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22 de junho de 2017, às 15:47 #106417
Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.
No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login
Loading...22 de junho de 2017, às 22:07 #61304@brunovsouza 86819 wrote:
Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.
No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login
Prezado Bruno,
Agradecemos o seu feedback. Estamos em contato através do email para resolver a pendência o mais breve possível.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...22 de junho de 2017, às 22:07 #106444@brunovsouza 86819 wrote:
Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.
No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login
Prezado Bruno,
Agradecemos o seu feedback. Estamos em contato através do email para resolver a pendência o mais breve possível.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...6 de julho de 2017, às 20:35 #62377Venho aqui expressar meu descontentamento com a netbet. Postei a reclamacao anterior e resolveram me pagar. Confirmei os dados e disseram que pagaram dia 26/6. Hoje ja estamos em 6/7 e não recebi um centavo. Solicitei há 4 dias o comprovante de pagamento, falaram que iam mandar e não enviaram. Os atendentes são educados porém só enrolam e não resolvem nada.
Recorrer ao fórum foi minha última opção, tentei resolver com eles numa boa de várias formas mas a casa não coopera. Espero que postando aqui resolvam a questão, descaso total.Loading...24 de julho de 2017, às 19:01 #63926Boa tarde,
No dia 05/07/2017 eu realizei um deposito no valor de R$ 900,00 reais no site NETBET atraves da Lobanet (transferencia Bradesco)
Visto que depois de 24 horas nao tinham me retornado com o valor na conta, entrei em contato com eles e acabei enviando o comprovante do deposito conforme solicitado.
Passaram 3 / 4 / 5 dias e nada do dinheiro.Entrei em contato novamente e nada de resposta. Os mesmos estavam dizendo que a LOBANET nao conseguia localizar o meu deposito.
Visto isso, no dia 19/07/2017 a NETBET me respondeu dizendo que a LOBANET tinha localizado o meu deposito e que eu deveria realizar um novo pedido de deposito e enviar um “print screen” para eles (nao realizar novo pagamento).
Realizei o mesmo dia 19/07/2017 conforme solicitado e até o momento nada do valor na conta.Estou comecando a perder a paciencia com esse site que parece ter zero senso de urgencia para ajudar o seu cliente.
Nunca tive um problema onde meu dinheiro ficasse tanto tempo travado em algum site.Hoje entrei em contato novamente com eles e o papo é sempre o mesmo:
“Estamos fazendo o maximo para resolver o seu problema senhor. Estamos entrando em contato com a Lobanet”
Como que um site localiza o meu deposito e ainda assim nao libera meu valor? Uma tremenda falta de respeito e organizacao do site.
Quais acoes posso tomar contra eles?
Loading...24 de julho de 2017, às 20:40 #63934@morga_rodrigo 89410 wrote:
Boa tarde,
No dia 05/07/2017 eu realizei um deposito no valor de R$ 900,00 reais no site NETBET atraves da Lobanet (transferencia Bradesco)
Visto que depois de 24 horas nao tinham me retornado com o valor na conta, entrei em contato com eles e acabei enviando o comprovante do deposito conforme solicitado.
Passaram 3 / 4 / 5 dias e nada do dinheiro.Entrei em contato novamente e nada de resposta. Os mesmos estavam dizendo que a LOBANET nao conseguia localizar o meu deposito.
Visto isso, no dia 19/07/2017 a NETBET me respondeu dizendo que a LOBANET tinha localizado o meu deposito e que eu deveria realizar um novo pedido de deposito e enviar um “print screen” para eles (nao realizar novo pagamento).
Realizei o mesmo dia 19/07/2017 conforme solicitado e até o momento nada do valor na conta.Estou comecando a perder a paciencia com esse site que parece ter zero senso de urgencia para ajudar o seu cliente.
Nunca tive um problema onde meu dinheiro ficasse tanto tempo travado em algum site.Hoje entrei em contato novamente com eles e o papo é sempre o mesmo:
“Estamos fazendo o maximo para resolver o seu problema senhor. Estamos entrando em contato com a Lobanet”
Como que um site localiza o meu deposito e ainda assim nao libera meu valor? Uma tremenda falta de respeito e organizacao do site.
Quais acoes posso tomar contra eles?
