Visualizando 12 posts - 226 até 237 (de 237 do total)
  • Autor
    Posts
  • Regidosamba352810Regidosamba352810
    Participante
    Membro desde: 14/06/2021
      #377102

      Olá me chamo Reginaldo dos Santos Duarte, estou entrando no ramo das apostas esportivas. Inicialmente  atuo como punter. Profissionalmente estou no inicio da minha caminhada. Sou natural de Aracaju – Sergipe.

      Abraço.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DucattiDucatti
      Participante
      Membro desde: 06/10/2021
        #377650

        Olá, meu nome é Duncan e descobri este site por acidente, mas estava procurando por um semelhante e espero que todos estejamos interessados!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        EggsyEggsy
        Participante
        Membro desde: 20/01/2022
          #384607

          This reply has been reported for inappropriate content.

          MEU NOME É MAYKON , SOU DA BAHIA E COMECEI NO RUMO DE APOSTAS TEM POUCO TEMPO, POREM JÁ LUCRO COM APOSTAS MAIS É SEMPRE BOM BUSCAR MAIS EXPERIENCIA.

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BitchoBitcho
          Participante
          Membro desde: 08/05/2022
            #392625

            Boa tarde galera

            Sou o Fabrício Pires de Cajati-SP, iniciante nesse mundo das apostas esportivas.

            Já quebrei a banca no futebol por iniciar da pior forma (Múltiplas e falta de controle emocional) mas vamos aprendendo.

             

            Abraço

            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            DartagnanDartagnan
            Participante
            Membro desde: 28/11/2022
              #414450

              Olá a todos. Me chamo Paulo, sou do RJ, e comecei nas apostas a mais ou menos 4 meses. Aprendendo e aos poucos consolidando meu jeito e/ou método de apostar. Já passei mais ou menos pelos básicos que todo youtuber menciona: controle emocional, gestão de banca, etc. Ainda estou mais ou menos empatado financeiramente, mas percebendo resultados interessantes.

              Tava sentindo falta de um espaço pra conversar especificamente sobre apostas e com melhor qualidade que na internet em geral. Esse espaço tradicional de fórum continua sendo a melhor maneira.

              Espero trocar experiências e somar com todos. Meu foco estava sendo o campeonato argentino, que era onde eu mais acertava (já estou com saudades…com esse Copa do mundo), e tentando ver padrões na série A do brasileirão. Por fora, uns outros mercados pelo mundo, mas por enquanto só experimentando.

               

              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              DartagnanDartagnan
              Participante
              Membro desde: 28/11/2022
                #414451

                Esse foi um ‘erro’ que eu até cometi da maneira ‘certa’. Explicando: em vez de botar R$ 100, R$ 500 ou até mais, de uma só vez na banca, comecei com míseros R$ 20. Cheguei a ganhar R$ 100. Depois perdi, botei mais um pouco, recuperei, e agora tô melhorando aos poucos.

                É difícil resistir a tentação de compensar logo os reds….mas hoje vejo por outros ângulos. Tipo, mesmo perdendo algum dinheiro, ainda é menos com certeza do que seria jogando em Mega Sena e essas coisas. Porque essas são praticamente dinheiro jogado fora mesmo. Nas apostas esportivas, pelo menos existe uma chance real e mais palpável de ser lucrativo. Não é fácil mesmo….mas a gente chega lá.

                 

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                Participante
                Membro desde: 04/10/2022
                  #414762

                  Olá, pessoal…

                  Meu nome é Alex, conheço o mundo das apostas esportivas há uns 4 anos. Durante esse curto tempo de período, já tive n experiências com apostas, porém nunca levei como algo sério. Conheci o mundo das apostas, por causa do pôquer (essa é uma das atividades que uso como renda secundária, já que tenho um emprego formal e cumpro normalmente minha carga horária “todos os dias”.

                  Infelizmente com o passar do tempo, não consegui profissionalmente chegar próximo daquilo que imaginei para mim, por n motivos, então resolvi focar no ano 2022, garantir uma renda extra com pôquer e apostas esportivas. Como jogador de MTT de pôquer, percebo que meu corpo não consegue muito conciliar mais, jogar por n horas em frente ao PC e praticamente em seguida ir trabalhar. O pôquer conheço há uns 11 anos, passei um tempo perdendo dinheiro, cometendo vários erros, até que resolvi estudar, fazer coachs e aí a chave mudou de uns 7 anos para cá. Sou lucrativo no mesmo, porém como é algo que tem muita variância, não me senti confortável é focar como minha renda principal, tive uma oportunidade de fechar com time, mas não aceitei, enfim…

                  Retornando para as apostas, saí de uma empresa que ganhava praticamente 80% da qual estou atualmente e isso foi muito impactante, aqui conheci muita gente que aposta, porém sabe como é, daquele jeito múltiplas, mercados aleatórios, pessoal aposta em tudo que ver pela frente e aos poucos comecei a trabalhar com o pessoal, “falo já um pouco sobre meu conhecimento nas apostas e projeto futuro“. Minha meta era tentar “passar meu conhecimento para outras pessoas aqui da minha cidade, formar “apostadores” e juntos projetar algo, porém não é nada fácil e responderei agora no último parágrafo.

