Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Este tópico contém 156 respostas, possui 43 vozes e foi atualizado pela última vez por Biano Sorriso Biano Sorriso 1 mês atrás.

Visualizando 7 posts - 151 até 157 (de 157 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alex_PotuzAlex_Potuz
    Participante
    Membro desde: 17/09/2019
    #311105

    Qual é o método mais confiável de pagamento? É possivel retirar o dinheiro em criptomoeda?

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
    #315569

    Olá Alex,

    todos os métodos que usamos para nossas transações com nossos clientes respeitam os mais altos níveis de segurança e confiabilidade. Assim, depende de você escolher o mais cômodo. Trabalhamos com boletos, transferencia bancária, cartão de crédito e as carteiras virtuais, VCreditos, Ecopayz e Pay4Fun.

    Pelo momento ainda não trabalhamos com criptomoedas, entretanto a nossa parceira VCreditos faz esse tipo de transação.

    Para qualquer outra questão você pode nos encontrar no nosso chat online, todos os dias de 10 às 22 horas, em nosso email suporte@netbet.com ou no nosso telefone (21) 3500-6984, todos os dias de 12 às 20 horas.

    Equipe de atenção ao cliente NetBet

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Matheus ValentimMatheus Valentim
    Participante
    Membro desde: 30/10/2019
    #315877

    Olá, Boa Tarde a todos e todas

    Venho aqui expor meu problema a público, por conta da procrastinação da realização da minha retirada (saque). Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar. Coloquei dinheiro na plataforma e por sorte ganhei uma grana, a qual, pedi a retirada na madrugada do dia 18/10/2019 ás 3 da manhã. Após alguns dias, como em qualquer plataforma, me pediram uma série de documentos, todos os documentos pedidos foram enviados, RG , comprovante de residência, extrato bancário. Acontece que alguns dias após o envio destes documentos, me enviaram um e-mail, pedindo uma self segurando o documento, e assim foi feito, enviei minha CNH + uma self segurando ela. Pensando está tudo certo e aguardando meu deposito, me vem uma surpresa, na qual, eles deveriam me ligar para confirmar meus dados, até ai tudo bem, aguardei a ligação durante 3 dias, e não ligaram. Entrei em contato com assistente morgana pelo site no domingo (27/10/2018), onde, esta falou que iriam me ligar na segunda feira, não larguei o celular nesta data, e também não obtive a ligação. Na terça entrei em contato novamente com um assistente, porque meu pedido de retirada tinha sumido do “retirada pendente” , o assistente me informou que era porque tinha sido aprovado e estava a caminho da minha conta no prazo maximo de 5 dias. Hoje ao entrar no site, meu pedido voltou para “retirada pendente”, assim, entrei em contato novamente com um assistente, chamado Bernardo, este informou, entrando em contradição com atendente de ontem, que ainda é necessário a ligação, eu disse que estava disponivel para eles ligarem no momento se fosse necessário, acontece que o atendente parou de me responder, estou a cerca de 2 hrs tentando me comunicar com eles pelo chat. Foi feita a mudança de atendente para um chamado Marcelo, este falou olá e ao contar meu problema, também não quis me responder. Entrei em contato com a casa por e-mail pedindo resposta por conta dessas ocorrencias, estou com medo que não me pague e não deixe eu tirar meu dinheiro. A casa me respondeu :

    Prezado,<br clear=”none” /><br clear=”none” />escrevo para informar que uma vez que tenhamos concluído nossas verificações e julgarmos possível entramos em contato com você por telefone. Entendo sua posição mas tenha em mente que nossos termos e condições permitem essa verifcação independente do prazo para saques.<br clear=”none” /><br clear=”none” />Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.<br clear=”none” /><br clear=”none” />Atenciosamente,”

    *TENTEI LIGAR, FIQUEI 30 minutos na linha e ninguém apareceu.

    Aparentemente, estão procrastinando a verificação, pois, já se passaram o prazo limite de saque 12 dias, e nós que jogamos, sabemos que normalmente em 2 dias o dinheiro está na conta, gostaria de uma resposta sincera da casa. Eu realmente estou com receio de não receber o dinheiro que ganhei, mesmo sabendo que jogamos por lazer e dinheiro vem e volta sempre.

