Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • Peushow27Peushow27
    Participante
    Membro desde: 11/08/2016
      #264089

      No Facebook, nada de respostas, aqui, também não.

      Só quero ver se não vão deixar eu tirar pelo menos o dinheiro desse lixo

       

      Attachments:
      You must be logged in to view attached files.
      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wdpjwdpj
      Participante
      Membro desde: 29/02/2016
        #264173

        Atenção com a Netbet.

        Site com problemas quase 24 horas. Aparentemente voltou ao “normal” a tarde. No Chat a resposta foi que era uma “manutenção” (de quase 1 dia e sem avisar clientes). Continuo sem conseguir acessar a conta, login e senha continuam aparecendo incorretos e apos algumas tentativas solicitou que entre em contato com o suporte. No chat apenas respostas genéricas e alegando que eu estava errando a senha (É brincadeira?), não fez questão de fazer o reset se eu estava errando e muito menos solicitou o nome de usuário. Ao solicitar a opção esqueci a senha da erro no servidor.

        Infelizmente mais um na lista de sites que não se pode levar a serio. Mandei emails e estou aguardando.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wdpjwdpj
        Participante
        Membro desde: 29/02/2016
          #264183

          Vou deixar nesse topico os dados de contato para quem ainda esta com problemas, já que cada caso é um caso.

          Nossos representantes estão disponíveis das 12h às 20h (horário de Brasília). Não recebemos SMS. Para responder a um SMS, entre em contato via chat ou telefone.

          Telefone: +55 21 35006984

          E-mail: *****@netbet.com

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #264184

            Fala pessoal!

            Enviei um email ao pessoal da NetBet pedindo que se possível eles deem um feedback aqui no tópico. Se eles me responderem ainda hoje (já que estão em outro fuso), eu posto a resposta aqui.

            De qualquer maneira deve ser alguma instabilidade passageira. Sabem como é né… internet tem dessas.

            Mas transtornos à parte, certamente não há nada com o que se preocupar. Eles são grandes, sérios, e estou certo que esse é um incidente isolado. Não entrem em pânico hehe

            Abraços!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TukinimTukinim
            Participante
            Membro desde: 10/02/2018
              #265394

              Bom dia pessoal,

               

              O site as vezes tem dificuldades pra logar mesmo, mas apos alguns segundos da requisição, se atualizar a pagina, eu consigo logar.

              Entretanto eu tenho outro problema com o site, não tem a ver com o Apostas FC, mas como não consegui entrar em contato com eles vou tentar postar aqui, já que vocês tem melhor contato com eles e eles tem um perfil aqui. Se caso não for viável fazer isso, me avisem que eu excluo o post.

              Durante a copa eles tiveram uma promoção chamada NetBet Mundial, da qual ganhei em dois dias. No primeiro foi um ticket pra um outra promoção gol de ouro, da qual caiu na conta e eu utilizei. No segundo eu ganhei uma freebet de 20, isso no penúltimo dia. Entretanto até hoje não creditaram na conta.

              Eu já tentei abrir um ticket pra solucionar o problema e entrei varias vezes no chat, onde eles leem a mensagem e não respondem até o chat cair.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              NetBet BrasilNetBet Brasil
              Participante
              Membro desde: 15/05/2017
                #269235

                Prezado/a,

                Pedimos desculpa pelo transtorno. O site da NetBet esteve fora do ar na última sexta-feira, 27 de julho, devido à implementação de novas funções em nosso site para que os nossos clientes possam acessá-lo de forma mais fácil e interativa.

                Informamos que o site já está funcionando normalmente e pedimos que, caso tenha algum problema, você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente via e-mail *****@netbet.com, pelo telefone +55 21 35006984 das 12h às 20h (horário de Brasília) ou via chat, pelo nosso site https://br.netbet.com (disponível das 10h às 22h horário de Brasília).

                Agradecemos a sua compreensão,

                Um forte abraço,
                Equipe NetBet

                 

                 

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                luis macariniluis macarini
                Participante
                Membro desde: 08/10/2018
                  #276741

                  Olá percebi que vocês tem um canal direto de comunicação com a empresa netbet e peço um auxílio para solucionar minha questão. No início de agosto abri uma conta no site, gerei um boleto de R$500,00 (codigo do boleto 00190.00009 02860.239017 62829.685171 2 76100000050000) e fiz o pagamento.

                   

                  O valor, entretanto, nao foi creditado em minha conta até hoje, já se passaram dois meses. Durante esse período obviamente entrei em contato com a netbet e com a astropay, geradora do boleto, enviando o comprovante de pagamento para ambos.

                   

                  A netbet primeiro disse que eu deveria contactar a astropay e depois passou a ignorar meus emails.