                  Desde abril deste ano, venho validando alguns métodos meus, tenho tudo planilhado. Atualmente tenho trabalhado somente entradas PRÉ, nas ligas Brasil Série A, Brasil Série B, Itália Série A, La Liga e Premier League com apostas simples, em mercados asiáticos, over gols, btts e escanteios, paralelamente tenho alguns projetos, com duplas/triplas e um over gol limite no live que estou indo super bem. Como estou validando métodos, tenho utilizado lógico valores financeiro pequeno e inclusive este mês dobrei minha stake. Aqui é a resposta do tal “pessoal” não animar muito, porque eles dão muita atenção ao retorno financeiro, mesmo eu explicando que o principal é observar meu ROI, porque ele vai apontar um norte, porém sem sucesso, pessoal só pensa em apostar R$ 5,00 por exemplo para ganhar sei lá uns R$3.000,00 uma múltipla até entendo. Sei que o texto está super longo e para não estender mais, basicamente quero validar meus métodos, eu tenho uma quantia de dinheiro bom para fazer aporte oriundo do pôquer, tenho controle emocional, gestão de banca, conheço os mercados, tenho um bom conhecimento em precificação, compreendo CLV, Juice e agora pretendo realmente ganhar algo substancial nas apostas, mesmo sabendo que a cada dia os mercados estão mais justos e as casas afiadas.

                   

                   

                   

                   

                   

                  2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  DartagnanDartagnan
                  Participante
                  Membro desde: 28/11/2022
                    #414851
                    Alex Sandro Francisco dos Santos wrote:

                    Olá, pessoal… Meu nome é Alex, conheço o mundo das apostas esportivas há uns 4 anos. Durante esse curto tempo de período, já tive n experiências com apostas, porém nunca levei como algo sério. Conheci o mundo das apostas, por causa do pôquer (essa é uma das atividades que uso como renda secundária, já que tenho um emprego formal e cumpro normalmente minha carga horária “todos os dias”. Infelizmente com o passar do tempo, não consegui profissionalmente chegar próximo daquilo que imaginei para mim, por n motivos, então resolvi focar no ano 2022, garantir uma renda extra com pôquer e apostas esportivas. Como jogador de MTT de pôquer, percebo que meu corpo não consegue muito conciliar mais, jogar por n horas em frente ao PC e praticamente em seguida ir trabalhar. O pôquer conheço há uns 11 anos, passei um tempo perdendo dinheiro, cometendo vários erros, até que resolvi estudar, fazer coachs e aí a chave mudou de uns 7 anos para cá. Sou lucrativo no mesmo, porém como é algo que tem muita variância, não me senti confortável é focar como minha renda principal, tive uma oportunidade de fechar com time, mas não aceitei, enfim… Retornando para as apostas, saí de uma empresa que ganhava praticamente 80% da qual estou atualmente e isso foi muito impactante, aqui conheci muita gente que aposta, porém sabe como é, daquele jeito múltiplas, mercados aleatórios, pessoal aposta em tudo que ver pela frente e aos poucos comecei a trabalhar com o pessoal, “falo já um pouco sobre meu conhecimento nas apostas e projeto futuro“. Minha meta era tentar “passar meu conhecimento para outras pessoas aqui da minha cidade, formar “apostadores” e juntos projetar algo, porém não é nada fácil e responderei agora no último parágrafo. Desde abril deste ano, venho validando alguns métodos meus, tenho tudo planilhado. Atualmente tenho trabalhado somente entradas PRÉ, nas ligas Brasil Série A, Brasil Série B, Itália Série A, La Liga e Premier League com apostas simples, em mercados asiáticos, over gols, btts e escanteios, paralelamente tenho alguns projetos, com duplas/triplas e um over gol limite no live que estou indo super bem. Como estou validando métodos, tenho utilizado lógico valores financeiro pequeno e inclusive este mês dobrei minha stake. Aqui é a resposta do tal “pessoal” não animar muito, porque eles dão muita atenção ao retorno financeiro, mesmo eu explicando que o principal é observar meu ROI, porque ele vai apontar um norte, porém sem sucesso, pessoal só pensa em apostar R$ 5,00 por exemplo para ganhar sei lá uns R$3.000,00 uma múltipla até entendo. Sei que o texto está super longo e para não estender mais, basicamente quero validar meus métodos, eu tenho uma quantia de dinheiro bom para fazer aporte oriundo do pôquer, tenho controle emocional, gestão de banca, conheço os mercados, tenho um bom conhecimento em precificação, compreendo CLV, Juice e agora pretendo realmente ganhar algo substancial nas apostas, mesmo sabendo que a cada dia os mercados estão mais justos e as casas afiadas.

