Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 359 do total)
  • Autor
    Posts
  • Cruel45Cruel45
    Participante
    Membro desde: 16/06/2014
      #188820

      @Loco Bets 25875 wrote:

      Fala meu caro! Geralmente o valor cai diretamente na sua conta de jogador na terça ou quarta feira. Não é enviado email de confirmação, basta acessar sua conta de jogador e ver se o valor já caiu.

      Para que a premiação seja enviada à vocês, basta enviar um email com seu nome, username no bet9 ou 188bet, e no caso da bet9 ainda é necessário informar qual é a moeda de sua conta (real ou dolar).

      Qualquer coisa é só chamar! Abraço!

      Já mandei meus dados.
      Obrigado pela atenção! Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Cesar LuizCesar Luiz
      Participante
      Membro desde: 23/01/2014
        #188821

        @Loco Bets 25870 wrote:

        Pessoal, já estamos em contato com o pessoal da 188bet, e espero que em breve possamos trazer a correção desse problema. Qualquer coisa é só chamar! Abraços.

        Valeu pela ajuda, Loco. 🙂

        Acredito que seja um problema de IP, estão lendo alguns IPs daqui do Brasil como se fosse de outro país, provavelmente do EUA, por isso o erro de localização, porque em determinados países não se pode acessar sites como o 188BET, isso explicaria esse erro. Digo isso porque há alguns tempo atrás, acontece o mesmo caso em outra casa de aposta, tive que reclamar com eles vários dias, eles ficaram insistindo que o problema era meu computador, até que alguém passou o caso pra parte técnica e lá descobriram esse erro.

        Conseguir acessar o site de outro computador, mas não acredito que seja problema no meu computador, porque se fosse todos os outros sites de aposta estariam me bloqueando a entrada também, então não faz sentindo ser problema no meu computador se só está dando erro no 188BET.

        Estão analisando o meu caso, mandei uns prints pra lá e me disseram que se for erro deles, vão me mandar um e-mail. Quando eu tiver alguma posição deles, venho aqui confirmar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        GreebetGreebet
        Participante
        Membro desde: 30/09/2014
          #188835

          Estranho estou tendo problema mais com a Sportingbet tento entra no site e aparece a seguinte mensagem “Sitio no disponible para Uruguay.”

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #188890

            Estranho mesmo em pessoal… Se mais algum ganhador de prêmio enfrentar esse tipo de problema, peço que por favor poste aqui, pois estou acompanhando isso. Abraços.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            matheus04matheus04
            Participante
            Membro desde: 22/04/2015
              #188911

              .

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Alexander Graham BellAlexander Graham Bell
              Participante
              Membro desde: 06/06/2014
                #189282

                Estou voltando a jogar depois de um período sabático (para arejar a cabeça). Lembro que em algum lugar eu tinha visto umas dicas legais de como montar planilhas pra acompanhamento das apostas. Foi aqui? Se não existir esse tópico aqui, alguém tem um link legal com dicas?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #189286

                  @Alexander Graham Bell 26328 wrote:

                  Estou voltando a jogar depois de um período sabático (para arejar a cabeça). Lembro que em algum lugar eu tinha visto umas dicas legais de como montar planilhas pra acompanhamento das apostas. Foi aqui? Se não existir esse tópico aqui, alguém tem um link legal com dicas?

                  Olá meu caro! Bem vindo de volta ao mundo das apostas :lol1:

                  Temos essa planilha, super completa, para te auxiliar no controle do bank: Planilha para controle de suas Apostas | Blog ApostasFC

                  E é isso aí… Volte para as apostas controlando todas as apostas que fizer. Ter um controle do bank é fundamental para visualizar nossos pontos fortes e fracos, e assim conseguir otimizar nossos lucros!

                  Qualquer coisa é só chamar! Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Alexander Graham BellAlexander Graham Bell
                  Participante
                  Membro desde: 06/06/2014
                    #189288

                    Era exatamente essa que eu estava procurando, obrigado!

                    E sim, melhorar meu autocontrole vai ser fundamental, principalmente nas apostas ao vivo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Loco BetsLoco Bets
                    Mestre
                    Membro desde: 25/11/2013
                      #189289

                      É… o ao vivo é o paraíso para uns, e o inferno para outros.

                      Eu confesso que costumo me empolgar no ao vivo, e além de apostar quantias mais altas do que deveria, também acabo indo mais na emoção do que na razão.

