Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Este tópico contém respostas, possui 39 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 2 anos, 2 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 151 até 152 (de 152 do total)
  • Autor
    Posts
  • RommenikRommenik
    Participante
    Membro desde: 12/05/2017
    #102674

    Indignação!!!
    Essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a Betmotion!
    Vou explicar pra que todos saibam o por quê.
    Fiz um cadastro na Betmotion no início de abril e depositei um dinheiro e peguei o bônus, em menos de um mês cumpri meu Rollover com ganhos e perdas. Acertei uma combinada com 4 times que deu uma odd alta e aumentei minha banca e assim tb aumentei os valores das apostas. Com pouco mais de um mês tive outros ganhos e perdas e aumentei essa banca. Aí começa minha indignação. O meu limite de aposta foi reduzido em pelo menos 13 vezes o valor que eu apostava. Entrei no chat e questionei o por quê e ficaram de analisar o caso em até 2 dias. Passou uma semana e não obtive resposta alguma e quando chega no dia 10/05/2017 no fim da tarde quando entro no site aparece meu cadastro bloqueado, eu não tendo acesso a mais nada, sem poder acompanhar os jogos que havia feito!!! Entrei no chat e vieram me tratando como um criminoso e minha indignação e insatisfação só aumentou. Falaram que seria feito uma investigação e que entrariam em contato comigo, assim como entrariam pra dar um parecer sobre o aumento do meu limite de aposta que solicitei. Tenho um bom valor na casa e tinha solicitado um saque e tinha também, aproximadamente, umas 10 apostas. Caso eles me desbloqueem e efetuem o meu pagamento serei o primeiro a vir aqui e falar. Espero que as pessoas responsáveis pelo Site visualizem essa postagem e resolvam esse problema!

    Caso não resolvam irei buscar meus direitos e postarei em alguns canais de direito do consumidor: http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
    http://procon.rj.gov.br

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    RommenikRommenik
    Participante
    Membro desde: 12/05/2017
    #57547

    Indignação!!!
    Essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a Betmotion!
    Vou explicar pra que todos saibam o por quê.
    Fiz um cadastro na Betmotion no início de abril e depositei um dinheiro e peguei o bônus, em menos de um mês cumpri meu Rollover com ganhos e perdas. Acertei uma combinada com 4 times que deu uma odd alta e aumentei minha banca e assim tb aumentei os valores das apostas. Com pouco mais de um mês tive outros ganhos e perdas e aumentei essa banca. Aí começa minha indignação. O meu limite de aposta foi reduzido em pelo menos 13 vezes o valor que eu apostava. Entrei no chat e questionei o por quê e ficaram de analisar o caso em até 2 dias. Passou uma semana e não obtive resposta alguma e quando chega no dia 10/05/2017 no fim da tarde quando entro no site aparece meu cadastro bloqueado, eu não tendo acesso a mais nada, sem poder acompanhar os jogos que havia feito!!! Entrei no chat e vieram me tratando como um criminoso e minha indignação e insatisfação só aumentou. Falaram que seria feito uma investigação e que entrariam em contato comigo, assim como entrariam pra dar um parecer sobre o aumento do meu limite de aposta que solicitei. Tenho um bom valor na casa e tinha solicitado um saque e tinha também, aproximadamente, umas 10 apostas. Caso eles me desbloqueem e efetuem o meu pagamento serei o primeiro a vir aqui e falar. Espero que as pessoas responsáveis pelo Site visualizem essa postagem e resolvam esse problema!

    Caso não resolvam irei buscar meus direitos e postarei em alguns canais de direito do consumidor: http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
    http://procon.rj.gov.br

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 2 posts - 151 até 152 (de 152 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.