Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MEGA PARI

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
    Participante
    Membro desde: 31/05/2019
      #346799
      Jose Victor wrote:

      E o Bonus galera é assim. Se você depositou 200 eles dão 200 para apostar com o bonus (Só em multiplas e com odd minima de 1.40 cada). Mas não importa se vc fizer 200k. Terminou o Rollover só entra 200 que eles deram, o resto eles tomam. Não é igual os bônus de casas tradicionais.

      E o problema maior nem é esse. No meu caso foi ativado automaticamente devido o depósito da parceria do APOSTASFC com a casa e no final, quando cumpri o rollover disseram que eu tinha burlado as regras da casa e pronto, todo o saldo do bônus ganho é confiscado.

      Jose Victor wrote:

      1º que é uma aposta por partida, se apostou no tênis em aces por exemplo, já não pode apostar em mais nada como vencedor. E o pior apostas limitadas, hoje peguei um limite bizarro de 25 reais em vencedor do set.  Fora que até hoje estou tentando verificar a conta

      Não aplica-se só a tênis, futebol a mesma coisa, uma única aposta em determinado mercado e pronto. Total constrangimento, em pouco tempo que tenho nesse mundo das apostas, nunca vi tamanho absurdo e desrespeito como foi com  com a suposta “CASA” MEGAPARI.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Alesssandro98Alesssandro98
      Participante
      Membro desde: 13/04/2018
        #347095

        Atualizando minha situação:

        Já se passou mais de 20 dias e a Megapari ainda não enviou o Email respondendo o motivo de recusarem meu saque, durante esse período já entrei em contato com eles de novo e nada, sempre a mesma desculpa “Aguarde que enviaremos um email” e assim vai….

        Só rindo pra não chorar, somos tratados como palhaços por esse casebre.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
        Participante
        Membro desde: 31/05/2019
          #347355
          Alesssandro98 wrote:

          Atualizando minha situação: Já se passou mais de 20 dias e a Megapari ainda não enviou o Email respondendo o motivo de recusarem meu saque, durante esse período já entrei em contato com eles de novo e nada, sempre a mesma desculpa “Aguarde que enviaremos um email” e assim vai…. Só rindo pra não chorar, somos tratados como palhaços por esse casebre.

          Duvido que vão responder.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alesssandro98Alesssandro98
          Participante
          Membro desde: 13/04/2018
            #347478

            Caso resolvido! Megapari pagou! 

            Fala galera, finalmente minha batalha terminou, consegui resolver o problema do saque, e retirei toda minha banca (612,00R$) para a Vcreditos, como resolvi? eu descobri que o problema na questão do saque foi alguma falha entre o Apostas FC e Vcreditos, antes eu já tinha solicitado ao Apostas FC a liberação do saque que na época disse que estava liberado, ai como fiquei nessa batalha toda com a casa não conferi se realmente estava liberado, hoje fui na Vcreditos e vi que não estava, solicitei de novo a liberação com o Apostas FC que rapidamente me atendeu e consegui sacar, agradeço aqui.

            <b>Depois de todo esse tempo de experiencias desagradáveis, vou deixar de algumas dicas sobre a casa pra quem futuramente tiver problemas:</b>

            Sobre Bônus = Assim que ia começar a apostar solicitei o cancelamento dele, isso pode ajudar a evitar problemas.

            Verificação de documentos = Para serem aceitos, você deve tirar as fotos com uma câmera de alta qualidade no meu caso foi de um Iphone, abra algum email que a casa te enviou em uma Smart TV, segure a identidade e tire duas selfies (uma com cada lado do documento) o monitor da TV deve ficar ao fundo com o email completamente visível.

            Saque = Verifique na Vcreditos se está realmente liberado o saque com a casa, se tiver alguma mensagem pedindo deposito para a retirada, enviei um email ao Apostas Fc pedindo pra liberar.

            Paciência =  Por mais que tudo esteja dando errado não desista, envie quantos emails forem necessários pedindo explicações, se demorarem a responder, envie outros.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
            Participante
            Membro desde: 31/05/2019
              #348137

              Boa tarde!

              Assim como o usuário acima, quero deixar aqui o feedback não final, com a casa Megapari.

              Em primeiro lugar agradeço o Alessandro98 por informar os caminhos para conseguir resgatar a grana junto a Megapari e aqui parabenizar o APOSTASFC que em menos de 48 horas após entrar em contato com o APOSTASFC, minha conta na VCRÉDITOS foi liberada para resgate e o dinheiro solicitado na MEGAPARI, estava na minha conta.

              A casa tem alguns procedimentos padrões que faltava para terminar ativar minha conta, como e-mail e ativar o telefone, (esse é de extrema importância) para consguir o resgate. Retirei uma parte da minha banca, porque apesar de tudo, pretendo trabalhar com a casa ainda.