Prezado, Rodrigo
Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.
Lamentamos o seu descontentamento e estamos cientes de seu caso, que é um problema específico com um de nossos servidores de depósito, a LOBANET.
Por favor, cheque sua caixa de e-mails, que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tem uma resposta definitiva para a resolução de seu caso.
Muito obrigado pela paciência.
Cordialmente,
NetBet Brasil Oficial.Loading...25 de julho de 2017, às 14:40 #63985@NetBet Brasil Oficial 89418 wrote:
Prezado, Rodrigo
Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.
Lamentamos o seu descontentamento e estamos cientes de seu caso, que é um problema específico com um de nossos servidores de depósito, a LOBANET.
Por favor, cheque sua caixa de e-mails, que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tem uma resposta definitiva para a resolução de seu caso.
Muito obrigado pela paciência.
Cordialmente,
NetBet Brasil Oficial.Olá NETBET,
Muito bom ver que vocês estão preocupados em atender e resolver a todas as questões dos membros do AFC isto demostra um verdadeiro interesse e compromisso com os membros do AFC.
@morga_rodrigo você pode nos confirmar se o seu problema de fato foi resolvido?Um Abraço,
VpokerLoading...27 de julho de 2017, às 19:39 #64170@Vpoker 89469 wrote:
Olá NETBET,
Muito bom ver que vocês estão preocupados em atender e resolver a todas as questões dos membros do AFC isto demostra um verdadeiro interesse e compromisso com os membros do AFC.
@morga_rodrigo você pode nos confirmar se o seu problema de fato foi resolvido?Um Abraço,
Vpoker_________________________________________________
Boa tarde,
Vpoker obrigado pela ajuda.
Mas até o momento nada foi resolvido.
Uma completa enrolação onde ficam falando que vão resolver e nada é solucionado.
A Netbet fica falando que estao aguardando um retorno da Lobanet. Porem ja fazem 30 dias e até agora nada foi resolvido.
Uma completa sacanagem desse site. Nunca tinha tido nenhum problema com qualquer outro site.
Conseguem me ajudar?
Hoje mesmo entrei em contato no chat e pedi para entrarem em contato comigo e até agora nada.
NETBET,
Favor parar de colocar aqui que o problema foi resolvido se realmente nada foi feito
Loading...28 de julho de 2017, às 11:58 #64199Boa tarde,
Vpoker obrigado pela ajuda.
Mas até o momento nada foi resolvido.
Uma completa enrolação onde ficam falando que vão resolver e nada é solucionado.
A Netbet fica falando que estao aguardando um retorno da Lobanet. Porem ja fazem 30 dias e até agora nada foi resolvido.
Uma completa sacanagem desse site. Nunca tinha tido nenhum problema com qualquer outro site.
Conseguem me ajudar?
Hoje mesmo entrei em contato no chat e pedi para entrarem em contato comigo e até agora nada.
Isso tudo vem acontecendo, mesmo quando a netbet entrou em contato comigo 2 semanas atras dizendo que a lobanet tinha localizado ja meu valor. O que pensar??
NETBET,
Favor parar de colocar aqui que o problema foi resolvido se realmente nada foi feito
Loading...17 de agosto de 2017, às 18:10 #66242Dia 05/08, fiz um deposito no valor de R$1.600 reais via Lobanet.
Ao perceber que meu deposito nao tinha caido na conta em 2 dias, entrei em contato com a NETBET para entender o que estava acontecendo.
Fui informado que tinham mudado o prazo sem aviso previo para 2- 12 dias.Acredito nao ser a maneira de se mudar um prazo (Sem aviso) mas ok.
Hoje finalizaram os 12 dias de prazo e até o momento nao tenho nenhuma resposta sobre o motivo do dinheiro nao estar na minha conta.
Ja contactei inumeras vezes o site e sempre a mesma enrolacao (Estamos tentando entender o que esta acontecendo).Vale lembrar que mes passado levei 29 dias para receber o valor do meu deposito e não estou disposto para aguardar mais nenhum dia dessa vez.
Solicito um gerente de contas me ligar URGENTE ainda hoje para eu saber o que sera resolvido sobre o mesmo.
Nao acredito que essa seja a maneira que um site como a NETBET queira atender um cliente e ter problemas pela segunda vez seguida.
