Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MEGA PARI

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #337788

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/megapari

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
      Participante
      Membro desde: 13/01/2014
        #338260

        Fiz uma aposta, ela foi ganha e deram como perdida. Entrei em contato e me pediram uma prova, enviei o print e me falaram que se eu quisesse provar algo, que enviasse print do site oficial. Porém no site oficial do torneio não consta aquele tipo de estatística, é só no live mesmo.

         

        Mesmo assim e com muita arrogância o atendente Francisco ignorou e só ficou repetindo o discurso, mesmo com print e link do resultados.com mostrando que a aposta era ganha.

         

        Fui a casa por ter várias opções de live, mas o atendimento é péssimo. Sério, melhor nem apostar que jogar nessa casa. Me roubaram 500 reais e certamente não irão creditar o valor. São ladrões e arrogantes ainda por cima

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #338273

          Fiz uma aposta, ela foi ganha e deram como perdida. Entrei em contato e me pediram uma prova, enviei o print e me falaram que se eu quisesse provar algo, que enviasse print do site oficial. Porém no site oficial do torneio não consta aquele tipo de estatística, é só no live mesmo. Mesmo assim e com muita arrogância o atendente Francisco ignorou e só ficou repetindo o discurso, mesmo com print e link do resultados.com mostrando que a aposta era ganha. Fui a casa por ter várias opções de live, mas o atendimento é péssimo. Sério, melhor nem apostar que jogar nessa casa. Me roubaram 500 reais e certamente não irão creditar o valor. São ladrões e arrogantes ainda por cima

          Qual foi o evento e a aposta?

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #338302

            Fiz uma aposta, ela foi ganha e deram como perdida. Entrei em contato e me pediram uma prova, enviei o print e me falaram que se eu quisesse provar algo, que enviasse print do site oficial. Porém no site oficial do torneio não consta aquele tipo de estatística, é só no live mesmo. Mesmo assim e com muita arrogância o atendente Francisco ignorou e só ficou repetindo o discurso, mesmo com print e link do resultados.com mostrando que a aposta era ganha. Fui a casa por ter várias opções de live, mas o atendimento é péssimo. Sério, melhor nem apostar que jogar nessa casa. Me roubaram 500 reais e certamente não irão creditar o valor. São ladrões e arrogantes ainda por cima

            Pera lá, quem tem que provar o resultado da aposta são eles, não o contrário. Se eles marcaram a bet como perdida, eles devem ter a fonte do resultado e provar ao usuário. Já tive um caso semelhante na 1xbet e demoraram quase uma semana pra resolver e corrigir o resultado da aposta, mesmo eu tendo enviado diversos links e prints de diferentes sites de resultados.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            EmanuelfalvesEmanuelfalves
            Participante
            Membro desde: 15/03/2020
              #338505

              Não use a MEGA PARI. Essa casa foi criada pela 1xbet para dar calote nos clientes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ricardoalericardoale
              Participante
              Membro desde: 16/03/2018
                #338908

                Boa noite,

                Solicitei um saque na casa dia 29/06 (não lembro que foi o método, se foi Ecopayz ou Vcreditos), enfim, conferi já nas duas carteiras e nada. Estou essa semana tentando detalhes do meu saque, pra ver se preenchi as informações corretamente e eles informam para aguardar e que responderão por e-mail. Já se passaram mais de 1 semana e não sei mais o que posso fazer. Anexo segue o print do pagamento Aprovado.

                Se puderem me ajudar, agradeço demais!

                 

                Attachments:
                You must be logged in to view attached files.
                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                robsaorobsao
                Participante
                Membro desde: 11/01/2014
                  #338956

                  Minha conta na Megapari nasceu com a mesma limitação da 1xbet, faço o login na conta e as odds do baseball caem. Isso que fiz poucas apostas na casa, comente com premiações recebidas aqui do apostasfc. Ou seja, sem chance de depositar na casa.

                  ID: 195971747

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #339001

                    Minha conta na Megapari nasceu com a mesma limitação da 1xbet, faço o login na conta e as odds do baseball caem. Isso que fiz poucas apostas na casa, comente com premiações recebidas aqui do apostasfc. Ou seja, sem chance de depositar na casa. ID: 195971747

                    Tenho essa mesma restrição na 1xbet e na 22bet, porém em basquete e vôlei. Não adianta reclamar, eles alegam que é uma restrição automática feita pelo sistema da casa e não conseguem intervir.