                      Então já de um tempo para cá, eu evito muito apostar no live se eu já não tiver traçado uma estratégia para aquele jogo. Pois uma coisa é vc analisar uma aposta pré-jogo, ver uma boa aposta mas com odds ruins, e procurar fazer essa aposta no live com odds melhores, e outra coisa é ligar a televisão e sair apostando na base do “feeling”. Essa segunda opção que é a perigosa. Ao menos para mim…

                      Abraço!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      MartimaguasMartimaguas
                      Participante
                      Membro desde: 11/05/2015
                        #189810

                        Notei levantamentos anormais do cartão de crédito para a minha conta da bet , não os fiz mas o dinheiro nem chega á conta.. Ou se chega é retirado.. É possível estar a ser roubado? Ou será um erro? Como resolvo?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        bartcusbartcus
                        Participante
                        Membro desde: 06/02/2014
                          #189815

                          Boa tarde Pessoal! uma dúvida besta… me cadastrei na bet9 através do banner de vocês onde descreve a promoção de R$4,00 + R$4,00 ao se cadastrar. Efetuei este cadastro normalmente porém não recebi nenhum valor, a conta está zerada. Entrei no chat para perguntar e a atendente me informou que leva de 24h a 72h e o valor cai automaticamente. Seria isso mesmo?meu usuário é cesarbartcus . Muito obrigado, abraço a todos!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #189818

                            @Martimaguas 26841 wrote:

                            Notei levantamentos anormais do cartão de crédito para a minha conta da bet , não os fiz mas o dinheiro nem chega á conta.. Ou se chega é retirado.. É possível estar a ser roubado? Ou será um erro? Como resolvo?

                            Olá meu caro, tudo bem?

                            Em qual site isso está ocorrendo?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #189823

                              @bartcus 26846 wrote:

                              Boa tarde Pessoal! uma dúvida besta… me cadastrei na bet9 através do banner de vocês onde descreve a promoção de R$4,00 + R$4,00 ao se cadastrar. Efetuei este cadastro normalmente porém não recebi nenhum valor, a conta está zerada. Entrei no chat para perguntar e a atendente me informou que leva de 24h a 72h e o valor cai automaticamente. Seria isso mesmo?meu usuário é cesarbartcus . Muito obrigado, abraço a todos!

                              Olá bartcus, beleza?

                              A informação que te passaram no chat está correta! O primeiro bônus de 4 reais é automático (de 24 a 72h), e o segundo de 4 reais deve ser solicitado por email, assim que vc enviar seus documentos de identificação.

                              Caso tenha mais dúvidas, dá uma olhada nos Termos e Condições: https://www.bet9.com/pt-PT/info/promo-8reais

                              Abraço!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              VpokerVpoker
                              Participante
                              Membro desde: 12/12/2013
                                #189828

                                @Martimaguas 26841 wrote:

                                Notei levantamentos anormais do cartão de crédito para a minha conta da bet , não os fiz mas o dinheiro nem chega á conta.. Ou se chega é retirado.. É possível estar a ser roubado? Ou será um erro? Como resolvo?

                                Olá Martimaguas,

                                Isto correu em qual site? Bet365? Você é brasileiro, com cartão de crédito emitido no Brasil?

                                Aguardo sua resposta para poder te orientar melhor em como proceder.

                                Atenciosamente,
                                Vpoker

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                jhonatanDjhonatanD
                                Participante
                                Membro desde: 16/05/2015
                                  #190128

                                  Boa tarde galera,
                                  Sou novo nesse mundo de apostas esportivas e tal, estou no “errando, perdendo e aprendendo”.

                                  Realizei uma aposta no jogo da Sampdoria x Lazio, 16/05 na SportingBet, onde selecionei a Lazio como “Winner in minutes 61-75”.

                                  O jogo já estava nos seus 70min com a Lazio já vencendo quando confirmei essa aposta achando que eu venceria essa fácil, já que a Sampdoria não oferecia perigo.

                                  Passado dos 76min fui olhar minha conta e vi o meu novo amigo, o resultado “Perdeu”. Não entendi e recorri ao chat da casa. E eis que a moça me informa que para eu ter ganho a Lazio teria que ter marcado um gol nesse período, o que não ocorreu.

                                  Gostaria de saber se isso está correto mesmo. Eu ainda continuo confuso, já que o nome “Winner in minute …” não indica nada referente a marcar gol nesse período.

                                  Obrigado pessoal.
                                  abraço

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 359 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.