Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PARIMATCH

Visualizando 4 posts - 76 até 79 (de 79 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #412985

      Negativo, criei ela por conta própria, nada mais. login da conta: [email protected] Por favor, independente de como vc possa ajudar com link de FC ou não, se você tem capacidade para tal ajuda, suplico que me ajude, é muito dinheiro para simplesmente me scamarem. edit: 109506723 login numeral

      Infelizmente só podemos tentar entender o problema e buscar uma possível solução nos casos em que o usuário é afiliado ao AFC (ter criado a conta através do nosso link).

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ThaisThais
      Participante
      Membro desde: 23/06/2023
        #434487

        Depositei 1000 reais para aproveitar o bonus de boas vindas e consegui realizar o rollover que era bem difícil (x10)… agora estou tentando sacar esse capital eles estão limitando em 500 reais diários, sendo que hoje não consegui sacar esse valor.
        Minha conta está verificada desde o primeiro dia e cumpri todos os requisitos necessários. É um absurdo ter um limite tão baixo, menor até que o deposito inicial!
        Quero poder sacar o valor que bem entender!!!!!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vinisouza10vinisouza10
        Participante
        Membro desde: 19/02/2024
          #445017

          Estou tendo um problema com a Parimatch.

          Em janeiro, realizei algumas transações na casa via PIX, e outras via PIX com saldo em crédito.

          Após um tempo, a Parimatch bloqueou minha conta e pediu verificação adicional. Essa verificação solicita uma selfie com a identidade e um papel escrito a data e “Para Parimarch”, e o extrato bancário dos últimos 30 dias.

          O problema é que já enviei todos esses documentos, porém 3 transações foram feitas via PIX com saldo em crédito e por isso não constam no extrato bancário. Já entrei em contato com o Nubank (banco em que fiz as transações) e não há o que eles possam fazer, já que essas transações aparecem apenas na fatura.

          A Parimatch solicitou que eu comprovasse essas 3 transações, e eu enviei todos os comprovantes de pagamento e as faturas em que constam essas transações, já que de acordo com o artigo 84 dos termos da casa, eles podem solicitar verificação adicional e comprovação das transações. Lá eles citam que essa comprovação é feita pelo extrato bancário ou fatura, mas que eles não se limitam a isso.

          A questão é que quando converso, eles pedem pra que eu envie comprovante e fatura, mas quando eu envio e comprovo as transações, recebo um e-mail de que somente o extrato bancário é válido.

          Já questionei algumas vezes o porque de o comprovante não ser aceito, já que eles não se limitam ao extrato de acordo com os termos e foi me pedido por e-mail mas não tive resposta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          nicomedis lima barbozanicomedis lima barboza
          Participante
          Membro desde: 26/03/2024
            #446265

            simplesmente bloquearam minha conta sem motivos levaram todo meu dinheiro que estavam la e ainda deixam uma mensagem dizendo que meu dinheiro esta disponivel pra saque, so nao sei de qual forma se o dinheiro nao existe mais na plataforma

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
          Visualizando 4 posts - 76 até 79 (de 79 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.