneios ou promoções! Mesmo vc já tendo conta na bet365, vc receberá suas eventuais premiações sem problema algum!

            Seja bem-vindo e boa sorte!!

            Obrigado pela agilidade Loco! Aproveitando o ensejo, que belo post sobre a vida de apostador hein? Aquela sala com as televisões é sua? Que inveja boa que me deu! haha

            Andei lendo as regras para me ambientar… esse modelo de premiação visa quem possui mais ROI, então mais vale fazer algumas apostas com cotações maiores do que a constância, é isso mesmo?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #215415

              Opa, valeu!! Ficou bacana o artigo! Aquela sala infelizmente não é minha não hahaha

              Sobre o Torneio, não vou me adiantar muito, pois em breve vamos anunciar uma novidade. Hoje o ROI é que manda, mas já à partir de março algumas adequações serão feitas, para tornar a disputa mais equilibrada!

              Mas já vai postando suas dicas e picks, assim vc já vai se ambientando com o fórum, e já vai concorrendo ao prêmio dessa semana!

              Abração!

              @Villa10 6411 wrote:

              Obrigado pela agilidade Loco! Aproveitando o ensejo, que belo post sobre a vida de apostador hein? Aquela sala com as televisões é sua? Que inveja boa que me deu! haha

              Andei lendo as regras para me ambientar… esse modelo de premiação visa quem possui mais ROI, então mais vale fazer algumas apostas com cotações maiores do que a constância, é isso mesmo?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #218116

                P.S: Falta um tópico pra discussões aqui com temas sobre apostas, procurei e não achei. hehe

                Galera. E todos que puderem ajudar.

                Eu preciso de uma palavra.

                Ela
                tem que classificar algo que nas apostas, ganhou muito atenção, foi
                fortemente apostado, logo criou muito valor, e esse valor lógico que é
                algo diferente do que traçamos para apostar, é o valor real, algo que
                tem muito valor é que tem muita proximidade de entrar, porém também é
                mais caro.

                Ex: uma odd @1.10 Ela tem muito valor é praticamente
                inflacionada pois ela também é muito cara para nós. Sendo que uma cota
                @50 praticamente não tem valor e por isso é barata demais para nós,
                podemos comprá-la com pouca grana e se entrar temos um bom retorno.

                Expliquei
                o lance do valor. Mas o que eu preciso é de uma palavra que justifique e
                classifique um Favorito num evento que tenha sido fortemente apostado
                sua cota caiu demais, e na verdade ele nem é a melhor opção para vencer
                aquele evento, no caso se dois times jogassem o adversária seria a
                melhor opção porém a maioria dos apostadores foram no outro time.

                Então como classifica esse Favorito que na verdade não é favorito real. Falso favorito não cabe aqui.

                Inflacionado seria uma palavra certa?

                invoco o Vaz, Danilo, Loco, Thiago, Hugh, Rafael, Rodrigo, Arabe e todos que puderem ajudar nesse raciocínio.

                Isso ta me fundindo a cabeça.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #218128

                  Fala Josuca!

                  Seguindo o que o Vaz postou na cmm, eu acho que “inflacionado” consegue expressar bem a ideia de favorito com odds muito baixas (mas que nem por isso torna o dog uma aposta interessante).

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RenataoRenatao
                  Participante
                  Membro desde: 12/03/2014
                    #218203

                    Pessoal;

                    Como funciona em uma aposta multipla o HA -1, caso o time apostado vença por 1 gol de diferença? NA simples a aposta seria devolvida, mas como funciona nas multiplas?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                    Participante
                    Membro desde: 06/11/2013
                      #218205

                      @Renatao 9184 wrote:

                      Pessoal;

                      Como funciona em uma aposta multipla o HA -1, caso o time apostado vença por 1 gol de diferença? NA simples a aposta seria devolvida, mas como funciona nas multiplas?

                      aquela linha fica anulada e as odds da multipla são recalculadas sem aquela bet.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RenataoRenatao
                      Participante
                      Membro desde: 12/03/2014
                        #218210

                        @Rodrigo_Cesar 9186 wrote:

                        aquela linha fica anulada e as odds da multipla são recalculadas sem aquela bet.

                        Entao é uma “devoluçao” tb?
                        Valeu Rodrigo!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                        Participante
                        Membro desde: 06/11/2013
                          #218211

                          @Renatao 9191 wrote:

                          Entao é uma “devoluçao” tb?
                          Valeu Rodrigo!

                          sim..mas vai depender das outras apostas da multipla…

                          por exemplo

                          você fez uma tripla assim:

                          flamengo ah -1 – 1.86
                          Manchester 1.4
                          PSG 1.5

                          tu multipla tem odds de 3.9

                          supondo que o Flamengo vença por 1×0….o manchester por 1×0 e o Psg por 3×0….
                          a do manchester será devolvida, logo ela sai da multipla e sua multipla vira uma dupla com odds do manchester e do psg: 2,1.

                          a do handicap asiatico foi devolvida…mas a multipla vai depender dos outros jogos…

                          espero ter ajudado.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RenataoRenatao
                          Participante
                          Membro desde: 12/03/2014
                            #218212

                            Ajudou sim, valeu…

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #219628
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #219628

                              Dúvidas, dúvidas…quero entender pra poder aproveitar as dicas de voces, então analisei alguns resultados, que voces postaram. Caso não possa citar nomes, por favor, me avisem, ok?