É uma tremenda vergonha a forma que eles deixam os clientes falando com o Live Chat e ninguem de nivel gerencia contacta o cliente. Um absurdo.
Loading...1 de setembro de 2017, às 21:51 #67624Efetuei meu registro na Netbet e fiz um depósito minimo via transferência para conhecer a casa. No momento de escolher a forma de deposito a Lobanet informa ser instantâneo,porém no site da Netbet informam que pode levar até 12 dias para creditarem. Já vai fazer 5 dias e ainda não creditaram meu deposito. Optei por transferência pois geralmente quando as casas demoram leva 1 ou 2 dias. Estava pensando em investir na casa por ter uma boa interace,odd e cashout mas se pra creditarem um deposito a demora é imensa, para sacar deve ser uma eternidade.
Interface 10/10
Odd 10/10
Depósito 1/10Login : ennykdd
Loading...11 de setembro de 2017, às 19:12 #68394Prezado, Rodrigo
Voltamos a reforçar que lamentamos muito o ocorrido com o intermediário de pagamentos LOBANET e que, infelizmente, isso fugiu de nosso controle. Estamos tomando as providências para resolver essa questão com eles, para garantir a qualidade dos serviços de terceiros que oferecemos na NetBet.
Compreendemos que o tempo de espera foi longo e, por isso, como forma de resolução de seu descontentamento, oferecemos a você um bônus, que foi creditado em sua conta após nosso contato telefônico.
Reafirmamos nossa conduta de sempre oferecer o melhor para nossos clientes, mas também assumimos que falhas podem acontecer. E, neste caso especificamente, o problema não foi de nosso lado, mas do lado de um de nossos fornecedores de serviços. Por este motivo, não trabalhamos mais com a LOBANET, pois prezamos pela satisfação de nossos clientes.
Estamos sempre à disposição para conversar e tentar resolver tudo da melhor forma possível. Existem outros métodos de depósito e resgate que podem ser bons para você, como VCreditos, cartão Astropay ou Entropay, dentre outros.
Pedimos desculpas mais uma vez e estamos sempre prontos a te atender.
Um forte abraço.
Cordialmente,
NetBet Brasil Oficial.@morga_rodrigo 91366 wrote:
Dia 05/08, fiz um deposito no valor de R$1.600 reais via Lobanet.
Ao perceber que meu deposito nao tinha caido na conta em 2 dias, entrei em contato com a NETBET para entender o que estava acontecendo.
Fui informado que tinham mudado o prazo sem aviso previo para 2- 12 dias.Acredito nao ser a maneira de se mudar um prazo (Sem aviso) mas ok.
Hoje finalizaram os 12 dias de prazo e até o momento nao tenho nenhuma resposta sobre o motivo do dinheiro nao estar na minha conta.
Ja contactei inumeras vezes o site e sempre a mesma enrolacao (Estamos tentando entender o que esta acontecendo).Vale lembrar que mes passado levei 29 dias para receber o valor do meu deposito e não estou disposto para aguardar mais nenhum dia dessa vez.
Solicito um gerente de contas me ligar URGENTE ainda hoje para eu saber o que sera resolvido sobre o mesmo.
Nao acredito que essa seja a maneira que um site como a NETBET queira atender um cliente e ter problemas pela segunda vez seguida.
É uma tremenda vergonha a forma que eles deixam os clientes falando com o Live Chat e ninguem de nivel gerencia contacta o cliente. Um absurdo.
Loading...15 de setembro de 2017, às 01:37 #68641Conforme informei no comentário anterior,ainda estou na espera de meu depósito ser reconhecido. O Mesmo foi efetuado no dia 28/08 e já estamos no dia 14/09 e o suporte só sabe jogar a culpa na Lobanet e não dá nenhuma resposta. Enviei o comprovante e fiz tudo conforme solicitado, porém a resposta é sempre a mesma. em outras paginas de aposta já vi muita reclamação sobre a casa e não acredito que a Apostasfc deva continuar com essa parceria. Em todos os Fóruns,blogs,paginas e canais de aposta que eu ter acesso estarei alertando sobre essa casa para que não passem pelo que estou passando.
Login: ennykdd
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