Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MEGA PARI

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alesssandro98Alesssandro98
    Participante
    Membro desde: 13/04/2018
      #343192

      O que o amigo acima falou é exatamente o que fizeram comigo, até agora não aceitaram nenhuma comprovação de documentos, já tirei selfie de tudo quanto é jeito e nada, situação muito constrangedora.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
      Participante
      Membro desde: 31/05/2019
        #343199
        Alesssandro98 wrote:

        O que o amigo acima falou é exatamente o que fizeram comigo, até agora não aceitaram nenhuma comprovação de documentos, já tirei selfie de tudo quanto é jeito e nada, situação muito constrangedora.

        Agora do nada aceitaram os documentos que enviei, depois de espernear bastante no suporte, mas óbvio a grana que é bom nada, – R$ 450,00 na conta e tenho que fazer um depósito para sacar OK.  Será que vou ter que cumprir rollover ainda?

        Olá!
        Exmo (a), Senhor (a)

        Estimado, gostariamos de o informar que a sua conta foi verificada com sucesso.
        Em caso de questões adicionais não hesite e entre em contato connosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo.
        Bons jogos!

        Atenciosamente
        Grupo de support Mega Pari

        s_o

        Проверить статус данного обращения и ответы на него можно по адресу:
        https://bethelper.omnidesk.ru/<wbr />user/cases/record/176-587150

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Alesssandro98Alesssandro98
        Participante
        Membro desde: 13/04/2018
          #343222

          This reply has been reported for inappropriate content.

          Ainda cobraram deposito ? ai complicou de vez, podemos esperar de tudo dessa casa, já to vendo que nunca vou conseguir sacar meus 600 reais….

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
          Participante
          Membro desde: 31/05/2019
            #343360
            Alesssandro98 wrote:

            Ainda cobraram deposito ? ai complicou de vez, podemos esperar de tudo dessa casa, já to vendo que nunca vou conseguir sacar meus 600 reais….

            Eu ia responder o seu tópico, mas acabei clicando errado no REPORT foi eu.

            Esses seus R$ 600, foi depósito ou ganhou alguma premiação aqui dos ApostasFC? Tentou liberar o bônus?

            O meu caso, retiraram R$ 450,00 da minha conta principal, alegando que BURLEI as regras, até agora estou indignado com isso, as books que apostava anteriormente Betboro e Bodog, nem ativo bônus, alias casa nenhuma, porque bônus é quase “impossível” cumprir.

            O meu caso, sobrou R$ 367,00 e para poder sacar tenho que fazer um depósito, na Betwarrior a mesma coisa, porque esses depósitos via VCREDITOS, como não é o usuário faz, não tem nada no histórico assim “não” pode sacar.

            Acho que APOSTASFC e seus parceiros precisa deixar mais claro isso, eu decidi não participar mais de BOLÕES, CAMPEONATOS, apenas entrei no CARTOLA porque sou apaixonado, ganhar uma premiação, ter um sacrífico para cumprir os rollovers, depois na hora de sacar, ser obrigado uma verificação ABSURDA, para no final ser chamado de PILANTRA, ter seu dinheiro confiscado.

            A MEGAPARI, nem responder aqui tem o caráter e até hoje, fui chamado de PILANTRA e não posso no mínimo comprovar que não, dinheiro pode enfiar no CORAÇÃO.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
            Participante
            Membro desde: 31/05/2019
              #343476

              Megapari… Alguma posição sobre a situação das reclamações que são expostas aqui?

              Repito: Não tem problema nenhum em aplicar as regras de vocês, mas desde que seja com transparência.

              APOSTASFC – Devido a criar conta com vocês e o dinheiro ser “depositado” em parceria com a VCREDITOS ou outra que seja, praticamente não temos autonomia nenhuma em nossas contas.