                              Vamos lá, destaquei minhas dúvidas com vermelho :

                              Evento: Brasileirão (Série B) – Icasa vs. Sampaio Corrêa
                              Data: 25-04-2014, 19:30
                              Aposta: Icasa AH -0.5
                              Odds: 1.87 (BetVictor)
                              Confiança: 10

                              QUE ISSO AH -.0,5???

                              DANILO
                              Data: 25/04/14 as 19:30 BRT
                              Evento: Copa do Brasil – Icasa vs Sampaio Correia
                              Seleção: Icasa -0.5 @ 1.85 Betfair
                              Unidades: 10 (FLAT)

                              QUE ISSO FLAT? Icasa -0.5 @ 1.85 ????

                              O Mercado abrindo as linhas em -0.75 quase chegou a nivelar no -0.5 devido ao Rise, com as informaçõe

                              O QUE ISTO -.75, linhas, rise, quer dizer?

                              E, SOBRE A BETFAIR, ESTOU LUTANDO PRA ENTENDER, MAS TA COMPLICADO…PERDI 40,00 DO BONUS NA SPORTING, E GANHEI APENAS 9,00 NA BETFAIR...algo estou fazendo de muito errado, mas não consegui descobrir o que é. Quero fazer a betfair, para aumentar minha carteira, sem precisar mexer muito no bolso, enquanto ainda estou aprendendo. Já deu pra perceber que este mundo das apostas é fascinante, e com possibilidades ilimitadas de ganho, é bom aprender bem, para usufruir o máximo destas oportunidades.

                              Aguardo, e agradeço desde já. 🙂

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #219631
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #219631

                                @Fernando Louredo 5977 wrote:

                                Obrigado !

                                E quanto a neteller, aquele cartão que enviam para casa funciona mesmo???

                                Dá para usar em qualquer loja como cartão de crédito?

                                E os 6,38% incidem em que situações?? Só quando usar o cartão ou no depósito também?

                                se não me engano vc precisa saldo pra usa o cartão

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Danilo PereiraDanilo Pereira
                                Participante
                                Membro desde: 28/11/2013
                                  #219640

                                  Odete, boa tarde bem ?

                                  Vou te ajudar nas dúvidas, abaixo de cada uma delas segue a resposta.

                                  @Odete 10622 wrote:

                                  Dúvidas, dúvidas…quero entender pra poder aproveitar as dicas de vocês, então analisei alguns resultados, que voces postaram. Caso não possa citar nomes, por favor, me avisem, ok?

                                  Vamos lá, destaquei minhas dúvidas com vermelho :

                                  Evento: Brasileirão (Série B) – Icasa vs. Sampaio Corrêa
                                  Data: 25-04-2014, 19:30
                                  Aposta: Icasa AH -0.5
                                  Odds: 1.87 (BetVictor)
                                  Confiança: 10

                                  QUE ISSO AH -.0,5???

                                  Resposta:

                                  Isso significa Handicap Asiático, ou o famoso AH, menos -0.5 significa exatamente a linha do jogo que eu recomendo, neste caso eu recomendei apostar no Icasa -0.5. O -0.5 seria a mesma coisa que apostar simplesmente no Icasa, ou seja em caso de empate ou derrota você perde, em caso de vitória você ganhar a bet.

                                  Cada tipo de linha significa algo diferente, temos várias: -0.5, -0.25, -0.75, -1 etc… Se estiver em dúvidas sobre o que significa cada linha eu recomendo dar uma pesquisada mesmo no google aqui no AFC mesmo.

                                  DANILO
                                  Data: 25/04/14 as 19:30 BRT
                                  Evento: Copa do Brasil – Icasa vs Sampaio Correia
                                  Seleção: Icasa -0.5 @ 1.85 Betfair
                                  Unidades: 10 (FLAT)

                                  QUE ISSO FLAT? Icasa -0.5 @ 1.85 ????

                                  Resposta:

                                  Flat = Fixo, sendo assim quando você vê um tipster colocando FLAT é porque todas as apostas dele serão iguais, isso ajuda a avisar o cara que está lendo que não são 10 unidades (confiança máximas, e sim 10 pois ele usa 10 em tudo, seja baixa, media ou maxima confiança)

                                  O Mercado abrindo as linhas em -0.75 quase chegou a nivelar no -0.5 devido ao Rise, com as informaçõe

                                  O QUE ISTO -.75, linhas, rise, quer dizer?

                                  Resposta:

                                  Rise, quer dizer ” Subida ” ou seja, o mercado abriu as linhas no -0.75 mas de tanto os apostadores escolherem o time oposto, ele chegou a ir para -0.5 (uma linha melhor)

                                  E, SOBRE A BETFAIR, ESTOU LUTANDO PRA ENTENDER, MAS TA COMPLICADO…PERDI 40,00 DO BONUS NA SPORTING, E GANHEI APENAS 9,00 NA BETFAIR...algo estou fazendo de muito errado, mas não consegui descobrir o que é. Quero fazer a betfair, para aumentar minha carteira, sem precisar mexer muito no bolso, enquanto ainda estou aprendendo. Já deu pra perceber que este mundo das apostas é fascinante, e com possibilidades ilimitadas de ganho, é bom aprender bem, para usufruir o máximo destas oportunidades.

                                  Aguardo, e agradeço desde já. 🙂

                                  As dúvidas são normais e comuns, mas recomendo ler muito sobre HCP para poder saber mais no geral.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.