                  A astropay disse que eu deveria entrar em contato com a netbet, pois eles são apenas um intermediario, e depois passou a ignorar meus contatos.

                  Resumindo, estou há dois meses aguardando meu dinheiro, não sei com qual das empresas está o valor, nenhuma delas assume a responsabilidade e ambas me ignoram. Ademais, elas nao conversam entre si para resolver o problema e estão me deixando na mão. Por isso peço ajuda aqui para solucionar o caso.

                   

                  Tenho o comprovante de pagamento do boleto e ja enviei pra ambas as empresas, posso mandar de novo caso queiram.

                   

                  Login netbet = zizimacarini

                   

                  Luis

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  NetBet BrasilNetBet Brasil
                  Participante
                  Membro desde: 15/05/2017
                    #276872

                    Prezado Luis,

                    Informo que nosso processador de pagamentos para o Brasil não nos confirmou o recebimento dos valores correspondentes ao comprovante enviado, dessa forma ele não pôde ser creditado em sua conta NetBet. Para qualquer dúvida ou esclarecimento a esse respeito, por favor, entre em contato com nosso suporte, através do nosso email, *****@netbet.com, ou em nosso chat online, entre 10 e 22 horas.

                    Atenciosamente,
                    Equipe NetBet

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    luis macariniluis macarini
                    Participante
                    Membro desde: 08/10/2018
                      #276913

                      Netbet, eu ja enviei mais de 15 emails pra voces e nao obtive resposta. Ja enviei pra voces o comprovante do pagamento, estou anexando o mesmo aqui no topico (foi pago pelo meu primo e nao houve estorno do valor, ele ja confirmou com o gerente e o valor foi pago realmente).

                      Peço que entrem em contato com a astropay com esse comprovante e localizem onde está o dinheiro, pois a astropay recebeu o pagamento.

                      Attachments:
                      You must be logged in to view attached files.
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
                      Participante
                      Membro desde: 10/06/2018
                        #278708

                        ACABEI DE SER LIMITADO NA NETBET ….  MARGEM DE LUCRO FOI PEQUENA EM RELAÇÃO AOS DEPOSITOS . TODOS FIQUEM ATENTOS COM ESSE CASEBRE

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ander9ander9
                        Participante
                        Membro desde: 06/07/2016
                          #278904

                          Boa tarde galera,

                          Mês passado ganhei um torneio de Picks  do apostafc da Netbet. Mas tempo atrás encerrei minha conta na Netbet para trocar de moeda, meu login era elianderson9 e agora mudei para elianderson99. O apostasfc fez o depósito da premiação na minha conta antiga. Entrei em contato com a Netbet via chat, o atendente me informou que iria repassar meu problema para um supervisor, mas até agora não obtive nenhuma resposta, mandei alguns email mas também sem sucesso, não respondem.

                          Não tenho nada a reclamar do apostasfc, que sempre foi solicito quando precisei, sempre recebi certinho as premiações e nunca tive qualquer tipo de problema, bom seria se todos trabalhassem assim.

                          Minha indignação é em relação ao descaso da Netbet com seus cientes, participo de vários grupos de apostas sempre elogiei e recomendei a casa, mas ultimamente tenho visto inúmeras reclamações, espero que melhorem, pois as apostas no Brasil só crescem e eles só tem a ganhar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Diego NogueiraDiego Nogueira
                          Participante
                          Membro desde: 16/11/2018
                            #280086

                            Da minha parte eu não recomendo a NetBet.

                            Eu iniciei as apostas mais ou menos 1 mês atrás. Desde então vinha ganhando dias consecutivos. Eu tenho mais de 2 anos no mundo das apostas e sei julgar quando há algum tipo/padrão de desonestidade envolvido. Desde o último fim de semana eu notei que em tudo o que apostava (mercados) começou a ser mais difícil ganhar. Isso em esportes variados. Mas ainda tinha meios de vencer nas apostas. Me utilizei deles. Até que no dia de hoje eu perdi 15 apostas até quebrar por completo a banca. Entenda…eu posso perder 1, 2 ou até 3 vezes seguidas. Tudo bem. Há dias ruins nas apostas e já passei por isso antes. Mas não é esse o caso. O caso aqui é manipulação da Casa de Apostas para provocar perdas. Eu não recomendo essa casa de apostas para ninguém, pois eu jamais perderia 15 apostas em um dia. Só com muito esforço de alguém para eliminar as chances de outro jogador. A estratégia da casa de apostas é simples. Eles permitem que você vença. Até que descobrem a sua forma de jogar. Os mercados onde você é vitorioso. As lógicas que você usa para vencer. Seja lá quais forem. Depois disso feito em um belo dia eles sabotam as tuas apostas. Foi o que fizeram comigo no dia de hoje. Não coloquem seu dinheiro suado, seu investimento em uma porcaria dessas. Se tivesse regulação internacional para apostas eu entraria com um requerimento para fechar essa porcaria de casa de apostas. Eu venho passando por algo muito similar em outras casas. A 10 bet e a Sporting Bet mostraram vestígios do mesmo tipo de padrão de desonestidade. Você começa vitorioso até que, de um momento em diante, começa a ter dificuldades em vencer se utilizando das mesmas estratégias que, antes deles notarem, você usava para vencer sempre (eventualmente perde uma ou outra mas não 15 em um dia…isso não existe).  Depois deles perceberem começam a caça a você. Tudo que era fácil antes vencer misteriosamente se torna mais difícil. Até que se torna impossível. E estamos falando da mesma estratégia. Eu uso ela há anos e sempre funcionou. Passou então a não funcionar. Fica o meu aviso e apelo a todos colegas sérios que fazem parte desse mercado. Desistam dessa casa suja. Ela é desonesta. Como fazem isso eu não sei. Eu sei que fazem. Manipulam para provocar perdas.

