Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • brunovsouzabrunovsouza
    Participante
    Membro desde: 05/09/2015
      #106417

      Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
      A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.

      Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.

      No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      NetBet BrasilNetBet Brasil
      Participante
      Membro desde: 15/05/2017
        #61304

        @brunovsouza 86819 wrote:

        Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
        A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.

        Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.

        No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login

        Prezado Bruno,

        Agradecemos o seu feedback. Estamos em contato através do email para resolver a pendência o mais breve possível.

        Cordialmente,
        NetBet Brasil Oficial

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        NetBet BrasilNetBet Brasil
        Participante
        Membro desde: 15/05/2017
          #106444

          @brunovsouza 86819 wrote:

          Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
          A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.

          Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.

          No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login

          Prezado Bruno,

          Agradecemos o seu feedback. Estamos em contato através do email para resolver a pendência o mais breve possível.

          Cordialmente,
          NetBet Brasil Oficial

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          brunovsouzabrunovsouza
          Participante
          Membro desde: 05/09/2015
            #62377

            Venho aqui expressar meu descontentamento com a netbet. Postei a reclamacao anterior e resolveram me pagar. Confirmei os dados e disseram que pagaram dia 26/6. Hoje ja estamos em 6/7 e não recebi um centavo. Solicitei há 4 dias o comprovante de pagamento, falaram que iam mandar e não enviaram. Os atendentes são educados porém só enrolam e não resolvem nada.
            Recorrer ao fórum foi minha última opção, tentei resolver com eles numa boa de várias formas mas a casa não coopera. Espero que postando aqui resolvam a questão, descaso total.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            brunovsouzabrunovsouza
            Participante
            Membro desde: 05/09/2015
              #62378

              a resposta do atendente foi “nao temos comprovante disponível para te enviar”, em conversa no chat agora

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              NetBet BrasilNetBet Brasil
              Participante
              Membro desde: 15/05/2017
                #62447

                Olá Bruno. Enviamos um e-mail para o seu endereço registrado na NetBet com mais informações do seu caso. Pedimos desculpas pela demora. Estamos sempre as ordens.

                Cordialmente,
                NetBet Brasil Oficial

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                morga_rodrigomorga_rodrigo
                Participante
                Membro desde: 24/07/2017
                  #63926

                  Boa tarde,

                  No dia 05/07/2017 eu realizei um deposito no valor de R$ 900,00 reais no site NETBET atraves da Lobanet (transferencia Bradesco)

                  Visto que depois de 24 horas nao tinham me retornado com o valor na conta, entrei em contato com eles e acabei enviando o comprovante do deposito conforme solicitado.
                  Passaram 3 / 4 / 5 dias e nada do dinheiro.

                  Entrei em contato novamente e nada de resposta. Os mesmos estavam dizendo que a LOBANET nao conseguia localizar o meu deposito.

                  Visto isso, no dia 19/07/2017 a NETBET me respondeu dizendo que a LOBANET tinha localizado o meu deposito e que eu deveria realizar um novo pedido de deposito e enviar um “print screen” para eles (nao realizar novo pagamento).
                  Realizei o mesmo dia 19/07/2017 conforme solicitado e até o momento nada do valor na conta.

                  Estou comecando a perder a paciencia com esse site que parece ter zero senso de urgencia para ajudar o seu cliente.
                  Nunca tive um problema onde meu dinheiro ficasse tanto tempo travado em algum site.

                  Hoje entrei em contato novamente com eles e o papo é sempre o mesmo:

                  “Estamos fazendo o maximo para resolver o seu problema senhor. Estamos entrando em contato com a Lobanet”

                  Como que um site localiza o meu deposito e ainda assim nao libera meu valor? Uma tremenda falta de respeito e organizacao do site.

                  Quais acoes posso tomar contra eles?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  NetBet BrasilNetBet Brasil
                  Participante
                  Membro desde: 15/05/2017
                    #63934

                    @morga_rodrigo 89410 wrote:

                    Boa tarde,

                    No dia 05/07/2017 eu realizei um deposito no valor de R$ 900,00 reais no site NETBET atraves da Lobanet (transferencia Bradesco)

                    Visto que depois de 24 horas nao tinham me retornado com o valor na conta, entrei em contato com eles e acabei enviando o comprovante do deposito conforme solicitado.
                    Passaram 3 / 4 / 5 dias e nada do dinheiro.

                    Entrei em contato novamente e nada de resposta. Os mesmos estavam dizendo que a LOBANET nao conseguia localizar o meu deposito.

                    Visto isso, no dia 19/07/2017 a NETBET me respondeu dizendo que a LOBANET tinha localizado o meu deposito e que eu deveria realizar um novo pedido de deposito e enviar um “print screen” para eles (nao realizar novo pagamento).
                    Realizei o mesmo dia 19/07/2017 conforme solicitado e até o momento nada do valor na conta.