              Para mim o um dos grandes  incômodo, foi a questão da autenticação dos documentos, sinceramente na minha opinião não há necessidade de tirar uma selfie de hiper, mega, super qualidade segurando o documento junto ao rosto e ao fundo o e-mail do suporte, um pequeno vídeo seria algo mais simples, exceto a casa comprove que não.  Agora a questão de retirar o valor do bônus da minha conta, após dias tentando cumprir o rollover e ainda, afirmarem  categoricamente que burlei as normas da casa, sem provas, aqui fica a sensação de insegurança total com a casa.

              Quero encerrar pedindo desculpas ao apostasfc, sem algum momento fui inconveniente ou fiz acusações indudavéis contra o trabalho de vocês. Aproveitando o ensejo, também conseguir resgatar uma parte da banca na BETWARRIOR, após a liberação de vocês também.

              Desde já agradeço.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AdinanAdinan
              Participante
              Membro desde: 10/12/2013
                #352583

                Bom dia,

                 

                A experiencia mais louca que tive numa casa (se posso chamar de experiencia)

                 

                Criei minha conta aqui pelo link do AFC justamente pra participar das promoções que são disponibilizadas aqui. Enfim, acabei que ganhei R$ 50 no Cartola de Setembro (Megapari) e não estava sabendo (porem só descobri semana passada, pois a planilha era bloqueada) e acabei verificando que está dando erro na transferência, por isso ainda não consegui receber.

                 

                Entrei em contato com a casa via chat, e acabei verificando que o motivo era meu sobrenome estar errado, e para alterar precisava enviar os documentos que me foram solicitados (o de praxe). Enviei e aguardei até hoje, pois não obtive resposta.

                 

                Ao entrar no Chat, pra minha surpresa, recebo a seguinte informação: “Estimado, estamos a lhe informar que você não poderá mais jogar em nosso site, essa limitação não partiu de nós, nós queremos apenas ajudar-lhe. Mas você não poderá mais usar nossos serviços. A empresa de aposta tem o direito de não dar qualquer explicação.”

                 

                Meio que parece brincadeira, mas não é! Nunca depositei na casa, nunca nem apostei, e fui “banido” kkkkk. Poxa, só queria receber meu premio de Setembro do Cartola, por isso, como criei a conta pelo link do AFC solicito ajuda dos mesmos para tentar reaver minha situação.

                 

                Meu ID de Afiliado na casa: 197752131

                Link da planilha do Cartola onde ganhei o Premio: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rIOq548cRBkOIn8kimoIflZPFok5dRRk6nFVKbBOJ2g/edit#gid=0

                <colgroup><col width=”147″ /><col width=”287″ /><col width=”226″ /><col width=”226″ /><col width=”176″ /><col width=”199″ /><col width=”238″ /></colgroup>

                <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":87}”>87
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Adinan Santos"}”>Adinan Santos
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"FC Adinan"}”>FC Adinan
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Adinan"}”>Adinan
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"AFILIADO"}”>AFILIADO
                <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":50}”>50
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"ERRO – https://prnt.sc/uq7yyy&quot;}” data-sheets-hyperlink=” https://prnt.sc/uq7yyy&#8221; data-sheets-textstyleruns=”{"1":0}{"1":7,"2":{"2":{"1":2,"2":1136076},"9":1}}” data-sheets-hyperlinkruns=”{"1":7,"2":" https://prnt.sc/uq7yyy&quot;}{"1":29}”> ERRO – https://prnt.sc/uq7yyy

                 

                Muito Obrigado

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                HudsonmsHudsonms
                Participante
                Membro desde: 25/03/2021
                  #364692

                  Infelizmente cadastrei nessa casa pensando ser confiável conforme dizia no site de buscas, efetuei um depósito e fui jogando, depois fui testar se a empresa efetua os pagamentos e pra minha decepção não efetuam. Tem 3 dias que estou enviando fotografia com documento para comprovar que sou eu e me respondem a mesma coisa e não liberam para saque. Esta empresa não é séria tenho conta em outras casas e nunca tive qualquer problema para comprovação de cadastro. NÃO CADASTREM NESSA EMPRESA É FRAUDE É DESONESTA. SÓ AGORA VI OS COMENTÁRIOS, SE TIVESSE VISTO ANTES NÃO TERIA DEPOSITADO NESSA FRAUDE, ELES ESTÃO ME ROUBANDO LITERALMENTE.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  HudsonmsHudsonms
                  Participante
                  Membro desde: 25/03/2021
                    #364747
                    Hudsonms wrote:

                    Infelizmente cadastrei nessa casa pensando ser confiável conforme dizia no site de buscas, efetuei um depósito e fui jogando, depois fui testar se a empresa efetua os pagamentos e pra minha decepção não efetuam. Tem 3 dias que estou enviando fotografia com documento para comprovar que sou eu e me respondem a mesma coisa e não liberam para saque. Esta empresa não é séria tenho conta em outras casas e nunca tive qualquer problema para comprovação de cadastro. NÃO CADASTREM NESSA EMPRESA É FRAUDE É DESONESTA. SÓ AGORA VI OS COMENTÁRIOS, SE TIVESSE VISTO ANTES NÃO TERIA DEPOSITADO NESSA FRAUDE, ELES ESTÃO ME ROUBANDO LITERALMENTE.

