Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #103104
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #103104

      @Loco Bets 83710 wrote:

      Fala Beteiro. Qual banco vc utilizou no Lobanet?

      Semana passada fiz uma transferência pelo Santander (via Lobanet) e caiu em poucos minutos na minha conta de jogador.

      De qualquer maneira vou encaminhar a questão para a NetBet. Abraço!

      Fala Loco, foi pela Caixa. Vou te enviar o comprovante por MP, se for ajudar na questão da verificação.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      NetBet BrasilNetBet Brasil
      Participante
      Membro desde: 15/05/2017
        #58001

        Prezado Ednilson,

        Salientamos que os Termos e Condições postado por você se referem apenas à promoção de Boas Vindas do nosso produto Sports. Poderá encontrá-los na íntegra através do seguinte link: https://br.netbet.com/welcome-offer/

        Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com

        Cordialmente,
        NetBet

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        NetBet BrasilNetBet Brasil
        Participante
        Membro desde: 15/05/2017
          #103121

          Prezado Ednilson,

          Salientamos que os Termos e Condições postado por você se referem apenas à promoção de Boas Vindas do nosso produto Sports. Poderá encontrá-los na íntegra através do seguinte link: https://br.netbet.com/welcome-offer/

          Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com

          Cordialmente,
          NetBet

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          NetBet BrasilNetBet Brasil
          Participante
          Membro desde: 15/05/2017
            #58002

            @Beteiro 83708 wrote:

            Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para *****@netbet.com, porém nada de retorno ainda.

            O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.

            Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.

            Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…

            Meu login é Beteiro.

            Prezado,

            já estamos cuidando do seu caso com o setor responsável e será resolvido o mais breve possível. Sua solicitação através do email já foi respondida por um de nossos atendentes.

            Nos comunicaremos através do email *****@netbet.com tão quanto tenhamos a resolução.

            Cordialmente,
            NetBet Brasil

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            NetBet BrasilNetBet Brasil
            Participante
            Membro desde: 15/05/2017
              #103122

              @Beteiro 83708 wrote:

              Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para *****@netbet.com, porém nada de retorno ainda.

              O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.

              Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.

              Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…

              Meu login é Beteiro.

              Prezado,

              já estamos cuidando do seu caso com o setor responsável e será resolvido o mais breve possível. Sua solicitação através do email já foi respondida por um de nossos atendentes.

              Nos comunicaremos através do email *****@netbet.com tão quanto tenhamos a resolução.

              Cordialmente,
              NetBet Brasil

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
              Participante
              Membro desde: 22/05/2016
                #58012

                precisa depositar para poder realizar algum saque? Por exemp.: efetuo um deposito, aposto esse deposito e posteriormente para sacar os ganhos precisarei efetuar mais um deposito?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #103132

                  precisa depositar para poder realizar algum saque? Por exemp.: efetuo um deposito, aposto esse deposito e posteriormente para sacar os ganhos precisarei efetuar mais um deposito?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #58075
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #58075

                    Mais de 24 horas depois e nada do meu depósito ter sido creditado. Se tivesse depositado por boleto, certamente já estaria com o valor na conta.

                    Enfim, saldo até o momento: 3 eventos perdidos, 3 ótimos greens perdidos. Nesse exato momento, a minha banca deveria estar com um saldo 3 vezes maior que o valor que depositei, se não tivesse perdido esses 3 eventos.

                    Está óbvia a dificuldade (ou a má vontade) da casa em resolver um simples problema como esse. Não fiz nada de errado, preenchi todos os dados de forma correta, conforme consta no comprovante. Já tive outros problemas em outras casas quanto a identificação de depósitos, mas todos eles foram resolvidos em menos de 3 horas. Na NetBet, parece que nem com o comprovante enviado, eles se importam. Não tem valor algum…

                    Perdoem-me pela sinceridade, mas esse foi o primeiro e último depósito que irei fazer nessa casa. Inadmissível tamanho descaso e prejuízo que tive e ainda estou tendo.

                    Se o intermediário não tem competência o suficiente para repassar as transações recebidas de forma rápida e eficiente, simplesmente deixem de oferecer tal método de depósito.

                    No mais, ao identificarem o meu depósito, se me estornarem o valor, seria um favor que me fariam. Porque já não tenho mais a mínima vontade de apostar com vocês.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #103194
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #103194

                      Mais de 24 horas depois e nada do meu depósito ter sido creditado. Se tivesse depositado por boleto, certamente já estaria com o valor na conta.

