Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PARIMATCH
- Este tópico contém 76 respostas, 36 vozes e foi atualizado pela última vez 1 mês atrás por nicomedis lima barboza.
-
AutorPosts
-
18 de novembro de 2022, às 08:47 #412985
Negativo, criei ela por conta própria, nada mais. login da conta: [email protected] Por favor, independente de como vc possa ajudar com link de FC ou não, se você tem capacidade para tal ajuda, suplico que me ajude, é muito dinheiro para simplesmente me scamarem. edit: 109506723 login numeral
Infelizmente só podemos tentar entender o problema e buscar uma possível solução nos casos em que o usuário é afiliado ao AFC (ter criado a conta através do nosso link).
Loading...23 de junho de 2023, às 10:50 #434487Depositei 1000 reais para aproveitar o bonus de boas vindas e consegui realizar o rollover que era bem difícil (x10)… agora estou tentando sacar esse capital eles estão limitando em 500 reais diários, sendo que hoje não consegui sacar esse valor.
Minha conta está verificada desde o primeiro dia e cumpri todos os requisitos necessários. É um absurdo ter um limite tão baixo, menor até que o deposito inicial!
Quero poder sacar o valor que bem entender!!!!!!Loading...19 de fevereiro de 2024, às 10:13 #445017Estou tendo um problema com a Parimatch.
Em janeiro, realizei algumas transações na casa via PIX, e outras via PIX com saldo em crédito.
Após um tempo, a Parimatch bloqueou minha conta e pediu verificação adicional. Essa verificação solicita uma selfie com a identidade e um papel escrito a data e “Para Parimarch”, e o extrato bancário dos últimos 30 dias.
O problema é que já enviei todos esses documentos, porém 3 transações foram feitas via PIX com saldo em crédito e por isso não constam no extrato bancário. Já entrei em contato com o Nubank (banco em que fiz as transações) e não há o que eles possam fazer, já que essas transações aparecem apenas na fatura.
A Parimatch solicitou que eu comprovasse essas 3 transações, e eu enviei todos os comprovantes de pagamento e as faturas em que constam essas transações, já que de acordo com o artigo 84 dos termos da casa, eles podem solicitar verificação adicional e comprovação das transações. Lá eles citam que essa comprovação é feita pelo extrato bancário ou fatura, mas que eles não se limitam a isso.
A questão é que quando converso, eles pedem pra que eu envie comprovante e fatura, mas quando eu envio e comprovo as transações, recebo um e-mail de que somente o extrato bancário é válido.
Já questionei algumas vezes o porque de o comprovante não ser aceito, já que eles não se limitam ao extrato de acordo com os termos e foi me pedido por e-mail mas não tive resposta.
Loading...26 de março de 2024, às 00:27 #446265simplesmente bloquearam minha conta sem motivos levaram todo meu dinheiro que estavam la e ainda deixam uma mensagem dizendo que meu dinheiro esta disponivel pra saque, so nao sei de qual forma se o dinheiro nao existe mais na plataforma
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.