Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 5 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #105765AnonymousMembro desde: 01/01/197013 de junio de 2017, at 21:11 #105765
O chat é horrível, fiz um aposta por celular, e não recebi o bônus, entrei para falar com o atendente, só me veio com respostas prontas e disse que eu tinha que ter clicado em um botão antes para poder participar da promoção, achei ruim isso, em outras casas sempre entra automático esses tipos de bônus, de mobile ou de aposta em algum campeonato. Depois disso o atendente decidiu me dar vácuo, simplesmente parou de me responder, fiquei tentando contato por 30 minutos e só dava como mensagem lida…mas nada de resposta por parte deles. Feedback negativo nesse ponto.
Loading...13 de junio de 2017, at 21:41 #60600Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.
Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.
Loading...13 de junio de 2017, at 21:41 #105766Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.
Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.
Loading...Anonymous #60606AnonymousMembro desde: 01/01/197013 de junio de 2017, at 22:32 #60606O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Loading...Anonymous #105772AnonymousMembro desde: 01/01/197013 de junio de 2017, at 22:32 #105772O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Loading...14 de junio de 2017, at 14:56 #60651@Guilherme Morais 86167 wrote:
O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Porque não te associas a um broker??
Loading...14 de junio de 2017, at 14:56 #105816@Guilherme Morais 86167 wrote:
O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Porque não te associas a um broker??
Loading...14 de junio de 2017, at 23:24 #60703@Guilherme Morais 86167 wrote:
O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Prezado Guilherme.
Quanto a sua postagem #23, relativa a demora na confirmação de um resultado de evento, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados nessa situação.
Quanto as suas últimas postagens, #29 e #33, lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores. A sua solicitação de encerramento de conta antiga foi concluída, como havia solicitado, e a nova já se encontra ativa.
Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com ou do nosso atendimento via chat.
Loading...14 de junio de 2017, at 23:24 #105866@Guilherme Morais 86167 wrote:
O suporte é muito deficiente mesmo, mas as odds não são tão chamativas assim. São apenas um pouco melhores que da grande maioria das casas que já atuavam aqui (Sportingbet, Betmotion, Apostas Online, Betsson, Playbonds, etc). Mas em muitos eventos são inferiores as da Bet365 e 188BET, por exemplo…
Pra mim, o pior da casa são os limites ridículos para eventos menos prestigiados de futebol, basquete, tênis e vôlei. R$ 50, 80, 120 no máximo, dependendo do campeonato.
Havia encerrado a minha conta, mas entraram em contato comigo pedindo inúmeras desculpas e resolvi criar uma nova conta em USD, onde os limites são um pouco melhores, mas ainda baixos se comparados ao da Bet365 e 188BET.
Prezado Guilherme.
Quanto a sua postagem #23, relativa a demora na confirmação de um resultado de evento, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados nessa situação.
Quanto as suas últimas postagens, #29 e #33, lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores. A sua solicitação de encerramento de conta antiga foi concluída, como havia solicitado, e a nova já se encontra ativa.
Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com ou do nosso atendimento via chat.
Loading...14 de junio de 2017, at 23:26 #60704@zehzehh 85613 wrote:
Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
Ganhei a promoção aqui do ApostasFC, e eu pensei que para solicitar o bônus de primeiro deposito, eu teria que solicitar depois que tivesse feito o deposito.
Mas de acordo com o site você precisa solicitar a promoção ANTES de fazer o deposito.Fui até o chat questionar se eu ainda poderia receber o bônus, a atendente me diz que não tem como ela verificar isso, pois a minha conta encontra-se em domínio internacional e ela só pode acessar contas da NetBet Brasil (WTF, então por que me colocaram para falar com ela e não com o Suport internacional???).
Ela então diz que vai encaminhar meu pedido para o setor competente.
Então eu pergunto quanto tempo isso pode levar. E a conversa simplesmente foi encerrada.Fiz uma pergunta super simples, se tenho direito ou não ao bônus, se eu não tiver, tudo bem, vida que segue. Mas achei muito bizarro o quão ruim é o Suport deles. Imagino eu que questões relacionadas ao primeiro deposito, devem ser o tempo todo questionadas no Suport. Mas pelo visto, eles não dao preparo algum para os funcionários.
Prezado zehzehh,
Lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Quanto a sua dúvida referente a promoção de boas-vindas, salientamos que segundo os termos e condições da mesma ( https://br.netbet.com/welcome-offer/) apenas primeiros depósitos são qualificáveis, e está voltada para o mercado brasileiro. Caso você tenha interesse em receber o bônus, faremos o possível para solucionar a questão do domínio no qual você está registrado.
Por gentileza, entre em contato através do e-mail: *****@netbet.com e nos informe o login de sua conta para que possamos proceder com as verificações. Faremos o possível para solucionar a questão o mais breve possível, caso seja do seu interesse.
Loading...14 de junio de 2017, at 23:26 #105867@zehzehh 85613 wrote:
Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
Ganhei a promoção aqui do ApostasFC, e eu pensei que para solicitar o bônus de primeiro deposito, eu teria que solicitar depois que tivesse feito o deposito.
