Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alex_PotuzAlex_Potuz
    Participante
    Membro desde: 17/09/2019
      #311105

      Qual é o método mais confiável de pagamento? É possivel retirar o dinheiro em criptomoeda?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      NetBet BrasilNetBet Brasil
      Participante
      Membro desde: 15/05/2017
        #315569

        Olá Alex,

        todos os métodos que usamos para nossas transações com nossos clientes respeitam os mais altos níveis de segurança e confiabilidade. Assim, depende de você escolher o mais cômodo. Trabalhamos com boletos, transferencia bancária, cartão de crédito e as carteiras virtuais, VCreditos, Ecopayz e Pay4Fun.

        Pelo momento ainda não trabalhamos com criptomoedas, entretanto a nossa parceira VCreditos faz esse tipo de transação.

        Para qualquer outra questão você pode nos encontrar no nosso chat online, todos os dias de 10 às 22 horas, em nosso email *****@netbet.com ou no nosso telefone (21) 3500-6984, todos os dias de 12 às 20 horas.

        Equipe de atenção ao cliente NetBet

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Matheus ValentimMatheus Valentim
        Participante
        Membro desde: 30/10/2019
          #315877

          Olá, Boa Tarde a todos e todas

          Venho aqui expor meu problema a público, por conta da procrastinação da realização da minha retirada (saque). Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar. Coloquei dinheiro na plataforma e por sorte ganhei uma grana, a qual, pedi a retirada na madrugada do dia 18/10/2019 ás 3 da manhã. Após alguns dias, como em qualquer plataforma, me pediram uma série de documentos, todos os documentos pedidos foram enviados, RG , comprovante de residência, extrato bancário. Acontece que alguns dias após o envio destes documentos, me enviaram um e-mail, pedindo uma self segurando o documento, e assim foi feito, enviei minha CNH + uma self segurando ela. Pensando está tudo certo e aguardando meu deposito, me vem uma surpresa, na qual, eles deveriam me ligar para confirmar meus dados, até ai tudo bem, aguardei a ligação durante 3 dias, e não ligaram. Entrei em contato com assistente morgana pelo site no domingo (27/10/2018), onde, esta falou que iriam me ligar na segunda feira, não larguei o celular nesta data, e também não obtive a ligação. Na terça entrei em contato novamente com um assistente, porque meu pedido de retirada tinha sumido do “retirada pendente” , o assistente me informou que era porque tinha sido aprovado e estava a caminho da minha conta no prazo maximo de 5 dias. Hoje ao entrar no site, meu pedido voltou para “retirada pendente”, assim, entrei em contato novamente com um assistente, chamado Bernardo, este informou, entrando em contradição com atendente de ontem, que ainda é necessário a ligação, eu disse que estava disponivel para eles ligarem no momento se fosse necessário, acontece que o atendente parou de me responder, estou a cerca de 2 hrs tentando me comunicar com eles pelo chat. Foi feita a mudança de atendente para um chamado Marcelo, este falou olá e ao contar meu problema, também não quis me responder. Entrei em contato com a casa por e-mail pedindo resposta por conta dessas ocorrencias, estou com medo que não me pague e não deixe eu tirar meu dinheiro. A casa me respondeu :

          Prezado,<br clear=”none” /><br clear=”none” />escrevo para informar que uma vez que tenhamos concluído nossas verificações e julgarmos possível entramos em contato com você por telefone. Entendo sua posição mas tenha em mente que nossos termos e condições permitem essa verifcação independente do prazo para saques.<br clear=”none” /><br clear=”none” />Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.<br clear=”none” /><br clear=”none” />Atenciosamente,”

          *TENTEI LIGAR, FIQUEI 30 minutos na linha e ninguém apareceu.

          Aparentemente, estão procrastinando a verificação, pois, já se passaram o prazo limite de saque 12 dias, e nós que jogamos, sabemos que normalmente em 2 dias o dinheiro está na conta, gostaria de uma resposta sincera da casa. Eu realmente estou com receio de não receber o dinheiro que ganhei, mesmo sabendo que jogamos por lazer e dinheiro vem e volta sempre.

          Só estou expondo meu relato, pelo receio de não pagamento, pois o processo de verificação está sendo procrastinado. Desde já agradeço a compreensão e empatia de todos e todas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          NetBet BrasilNetBet Brasil
          Participante
          Membro desde: 15/05/2017
            #316301

            Olá,

            lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas, estamos sempre trabalhando para melhorar nosso serviço de atenção aos clientes. Aproveito a oportunidade para informar que todas as verificações foram concluídas e seu pedido de saque já foi aprovado e enviado para ser cumprido em sua conta indicada.