    Só estou expondo meu relato, pelo receio de não pagamento, pois o processo de verificação está sendo procrastinado. Desde já agradeço a compreensão e empatia de todos e todas.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
    #316301

    Olá,

    lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas, estamos sempre trabalhando para melhorar nosso serviço de atenção aos clientes. Aproveito a oportunidade para informar que todas as verificações foram concluídas e seu pedido de saque já foi aprovado e enviado para ser cumprido em sua conta indicada.

     

    Atencioadamente,

     

    Equipe de atenção ao cliente NetBet BR

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Biano SorrisoBiano Sorriso
    Participante
    Membro desde: 21/04/2020
    #331208

    Tenho cadastro na NETBET tem mais de 1 ano. Conta verificada tudo certinho com meus documentos todos enviados. Já fiz vários depósitos e saques sem problemas. Acontece que na última terça, solicitei um SAQUE de 700 reais e para a minha surpresa, na quarta feira eu fui entrar na minha conta e eu estava banido. Já mandei e-mail, liguei e eles disseram que não vão devolver meus 700 reais, sendo que não tem nada de errado com a minha conta.

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
    #331218

    Olá,

    Para mantermos a confidencialidade entre NetBet e o cliente enviaremos uma resposta sobre este assunto para o seu e-mail pessoal (o mesmo cadastrado no site).

    Equipe de atenção ao cliente NetBet

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Biano SorrisoBiano Sorriso
    Participante
    Membro desde: 21/04/2020
    #331221

    Aí pessoal, fica aí pra avaliação de vocês. Quando vcs forem pensar em depositar o dinheiro de vcs, TENHAM CUIDADO!!!!!!!

     

    Perdi 700 reais em MEIO AO CORONA VIRUS, porque na cabeça deles meu depósito é fraudulento. Eles não se deram nem o trabalho de verificar as coisas, e simplesmente de uma forma arbitrária ME TIRARAM 700 REAIS (TINHA DEPOSITADO 500 VIA BOLETO RÁPIDO).

    Depois de mais de um ano fazendo aposta nessa casa e achando que ela era uma casa boa e honesta, já que eu depositava sempre e nunca acontecia nada e agora eles sem consideração nenhuma mandam esse e-mail. Então só pra REFORÇAR, MUITO CUIDADOOOOOO!!!! Você pode ganhar uns trocados que podem mudar sua VIDA e a NETBET simplesmente PQ ELA QUER, cancelar a sua conta sem motivo e dar essa desculpa como no e-mail abaixo e vc nunca mais ver o seu DINHEIRO. Mas minha consciência está tranquila, pois sei q sou uma pessoa honesta e o castigo pro DONO ou pra quem TOMOU ESSA DECISÃO,uma hora vai chegar. DEUS É JUSTO.

     

    Olá Fabiano,<br clear=”none” /><br clear=”none” />Entramos em contato em relação ao bloqueio de sua conta.<br clear=”none” />Após verificarmos o caso junto ao setor correspondente decidimos que sua conta permanecerá fechada e o saldo que tinha nela retido.<br clear=”none” />A continuação deixamos um dos pontos dos Termos e Condições onde informa sobre algumas irregularideades que notamos em sua conta, motivo pelo qual levou a essa decisão.<br clear=”none” />”8.14 A NetBet reserva-se o direito, de acordo com sua própria vontade, de relatar qualquer transação suspeita e transmitir quaisquer informações às autoridades relevantes sem lhe notificar a respeito. Em tal situação, você renuncia a todos os direitos, de qualquer natureza e que possam ser reconhecidos em qualquer lugar, de comunicação de tais informações. Ademais, a NetBet reserva-se o direito de reter, quando solicitado, todos os fundos que sejam considerados derivados de golpe, atividade fraudulenta ou que estejam à margem da lei, sem lhe dar satisfação por reter tais fundos.”<br clear=”none” /><br clear=”none” />Atenciosamente,<br clear=”none” />Customer Service<br clear=”none” />NetBet Sport<br clear=”none” /><br clear=”none” />E-mail: suporte@netbet.com<br clear=”none” />Estamos no “Facebook”: https://www.facebook.com/netbetsport<br clear=”none” />Siga-nos no “Twitter”: https://twitter.com/netbet <br clear=”none” /> https://sport.netbet.com/

    ref:_00D0Y2Gjbt._5004JCzGBO:ref

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 7 posts - 151 até 157 (de 157 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.