                      Enfim, saldo até o momento: 3 eventos perdidos, 3 ótimos greens perdidos. Nesse exato momento, a minha banca deveria estar com um saldo 3 vezes maior que o valor que depositei, se não tivesse perdido esses 3 eventos.

                      Está óbvia a dificuldade (ou a má vontade) da casa em resolver um simples problema como esse. Não fiz nada de errado, preenchi todos os dados de forma correta, conforme consta no comprovante. Já tive outros problemas em outras casas quanto a identificação de depósitos, mas todos eles foram resolvidos em menos de 3 horas. Na NetBet, parece que nem com o comprovante enviado, eles se importam. Não tem valor algum…

                      Perdoem-me pela sinceridade, mas esse foi o primeiro e último depósito que irei fazer nessa casa. Inadmissível tamanho descaso e prejuízo que tive e ainda estou tendo.

                      Se o intermediário não tem competência o suficiente para repassar as transações recebidas de forma rápida e eficiente, simplesmente deixem de oferecer tal método de depósito.

                      No mais, ao identificarem o meu depósito, se me estornarem o valor, seria um favor que me fariam. Porque já não tenho mais a mínima vontade de apostar com vocês.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #58186
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #58186

                        O depósito e o bônus foram creditados hoje. Levei um baita prejuízo com as apostas que deixei de fazer e que teria ganho a grande maioria delas.

                        A casa explicou o ocorrido e como eu já imaginava, foi incompetência da Lobanet em repassar a confirmação da transação para a Netbet.

                        Porém, o suporte da casa tem sua parcela de culpa também, visto que demorarem quase 48 horas para concluírem a verificação junto a Lobanet não é um prazo nem um pouco aceitável.

                        Mas enfim, primeira e última vez que utilizo essa droga de Lobanet.

                        Obrigado ao Loco pelo auxílio junto à casa.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #103304
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #103304

                          O depósito e o bônus foram creditados hoje. Levei um baita prejuízo com as apostas que deixei de fazer e que teria ganho a grande maioria delas.

                          A casa explicou o ocorrido e como eu já imaginava, foi incompetência da Lobanet em repassar a confirmação da transação para a Netbet.

                          Porém, o suporte da casa tem sua parcela de culpa também, visto que demorarem quase 48 horas para concluírem a verificação junto a Lobanet não é um prazo nem um pouco aceitável.

                          Mas enfim, primeira e última vez que utilizo essa droga de Lobanet.

                          Obrigado ao Loco pelo auxílio junto à casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #58454
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #58454

                            Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.

                            O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:

                            “Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”

                            Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.

                            Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.

                            A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:

                            Federeção de Vôlei da República Checa

                            Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com

                            CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia

                            Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?

                            Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.

                            Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #103561
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #103561

                              Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.

                              O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:

                              “Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”

                              Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.

                              Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.

                              A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:

                              Federeção de Vôlei da República Checa

                              Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com

                              CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia

                              Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?

                              Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.

                              Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #58500
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #58500

                                @Beteiro 84169 wrote:

                                Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.

                                O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:

                                “Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”

                                Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.

                                Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.

                                A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:

                                Federeção de Vôlei da República Checa

                                Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com

                                CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia

                                Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?

                                Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.

                                Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.

                                Fecharam a aposta e creditaram meus ganhos agora há pouco.

                                O curioso é que havia feito a mesma aposta na Pinnacle e lá não demoraram mais do que 3 horas para confirmarem o resultado do jogo e creditarem os ganhos. Na Netbet, passaram-se mais de 40 horas!

                                Enfim, espero que esse tenha sido o último transtorno com essa casa.

                                Grato ao AFC pelo apoio.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #103605
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #103605

                                  @Beteiro 84169 wrote:

                                  Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.

                                  O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:

                                  “Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”

                                  Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.

                                  Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.

                                  A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:

                                  Federeção de Vôlei da República Checa

                                  Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com

                                  CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia

                                  Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?

                                  Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.

                                  Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.

                                  Fecharam a aposta e creditaram meus ganhos agora há pouco.

                                  O curioso é que havia feito a mesma aposta na Pinnacle e lá não demoraram mais do que 3 horas para confirmarem o resultado do jogo e creditarem os ganhos. Na Netbet, passaram-se mais de 40 horas!

                                  Enfim, espero que esse tenha sido o último transtorno com essa casa.

                                  Grato ao AFC pelo apoio.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.