Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MEGA PARI

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #344403

      achei o processo de verificação bem burocrático, mas deu certo

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
      Participante
      Membro desde: 31/05/2019
        #344924

        Burocrático seria ótimo, é sensacionalista.

        Até hoje, não responderam meus e-mails o por que simplesmente retiram os R$ 450,00 do bônus que cumprir o rollover.

        Disseram que eu burlei e pronto………….. Não recomendo!!!!

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Alesssandro98Alesssandro98
        Participante
        Membro desde: 13/04/2018
          #344982

          Recusaram minha verificação de documentos mais uma vez, dá vontade de desistir, estou cansado de ser feito de otário, seria mais honesto a casa falar logo que não quer pagar, nunca tive problemas assim com nenhuma casa, só com essa Megapari

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
          Participante
          Membro desde: 31/05/2019
            #345166
            Alesssandro98 wrote:

            Recusaram minha verificação de documentos mais uma vez, dá vontade de desistir, estou cansado de ser feito de otário, seria mais honesto a casa falar logo que não quer pagar, nunca tive problemas assim com nenhuma casa, só com essa Megapari

             

            Isso é um absurdo, no seu caso não é bônus né? O meu mandei uns 50 e-mails para o suporte em português e inglês.  Aí como eu cumpri o bônus, óbvio, retiraram o valor do bônus 450,00, me chamaram de pilantra, deixaram somente o valor da conta principal que agora ÓBVIO pra sacar preciso cumprir o rollover também 1x com odd 2.00, até aí tudo bem porque é claro especificado pelo APOSTASFC, agora vai a minha percepção, não estou afirmando, estou conjecturando

            1 – Como a maioria que vão criar contas, são iniciantes, não entende de gestão de banca, ou alguns são viciados mesmos, esses valores de parceria com as tais casas, acredito ser do próprio APOSTASFC,VCRÉDITOS e da casa ou outro parceiro que seja e o bônus das casas.  Quando o cara consegue fazer o rollover do bônus, algumas books, criam empecilho e até diz que você burlou a casa, existe isso sei que tem muito SAFADO que faz isso, porém apenas dizer que você é sem provas não existe.

            2 – Os possíveis que consegue ganhar ao valor na conta principal, exemplo: No meu caso foi R$ 450,00, então supondo que hoje eu tenho R$ 2.000,00, o APOSTASFC e VCRÉDITOS ou parceiro, paga os R$ 450,00 e o restante com a casa?

            Tem muita coisa encoberta.

            Por esses motivos, não recomendo participar desses bolões e promoções e etc, muita dor de cabeça depois.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wdpjwdpj
            Participante
            Membro desde: 29/02/2016
              #345177

              Acho que minha pior experiencia em quase 10 anos foi aqui… MegaPari!!

              Nem vale a pena relatar mas é parecido com o colega acima… Perdi 3 dias… O dinheiro ñ vou reclamar, veio das varias promos do AFC e isso eu recupero em casas de nível. Pior foi as situações bizarras encontradas por aí.

              Fica o alerta! Não coloquem seu próprio dinheiro nisso aí. A chance de passar raiva é grande.

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #345185

                Isso é um absurdo, no seu caso não é bônus né? O meu mandei uns 50 e-mails para o suporte em português e inglês.  Aí como eu cumpri o bônus, óbvio, retiraram o valor do bônus 450,00, me chamaram de pilantra, deixaram somente o valor da conta principal que agora ÓBVIO pra sacar preciso cumprir o rollover também 1x com odd 2.00, até aí tudo bem porque é claro especificado pelo APOSTASFC, agora vai a minha percepção, não estou afirmando, estou conjecturando 1 – Como a maioria que vão criar contas, são iniciantes, não entende de gestão de banca, ou alguns são viciados mesmos, esses valores de parceria com as tais casas, acredito ser do próprio APOSTASFC,VCRÉDITOS e da casa ou outro parceiro que seja e o bônus das casas.  Quando o cara consegue fazer o rollover do bônus, algumas books, criam empecilho e até diz que você burlou a casa, existe isso sei que tem muito SAFADO que faz isso, porém apenas dizer que você é sem provas não existe. 2 – Os possíveis que consegue ganhar ao valor na conta principal, exemplo: No meu caso foi R$ 450,00, então supondo que hoje eu tenho R$ 2.000,00, o APOSTASFC e VCRÉDITOS ou parceiro, paga os R$ 450,00 e o restante com a casa? Tem muita coisa encoberta. Por esses motivos, não recomendo participar desses bolões e promoções e etc, muita dor de cabeça depois.