                    Essa limitação é um singelo convite para você se retirar da casa, porque bons apostadores não são bem-vindos nelas. rs

                    Pelo que pude notar, todas as casas que utilizam layout semelhante ao da 1xbet, compartilham essa mesma prática de limitação, com redução das odds após o login. 22bet, Betwinner, Megapari, etc. Todas elas são boas em termos de mercados e odds, porém medíocres nessa questão de limitar os usuários. Arrisco a dizer que são as piores. Nem a bet365 é tão rígida assim. Na Sportingbet por exemplo, meu saldo de winrate lá passa dos 65% e até hoje nunca me limitaram, pelo contrário, vivo recebendo ofertas de bônus de depósito quase todos os meses dela.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    robsaorobsao
                    Participante
                    Membro desde: 11/01/2014
                      #339042
                      Beteiro wrote:
                      robsao wrote:

                      Minha conta na Megapari nasceu com a mesma limitação da 1xbet, faço o login na conta e as odds do baseball caem. Isso que fiz poucas apostas na casa, comente com premiações recebidas aqui do apostasfc. Ou seja, sem chance de depositar na casa. ID: 195971747

                      Tenho essa mesma restrição na 1xbet e na 22bet, porém em basquete e vôlei. Não adianta reclamar, eles alegam que é uma restrição automática feita pelo sistema da casa e não conseguem intervir. Essa limitação é um singelo convite para você se retirar da casa, porque bons apostadores não são bem-vindos nelas. rs Pelo que pude notar, todas as casas que utilizam layout semelhante ao da 1xbet, compartilham essa mesma prática de limitação, com redução das odds após o login. 22bet, Betwinner, Megapari, etc. Todas elas são boas em termos de mercados e odds, porém medíocres nessa questão de limitar os usuários. Arrisco a dizer que são as piores. Nem a bet365 é tão rígida assim. Na Sportingbet por exemplo, meu saldo de winrate lá passa dos 65% e até hoje nunca me limitaram, pelo contrário, vivo recebendo ofertas de bônus de depósito quase todos os meses dela.

                      Realmente beteiro, não querem quem sabe apostar lá. Mas com a chegada da PunterPlace e da traderbet só usarei esses casebres pra fazer as múltiplas maravilhosas no baseball. Mas com essas restrições vão morrer de fome se depender de mim kkkkkkk.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Alesssandro98Alesssandro98
                      Participante
                      Membro desde: 13/04/2018
                        #342456

                        Boa tarde, comecei a apostar na Megapari com o prêmio dado pelo Apostas FC nos bolões,  agora, quero sacar meu saldo e a casa está complicando na identificação de documentos, pediram selfie com meu documento de identidade mandei e não foi aceito, depois, pediram selfie com um email enviado por eles aberto e comigo segurando a identidade, também não foi aceito, se puderem me ajudar ficarei extremamente grato.

                        Meu ID: 197469453

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                        Participante
                        Membro desde: 31/05/2019
                          #343088

                          MEGAPARI – Maior pilantragem da face da terra.  Após conquistar o bolão, suar para fazer o rollover do bônus, onde que tive que correr no final, porque tinha pouco tempo, perdi boa parte da grana agora a casa inventou uma “segurança” para validar a conta, inventando uma selfie impossível segurando o documento e algum dispositivo móvel ou computador ao fundo, que veja toda tela com qualidade.

                          Estou há quase um mês enviando o que eles solicitam, já tirei selfie de todo jeito, com vários celulares, em várias posições e sempre a mesma resposta, que precisa de uma foto com toda tela do fundo, com a qualidade do rosto, do documento aff! Agora vou provar porque é pilantragem:

                           

                          Fui humilde no suporte solicitar o que era necessário para autenticar a conta, até ai tudo bem, informaram que era pra entrar em contato com o e-mail *****@megapari.com ( então os senhores Francisco e Lourenço iniciaram o suporte) Com eles tive dor de cabeça para confirmar minha conta VCREDITOS, depois de uns dias OK, aí o mesmo suporte solicitou agora as tais selfies, primeiro meu documento ao lado do meu rosto, OK, depois de enviar uns 10 aceitaram, depois solicitaram essa tal autenticação do INFERNO, depois de enviar umas 100 selfies, disseram OK, agora entre em contato com *****@megapari.com, porque eles que resolvem ou seja, foi tudo perdido. Então vamos enviar para *****@megapari.com, ai o suporte é inglês e sempre as mesmas respostas automáticas e clichê.

                          Segue> Hello!
                          We ask you to provide us with the photo where you hold your document in your hand near your face on the background of the mailing with Security Department.

                          You should send the photo of your document near your face on the background of the mailing with security department of the better quality.
                          All the data should be visible and readable. Your face, your ID card in the hand and the dialogue with the Security department opened on any device should be fully and clearly seen on the same photo.

                          Todas as selfies, estão legíveis as últimas que enviei, meu rosto, meu ID e ao fundo da pra ver a conversa e o e-mail deles. Perguntei se não seria menos complicado enviar um vídeo curto, mostrando o rosto o documento, logado na conta e a conversa, óbvio que o DEPARTAMENTO DELES, acredita que dessa forma vai burlar, uma FOTO SELFIE QUE AS CÂMERAS FRONTAIS tem dificuldade em FOCAR é melhor.

                          MEGAPRI, SOLICITA ESSA MESMA AUTENTICAÇÃO NA HORA DE DEPOSITAR, DEPOIS QUE CAÍ NA CONTA DE VOCÊS, SOLICITE SELFIE, COM  A CONTA DO BANCO OU MEIO E DO “CLIENTE”.

                          AINDA BEM QUE NÃO DEPOSITEI, uma casa dessa não esta preparada para receber dinheiro de ninguém.