             

            Atencioadamente,

             

            Equipe de atenção ao cliente NetBet BR

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            versomversom
            Participante
            Membro desde: 22/12/2019
              #321745

              Fiz uma transferência pro netbet pela caixa, essa transferência não caiu no netbet e nem voltou pra minha conta mandei um pro suporte do netbet não me deram nenhuma resposta, foi minha primeira transferência pro netbet

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Biano SorrisoBiano Sorriso
              Participante
              Membro desde: 21/04/2020
                #331208

                Tenho cadastro na NETBET tem mais de 1 ano. Conta verificada tudo certinho com meus documentos todos enviados. Já fiz vários depósitos e saques sem problemas. Acontece que na última terça, solicitei um SAQUE de 700 reais e para a minha surpresa, na quarta feira eu fui entrar na minha conta e eu estava banido. Já mandei e-mail, liguei e eles disseram que não vão devolver meus 700 reais, sendo que não tem nada de errado com a minha conta.

                Attachments:
                You must be logged in to view attached files.
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                NetBet BrasilNetBet Brasil
                Participante
                Membro desde: 15/05/2017
                  #331218

                  Olá,

                  Para mantermos a confidencialidade entre NetBet e o cliente enviaremos uma resposta sobre este assunto para o seu e-mail pessoal (o mesmo cadastrado no site).

                  Equipe de atenção ao cliente NetBet

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Biano SorrisoBiano Sorriso
                  Participante
                  Membro desde: 21/04/2020
                    #331221

                    Aí pessoal, fica aí pra avaliação de vocês. Quando vcs forem pensar em depositar o dinheiro de vcs, TENHAM CUIDADO!!!!!!!

                     

                    Perdi 700 reais em MEIO AO CORONA VIRUS, porque na cabeça deles meu depósito é fraudulento. Eles não se deram nem o trabalho de verificar as coisas, e simplesmente de uma forma arbitrária ME TIRARAM 700 REAIS (TINHA DEPOSITADO 500 VIA BOLETO RÁPIDO).

                    Depois de mais de um ano fazendo aposta nessa casa e achando que ela era uma casa boa e honesta, já que eu depositava sempre e nunca acontecia nada e agora eles sem consideração nenhuma mandam esse e-mail. Então só pra REFORÇAR, MUITO CUIDADOOOOOO!!!! Você pode ganhar uns trocados que podem mudar sua VIDA e a NETBET simplesmente PQ ELA QUER, cancelar a sua conta sem motivo e dar essa desculpa como no e-mail abaixo e vc nunca mais ver o seu DINHEIRO. Mas minha consciência está tranquila, pois sei q sou uma pessoa honesta e o castigo pro DONO ou pra quem TOMOU ESSA DECISÃO,uma hora vai chegar. DEUS É JUSTO.

                     

                    Olá Fabiano,<br clear=”none” /><br clear=”none” />Entramos em contato em relação ao bloqueio de sua conta.<br clear=”none” />Após verificarmos o caso junto ao setor correspondente decidimos que sua conta permanecerá fechada e o saldo que tinha nela retido.<br clear=”none” />A continuação deixamos um dos pontos dos Termos e Condições onde informa sobre algumas irregularideades que notamos em sua conta, motivo pelo qual levou a essa decisão.<br clear=”none” />”8.14 A NetBet reserva-se o direito, de acordo com sua própria vontade, de relatar qualquer transação suspeita e transmitir quaisquer informações às autoridades relevantes sem lhe notificar a respeito. Em tal situação, você renuncia a todos os direitos, de qualquer natureza e que possam ser reconhecidos em qualquer lugar, de comunicação de tais informações. Ademais, a NetBet reserva-se o direito de reter, quando solicitado, todos os fundos que sejam considerados derivados de golpe, atividade fraudulenta ou que estejam à margem da lei, sem lhe dar satisfação por reter tais fundos.”<br clear=”none” /><br clear=”none” />Atenciosamente,<br clear=”none” />Customer Service<br clear=”none” />NetBet Sport<br clear=”none” /><br clear=”none” />E-mail: *****@netbet.com<br clear=”none” />Estamos no “Facebook”: https://www.facebook.com/netbetsport<br clear=”none” />Siga-nos no “Twitter”: https://twitter.com/netbet <br clear=”none” /> https://sport.netbet.com/

                    ref:_00D0Y2Gjbt._5004JCzGBO:ref

                    Attachments:
                    You must be logged in to view attached files.
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ReizimReizim
                    Participante
                    Membro desde: 20/01/2020
                      #341449

                      Infelizmente sou viciado nos caca niqueis. Ja perdi mais de 70 mil nessas merdas ao longos dos ultimos 7 anos.Fiz minha conta na net bet e ja perdi uns 2 mil so esse ano no cassino de la.