                     

                    Cara, esse espaço é perfeito pra uma conversa mais elaborada e longa mesmo. Todo mundo ganha compartilhando essas experiências reais, e principalmente, o que dá certo pra cada um. Você falou das ligas que tá apostando. Itália série A foi uma que eu não me dei muito bem não…:lol: . Pelo menos o padrão lá eu não consegui pegar muito bem….por incrível que pareça, a série B de lá tá funcionando melhor comigo.

                    Você tocou num ponto importantíssimo, e que não vejo nenhum desses youtubers falando: gestão de TEMPO, ainda mais quando não se tem o dia inteiro pra ficar analisando jogo e vendo cada detalhe. Pra uma pessoa que trabalha, estuda e tem as coisas em casa pra fazer, filtrar jogos é fundamental. Essa é a parte final pra consolidar método pra mim. Fechei as ligas e times que faço apostas, e parando com jogos aleatórios, que nem youtuber faz só pegando histórico, estatística, etc (ajuda muito essas ferramentas….mas acho muito melhor focar em jogos que a gente tem como assistir).

                    Pra não ficar muito além das apresentações, vou ver se tem um tópico específico disso. Se não tiver, vou criar, e a gente fala melhor lá.

                     

                     

                    • Esta resposta foi modificada 1 ano, 4 meses atrás por Dartagnan.
                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    DartagnanDartagnan
                    Participante
                    Membro desde: 28/11/2022
                      #414860

                      Última forma: fui ver melhor o fórum, e não permite criar tópicos. Que pena. Tava querendo um pra conversar sobre evolução de métodos mesmo, e um sobre o campeonato argentino 2023.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      joaobitencourtejoaobitencourte
                      Participante
                      Membro desde: 23/06/2020
                        #414976
                        Dartagnan wrote:

                        Última forma: fui ver melhor o fórum, e não permite criar tópicos. Que pena. Tava querendo um pra conversar sobre evolução de métodos mesmo, e um sobre o campeonato argentino 2023.

                        O ideal seria ter um grupo de chat no Telegram, para discutir temas como esses.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        in2BET Brasilin2BET Brasil
                        Participante
                        Membro desde: 12/01/2024
                          #443178

                          Salve!

                          Esse é o perfil oficial do site in2BET Brasil. Estamos criando o perfil no fórum para acompanhar de perto os nossos jogadores e como podemos ser um site melhor e mais seguro.

                          Além disso, gostaríamos de passar um aviso importante:

                          A in2BET Brasil descobriu que um site falso está tentando se passar por nós. Eles não possuem licença, operam ilegalmente e o seu dinheiro não está seguro com eles. 

                          Os nossos endereços oficiais são: in2bet.com e in2brasil.com. Qualquer outro endereço é falso e não somos nós que controlamos. Estamos tomando todas as medidas imediatamente para remover o site falso. Por favor, evite fazer apostas nesse site. 

                          A in2BET é licenciada pela Curaçao eGaming e mantém altos padrões do jogo seguro. Aqui garantimos segurança de dados, proteção ao jogador e muito mais. 

                          Por favor, sempre aposte em sites com licença e de operadores de apostas verificados. 

                          • Esta resposta foi modificada 3 meses, 2 semanas atrás por in2BET Brasil.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          DelAlexandre22DelAlexandre22
                          Participante
                          Membro desde: 01/04/2024
                            #446554

                            Boa tarde. Sou o Del Alexandre, sou de Brasília e sou apostador iniciante. Conheci o site por meio de um video no Youtube que estava vendo sobre problemas para receber das plataformas e no video indicava o site. Espero com a ajuda da galera conseguir resolver esse problema. Abraços e tamo junto

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                          Visualizando 12 posts - 226 até 237 (de 237 do total)
                          • Você deve fazer login para responder a este tópico.