Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • ReizimReizim
    Participante
    Membro desde: 20/01/2020
      #341542

      Em nenhum momento estou afindo de ma fé. Se eu errei alguma coisa foi por pura ignorancia. Considerem ao menos esse caso por favor. Pois como ja disse, quando depositava a boleto o bonus caia normal, pois sempre segui direitim o pedido e botava o codigo.

       

      E eu botei os 2 codigos ( um em cada deposito)e pelo fato de eu estar logado na v creditos meu bonus nao entrou ??? Mds. Vejam com carinho pelo menos essa situaçao. Se nao puder os 2 bonus me deem ao menso 1 em respeito a um cliente fiel.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ReizimReizim
      Participante
      Membro desde: 20/01/2020
        #341626

        Alguma decisão Loco bets ou net bet ?

         

        Loco quero deixar meu agradecimento pela sua atenção. Vc ja ajudou muitos aqui e por vc sei que eu teria meu bonus colocado.

         

        Net bet gostaria que vc olhasse a situação com um olhar mais compreensivo. Poderia dar uma respostas final ? Abraços

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #341627

          Fala meu caro.

          Eu enviei sua questão para eles ontem, e ficaram de verificar o que aconteceu. Caso não te respondam até o final do dia de hoje, nos avise no [email protected] para que novamente possamos solicitar um posicionamento deles.

          Abraço.

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ReizimReizim
          Participante
          Membro desde: 20/01/2020
            #341628

            Muito grato pela sua disponibilidade e compreensão. Obg meu amigo

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ReizimReizim
            Participante
            Membro desde: 20/01/2020
              #341719

              Bom dia ! Ate agora nenhuma resposta da net bet. O limite de receber o bonus é ate amanha ou dia 3 no maximo. Sendo assim nao vai ser creditado ou entao nao terei tempo de distravar o grande rollover. Pfv vejam a situaçao com compreensao. Nao agi com ma fé e depositei os 200 apenas por esses bonus e nao os recebi. Forte abraço a todos

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ReizimReizim
              Participante
              Membro desde: 20/01/2020
                #341757

                This reply has been reported for inappropriate content.

                Olha a sacanagem. Fiz um novo deposito de 100. Liberei ma v creditos e fechei o site.

                 

                Loguei na net bet, fiz tudo por ela como ela indicou, transferi da v creditos e usei o codigo corretamente e novamente meu bonus nao entrou. 400 ja. 4 vezes a sacanagem.

                 

                A propria v creditos disse que esta ciente que é um erro de sistema da net bet. E como eu fico nessa historia ? Alguem por favor ??? Mandei o email com print da conversa e video pra vc loco bets. Abracos

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ReizimReizim
                Participante
                Membro desde: 20/01/2020
                  #341778

                  Revoltante o atendimento do chat. Falando que nao tenho mais bonus pra pedir. Sendo que os 2 ainda estao la. Fala que é ate o dia 3. Sem falar que eu solicitei na quarta feira, na terça e hoje de novo.

                   

                  alguém por favor me ajuda pq tou passando mal de agonia. Site mentindo descaradamente e o atendimento parece da 1x bet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ReizimReizim
                  Participante
                  Membro desde: 20/01/2020
                    #342012

                    Infelizmente a casa se faz de doida. Primeiro falaram que eu tinha uma semana pra depositar. Fiz 4 depositos de 100 nesse periodo. Depois falaram que era ate dia 3 de agosto. E hoje falaram que era ate 28 de julho ( mesmo assim eu fiz um deposito a tempo).

                     

                    Incrivel a contradiçao e hipocrisia do chat. Vcs apostadores sabem como é. A propria V creditos disse que estava ciente disso e que era uma falha do sistema da net bet.

                     

                    Uma casa desse porte nao deveria tratar assim seus apostadores. E o apostas fc tentou ajudar mas pelo visto nao deu em nada, é isso.

                     

                    Boa sorte aos apostadores em todas suas operaçoes em todas as casas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    NetBet BrasilNetBet Brasil
                    Participante
                    Membro desde: 15/05/2017
                      #342152

                      Ola Reizim,

                      Como explicamos na resposta anterior, e muito importante que todos os procedimentos sejam seguidos de forma adequada. Como a gente já conversou, isto infelizmente não ocorreu na participação da promoção mencionada, e alguns bônus específicos somente funcionam quando os passos são seguidos corretamente, desde o suporte existem vários bônus que não podem ser acreditados de forma manual e por este motivo nossos atendentes não conseguiram te ajudar. Lamentamos muito realmente este caso, mas nós estamos sempre disponíveis por lá, para conversar de qualquer situação em que você precise de ajuda. Teremos pela frente muitas promoções aí vindo para que você possa participar.

                      Muito obrigada!

                      Equipe da NetBet

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ReizimReizim
                      Participante
                      Membro desde: 20/01/2020
                        #342153

                        A questão é que eu segui tudo corretamente. A propria V CREDITOS disse estar ciente que foi uma falha no sistema de vcs. Mas tudo bem, nao precisa mais me dar. Nao depositarei mais na casa. Boa sorte nas apostas NET BET

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ReizimReizim
                        Participante
                        Membro desde: 20/01/2020
                          #351188

                          Fiz aposta de 1.50 naquele jogo ao vivo CRAZY TIME  e tirei premio de 75X. 114 reais ao todo. O saldo nao atualizou. Fui no chat e era todo ingles.

