Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • RodrigoRodrigo
    Participante
    Membro desde: 25/08/2014
      #202382

      Existe alguma classificação dos membros por cada esporte ?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #202384

        Classificação ainda não temos, mas logo vamos ter essa ferramenta. Eu tenho todos os dados aqui e posso te passar seus números em algum esporte específico se quiser.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #202393

          Fala Árabe tranquilo,não sei se vc tem ai,mas qual foi o recorde de Roi numa unica semana ? de unidades numa unica semana ? e de acertos numa unica semana ?

          Só por curiosidade msm…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #202394

            @Flávio Silva 39747 wrote:

            Fala Árabe tranquilo,não sei se vc tem ai,mas qual foi o recorde de Roi numa unica semana ? de unidades numa unica semana ? e de acertos numa unica semana ?

            Só por curiosidade msm…

            Bem de unidades ao vento acho que é meu..kkkkk 300+ unidades! 🙂

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #202395

              Não tenho os dados semanais, acho que isso só se fuçar no tópico lá. Mas lembro que já teve gabarito de 8-0 em uma semana, acho que do Danilo Pereira. E Roi% e Saldo deve ser o Josué quando copou um cavalo odd @16. se não me engano é isso

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #202396

                @Fernando Luiz 39749 wrote:

                Não tenho os dados semanais, acho que isso só se fuçar no tópico lá. Mas lembro que já teve gabarito de 8-0 em uma semana, acho que do Danilo Pereira. E Roi% e Saldo deve ser o Josué quando copou um cavalo odd @16. se não me engano é isso

                É , eu sei que já teve gente com +100 de saldo na semana.. Sobre o ROI não sei..
                Um dia quero jogar 1000 unidades na semana.. kkkkkkkk sera sinistro, o problema é fazer muito texto e principalmente não falir no processo. 🙂

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #202398

                  esse 8-0 do Danilo eu lembro,eu imaginei que fosse esse msm,por isso perguntei,eu tava querendo bater ele…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #202411

                    UMA REGRA QUE SERIA INTERESSANTE, SERIA UMA ESPECIE DE REALIZACOES DE MULTIPLAS DAS BETS COM A COTA MINIMA 1.5 NAS COMPETICOES. INCLUISVE DIVERSAS CASAS ACEITAM MULTIPLAS ACIMA DE DETERMINADA COTA COMO FORMA DE ROLLOVER. ESSA E A MINHA IDEIA…

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    bobkornbobkorn
                    Participante
                    Membro desde: 11/11/2015
                      #202445

                      Boa tarde! Sou novo no fórum e nas apostas. Tenho uma dúvida sobre os bônus freebet. Por exemplo, mando € 20,00 pra betfair e €20,00 para uma casa de apostas que daria um bônus freebet de €20,00 tbm. Tenho que perder os meus 20 da casa, então aposto contra na betfair (ambos com odd 2,0 – exemplo) Perderei da casa e ganharei 40 na betfair, se derder tudo certo. 20,00-6,5%= 1,30. Saldo: 38,70, daí ganharei os bônus da casa e repetirei o processo, supomhamos que com odd 2,0 de novo e com sucesso de perder na casa. Então ganharei 40 na betfair de novo. 20,00-6,5%=1,30. Saldo total: 57,40, ou seja, 17,40 de lucro. Porém quando eu coloco os mesmos valores na calculadora (20,00 no bônus e odd 2,0 em ambos) a calculadora me dá os seguintes dados: SE GANHAR NA CASA 9.66 €, SE GANHAR NA BETFAIR 9.67 €. Valor a apostar na betfair 10.34 €. Porque?
                      Desculpem o tamanho do texto e se estiver um pouco confuso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      bobkornbobkorn
                      Participante
                      Membro desde: 11/11/2015
                        #203828

                        Bom dia. Estou com uma duvida em relação ao depósito na neteller via transferencia bancária. Gostaria de saber se além da taxa cobrada pela neteller o banco também cobra alguma taxa? Alguém que já fez esse tipo de transferência poderia me ajudar?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        bruno_nbruno_n
                        Participante
                        Membro desde: 23/11/2015
                          #203853

                          Fala, galera.