                           

                          MEU id: 196340175

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                          Participante
                          Membro desde: 31/05/2019
                            #343098

                            Então com minha experiência, aconteceu o que eu já sabia. Eu sou um jogador de poker experiente e estou procurando aperfeiçoar em apostas, já ganhei alguns bolões aqui na 1xbet e outras casas e óbvio, perdi tudo e não tive problema nenhuma com nenhuma uma casa. Agora que ganhei um bolão de R$ 450,00 e o bônus foi ativo de R$ 450,00 fui tentar cumprir com o rollover e dessa vez consegui chegar a um valor en torno de R$ 1.200,00, como falei acima. Para cumprir o rollover, apostei e perdi fiquei com uns R$ 851,90. Então fiz a solicitação de saque, foi negado ok, tinha que enviar documentos, eu já sei como funciona por jogar poker, fiz todo o procedimento e essa minha conta MEGAPARI é nova, filiado aqui ao APOSTASFC, fiz uma denúncia do site, mandei vários e-mails e sabe o que fizeram comigo:

                            Hello. You violated the company’s rule: bonus is allowed per customer, per household, per address, per shared computer and shared IP address. Should there be any suspicions concerning violations the rules by multiple registrations (false accounts, gaming groups) the company has the right to forbid the user to take part in bonus programme and to cancel the bonus.
                            You can deposit your account and place bets. Withdrawal is permitted.

                            Simplesmente a book alegou isso. Solicitei uma prova. Sabe o que acontece: Quando qualquer usuário cumprir o rollover, invetam essa “estória” que burlou a regra da casa e pronto, perdi meu dinheiro.

                            Um mês apostando na casa, perdido, mais um mês enviando documentos e perdido.

                            APOSTASFC sei que é difícil administrar isso, mas fica a dica, agora imagine se eu transformo esse bônus em R$ 10,000 por exemplo. Se a casa não paga R$800,00, imagine 10 mil?

                            Deixarei os prints em anexo e por isso e por outras, não quero participar desses bônus e dessas promoções, estou dando quit a isso. Tenho um valor na Betwarrior, eles aceitaram minha documentação, não sei como será o saque, mas assim é UMA FALTA DE RESPEITO.

                            No histórico do meu saque, tinha R$ 851,90, mas já o atual era R$ 817,00. Ou seja R$ 450,00, simplesmente retiraram conforme eles querem.

                            Consegui no histórico o print do saque no dia de hoje, amanhã no horário deles, comprovando o que fizeram com minha conta.

                            Attachments:
                            You must be logged in to view attached files.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                            Participante
                            Membro desde: 31/05/2019
                              #343107

                              Agora óbvio que foi aprovado os R$ 367,00, ou seja, os documentos que enviei foram aprovados, mas antes não?

                              Quero ver cair na minha conta VCREDITOS e mais o Bônus, não acaba aqui.

                              Se o APOSTAS FC quiser um review de algumas casas que já usei com poker e tenho apostas também e tive sucesso,  estou aqui.

                              Parabéns Megapari!!!!

                              Attachments:
                              You must be logged in to view attached files.
                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                              Participante
                              Membro desde: 31/05/2019
                                #343140

                                Boa noite!

                                Gostaria que mais usuários que tiveram problema com essa casa, fizessem o relato, não sei se estou errado fazendo isso aqui no apostasFC, mas posso continuar OFF. A questão não são os R$ 817,00, estou nem ai para isso mais o tocante é a forma que essa “EMPRESA” trata um possível “investidor”. A empresa insiste em afirmar que burlei o site deles, todos emails me acusam o tempo todo e apenas o que solicito uma prova.

                                O meu prazer, será juntar n usuários que tenham provas como eu e espalhar por onde for possível o mau caráter dessa empresa, inclusive não sendo possível liberar meu saldo final, sem primeiro realizar um depósito (OK) até que isso é normal, mas o que vai garantir que depois conseguirei realizar pelo menos o saque que coloquei?

                                SUPORTE MEGAPARI, comprovem que burlei o site de vocês e até desafio se comprovarem que BURLEI, terei o maior prazer de pagar uma indenização a vocês de pelo menos 5x o valor do Bônus.

                                Em anexo o nível de transparência, só falta eu tomar BAN, para comprovar 100% do que estou falando, alias o dinheiro que está não é meu correto MEGAPARI?

                                Anexo recebido agora mesmo, comprova o que falei, FAÇO O QUE EU QUISER, QUEM MANDA SOU EU.

                                Attachments:
                                You must be logged in to view attached files.
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                                Participante
                                Membro desde: 31/05/2019
                                  #343143

                                  Percebi que os prints em anexo, não ficaram legal, poderei upar em um site depois de compartilhamento. Se houver interesse da comunidade e do APOSTASFC, se não, continuarei minha saga off o site. Obrigado a todos, deixo esse relato, NÃO SEJA “CLIENTE” da MEGAPARI. Fui chamado de desonesto, meus documentos estão de posse deles ou seja, qualquer outra casa do mundo, posso ter os meus dados como desonesto. Megapari, se a macro de vocês é bom, cruza com a BODOG e BETBORO casa que já fui cliente e pergunta quem sou eu.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.