                Cara, problemas acontecem e todos estamos sujeitos a isso. Eu mesmo já tive vários problemas com algumas casas em que o AFC tem ou tinha parceria. Apesar da demora e do aborrecimento, consegui resolver todos eles e quando solicitei algum saque, pagaram tranquilamente.

                Em um universo de centenas de premiações pagas, é natural que um ou outro usuário enfrente algum tipo de problema, mas isso não é responsabilidade do AFC e sim das casas. O papel do AFC é pagar a premiação e liberar os saques quando solicitados. E isso eles nunca deixaram de honrar.

                Quanto as promoções que são disponibilizadas aqui, nenhum de nós sequer tem o direito de criticá-las, pelo contrário, temos que agradecer, porque é algo absurdo. Nenhum outro portal do gênero distribui tantas premiações gratuitas assim.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                Participante
                Membro desde: 31/05/2019
                  #345204
                  Beteiro wrote:
                  Alex Sandro Francisco dos Santos wrote:

                  Isso é um absurdo, no seu caso não é bônus né? O meu mandei uns 50 e-mails para o suporte em português e inglês. Aí como eu cumpri o bônus, óbvio, retiraram o valor do bônus 450,00, me chamaram de pilantra, deixaram somente o valor da conta principal que agora ÓBVIO pra sacar preciso cumprir o rollover também 1x com odd 2.00, até aí tudo bem porque é claro especificado pelo APOSTASFC, agora vai a minha percepção, não estou afirmando, estou conjecturando 1 – Como a maioria que vão criar contas, são iniciantes, não entende de gestão de banca, ou alguns são viciados mesmos, esses valores de parceria com as tais casas, acredito ser do próprio APOSTASFC,VCRÉDITOS e da casa ou outro parceiro que seja e o bônus das casas. Quando o cara consegue fazer o rollover do bônus, algumas books, criam empecilho e até diz que você burlou a casa, existe isso sei que tem muito SAFADO que faz isso, porém apenas dizer que você é sem provas não existe. 2 – Os possíveis que consegue ganhar ao valor na conta principal, exemplo: No meu caso foi R$ 450,00, então supondo que hoje eu tenho R$ 2.000,00, o APOSTASFC e VCRÉDITOS ou parceiro, paga os R$ 450,00 e o restante com a casa? Tem muita coisa encoberta. Por esses motivos, não recomendo participar desses bolões e promoções e etc, muita dor de cabeça depois.

                  Cara, problemas acontecem e todos estamos sujeitos a isso. Eu mesmo já tive vários problemas com algumas casas em que o AFC tem ou tinha parceria. Apesar da demora e do aborrecimento, consegui resolver todos eles e quando solicitei algum saque, pagaram tranquilamente. Em um universo de centenas de premiações pagas, é natural que um ou outro usuário enfrente algum tipo de problema, mas isso não é responsabilidade do AFC e sim das casas. O papel do AFC é pagar a premiação e liberar os saques quando solicitados. E isso eles nunca deixaram de honrar. Quanto as promoções que são disponibilizadas aqui, nenhum de nós sequer tem o direito de criticá-las, pelo contrário, temos que agradecer, porque é algo absurdo. Nenhum outro portal do gênero distribui tantas premiações gratuitas assim.

                  Posso ser leigo no mundo das apostas, mas nesse universo de movimentação financeira online principalmente no poker tenho experiência e não é muito diferente.

                  Em relação a MEGAPARI eu digo categoricamente que a casa é PILANTRA e usa de má fe.

                  Eu desafio quem conseguiu cumprir o rollover da conta principal, que foram vencedores do bolão como eu,  e efetuaram o saque normalmente.  A casa sabendo que eu tinha cumprido o rollover do bônus, arrancou o mesmo e pronto.

                  Sobre essa questão de nenhum portal distribui tantas premiações gratuitas assim: Simples, dessa “grana” aposto que 95% ou mais retorna para a casa, porque é muito difícil conseguir ser vencedor nesse mundo, bater o juice das books é para um minoria e  o pior, os que conseguem simplesmente a casa retira ou fica com mimimi para pagar. 

                  Imagine quem dedicou tempo como eu, para estudar, cumprir o rollover do bônus como eu por exemplo e no final só tempo perdido e agora está lá na conta PRINCIPAL o saldo que ficou, que preciso novamente fazer rolar a grana 1x e não tenho garantia que receberei essa grana.

