Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #68963

      @Bandick 93907 wrote:

      Pessoal, boa tarde,

      Vocês conhecem alguém que teria sido supostamente banido de algum site por conta de lucros excessivos ou regulares?

      Se sim, até qual valor acham que a banca pode “tolerar” mensalmente? desde que o apostador siga as regras da casa, obviamente!

      Um abraço e bom jogo a todos!

      Fala meu caro!

      O termo mais comum é “convidado a se retirar” hehe … E isso de maneira geral é feito limitando os valores que o apostador pode colocar em cada bet.

      Difícil falar em um número “x” para o apostador ser limitado, pois depende muito do estilo dele, e também do site de apostas em si. Como é sabido por muitos, as casas asiáticas costumam ser muito mais tolerantes com os “high-rollers” ou “baleias”, dando não só limites bem altos por aposta, mas também excelentes cotações.

      Mas o que de fato os operadores ficam muito de olho, é no padrão das apostas do apostador. Pois muitos se valem de campeonatos menores e menos expressivos (e assim buscam sempre odds desajustadas), de mercados mais atípicos, de delays, de combos no live de mercados inusitados. Enfim.. há várias “estratégias” que os sites de apostas não gostam e julgam como não sendo de “jogador recreativo”.

      O apostador mais casual, em um site de apostar médio ou grande, que faça apostas de valores mais elevados mas em mercados convencionais, demora um bom tempo para ser limitado. Só se de fato esse apostador for incrivelmente lucrativo, e o operador entender que é melhor não tê-lo como cliente o quanto antes hehe

      Abração!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BandickBandick
      Participante
      Membro desde: 19/09/2017
        #68967

        Poxa cara, interessante suas informações. Eu jogo tanto em campeonatos convencionais, como menos. Atualmente estou com uma aposta no campeonato de Trinidad e Tobago, por exemplo.

        Não sabia que isso não pode ser bem visto..

        Geralmente vou pelo valor da ODD (dificilmente jogo acima de 2,5) e analiso se o jogo é “parelho”, se o time da casa faz tempo que não ganha em casa, últimos confrontos entre as equipes, etc.

        Vou ter que mudar minha tática, então, ficar mais pela América hehe

        Agradeço pelo toque.

        Um abraço e bons jogos.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #70601
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #70601

          Qual melhor cartão de crédito pré-pago pra receber na betfair, qual administradora é boa, tipo avista, Bradesco etc (?)

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #70611

            @dakr 95391 wrote:

            Qual melhor cartão de crédito pré-pago pra receber na betfair, qual administradora é boa, tipo avista, Bradesco etc (?)

            Cartões de bandeira Visa, Master, etc sempre são complicados quando o assunto são apostas esportivas e gambling em geral. Ainda não há opção melhor do que Neteller na minha opinião. É claro que há toda uma questão que envolve a compra e venda dos créditos, cuidados de praxe para fazer negociações segura, e por aí vai. Mas em termos de facilidade, liquidez e segurança, quando o assunto são apostas esportivas essa e-wallet é a grande referência mundial. Para outros sites que não a betfair, há também a opção da VCreditos. Bem simples, rápida e segura! Abraço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ederlittinederlittin
            Participante
            Membro desde: 11/08/2017
              #72083

              Pessoal, quais os padrões estatísticos que os investidores/sindicatos buscam nos apostadores? Em relação a amostragem de picks e yield?

              E além disso, qual seria o melhor site para expor minhas picks, para ter maior “visibilidade”?

              Valeu !

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #72092

                @ederlittin 96800 wrote:

                Pessoal, quais os padrões estatísticos que os investidores/sindicatos buscam nos apostadores? Em relação a amostragem de picks e yield?

                E além disso, qual seria o melhor site para expor minhas picks, para ter maior “visibilidade”?

                Valeu !

                Acho que com um registro mínimo de 500 tips já é legal, 1k + melhor ainda..quanto mais melhor. Yeld acima de 3% em cima de 1k é bom e o Blogabet é um bom site para expor suas bets.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ederlittinederlittin
                Participante
                Membro desde: 11/08/2017
                  #72093

                  Valeu demais Fernandão !!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rosendo JuniorRosendo Junior
                  Participante
                  Membro desde: 02/01/2018
                    #30008

                    Prezados, bom dia.

                    Por favor, esclareçam: para participar dos torneios semanais de picks, com direito à premiação, é necessário que a moeda da minha conta na NetBet seja BRL ou é possível participar com USD?

                    Até procurei esta informação em diversos tópicos do fórum mas não a encontrei.

                    Antecipadamente, agradeço a atenção de todos.

                    Forte abraço!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #30042

                      @Rosendo Junior 101601 wrote:

                      Prezados, bom dia.

