Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • VizinVizin
    Participante
    Membro desde: 24/12/2014
      #86648

      Alguém sabe uma outra casa que tenha a opção ‘cash-out'(encerrar apostas) igual a da Bet365? Digo igual porque a maioria das casas ja oferecem essa opção, mas apenas para os mercados principais, queria saber te tem mais alguma q ofereça um cash-out parecido com o da bet365 para placar exato, placar intervalo, hf/ft, etc. Se tiver alguem q saiba, poderia me informar, por favor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #86649

        @Vizin 51184 wrote:

        Alguém sabe uma outra casa que tenha a opção ‘cash-out'(encerrar apostas) igual a da Bet365? Digo igual porque a maioria das casas ja oferecem essa opção, mas apenas para os mercados principais, queria saber te tem mais alguma q ofereça um cash-out parecido com o da bet365 para placar exato, placar intervalo, hf/ft, etc. Se tiver alguem q saiba, poderia me informar, por favor.

        Não tem!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VizinVizin
        Participante
        Membro desde: 24/12/2014
          #86651

          @robsao 51185 wrote:

          Não tem!

          Seco e direto kkkk que pena, tinha pensado em um metodo aqui de apostas mas precisava de varias casas com cash-out igual o da bet365, para todos os mercados…. é continuar apostando do mesmo jeito!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #86663

            @Vizin 51187 wrote:

            Seco e direto kkkk que pena, tinha pensado em um metodo aqui de apostas mas precisava de varias casas com cash-out igual o da bet365, para todos os mercados…. é continuar apostando do mesmo jeito!

            kkkkkkk a bet365 está anos-luz a frente das outras casas em todos os aspectos, nesse então a distância é maior ainda…

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            jhonatanDjhonatanD
            Participante
            Membro desde: 16/05/2015
              #86793

              @robsao 51180 wrote:

              A melhor forma de você trabalhar com neteller é vendendo o dinheiro que tem lá pra outras pessoas. Aí você não vende tudo de uma vez, não tendo depósitos altos na sua conta bancária e não terá problemas com a receita.

              Entendi Robsao. Já tinha lido à respeito dessa venda de créditos, mas não associei ao meu caso até agora.
              Eu dei uma pesquisada de leve e encontrei alguns lugares que fazem essa compra/venda de créditos. Você, ou quem estiver lendo, conhece alguém confiável para realizar esse tipo de transação?
              Obrigado pela resposta man.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bruno FonsecaBruno Fonseca
              Participante
              Membro desde: 18/04/2014
                #87556

                Estava analisando meu perfil no site ( Bruno Fonseca – Tipsters – ApostasFC) e consta como RED o jogo Cabofriense x Friburguense. Só que a Cabofriense venceu por 1-0 e minha indicação foi ML. Outra dúvida que tenho é sobre o jogo Brasil x Uruguai. Eu acho que consideraram no perfil uma aposta de 10 unidades. Na classificação geral teve até esse corrigido pelo Fernando. Gostaria de confirmar se consideraram 10 unidades perdidas no Brasil ML, ou está correto e consideraram -1 unidade?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                VizinVizin
                Participante
                Membro desde: 24/12/2014
                  #87558

                  .

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #87559

                    @Bruno Fonseca 52107 wrote:

                    Estava analisando meu perfil no site ( Bruno Fonseca – Tipsters – ApostasFC) e consta como RED o jogo Cabofriense x Friburguense. Só que a Cabofriense venceu por 1-0 e minha indicação foi ML. Outra dúvida que tenho é sobre o jogo Brasil x Uruguai. Eu acho que consideraram no perfil uma aposta de 10 unidades. Na classificação geral teve até esse corrigido pelo Fernando. Gostaria de confirmar se consideraram 10 unidades perdidas no Brasil ML, ou está correto e consideraram -1 unidade?

                    Jogo da Cabofriense já está arrumado, só o status que estava errado mesmo. E no jogo do Brasil estava com uma unidade mesmo e OK.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VizinVizin
                    Participante
                    Membro desde: 24/12/2014
                      #108478

                      !

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GRMGRM
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2016
                        #110231

                        Galera, alguém que tenha conta em BRL e tenha solicitado algum saque na bet365 recentemente via transferência bancária, pode me dizer se ela foi feita via transferência internacional ou transferência local (representante dela aqui no Brasil)?

                        Pretendo sacar um valor alto e não quero ter dor de cabeça com o setor de câmbio do meu banco, explicar a origem do dinheiro, e toda as demais burocracias pra receber o valor… Enfim, por isso a minha dúvida, já que se ela depositar via transferência internacional, certamente eu vou passar por todo esse transtorno acima, coisa que não aconteceria se o saque fosse pago por algum representante dela aqui no Brasil.