                  Eu ALEX SANDRO, diante dessa situação e o que venho acompanhando com os demais relatos, não participarei mais desses tais “premiação gratuitas”, porque isso é “mascarado” e se acharem que estou sendo “arrogante” ou “mal caráter”, me digam o que fui chamado pela tal de MEGAPARI.

                  Sabe o que é premiação gratuita: Entrar no freeroll de uma sala de poker, puxar “100$” por exemplo, ai sendo novato ter que comprovar os dados OK, fazer um depósito OK e depois sacar minha grana normalmente, sem isso que passei.

                  Para encerrar essa história, não estou dizendo que o APOSTASFC seja culpado, mas estou dizendo que deveriam alertar mais seus usuários o que são essas “tais premiações” gratuitas e aí eu pergunto:

                  No meu caso especifico o que o APOSTAFC poderia fazer junto a MEGAPARI? Eu só queria uma resposta comprovando em que burlei a casa no bônus, como esse universo não é regulamentado em nosso país e boa parte das casas, tem jurisprudência fora do país não posso nem acionar a justiça. 

                   

                   

                   

                   

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Alesssandro98Alesssandro98
                  Participante
                  Membro desde: 13/04/2018
                    #345897

                    Atualizando minha situação com a Megapari:

                    Após dezenas de Emails enviados para verificação de identidade, finalmente eles aceitaram, para isso, tive que tirar a foto (com iPhone) segurando minha identidade com um monitor de tv ao fundo aberto com um Email da casa.

                    O fato interessante é que a casa mandou isso nesse email de verificação:

                    “De acordo com as nossas regras no ponto 2. paragráfo 7 diz:
                    A empresa de apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos de apostas e alterar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação. Você pode verificar no link a seguir:  https://megapari.com/pt/<wbr />information/rules/
                    Pode fazer a sua retirada.”

                    A batalha parte II:

                    Após confirmação de meus documentos, fui tentar realizar o saque de toda minha banca na casa (610 reais) e a Megapari simplesmente rejeitou, por qual motivo? até agora não sei, entrei em contato com o suporte explicando toda minha situação, eles mandaram aguardar o contato por email, passou quase uma semana e até agora nada, ontem, novamente entrei em contato e mandaram aguardar novamente…

                    Meus próximos passos:

                    Eu já não tenho muitas esperanças em receber a quantia, mas continuarei tentando, nem que seja só pra encher o saco da casa, se surgir alguma novidade relatarei aqui.

                    Ao Apostas FC:

                    Gosto muito aqui do site, já ganhei em diversas promoções, realizando normalmente saques em diversas casas, agora com a Megapari foi a pior experiência possível, se estão fazendo essa guerra toda por 610,00 reais, imagine com quem tiver uma quantia maior, não participarei mais de nenhuma promoção aqui do site que seja com essa casa, o Apostas FC deveria repensar a parceria com a casa, pode até ser lucrativa para a empresa, mas por outro lado, não sei se vale a pena ter a imagem da empresa associada com uma casa que causa tantos problemas com seus usuários.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AlexgarciaAlexgarcia
                    Participante
                    Membro desde: 04/09/2020
                      #346058

                      This reply has been reported for inappropriate content.

                      Boa tarde!! Ja são 2 depósitos que a bet365 me enrola e não colocaca o crédito na minha conta… no site diz que as transferência online estarão disponíveis de 1 a 4 horas, o que não aconteceu. O pior, foi a forma que me atenderam naquele chat incompetente e absurdo. O dinheiro sai da nossa conta imediatamente e agora isso?

                      O atendente do chat disse que iriam rastrear meus depósitos e a qualquer momento talvez caísse na minha conta… um absurdo, uma vergonha..

                      Vou entrar na justiça, por propaganda enganosa.

                      Não recomendo esse site lixo pra ninguém..

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jose VictorJose Victor
                      Participante
                      Membro desde: 21/05/2015
                        #346372

                        também estou com problemas no saque agora esperando resposta do motivo de ser rejeitados  os meus pedidos que foram 2 vezes

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                        Participante
                        Membro desde: 31/05/2019
                          #346427

                          O mais interessante como sempre:

                          “De acordo com as nossas regras no ponto 2. paragráfo 7 diz:
                          A empresa de apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos de apostas e alterar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação.”

                          Eles podem fazer o que quiser sem explicação. Como não tem lei no Brasil e como eu já disse essas casas em sua maioria não tem jurisprudência no Brasil não há o que fazer.

                          Quando aceitamos o contrato dessa tal “casa” de aposta o mesmo é apenas unilateral.

