Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MEGA PARI

Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiaguipathiaguipa
    Participante
    Membro desde: 13/05/2022
      #393281

      Obrigado meu governo. Estou desesperado a casa simplesmente INVENTOU um resultado para um jogo q foi interrompido e se recusam a pagar a minha aposta estou indignado com a situação pois em todos os sites de resultados consta o SET 4 como V1 7:8 V2 mas a casa ignora e não me paga baseado em um resultado que eles sequer me enviam 1 fonte de confirmação e no próprio print q mandei vc vê claramente que eles dão a aposta como PERDIDA e o resultado aparece 7:8

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      cabral1995cabral1995
      Participante
      Membro desde: 24/06/2016
        #406203

        Olá, fiz um saque na Megapari no dia 13 09 2022 via PIX, o mesmo foi aprovado em alguns minutos, se passou um dia e nada dele cair na conta. Contatei o supporte deles e eles pediram para esperar, nao me enviaram email e no outro dia respondi novamente, aí falaram para eu falar com a Paylivre.com, ela que efetuaria meu saque. Falei com eles e eles disseram que eu teria que verificar minha conta para que o saque fosse processado depois de um link que me enviaram no ´próprio email. Verifiquei minha conta, e após isso, nada foi feito. Hoje já completo 8 dias que meu saque está lá como aprovado, enviei diversos email a Megapari e a Paylivre e uma joga a responsabilidade a outra. Eu tenho 7 anos de apostas e nunca vi isso. Reclamei a Reclameaqui.com e eles disseram que iam resolver, mentira. até agora nada. Não sei o que fazer mais visto que o saque é de 200 reais. Peço a quem puder, dar nota 1 no app google play na Paylivre. Isso é perigoso e pode acontecer a qualquer hora com qualquer 1.  Fora a arrogancia dos atendentes que sem duvida são pessoas ruins. 13.09.2022 03:12
        Request №1193136849 to withdraw funds in the amount of 200.00 BRL

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #406248

          Olá, fiz um saque na Megapari no dia 13 09 2022 via PIX, o mesmo foi aprovado em alguns minutos, se passou um dia e nada dele cair na conta. Contatei o supporte deles e eles pediram para esperar, nao me enviaram email e no outro dia respondi novamente, aí falaram para eu falar com a Paylivre.com, ela que efetuaria meu saque. Falei com eles e eles disseram que eu teria que verificar minha conta para que o saque fosse processado depois de um link que me enviaram no ´próprio email. Verifiquei minha conta, e após isso, nada foi feito. Hoje já completo 8 dias que meu saque está lá como aprovado, enviei diversos email a Megapari e a Paylivre e uma joga a responsabilidade a outra. Eu tenho 7 anos de apostas e nunca vi isso. Reclamei a Reclameaqui.com e eles disseram que iam resolver, mentira. até agora nada. Não sei o que fazer mais visto que o saque é de 200 reais. Peço a quem puder, dar nota 1 no app google play na Paylivre. Isso é perigoso e pode acontecer a qualquer hora com qualquer 1. Fora a arrogancia dos atendentes que sem duvida são pessoas ruins. 13.09.2022 03:12 Request №1193136849 to withdraw funds in the amount of 200.00 BRL

          Sua conta foi criada pelo link do AFC? Caso positivo, informe seu nome completo, e-mail e ID de usuário na Megapari.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Rafael LimaRafael Lima
          Participante
          Membro desde: 04/07/2018
            #423486

            Boa noite pessoal, vou tentar por aqui.

             

            Há muito tempo abri uma conta na Megapari devido a uma promoção no ApostaFc,

            Email: *****@hotmail.com

            ID: 209731899

             

            Não estou conseguindo sacar, estão me pedindo para enviar uma documentação para o email *****@megapari.com e após enviar, eles não me dão retorno e pelo chat tambem só falam para aguardar e isso faz 10 dias.

            Anteriormente já tinha conseguido fazer saque e deposito nela normalmente, porém agora estão com meu saldo travado. Não consigo sacar e ao tentar apostar em um novo evento as odds diminuiem uns 20% e o valor maximo de aposta aceito é bem pequeno. ( O que devo estar limitado).

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #423498

              Boa noite pessoal, vou tentar por aqui. Há muito tempo abri uma conta na Megapari devido a uma promoção no ApostaFc, Email: [email protected] ID: 209731899 Não estou conseguindo sacar, estão me pedindo para enviar uma documentação para o email [email protected] e após enviar, eles não me dão retorno e pelo chat tambem só falam para aguardar e isso faz 10 dias. Anteriormente já tinha conseguido fazer saque e deposito nela normalmente, porém agora estão com meu saldo travado. Não consigo sacar e ao tentar apostar em um novo evento as odds diminuiem uns 20% e o valor maximo de aposta aceito é bem pequeno. ( O que devo estar limitado).

              Envia o relato completo do problema para o e-mail “[email protected]”, assim como os dados de login na casa (nome completo, e-mail e ID de usuário).

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rafael LimaRafael Lima
              Participante
              Membro desde: 04/07/2018
                #423520

                Enviei, tomara que consiga uma solução

                 

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #423564

                  Enviei, tomara que consiga uma solução

                  Já encaminhei para o setor responsável. Porém, como faz muito tempo que não realizamos ações promocionais com essa casa, possa ser que o contato com ela seja um tanto complicado. Mas faremos o possível para tentar entender o problema e buscar uma possível solução.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rafael LimaRafael Lima
                  Participante
                  Membro desde: 04/07/2018
                    #423689

                    Vindo aqui para atualizar minha situação é agradecer a ajuda da apostafc. Após ficar 13 dias sem resposta por parte da megapari. No dia seguinte que a apostafc entrou em contato com eles. Eles me retornaram o e-mail, solicitando mais alguns documentos e provas. Após enviar tudo, no mesmo dias eles fizeram a verificação e liberaram meu saldo para realizar o saque. (Infelizmente fiquei limitado na casa) mas Obrigado Apostafc por ter disponibilizado ajuda,  E continuo acompanhando vcs no telegram, promoções e etc. sempre que posso.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                  Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.