                    Estou comecando a perder a paciencia com esse site que parece ter zero senso de urgencia para ajudar o seu cliente.
                    Nunca tive um problema onde meu dinheiro ficasse tanto tempo travado em algum site.

                    Hoje entrei em contato novamente com eles e o papo é sempre o mesmo:

                    “Estamos fazendo o maximo para resolver o seu problema senhor. Estamos entrando em contato com a Lobanet”

                    Como que um site localiza o meu deposito e ainda assim nao libera meu valor? Uma tremenda falta de respeito e organizacao do site.

                    Quais acoes posso tomar contra eles?

                    Prezado, Rodrigo

                    Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

                    Lamentamos o seu descontentamento e estamos cientes de seu caso, que é um problema específico com um de nossos servidores de depósito, a LOBANET.

                    Por favor, cheque sua caixa de e-mails, que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tem uma resposta definitiva para a resolução de seu caso.

                    Muito obrigado pela paciência.

                    Cordialmente,
                    NetBet Brasil Oficial.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VpokerVpoker
                    Participante
                    Membro desde: 12/12/2013
                      #63985

                      @NetBet Brasil Oficial 89418 wrote:

                      Prezado, Rodrigo

                      Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

                      Lamentamos o seu descontentamento e estamos cientes de seu caso, que é um problema específico com um de nossos servidores de depósito, a LOBANET.

                      Por favor, cheque sua caixa de e-mails, que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tem uma resposta definitiva para a resolução de seu caso.

                      Muito obrigado pela paciência.

                      Cordialmente,
                      NetBet Brasil Oficial.

                      Olá NETBET,

                      Muito bom ver que vocês estão preocupados em atender e resolver a todas as questões dos membros do AFC isto demostra um verdadeiro interesse e compromisso com os membros do AFC.


                      @morga_rodrigo você pode nos confirmar se o seu problema de fato foi resolvido?

                      Um Abraço,
                      Vpoker

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      morga_rodrigomorga_rodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 24/07/2017
                        #64170

                        @Vpoker 89469 wrote:

                        Olá NETBET,

                        Muito bom ver que vocês estão preocupados em atender e resolver a todas as questões dos membros do AFC isto demostra um verdadeiro interesse e compromisso com os membros do AFC.


                        @morga_rodrigo você pode nos confirmar se o seu problema de fato foi resolvido?

                        Um Abraço,
                        Vpoker

                        _________________________________________________

                        Boa tarde,

                        Vpoker obrigado pela ajuda.

                        Mas até o momento nada foi resolvido.

                        Uma completa enrolação onde ficam falando que vão resolver e nada é solucionado.

                        A Netbet fica falando que estao aguardando um retorno da Lobanet. Porem ja fazem 30 dias e até agora nada foi resolvido.

                        Uma completa sacanagem desse site. Nunca tinha tido nenhum problema com qualquer outro site.

                        Conseguem me ajudar?

                        Hoje mesmo entrei em contato no chat e pedi para entrarem em contato comigo e até agora nada.

                        NETBET,

                        Favor parar de colocar aqui que o problema foi resolvido se realmente nada foi feito

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        morga_rodrigomorga_rodrigo
                        Participante
                        Membro desde: 24/07/2017
                          #64199

                          Boa tarde,

                          Vpoker obrigado pela ajuda.

                          Mas até o momento nada foi resolvido.

                          Uma completa enrolação onde ficam falando que vão resolver e nada é solucionado.

                          A Netbet fica falando que estao aguardando um retorno da Lobanet. Porem ja fazem 30 dias e até agora nada foi resolvido.

                          Uma completa sacanagem desse site. Nunca tinha tido nenhum problema com qualquer outro site.

                          Conseguem me ajudar?

                          Hoje mesmo entrei em contato no chat e pedi para entrarem em contato comigo e até agora nada.

                          Isso tudo vem acontecendo, mesmo quando a netbet entrou em contato comigo 2 semanas atras dizendo que a lobanet tinha localizado ja meu valor. O que pensar??

                          NETBET,

                          Favor parar de colocar aqui que o problema foi resolvido se realmente nada foi feito

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          morga_rodrigomorga_rodrigo
                          Participante
                          Membro desde: 24/07/2017
                            #66242

                            Dia 05/08, fiz um deposito no valor de R$1.600 reais via Lobanet.

                            Ao perceber que meu deposito nao tinha caido na conta em 2 dias, entrei em contato com a NETBET para entender o que estava acontecendo.
                            Fui informado que tinham mudado o prazo sem aviso previo para 2- 12 dias.

                            Acredito nao ser a maneira de se mudar um prazo (Sem aviso) mas ok.

                            Hoje finalizaram os 12 dias de prazo e até o momento nao tenho nenhuma resposta sobre o motivo do dinheiro nao estar na minha conta.
                            Ja contactei inumeras vezes o site e sempre a mesma enrolacao (Estamos tentando entender o que esta acontecendo).