                          Tenho uma pergunta que talvez possa virar até uma discussão (construtiva) aqui no forum.
                          Ultimamente estou sem tempo para estudar os jogos… Faculdade, projetos e td mais.
                          Assim fica difícil realizar apostas com mais segurança.
                          A minha pergunta é: aqueles que apostam por hobbie, já pagaram por tips? Já fizeram parte de site/grupos pagos que disponibilizam tips diárias? E aos apostadores profissionais, disponibilizam suas tips diariamente por algum preço?

                          Muitas vezes uso como base o que o pessoal posta aqui nos torneios, mas muitas vezes tb me pergunto se aquela aposta não é mto arriscada e se o apostador não está tentando apenas dar aquele ‘pulo do gato’ para ganhar o torneio semanal.

                          Espero ter sido claro. 🙂

                          Gostaria de ler a opinião dos usuário do ApostasFC.

                          Valeu!!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #203867

                            Fala Bruno, beleza?

                            Digamos que em um mundo ideal, você teria uma equipe que trabalharia para você analisando desde números e retrospecto, até a análise do dia a dia do atleta/equipe, motivação para determinada partida, etc. Com essa robusta análise, você não enxergaria simplesmente uma boa aposta, mas especialmente quando há um desequilibrio entre a odds oferecida pelo bookie, e a odds que seus estudos mostraram ser a “justa” para aquele evento.

                            Dito isso, no mundo real quem faz todo esse trabalho é uma só pessoa: o próprio apostador! Ele pode ser recreativo ou profissional, trabalhar sozinho ou em equipe, ser discreto ou gostar mais de se expor, mas o que se espera para que o apostador seja bem sucedido, é que ele tenha uma “rotina de análise”, e que com isso consiga identificar as apostas de valor.

                            Com isso surge a figura do tipster ou handicapper. São de maneira geral, pessoas que se destacam por terem a capacidade e disposição de fazer boas análises, e assim oferecem seu serviço pago para àqueles que estão dispostos a se arriscar junto com ele.

                            Ao longo do tempo você sempre consegue identificar os bons tipsters de verdade. Seja pelos números em si, ou seja pelas análises propriamente dita. Mas ainda que esse “profissional” (entre aspas, pois há muita gente que é amadora mas ainda assim vende serviços) ofereça um bom retrospecto, nunca poderemos dizer que seus palpites são “dinheiro garantido”.

                            Particularmente assino pacotes de tipster desde 2008. Não é exagero dizer que já perdi a conta de quantos handicappers já tive acesso, e com quantos deles perdi uma boa quantia de dinheiro. Mas também posso afirmar que como referência, como norte a ser seguido, ter tips de um handicapper pode vir sim a ser algo válido. Não para se seguir cegamente, mas para te dar um embasamento mais robusto de qual lado seguir ou de qual aposta fazer.

                            Sem querer esgotar o assunto ou ser o dono da razão, são esses meus comentários mais imediatos sobre o assunto.

                            Abração!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            bruno_nbruno_n
                            Participante
                            Membro desde: 23/11/2015
                              #203885

                              E ae, Loco. Tudo certo?
                              Muito obrigado pela resposta!

                              Gostei do que vc falou sobre as análises pagas servirem apenas como um norte para o apostador e não certezas para seguir cegamente.

                              Confesso que tinha a visão do “dinheiro garantido”. Acho que é a falta de experiência no assunto.. hehe

                              Com certeza ainda tenho mtas duvidas e perguntas sobre o mundo das apostas e espero poder compartilhá-las com vcs! 😀

                              Abraço!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Jjunior1991Jjunior1991
                              Participante
                              Membro desde: 29/10/2015
                                #205288

                                A rodada 38 vai valer para o mês de novembro na liga de novembro do aposta fc, e quanto tempo iram depositar na conta bet365?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #205332

                                  @Jjunior1991 41610 wrote:

                                  A rodada 38 vai valer para o mês de novembro na liga de novembro do aposta fc, e quanto tempo iram depositar na conta bet365?

                                  Olá Junior. A rodada 38 não será considerada para o mês de novembro. Esta por sinal já foi encerrada e terá seus vencedores divulgados hoje. A premiação será paga em até 48h.

                                  Abraço.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.