Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
      #60707

      @wdpj 86161 wrote:

      Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
      o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
      Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.

      Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.

      Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.

      Prezado,

      Agradecemos o seu feedback. A opinião de nossos clientes é valiosa para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.

      Os assuntos descritos acima já estão sendo solucionados pelo nosso suporte. Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      NetBet BrasilNetBet Brasil
      Participante
      Membro desde: 15/05/2017
        #105870

        @wdpj 86161 wrote:

        Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
        o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
        Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.

        Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.

        Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.

        Prezado,

        Agradecemos o seu feedback. A opinião de nossos clientes é valiosa para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.

        Os assuntos descritos acima já estão sendo solucionados pelo nosso suporte. Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Ednilson DinizEdnilson Diniz
        Participante
        Membro desde: 12/04/2017
          #60772

          COMO O MEU PROBLEMA COM A NETBET JÁ FOI RESOLVIDO DELETEI Á CRITICA :thumbsup:

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Ednilson DinizEdnilson Diniz
          Participante
          Membro desde: 12/04/2017
            #105934

            COMO O MEU PROBLEMA COM A NETBET JÁ FOI RESOLVIDO DELETEI Á CRITICA :thumbsup:

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            NetBet BrasilNetBet Brasil
            Participante
            Membro desde: 15/05/2017
              #60818

              @ednilsondiniz 86331 wrote:

              Possuo Contas nos sites de apostas = BETBOO, SPORTINGBET, BET9, APOSTASONLINE, BETCLIC, BET365, BETMOTION, 1XBET, SUPERAPOSTA, ETC… e em todos os sites consegui verificar minha conta sem problemas algum mas ai quando eu envio a cópia dos meus documentos á NETBET começam os problemas pois expliquei que moro com minha mãe e por isso não tenho contas de água, luz e telefone em meu nome á não ser cartas de bancos e como não aceitaram a cópia que enviei no meu nome então falei se eu poderia enviar cópia da conta de telefone no nome dela mais a cópia do meu RG para comprovar o grau de parentesco mas ai eles me responderam que eu preciso enviar a cópia dos documentos pessoais da minha mãe e uma carta escrita por ela comprovando que eu moro junto com minha mãe, eu achei isso um absurdo pois quem abriu a conta na NETBET fui eu e não minha mãe e além disso pra site de jogo nem tem lógica eu pedir pra ela escrever uma carta pra essa finalidade, realmente o suporte da netbet está péssimo pois é muita burocracia, falta de ética e não tem conveniência alguma.

              ESSA É A RESPOSTA QUE RECEBI POR EMAIL DA NETBET:

              Prezado Ednilson, bom dia.

              Escrevemos para te comunicar que precisaremos da carta escrita de sua mãe informando na mesma que você mora com ela e pelo tanto não possui esse tipo de contas ao seu nome. Também precisaremos os documento dela e cópia da fatura correspondente (água, luz, gás, telefone) emitida nos últimos 6 meses.

              Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.

              Atenciosamente,
              Diego
              Customer Service
              NetBet Sport

              Prezado Ednilson,

              Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.

              Cordialmente,
              NetBet Brasil Oficial

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              NetBet BrasilNetBet Brasil
              Participante
              Membro desde: 15/05/2017
                #105980

                @ednilsondiniz 86331 wrote:

                Possuo Contas nos sites de apostas = BETBOO, SPORTINGBET, BET9, APOSTASONLINE, BETCLIC, BET365, BETMOTION, 1XBET, SUPERAPOSTA, ETC… e em todos os sites consegui verificar minha conta sem problemas algum mas ai quando eu envio a cópia dos meus documentos á NETBET começam os problemas pois expliquei que moro com minha mãe e por isso não tenho contas de água, luz e telefone em meu nome á não ser cartas de bancos e como não aceitaram a cópia que enviei no meu nome então falei se eu poderia enviar cópia da conta de telefone no nome dela mais a cópia do meu RG para comprovar o grau de parentesco mas ai eles me responderam que eu preciso enviar a cópia dos documentos pessoais da minha mãe e uma carta escrita por ela comprovando que eu moro junto com minha mãe, eu achei isso um absurdo pois quem abriu a conta na NETBET fui eu e não minha mãe e além disso pra site de jogo nem tem lógica eu pedir pra ela escrever uma carta pra essa finalidade, realmente o suporte da netbet está péssimo pois é muita burocracia, falta de ética e não tem conveniência alguma.

                ESSA É A RESPOSTA QUE RECEBI POR EMAIL DA NETBET:

                Prezado Ednilson, bom dia.

                Escrevemos para te comunicar que precisaremos da carta escrita de sua mãe informando na mesma que você mora com ela e pelo tanto não possui esse tipo de contas ao seu nome. Também precisaremos os documento dela e cópia da fatura correspondente (água, luz, gás, telefone) emitida nos últimos 6 meses.

                Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.

                Atenciosamente,
                Diego
                Customer Service
                NetBet Sport

                Prezado Ednilson,

                Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.

                Cordialmente,
                NetBet Brasil Oficial

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ednilson DinizEdnilson Diniz
                Participante
                Membro desde: 12/04/2017
                  #60819

                  @NetBet Brasil Oficial 86377 wrote:

                  Prezado Ednilson,

                  Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.

                  Cordialmente,
                  NetBet Brasil Oficial

                  OK GOSTEI DA SOLUÇÃO OBRIGADO !!!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ednilson DinizEdnilson Diniz
                  Participante
                  Membro desde: 12/04/2017
                    #105981

                    @NetBet Brasil Oficial 86377 wrote:

                    Prezado Ednilson,

                    Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.

                    Cordialmente,
                    NetBet Brasil Oficial

                    OK GOSTEI DA SOLUÇÃO OBRIGADO !!!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rodolfo ReisRodolfo Reis
                    Participante
                    Membro desde: 03/12/2016
                      #61108

                      eu enviei meu documentos para casa com meu comprovante de residencia extrato do meu cartão mais eles so aceita comprovante de agua, luz, gas, e etc, não tenho nenhum desses em meu nome.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodolfo ReisRodolfo Reis
                      Participante
                      Membro desde: 03/12/2016
                        #106256

                        eu enviei meu documentos para casa com meu comprovante de residencia extrato do meu cartão mais eles so aceita comprovante de agua, luz, gas, e etc, não tenho nenhum desses em meu nome.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodolfo ReisRodolfo Reis
                        Participante
                        Membro desde: 03/12/2016
                          #61112

                          estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Rodolfo ReisRodolfo Reis
                          Participante
                          Membro desde: 03/12/2016
                            #106260

                            estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            NetBet BrasilNetBet Brasil
                            Participante
                            Membro desde: 15/05/2017
                              #61116

                              @Rodolfo Reis 86662 wrote:

                              estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.

                              Prezado Rodolfo,

                              Obrigado pelo contato. Entraremos em contato através do email para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

                              Cordialmente,
                              NetBet Brasil Oficial

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              NetBet BrasilNetBet Brasil
                              Participante
                              Membro desde: 15/05/2017
                                #106264

                                @Rodolfo Reis 86662 wrote:

                                estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.

                                Prezado Rodolfo,

                                Obrigado pelo contato. Entraremos em contato através do email para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

                                Cordialmente,
                                NetBet Brasil Oficial

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                brunovsouzabrunovsouza
                                Participante
                                Membro desde: 05/09/2015
                                  #61277

                                  Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
                                  A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.

                                  Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.

                                  No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.