                      Por favor, esclareçam: para participar dos torneios semanais de picks, com direito à premiação, é necessário que a moeda da minha conta na NetBet seja BRL ou é possível participar com USD?

                      Até procurei esta informação em diversos tópicos do fórum mas não a encontrei.

                      Antecipadamente, agradeço a atenção de todos.

                      Forte abraço!

                      BRL ou USD..qualquer moeda é possivel

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wagneribeiro neywagneribeiro
                      Participante
                      Membro desde: 24/05/2017
                        #30580

                        ola! tenho minha primeira duvida aqui, gostaria de saber que se pra sacar das casas de apostas que recebemos os premios depois do rolover simples de 1x temos que depositar antes? tipo assim na vcreditos? ou pode ser feito um saque usando a vcreditos sem nunca ter depositado na carteira?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #30598

                          @wagneribeiro 102182 wrote:

                          ola! tenho minha primeira duvida aqui, gostaria de saber que se pra sacar das casas de apostas que recebemos os premios depois do rolover simples de 1x temos que depositar antes? tipo assim na vcreditos? ou pode ser feito um saque usando a vcreditos sem nunca ter depositado na carteira?

                          Fala meu caro!

                          Não é preciso depositar antes. Digamos que você recebeu uma premiação de um de nossos Torneios no valor de R#100,00 na netbet.

                          Para efetuar o saque, você deve acessar sua conta VCreditos (ou caso não tenha, criar uma conta gratuitamente lá), e então selecionar a opção “resgate”. Ali você escolhe o bookie que pretende fazer o saque (netbet nesse nosso exemplo), o valor, seu nome, e demais infos que são solicitadas.

                          Se você já tiver feito um depósito na netbet via VCreditos, esse pedido de resgate será processado automaticamente. Mas se nunca tiver feito, aparecerá uma mensagem que diz algo como “é preciso fazer um depósito antes de realizar um resgate”.

                          No caso de quem ganhou uma premiação do AFC, basta entrar em contato conosco pelo [email][email protected][/email], e nos informar o seu ID na VCreditos, nome de usuário, e login, que solicitaremos que a VCreditos permita o resgate sem que um depósito tenha sido efetuado.

                          Abraço!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wagneribeiro neywagneribeiro
                          Participante
                          Membro desde: 24/05/2017
                            #30663

                            @Loco Bets 102201 wrote:

                            Fala meu caro!

                            Não é preciso depositar antes. Digamos que você recebeu uma premiação de um de nossos Torneios no valor de R#100,00 na netbet.

                            Para efetuar o saque, você deve acessar sua conta VCreditos (ou caso não tenha, criar uma conta gratuitamente lá), e então selecionar a opção “resgate”. Ali você escolhe o bookie que pretende fazer o saque (netbet nesse nosso exemplo), o valor, seu nome, e demais infos que são solicitadas.

                            Se você já tiver feito um depósito na netbet via VCreditos, esse pedido de resgate será processado automaticamente. Mas se nunca tiver feito, aparecerá uma mensagem que diz algo como “é preciso fazer um depósito antes de realizar um resgate”.

                            No caso de quem ganhou uma premiação do AFC, basta entrar em contato conosco pelo [email]*****@apostasfc.com[/email], e nos informar o seu ID na VCreditos, nome de usuário, e login, que solicitaremos que a VCreditos permita o resgate sem que um depósito tenha sido efetuado.

                            Abraço!

                            muito obrigado pelo esclarecimento! pra mim este é realmente o melhor portal do genero

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Kleyton SilvaKleyton Silva
                            Participante
                            Membro desde: 26/05/2016
                              #31750

                              Olá amigos apostadores, gostaria de saber se para recebermos o premio do Campeonato de Tips BET9 temos que ter efetuado algum depósito na BET9 antes? Se sim, precisa ser via vcreditos?
                              Aguardo respostas, grato desde já!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #31752

                                @Kleyton Silva 103365 wrote:

                                Olá amigos apostadores, gostaria de saber se para recebermos o premio do Campeonato de Tips BET9 temos que ter efetuado algum depósito na BET9 antes? Se sim, precisa ser via vcreditos?
                                Aguardo respostas, grato desde já!

                                Fala meu caro, tudo bem?

                                Para sua pergunta podemos aplicar a mesma resposta que dei acima ao Wagner (https://apostasfc.com/forum/apresente-se-regras-duvidas-fale-conosco/14-topico-oficial-de-duvidas/page-26/#post102201). E isso é válido para qualquer site de apostas que o AFC entrega suas premiações (netbet, bet9, apostasonline, etc).

                                Então dá uma olhadinha no post acima, e se precisar de algum auxílio por favor fale conosco através do [email][email protected][/email]

                                Abraço!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                zilmariozilmario
                                Participante
                                Membro desde: 18/09/2017
                                  #31801

                                  O campeonato de picks da bet365 acabou ?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.