                          Não procuram responder os seus clientes. Trabalham com dinheiro dos seus clientes e simplesmente só os seus termos que valem.

                          Aí pergunto: Aos senhores do ApostasFC que me parece, ainda continuam com a parceria com a casa, onde até o momento não tem um único usuário afiliado a “casa” por indicação de vocês, que conseguiu sacar se quer um único centavo na “casa”, que benefícios são esses?

                          Acredito que está com quase 2 meses que fiz o primeiro post, fora os demais usuários e ninguém absolutamente ninguém se quer mandou uma MP, ou procurar saber mais detalhes do que está ocorrendo, para termos o mínimo de explicação.

                          Sinceramente MEGAPARI, não são os 450 do bônus + o saldo da minha conta que estão em questão isso é mixaria e sim a insensatez de “casa” com seus clientes e total bestialidade. Falando nisso aproveitem bem os R$ 36 reais que depositei para vocês via ECOPAYZ. Vou continuar sendo escravo, fazendo minhas apostas 1% com odds cima de 2 até completar o rollover da conta principal e lá sei quando no final do ano ou do ano que vem, quando solicitar o saque, quero ver o que vão alegar.

                          Edit: Se até lá vocês existirem.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          FrankFrank
                          Participante
                          Membro desde: 18/06/2019
                            #346526

                            This reply has been reported for inappropriate content.

                            Eu ia até investir uma grana nessa casebre , mas depois de ver esse tópico ..nem se eu ganhar a premiação do  AFC nos bolões eu ficarei aliviado. Pq será que insistem em continuar com a parceria dessa casa?

                            Podiam fazer uma parceria com a “Casa de apostas” que patrocina varios times brasileiros e é bem confiável.. a uns meses atras ganhei um Bônus lá (por ser sócio do Santos f.c) fiz o rollover e continuei apaostando e solicitei um saque de 3000 BRL na epoca, pra minha surpresa o dinheiro estava na minha conta no dia seguinte.

                            Agora pelos relatos desse topico, deve ser dificil sacar até 300 reais nessa tal de Mega pari …é um descaso com os clientes. E uma porcaria dessa se intitula “Empresa de apostas” kkkkkkk Espero que os prêmios do Afc não sejam mais para este casebre.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonasJonas
                            Participante
                            Membro desde: 10/09/2020
                              #346628

                              Se o ApostasFC quiser eu faço um review REAL dessa casa. Quem fez o que está no site nunca utilizou por 1 dia a casa.

                              Isso aí não pode ser chamado de casa de apostas.

                              1º que é uma aposta por partida, se apostou no tênis em aces por exemplo, já não pode apostar em mais nada como vencedor. E o pior apostas limitadas, hoje peguei um limite bizarro de 25 reais em vencedor do set.  Fora que até hoje estou tentando verificar a conta

                              E o Bonus galera é assim. Se você depositou 200 eles dão 200 para apostar com o bonus (Só em multiplas e com odd minima de 1.40 cada). Mas não importa se vc fizer 200k. Terminou o Rollover só entra 200 que eles deram, o resto eles tomam. Não é igual os bônus de casas tradicionais.

                              Não recomendo essa casa. Não coloquem dinheiro aí!

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Jose VictorJose Victor
                              Participante
                              Membro desde: 21/05/2015
                                #346702

                                Meu problema resolvido graças a ajuda do Aposta FC

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jose VictorJose Victor
                                Participante
                                Membro desde: 21/05/2015
                                  #346703
                                  Frank wrote:

                                  Eu ia até investir uma grana nessa casebre , mas depois de ver esse tópico ..nem se eu ganhar a premiação do AFC nos bolões eu ficarei aliviado. Pq será que insistem em continuar com a parceria dessa casa? Podiam fazer uma parceria com a “Casa de apostas” que patrocina varios times brasileiros e é bem confiável.. a uns meses atras ganhei um Bônus lá (por ser sócio do Santos f.c) fiz o rollover e continuei apaostando e solicitei um saque de 3000 BRL na epoca, pra minha surpresa o dinheiro estava na minha conta no dia seguinte. Agora pelos relatos desse topico, deve ser dificil sacar até 300 reais nessa tal de Mega pari …é um descaso com os clientes. E uma porcaria dessa se intitula “Empresa de apostas” kkkkkkk Espero que os prêmios do Afc não sejam mais para este casebre.

                                   

                                  kkkkkkkkkkkk se tu olha de todas as casas tu não vai por em nenhuma casa teu money

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.