Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Visualizando 6 posts - 91 até 96 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #386819
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #386819

      Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.

      Também achei BIZARRO cobrar taxa para saque, acho que é única casa no mercado que faz isso. A Rivalo deve perder muitos clientes por causa disso. Mas enfim…

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Desativado DesativadoDesativado Desativado
      Participante
      Membro desde: 01/09/2019
        #386825
        Anônimo wrote:
        Vencerouvencer wrote:

        Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.

        Também achei BIZARRO cobrar taxa para saque, acho que é única casa no mercado que faz isso. A Rivalo deve perder muitos clientes por causa disso. Mas enfim…

        Mas isso é prática antiga da casa, só basta ver os comentários antigos….dei um up pq não sabia da situação

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        joaobitencourtejoaobitencourte
        Participante
        Membro desde: 23/06/2020
          #386841
          Anônimo wrote:
          Vencerouvencer wrote:

          Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.

          Também achei BIZARRO cobrar taxa para saque, acho que é única casa no mercado que faz isso. A Rivalo deve perder muitos clientes por causa disso. Mas enfim…

          A pinnacle também cobra caso você solicite mais de 1 saque por mês. Não acho errado não cobrar uma leve taxa, acho que são formas legítimas de a casa manter suas operações… O pior e aquelas casas que dizem que não cobram taxas, mas no fim não pagam…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
          Participante
          Membro desde: 31/05/2019
            #387032

            Já faz tempo que tenho desanimado com essa questão das “casas” de apostas. Eu acho válido a casa ter seus mecanismos de “defesa”, detectar possíveis pilantras OK!. Agora virou moda desabilitar contas  alegando que infrigiu alguma regra da casa. Pelo o que eu sei, quem acusa algo, que deve provar por a+b o que fez. As tais “casas”, simplesmente diz que violou uma regra e pronto, passei por isso  e não tem mais jeito (não foi na Rivalo). Absurdo!

            Interessante quando você deposita, esta perdendo ou não solicita o saque, eles não descobre nada, o algorítimo não identifica, agora quando começa a lucrar e solicitar o saque RIP!

            • Esta resposta foi modificada 2 anos, 2 meses atrás por Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GSeskiGSeski
            Participante
            Membro desde: 14/03/2017
              #398149

              Olá pessoal. Algum de vocês já teve problemas para fazer saque da Rivalo via Pix ? Estou tentando fazer, mas as duas tentativas retornaram pra conta. Já deixei mensagens no “chat” deles, mas sem retorno.

              Grato desde já pela parceria !

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #398194

                Olá pessoal. Algum de vocês já teve problemas para fazer saque da Rivalo via Pix ? Estou tentando fazer, mas as duas tentativas retornaram pra conta. Já deixei mensagens no “chat” deles, mas sem retorno. Grato desde já pela parceria !

                Você recebeu uma premiação do AFC recentemente nela, né? Cumpriu o rollover e agora está tentando sacar via PIX? Se for isso, não vai conseguir. O saque deve ser feito pelo mesmo método utilizado no último depósito.

                No caso da premiação do AFC, o depósito foi feito via VCreditos e você precisa enviar um e-mail ([email protected]) solicitando a liberação do saque.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
              Visualizando 6 posts - 91 até 96 (de 96 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.