              Vou depositar uma quantia na Megapari e Betwarrior, para “ver” se consigo resgatar algum valor, porque nesse exato momento estou impossibilitado. Espero que nessa hora, as books não alegue que preciso fazer pelo menos o rollover do valor que está na minha conta, será uma PIADA!!!!!!!!!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Juman FernandesJuman Fernandes
              Participante
              Membro desde: 07/11/2018
                #343738

                Da primeira vez que recebi uma banca na Megapari foi tudo tranquilo,

                consegui fazer o saque para Vcréditos e não tive maiores problemas , agora eu recebi uma outra banca , cumpri o Rollover e não estou conseguindo fazer o saque, para mesma conta Vcreditos que fiz o saque da primeira vez, e o pior que eles não me dizem o motivo , só falam que passaram para o setor responsável e que devo aguardar ….já são 48 horas aguardando !

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #343744

                  Da primeira vez que recebi uma banca na Megapari foi tudo tranquilo, consegui fazer o saque para Vcréditos e não tive maiores problemas , agora eu recebi uma outra banca , cumpri o Rollover e não estou conseguindo fazer o saque, para mesma conta Vcreditos que fiz o saque da primeira vez, e o pior que eles não me dizem o motivo , só falam que passaram para o setor responsável e que devo aguardar ….já são 48 horas aguardando !

                  Essa sua segunda banca foi depositada pelo AFC ou por você próprio? Se foi pelo AFC, é preciso entrar em contato novamente com o AFC para eles liberarem esse novo saque diretamente pela sua conta da VCreditos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Juman FernandesJuman Fernandes
                  Participante
                  Membro desde: 07/11/2018
                    #343840
                    Beteiro wrote:
                    Juman Fernandes wrote:

                    Da primeira vez que recebi uma banca na Megapari foi tudo tranquilo, consegui fazer o saque para Vcréditos e não tive maiores problemas , agora eu recebi uma outra banca , cumpri o Rollover e não estou conseguindo fazer o saque, para mesma conta Vcreditos que fiz o saque da primeira vez, e o pior que eles não me dizem o motivo , só falam que passaram para o setor responsável e que devo aguardar ….já são 48 horas aguardando !

                    Essa sua segunda banca foi depositada pelo AFC ou por você próprio? Se foi pelo AFC, é preciso entrar em contato novamente com o AFC para eles liberarem esse novo saque diretamente pela sua conta da VCreditos.

                     

                    Boa , foi novamente pelo AFC , já pedi novamente a liberação, porém não me responderam , talvez realmente ainda não tenham liberado , vou esperar até segunda para ver…

                    Pedi a liberação na sexta , enviei na mesma hora que confirmei meu ID para pagarem o Bolão da SpinSorts , claro em e-mails diferentes , confirmaram a recepção do SpinSport , porém não deram resposta da Megapari, vou  aguardar mais um pouco, até amanhã para ver !

                    Obrigado pela resposta aí , pode está sendo isso mesmo !

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Everson Felicio MalaquiasEverson Felicio Malaquias
                    Participante
                    Membro desde: 28/11/2018
                      #343894

                      Não consigo participar dos sorteios e bolão megapari, consta pelo apostaFC como conta n verificada. O estranho eh que em julho eu recebi uma premiação no bolao e não tive problema, usando a conta que criei através do link do apostasfc. Ai do nada a msm conta “desverificou”?

                      Mas alguém teve isso?

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                      Participante
                      Membro desde: 31/05/2019
                        #343899

                        @beteiro

                        Essa sua segunda banca foi depositada pelo AFC ou por você próprio? Se foi pelo AFC, é preciso entrar em contato novamente com o AFC para eles liberarem esse novo saque diretamente pela sua conta da VCreditos.

                        Como funciona esse procedimento de liberar o saque pela VCREDITOS? Decidi fazer um depósito na VCREDITOS pela Ecopayz para assim recarregar a Megapari e liberar o saque, porém não prestei atenção valor mínimo $50,00, vou ter que recarregar novamente a carteira.

                        Tanto Betwarrior e Megapari, só liberam saque via VCREDITOS, porém no site da VCREDITOS informa que não tem movimentação nenhuma.