Mas de acordo com o site você precisa solicitar a promoção ANTES de fazer o deposito.Fui até o chat questionar se eu ainda poderia receber o bônus, a atendente me diz que não tem como ela verificar isso, pois a minha conta encontra-se em domínio internacional e ela só pode acessar contas da NetBet Brasil (WTF, então por que me colocaram para falar com ela e não com o Suport internacional???).
Ela então diz que vai encaminhar meu pedido para o setor competente.
Então eu pergunto quanto tempo isso pode levar. E a conversa simplesmente foi encerrada.Fiz uma pergunta super simples, se tenho direito ou não ao bônus, se eu não tiver, tudo bem, vida que segue. Mas achei muito bizarro o quão ruim é o Suport deles. Imagino eu que questões relacionadas ao primeiro deposito, devem ser o tempo todo questionadas no Suport. Mas pelo visto, eles não dao preparo algum para os funcionários.
Prezado zehzehh,
Lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Quanto a sua dúvida referente a promoção de boas-vindas, salientamos que segundo os termos e condições da mesma ( https://br.netbet.com/welcome-offer/) apenas primeiros depósitos são qualificáveis, e está voltada para o mercado brasileiro. Caso você tenha interesse em receber o bônus, faremos o possível para solucionar a questão do domínio no qual você está registrado.
Por gentileza, entre em contato através do e-mail: *****@netbet.com e nos informe o login de sua conta para que possamos proceder com as verificações. Faremos o possível para solucionar a questão o mais breve possível, caso seja do seu interesse.
Loading...14 de junio de 2017, at 23:28 #60705Prezado Douglas,
Quando um Jogador abre uma Conta, A NetBet solicita que o Jogador faça um depósito mínimo de €/$/£10 (R$ 40) antes de poder começar a jogar ou apostar. Todos os depósitos subsequentes serão sujeitos a uma quantia de depósito mínima de €/$/£10 (R$ 40).
O Jogador pode realizar um depósito online a qualquer momento, utilizando algum dos métodos de pagamento disponibilizados na página do Caixa. Qualquer solicitação de saque é sujeita a uma quantia mínima de €/$/£10 (R$ 40) e, para que um Jogador saque dinheiro de sua Conta, o mesmo deve ter feito um depósito mínimo de €/$/£10 (R$ 40), como explicado anteriormente.
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Loading...14 de junio de 2017, at 23:28 #105868Prezado Douglas,
Quando um Jogador abre uma Conta, A NetBet solicita que o Jogador faça um depósito mínimo de €/$/£10 (R$ 40) antes de poder começar a jogar ou apostar. Todos os depósitos subsequentes serão sujeitos a uma quantia de depósito mínima de €/$/£10 (R$ 40).
O Jogador pode realizar um depósito online a qualquer momento, utilizando algum dos métodos de pagamento disponibilizados na página do Caixa. Qualquer solicitação de saque é sujeita a uma quantia mínima de €/$/£10 (R$ 40) e, para que um Jogador saque dinheiro de sua Conta, o mesmo deve ter feito um depósito mínimo de €/$/£10 (R$ 40), como explicado anteriormente.
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Loading...14 de junio de 2017, at 23:31 #60706@Augusto Tomé De Oliveira 86160 wrote:
O chat é horrível, fiz um aposta por celular, e não recebi o bônus, entrei para falar com o atendente, só me veio com respostas prontas e disse que eu tinha que ter clicado em um botão antes para poder participar da promoção, achei ruim isso, em outras casas sempre entra automático esses tipos de bônus, de mobile ou de aposta em algum campeonato. Depois disso o atendente decidiu me dar vácuo, simplesmente parou de me responder, fiquei tentando contato por 30 minutos e só dava como mensagem lida…mas nada de resposta por parte deles. Feedback negativo nesse ponto.
Prezado Augusto,
Lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Para verificar os Termos e Condições da promoção em questão, por gentileza acesse: https://br.netbet.com/promotions/promo_mobile/
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Loading...14 de junio de 2017, at 23:31 #105869@Augusto Tomé De Oliveira 86160 wrote:
O chat é horrível, fiz um aposta por celular, e não recebi o bônus, entrei para falar com o atendente, só me veio com respostas prontas e disse que eu tinha que ter clicado em um botão antes para poder participar da promoção, achei ruim isso, em outras casas sempre entra automático esses tipos de bônus, de mobile ou de aposta em algum campeonato. Depois disso o atendente decidiu me dar vácuo, simplesmente parou de me responder, fiquei tentando contato por 30 minutos e só dava como mensagem lida…mas nada de resposta por parte deles. Feedback negativo nesse ponto.
Prezado Augusto,
Lamentamos que o atendimento não tenha sido satisfatório. O seu feedback é valioso para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Para verificar os Termos e Condições da promoção em questão, por gentileza acesse: https://br.netbet.com/promotions/promo_mobile/
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.