                            Estou em busca de uma casa de apostas séria que tenha uma postura diferente. Não sei se existe. Espero que sim.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Davi NassurDavi Nassur
                            Participante
                            Membro desde: 13/07/2019
                              #304360

                              Fiz um pedido de retirada no dia 29/06/2019, porém por ter documentação pendente somente foi processada no dia 03/07/2019, mediante o envio da documentação pendente para a confirmação da conta. No mesmo dia em que enviei os documentos, foi me enviado um email por parte da equipe financeira da netbet dizendo que dentro de 48h o valor da retirada seria creditado na minha conta. Passado esse prazo e nada do dinheiro na minha conta, entrei em contato com o suporte, onde me disseram que o prazo era de 48h úteis, nunca vi isso, mas tudo bem. Esperei até o dia 11/07/2019, onde entrei novamente em contato através do chat, conversando com o atendente ele me disse que não sabia o motivo da retirada não estar processada, informação divergente do que me foi informado por email e do que está informando no histórico da minha conta dentro do site, disse também que entraria em contato com o setor financeiro para saber o que aconteceu, nisso foi me dado um prazo de 24h para obter essa resposta do setor financeiro. Hoje, dia 12/07/2019, entrei em contato novamente através do chat e conversando com o mesmo atendente me foi informado que não tinha resposta da equipe financeira, mesmo passado o prazo dado de 24h. Novamente entrando em contato, agora com outra atendente, foi feito outro contato por parte da netbet ao setor financeiro para saber o que aconteceu para que demorasse tanto a retirada que solicitei, nisso pediram mais um prazo de 24h a 48h. Insatisfeito por terem me informado que não podiam fazer nada até que o financeiro respondesse, solicitei algum meio de contato com o financeiro, fui informado que isso era questão interna e que eu não poderia entrar em contato com o mesmo. Solicitei então o contato de algum órgão regulador, mesmo sabendo que o local onde se situa a sede é em Malta, para que eu pudesse realizar uma reclamação, porém a atendente me disse que não existe tal órgão regulador, que eu poderia encaminhar minha reclamação ao *****@netbet.com, o que provavelmente não iria resultar em nada. Agora bem descontente e ainda aguardando a minha retirada ser creditada na minha conta espero obter alguma resposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              NetBet BrasilNetBet Brasil
                              Participante
                              Membro desde: 15/05/2017
                                #305282

                                Prezado Davi,

                                seu depósito de 1900 BRL foi feito hoje e você deve ser capaz de encontrar esse valor em sua conta bancária indicada.  Desculpe-nos pela demora em cumprir seu pedido de saque, mas isso não se repetirá.

                                Sobre a questão do órgão regulador ao qual estamos subordinados, os contatos estão disponíveis em nossos termos e condições no ítem 16.6.

                                Você pode nos encontrar no nosso chat online, todos os dias de 10 às 22 horas, em nosso email *****@netbet.com ou no nosso telefone (21) 3500-6984, todos os dias de 12 às 20 horas.

                                Equipe de atenção ao cliente NetBet

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                diegomvieiradiegomvieira
                                Participante
                                Membro desde: 25/12/2013
                                  #311025

                                  Boa tarde.

                                  Já faz cerca de uma semana que não estou conseguindo logar na casa, clico em “entrar”, preencho meu nome de usuário/e-mail e senha mas nada acontece, simplesmente volta para a tela inicial sem eu estar logado.

                                  Tentei logar em vários navegadores diferentes, bem como entrar em contato direto com a casa mas sem sucesso.

                                  Mais alguém está passando por este mesmo problema?

                                  Meu nome de usuário é diegomvieira02.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.