                       

                      Tenho alguns bonus a receber, sempre uso o código correto e mesmo assim nao entra. O chat se faz de doido. So respostas ilogicas. Hoje fiz 2 depositos de 100 pela v creditos pra cassino net bet, filmei com gravador de tela. Bonus nao entrou e ainda sou feito de idiota no chat. Minha pressao subiu muito.

                       

                      Net bet quero meus 2 bonus a que tenho direito. ” DESTINATION3000″ e “75BONH”.

                       

                      FIZ 3 depositos de ontem pra hoje, 300 reais no lixo, solicitei os bonus bem direitim e nada. Toda vez que transfiro pela v creditos nunca o bonus entra, mesmo botando o codigo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ReizimReizim
                      Participante
                      Membro desde: 20/01/2020
                        #341468

                        Alguem me ajude por favor estou precisando muito desse dinheiro. Net bet descarada

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #341503

                          Alguem me ajude por favor estou precisando muito desse dinheiro. Net bet descarada

                          Bom dia.

                          Qual seu ID/login de usuário na netbet?

                          Abraço.

                          ps: larga esses slots meu caro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ReizimReizim
                          Participante
                          Membro desde: 20/01/2020
                            #341509

                            Obg pela atenção meu amigo. O Id é “reizim”. Meu nome é bruno reseile. Ja cheguei a largar por 18 meses. Mas sempre volto a esse inferno.

                             

                            Vi todos meus depositos ja perdi 2.700 so esse ano. Uns 200 em futebol e o resto na maquina. Triste dms. Esses 300 reais sao 10 dias de sobrevivencia. Estou aflito.

                             

                            Eu ate gravei com gravador de tela os 2 depositos se precisar provar ok ? Grato pela atençao e se puder me ajuda.

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ReizimReizim
                            Participante
                            Membro desde: 20/01/2020
                              #341510

                              Login : Reizim

                               

                              Id : 36256477

                               

                              A desculpa foi que eu ja estava logado na v creditos. Olha o absurdo ?? Eu teria que sair da v creditos e entrar de novo kkk. Eu entrei nela pra liberar meu saldo, liberei e fui na net bet e usei o codigo, fiz a transferencia e nada. Ai depois fiz de novo ( 100 cada deposito) usando o outro bonus, deslogando e logando de novo e nao deu em nada. Ficaria grato pela ajuda. Muito obrigado

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              NetBet BrasilNetBet Brasil
                              Participante
                              Membro desde: 15/05/2017
                                #341537

                                Olà Reizim,

                                Obrigada pelos seus comentarios.

                                Como conversamos no chat nos dias anteriores, e muito importante que sejam seguidos todos os passos para que todos os bonus sejam acreditados de forma instantânea. Em todas as nossas conversas sempre explicamos a importância de seguir todos os passos corretamente.

                                Estamos sempre disponiveis a traves do nosso chat ou email para explicar todas as suas consultas, de fato, conversaramos todos os dias.

                                 

                                Atenciosamente,

                                NetBet

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ReizimReizim
                                Participante
                                Membro desde: 20/01/2020
                                  #341541

                                  Sim netbet. Porem eu transfiri da v creditos pra vcs, usei o codigo corretamente.

                                   

                                  E vc falou que nao me daria o bonus pq eu tinha que primeiro logar na net bet e em seguida a v creditos. Qual o sentido disso ??? Eu usei os 2 codigos de bonus corretamente, so depositei por causa doa bonus.

                                   

                                  E vc falou que nao podem colocar bonus manualmente, mentira. Vcs mesmo ja colocaram 2 bonus manualmente pra mim antes.

                                   

                                  Veja que nao agi de ma fé e compreenda a situaçao, nao trate seus clientes como um casebre trataria e por favor me deem meus bonus.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.