                    Pessoal, diante de ter enviado mais de 100 fotos e eles não aceitarem, fui a um studio profissional de fotografia e paguei R$ 20,00 para tirar a foto, aí enviei e eles aceitaram, consegui sacar o meu dinheiro, mas foi muito stress…

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    babakillbabakill
                    Participante
                    Membro desde: 27/03/2021
                      #364873

                      Fiquem longe, caiam fora dessa empresa.

                       

                      Primeiramente, a empresa muda as odds assim que voce loga ou va apostar, se algo está 1.8, quando voce faz sua aposta, eles alteram para 1,7 e ai que a aposta é colocada, as odds sobem pra 1.8 no mesmo instante, um absurdo.

                       

                      Segundo, a empresa não respeita jogo responsável indo contra casas topA, pinnacle, 1xbet, bet 365. Se voce tem uma conta auto exclusa permanente e cria outra, com os mesmos dados e conta de pagamento da conta excluída, eles vão deixar voce apostar, perder perder perder, e ai quando for tentar resgatar, não vão deixar, e se for pedir o reembolso das apostas perdidas, não vão deixar, ou seja, nunca saem perdendo.

                       

                      Procurem uma casa séria que essa MegaPari é uma 1xbet comandando por mafiosos, ninguém respeita nada e nem ta ai pro cliente, são extremamente arrogantes.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Desativado DesativadoDesativado Desativado
                      Participante
                      Membro desde: 01/09/2019
                        #380049

                        Fiz um depósito pela vcreditos nessa casa. Como o colega ali em cima, eles só pedem pra esperar um email que nunca chega…..

                        3 dias já sem o depósito, era para ser instantâneo, suporte horrível, a casa é uma maravilha até não ter problema….por que quando tem, eles não resolvem.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Desativado DesativadoDesativado Desativado
                        Participante
                        Membro desde: 01/09/2019
                          #380050

                          Fujam dessa casa, suporte horrível.

                          Está tendo diversos problemas com depósito, parece que tá chegando ao fim. Não depositem nessa casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiaguipathiaguipa
                          Participante
                          Membro desde: 13/05/2022
                            #393039

                            Fui roubado pelo site MEGAPARI eu ganhei a aposta e deram ela como perdida sendo que pelas regras do site e o próprio placar oficial a vitória no Set 4 foi da equipe que eu apostei. Entrei no chat e a atendente ALINA pediu pra que eu mostrasse o resultado oficial como se isso fosse obrigação minha. Achei o resultado oficial e era exatamente o mesmo do site vitória no quarto ser V1 7:8 V2 após o jogo ser abandonado. Mesmo assim continuam dando a minha aposta como perdida.

                            ID 264388925

                            THIAGO CAMPOS HERMISDORFF

                            E-MAIL *****@hotmail.com

                            Aposta GANHA foi dada como PERDIDA

                            Eu apostei que a equipe V2 venceria o SET4 ela venceu o SET 4 por V1 7 – 8 V2 porém a aposta foi dada como PERDIDA. Corrijam esse resultado pois eu GANHEI a aposta número 26939254053 estou a mais de 10 horas aguardando, corrijam esse erro por favor.

                            Na regra do site diz que qualquer jogo interrompido ou não finalizado a aposta será paga baseada no resultado do momento da interrupção

                            Rules.
                            If a set is not played to the end, those outcomes which had already been unconditionally determined at the time of interruption will count for betting purposes. All other bets will be settled at odds of 1. If a set is played to the end, but the match is not concluded, bets on this set will stand.

                            Attachments:
                            You must be logged in to view attached files.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiaguipathiaguipa
                            Participante
                            Membro desde: 13/05/2022
                              #393041

                              Esses bandidos estão INVENTANDO um resultado pra alegarem que minha aposta foi perdida. Eu provei a eles por fontes oficiais que o jogo acabou interrompido em 7:8 no 4 Set o próprio site MEGAPARI indicou esse resultado agora estão inventando que o placar foi 25:22 porém se recusam a me fornecer uma fonte de onde esse resultado foi tirado sendo que todos os sites oficiais deram o fim do jogo em 7:8 após interrupção

                              https://oddspedia.com/br/voleibol/long-an-tp-ho-chi-minh-590323

                              Attachments:
                              You must be logged in to view attached files.
                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thiaguipathiaguipa
                              Participante
                              Membro desde: 13/05/2022
                                #393127

                                Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus ? Eles se recusam a me pagar. São 2750,00 que eles estão me lesando por favor alguém me ajude.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #393148

                                  Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus ? Eles se recusam a me pagar. São 2750,00 que eles estão me lesando por favor alguém me ajude.

                                  Vou encaminhar a sua reclamação para o pessoal responsável no AFC, para que eles tentem entrar em contato com a casa.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.