                           

                          Mandei email ja pro suporte net bet com prints e tudo mais e vamos ver no que dar. Geralmente eles ignoram ou se fazem de doido. Nao teria pq eu mentir uma coisa dessas.

                           

                          Meu saldo nao atualizou os 114 reais ganhos. Cassino ao vivo crazy time

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ReizimReizim
                          Participante
                          Membro desde: 20/01/2020
                            #351208

                            Ai agora me responderam o email falando que ganhei os 114 reais. Sim eu ” ganhei” net bet. Mas meu saldo nao atualizou. Tava em 450 e deveria ter ido a 560 e nao foi.

                             

                            Vao roubar na cara dura mesmo ?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ReizimReizim
                            Participante
                            Membro desde: 20/01/2020
                              #351213

                              Causa perdida ja. No chat falam que nao podem fazer mais nada pq no histórico consta meus 114 ganhos. Sim consta la mas meu saldo nao atualizou.

                               

                              Casa dessa podre de rica ja perdi milhares e ainda fazem isso na cara dura. Triste e revoltante.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              fillipebfillipeb
                              Participante
                              Membro desde: 28/11/2020
                                #355026

                                Peguei o bonus código BLACKFRIDAY e fiz várias apostas. Ocorre que nenhuma contou para o cálculo do rollover. Entrei no chat e pediram para mandar e-mail para o suporte. Feito isso recebi a seguinte mensagem automática: Prezado,

                                Agradecemos o contato e abaixo encaminhamos parte dos termos e condições do bonus relacionado ao rollover:

                                •  Todo o rollover deve ser em eventos esportivos com cotas de pelo menos 1.80 (para combinações ou apostas sistemáticas, cada seleção também deve possuir cotas de pelo menos 1.80).
                                •  Apostas encerradas por cashout ou canceladas não se qualificam para o cumprimento do rollover.
                                •  Apostas simples em qualquer tipo de Handicap ou nos mercados dupla chance, empate não tem aposta não contribuirão para completar o rollover. No entanto, apostas combinadas ou de sistema podem incluir todos os tipos de apostas, contanto que as cotas mínimas sejam respeitadas para cada seleção individual. Apostas Cash out não serão elegíveis para efeitos de rollover.
                                •  Todo o rollover será contabilizado apenas quando as apostas tiverem sido fixadas.
                                •  Apostas feitas após o bônus ter expirado não serão consideradas para o rollover.
                                •  Você deve completar o rollover em um prazo de 60 dias após o depósito inicial. Caso contrário, seus bônus e os ganhos derivados das apostas bônus serão cancelados. A data de validade conta a partir do momento em que o bônus for creditado na sua conta.

                                Ficamos a disposição.
                                Equipe NetBet.

                                 

                                Entrei no chat mais uma vez e o atendente não soube me dizer o motivo do cálculo do rollover não se mover. Ele não sabe nem me dizer se as apostas contaram para o rollover ou não. Então pedi para cancelar o bonus e ele me disse que isso não é possível. Agora meu dinheiro está preso lá em um rollover que não se move. Mandei a foto de uma aposta finalizada que se enquadra nos requisitos do rollover e que não contou.

                                Attachments:
                                You must be logged in to view attached files.
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                fillipebfillipeb
                                Participante
                                Membro desde: 28/11/2020
                                  #355028

                                  meu login netbet é fillipebenke

                                  fillipeb wrote:

                                  Peguei o bonus código BLACKFRIDAY e fiz várias apostas. Ocorre que nenhuma contou para o cálculo do rollover. Entrei no chat e pediram para mandar e-mail para o suporte. Feito isso recebi a seguinte mensagem automática: Prezado, Agradecemos o contato e abaixo encaminhamos parte dos termos e condições do bonus relacionado ao rollover: • Todo o rollover deve ser em eventos esportivos com cotas de pelo menos 1.80 (para combinações ou apostas sistemáticas, cada seleção também deve possuir cotas de pelo menos 1.80). • Apostas encerradas por cashout ou canceladas não se qualificam para o cumprimento do rollover. • Apostas simples em qualquer tipo de Handicap ou nos mercados dupla chance, empate não tem aposta não contribuirão para completar o rollover. No entanto, apostas combinadas ou de sistema podem incluir todos os tipos de apostas, contanto que as cotas mínimas sejam respeitadas para cada seleção individual. Apostas Cash out não serão elegíveis para efeitos de rollover. • Todo o rollover será contabilizado apenas quando as apostas tiverem sido fixadas. • Apostas feitas após o bônus ter expirado não serão consideradas para o rollover. • Você deve completar o rollover em um prazo de 60 dias após o depósito inicial. Caso contrário, seus bônus e os ganhos derivados das apostas bônus serão cancelados. A data de validade conta a partir do momento em que o bônus for creditado na sua conta. Ficamos a disposição. Equipe NetBet. Entrei no chat mais uma vez e o atendente não soube me dizer o motivo do cálculo do rollover não se mover. Ele não sabe nem me dizer se as apostas contaram para o rollover ou não. Então pedi para cancelar o bonus e ele me disse que isso não é possível. Agora meu dinheiro está preso lá em um rollover que não se move. Mandei a foto de uma aposta finalizada que se enquadra nos requisitos do rollover e que não contou.

                                   

                                  meu nome de usuário na netbet é fillipebenke

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.