Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [ABRIL] CAMPEONATO DE TIPS AFC | SPINBOOKIE | R$ 3.000,00 MENSAIS

Visualizando 1,051 post (de 1,051 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #431300

      Por favor, peço a moderação que revise a anulação desta Tip, pois eu copiei na ordem da Casa Spinbookie, e nesta casa como em muitas outras, no Beisebol, o Mandante é o time da Direita. A edição esta de acordo com o que estava na casa, a principio achei que fosse erro da casa mas acabei de verificar os jogos de agora da MLB e do Mexico e realmente o  mandante na Spinbookie é o time do lado direito. Apenas copiei e colei como estava lá, é injusto anular essa tip, agora eu tenho que corrigir o modo como a casa de apostas coloca a ordem de mandante e visitante???

      A tip permanecerá anulada. Regras são regras. Na primeira postagem do tópico do torneio consta a observação de que o time mandante sempre deve ser informado primeiro. Inclusive, isso já foi discutido diversas vezes aqui no fórum.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
    Visualizando 1,051 post (de 1,051 do total)
    • O tópico ‘[ABRIL] CAMPEONATO DE TIPS AFC | SPINBOOKIE | R$ 3.000,00 MENSAIS’ está fechado para novas respostas.