                        Agradeço quem puder me ajudar…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #110246

                          @GRM 56189 wrote:

                          Galera, alguém que tenha conta em BRL e tenha solicitado algum saque na bet365 recentemente via transferência bancária, pode me dizer se ela foi feita via transferência internacional ou transferência local (representante dela aqui no Brasil)?

                          Pretendo sacar um valor alto e não quero ter dor de cabeça com o setor de câmbio do meu banco, explicar a origem do dinheiro, e toda as demais burocracias pra receber o valor… Enfim, por isso a minha dúvida, já que se ela depositar via transferência internacional, certamente eu vou passar por todo esse transtorno acima, coisa que não aconteceria se o saque fosse pago por algum representante dela aqui no Brasil.

                          Agradeço quem puder me ajudar…

                          Fala meu caro!

                          Particularmente minha conta na 365 é em USD, e portanto eu utilizo neteller e vcreditos nas minhas transações. No entanto, até onde sei os métodos bancários utilizados por eles são locais. Ou seja, seu saque não será feito via transferência internacional. Se tiver interesse, dá uma pesquisa em “e-financeira” no google… é um método da Receita Federal que registra transações bancárias acima de 2.000 BRL. Portanto minha sugestão é que faça saques inferior a esse valor, para que eles passem despercebidos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GRMGRM
                          Participante
                          Membro desde: 26/01/2016
                            #110250

                            @Loco Bets 56204 wrote:

                            Fala meu caro!

                            Particularmente minha conta na 365 é em USD, e portanto eu utilizo neteller e vcreditos nas minhas transações. No entanto, até onde sei os métodos bancários utilizados por eles são locais. Ou seja, seu saque não será feito via transferência internacional. Se tiver interesse, dá uma pesquisa em “e-financeira” no google… é um método da Receita Federal que registra transações bancárias acima de 2.000 BRL. Portanto minha sugestão é que faça saques inferior a esse valor, para que eles passem despercebidos.

                            Cara, valeu mesmo pelo feedback.

                            Entrei em contato com o suporte da bet365 e me disseram que a transferência é internacional mesmo, mas tô achando que eles próprios não estão sabendo passar a informação correta. Pois tenho conta em várias casas e em todas o saque via transferência é pago por algum intermediário aqui no Brasil, e acho estranho a bet365 não seguir esse “padrão”.

                            Quanto ao valor do saque, já cheguei a sacar valores acima de 10k na época em que me aventurava na Sportingbet e nunca tive problema. Esse limite de 2k pra mim é ridículo e nem sabia dessa questão da Receita Federal, foi até bom você ter citado ela.

                            Enfim, acho que vou arriscar um saque de valor baixo e ver se a transferência é local ou não, se for, eu retiro o restante.

                            Mais uma vez obrigado pela ajuda.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            VizinVizin
                            Participante
                            Membro desde: 24/12/2014
                              #110251

                              @GRM 56208 wrote:

                              Cara, valeu mesmo pelo feedback.

                              Entrei em contato com o suporte da bet365 e me disseram que a transferência é internacional mesmo, mas tô achando que eles próprios não estão sabendo passar a informação correta. Pois tenho conta em várias casas e em todas o saque via transferência é pago por algum intermediário aqui no Brasil, e acho estranho a bet365 não seguir esse “padrão”.

                              Quanto ao valor do saque, já cheguei a sacar valores acima de 10k na época em que me aventurava na Sportingbet e nunca tive problema. Esse limite de 2k pra mim é ridículo e nem sabia dessa questão da Receita Federal, foi até bom você ter citado ela.

                              Enfim, acho que vou arriscar um saque de valor baixo e ver se a transferência é local ou não, se for, eu retiro o restante.

                              Mais uma vez obrigado pela ajuda.

                              Só pra dar um palpite, tive uma experiencia com o superaposta(antiga oddsring), até abri reclamação aqui, eles tiraram a opção de saque via transferencia bancaria e minha conta era em reais, acabaram eles mesmos me obrigarem a sacar pro meu Neteller, a maioria das casas não permitem isso, depositar e sacar por metodos diferentes, mas vc poderia pedir no chat da Bet365 pra ver se pode sacar por Neteller.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              juhkochjuhkoch
                              Participante
                              Membro desde: 13/04/2014
                                #110770

                                Olá, alguém poderia me explicar sobre esse site?

                                Odds Inspector | Home

                                Como sei se alguma odd tem mais valor comparada com outra? E o quer dizer o valor em current?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wdpjwdpj
                                Participante
                                Membro desde: 29/02/2016
                                  #110907

                                  Olá. Não consigo logar no site apostasfc.

                                  Faço o login certo, ele redireciona para a home e nada, continua sem estar logado. Testei em diversos navegadores.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.