                            Vale lembrar que mes passado levei 29 dias para receber o valor do meu deposito e não estou disposto para aguardar mais nenhum dia dessa vez.

                            Solicito um gerente de contas me ligar URGENTE ainda hoje para eu saber o que sera resolvido sobre o mesmo.

                            Nao acredito que essa seja a maneira que um site como a NETBET queira atender um cliente e ter problemas pela segunda vez seguida.

                            É uma tremenda vergonha a forma que eles deixam os clientes falando com o Live Chat e ninguem de nivel gerencia contacta o cliente. Um absurdo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ennykddennykdd
                            Participante
                            Membro desde: 01/09/2017
                              #67624

                              Efetuei meu registro na Netbet e fiz um depósito minimo via transferência para conhecer a casa. No momento de escolher a forma de deposito a Lobanet informa ser instantâneo,porém no site da Netbet informam que pode levar até 12 dias para creditarem. Já vai fazer 5 dias e ainda não creditaram meu deposito. Optei por transferência pois geralmente quando as casas demoram leva 1 ou 2 dias. Estava pensando em investir na casa por ter uma boa interace,odd e cashout mas se pra creditarem um deposito a demora é imensa, para sacar deve ser uma eternidade.

                              Interface 10/10
                              Odd 10/10
                              Depósito 1/10

                              Login : ennykdd

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              NetBet BrasilNetBet Brasil
                              Participante
                              Membro desde: 15/05/2017
                                #68394

                                Prezado, Rodrigo

                                Voltamos a reforçar que lamentamos muito o ocorrido com o intermediário de pagamentos LOBANET e que, infelizmente, isso fugiu de nosso controle. Estamos tomando as providências para resolver essa questão com eles, para garantir a qualidade dos serviços de terceiros que oferecemos na NetBet.

                                Compreendemos que o tempo de espera foi longo e, por isso, como forma de resolução de seu descontentamento, oferecemos a você um bônus, que foi creditado em sua conta após nosso contato telefônico.

                                Reafirmamos nossa conduta de sempre oferecer o melhor para nossos clientes, mas também assumimos que falhas podem acontecer. E, neste caso especificamente, o problema não foi de nosso lado, mas do lado de um de nossos fornecedores de serviços. Por este motivo, não trabalhamos mais com a LOBANET, pois prezamos pela satisfação de nossos clientes.

                                Estamos sempre à disposição para conversar e tentar resolver tudo da melhor forma possível. Existem outros métodos de depósito e resgate que podem ser bons para você, como VCreditos, cartão Astropay ou Entropay, dentre outros.

                                Pedimos desculpas mais uma vez e estamos sempre prontos a te atender.

                                Um forte abraço.

                                Cordialmente,
                                NetBet Brasil Oficial.

                                @morga_rodrigo 91366 wrote:

                                Dia 05/08, fiz um deposito no valor de R$1.600 reais via Lobanet.

                                Ao perceber que meu deposito nao tinha caido na conta em 2 dias, entrei em contato com a NETBET para entender o que estava acontecendo.
                                Fui informado que tinham mudado o prazo sem aviso previo para 2- 12 dias.

                                Acredito nao ser a maneira de se mudar um prazo (Sem aviso) mas ok.

                                Hoje finalizaram os 12 dias de prazo e até o momento nao tenho nenhuma resposta sobre o motivo do dinheiro nao estar na minha conta.
                                Ja contactei inumeras vezes o site e sempre a mesma enrolacao (Estamos tentando entender o que esta acontecendo).

                                Vale lembrar que mes passado levei 29 dias para receber o valor do meu deposito e não estou disposto para aguardar mais nenhum dia dessa vez.

                                Solicito um gerente de contas me ligar URGENTE ainda hoje para eu saber o que sera resolvido sobre o mesmo.

                                Nao acredito que essa seja a maneira que um site como a NETBET queira atender um cliente e ter problemas pela segunda vez seguida.

                                É uma tremenda vergonha a forma que eles deixam os clientes falando com o Live Chat e ninguem de nivel gerencia contacta o cliente. Um absurdo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ennykddennykdd
                                Participante
                                Membro desde: 01/09/2017
                                  #68641

                                  Conforme informei no comentário anterior,ainda estou na espera de meu depósito ser reconhecido. O Mesmo foi efetuado no dia 28/08 e já estamos no dia 14/09 e o suporte só sabe jogar a culpa na Lobanet e não dá nenhuma resposta. Enviei o comprovante e fiz tudo conforme solicitado, porém a resposta é sempre a mesma. em outras paginas de aposta já vi muita reclamação sobre a casa e não acredito que a Apostasfc deva continuar com essa parceria. Em todos os Fóruns,blogs,paginas e canais de aposta que eu ter acesso estarei alertando sobre essa casa para que não passem pelo que estou passando.

                                  Login: ennykdd

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.