                        Resolvi então fazer um depósito direto na MEGAPARI via Ecopayz, mas pelos termos dele, já vi que não vou conseguir sacar  RIP.

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #343909

                          @beteiro Essa sua segunda banca foi depositada pelo AFC ou por você próprio? Se foi pelo AFC, é preciso entrar em contato novamente com o AFC para eles liberarem esse novo saque diretamente pela sua conta da VCreditos. Como funciona esse procedimento de liberar o saque pela VCREDITOS? Decidi fazer um depósito na VCREDITOS pela Ecopayz para assim recarregar a Megapari e liberar o saque, porém não prestei atenção valor mínimo $50,00, vou ter que recarregar novamente a carteira. Tanto Betwarrior e Megapari, só liberam saque via VCREDITOS, porém no site da VCREDITOS informa que não tem movimentação nenhuma. Resolvi então fazer um depósito direto na MEGAPARI via Ecopayz, mas pelos termos dele, já vi que não vou conseguir sacar RIP.

                          A resposta que dei ao outro usuário é válida somente para casos onde o usuário recebeu alguma premiação do AFC na Megapari.

                          Dúvidas sobre o processo de saque pela VCreditos você encontra aqui: https://www.vcreditos.com/faq

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                          Participante
                          Membro desde: 31/05/2019
                            #343950

                            @beteiro – Eu recebi premiação na MEGAPARI. Vários posts acima relatando o meu problema com a casa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #343953

                              This reply has been reported for inappropriate content.

                              @beteiro – Eu recebi premiação na MEGAPARI. Vários posts acima relatando o meu problema com a casa.

                              Se recebeu a premiação pelo AFC, cumpriu o rollover integral (incluindo o do bônus, caso tenha resgatado), a solicitação de saque dever ser feita junto ao AFC, entrando em contato com eles por e-mail e informando o ID da sua conta na Megapari e da VCreditos.

                              No caso da Megapari, quem deposita a premiação é o AFC e somente ele pode liberar o saque para a sua conta da VCreditos. Não há necessidade de efetuar um novo depósito para efetuar um saque por lá, desde que tenha cumprido todo e qualquer rollover que estivesse pendente na casa.

                              De uma forma mais simples e direta, quando o AFC deposita uma premiação na sua conta da Megapari e você cumpre o rollover dessa premiação (1x em odds de no mínimo 2.00), você não consegue sacar direto para a sua conta da VCreditos ou por qualquer outro meio. É preciso entrar em contato com o AFC e solicitar a liberação, para só então pedir o saque diretamente para a sua conta da VCreditos.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                              Participante
                              Membro desde: 31/05/2019
                                #343993

                                OK. Se tem essa informação, em algum local sobre como sacar não sabia.

                                 

                                Se acompanhou meus posts anterior, a casa confiscou o meu bônus que cumpri o rollover, que segundo eles burlei a casa. Simplesmente retiraram e pronto, sem forma nenhuma de comprovar o mesmo.

                                Agora o rollover da conta principal eu preciso fazer uma aposta única ou algumas totalizando, no valor de R$ 450,00 com odds 2.00 para conseguir resgatar é isso? Aguardo a resposta.

                                Edit: Percebi que a maioria das casas que tem parceria, essa é a regra acima. Preciso apenas a confirmação.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #344003

                                  OK. Se tem essa informação, em algum local sobre como sacar não sabia. Se acompanhou meus posts anterior, a casa confiscou o meu bônus que cumpri o rollover, que segundo eles burlei a casa. Simplesmente retiraram e pronto, sem forma nenhuma de comprovar o mesmo. Agora o rollover da conta principal eu preciso fazer uma aposta única ou algumas totalizando, no valor de R$ 450,00 com odds 2.00 para conseguir resgatar é isso? Aguardo a resposta. Edit: Percebi que a maioria das casas que tem parceria, essa é a regra acima. Preciso apenas a confirmação.

                                  Pode ser em quantas apostas você quiser e múltiplas também são válidas. Desde que a odd final seja de pelo menos 2.00.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.