Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
      #39436

      @lindanopoker 104383 wrote:

      Bom, primeiramente devo dizer que tentei resolver o caso de todas as formas possíveis, tanto por chat, email, contato direto com JulinhoPK (agente autorizado de depósitos/saques, que é meu amigo pessoal) e com o Rodrigo Loco (que conheço pela internet desde a época do orkut), e simplesmente a netbet diz a eles que está analisando, mas não recebi nenhum email sobre o caso (que aconteceu em 23/11/2017), nem que fosse pra dizer que o sistema estava certo e que não iriam me ressarcir, então gostaria de tornar o caso público, caso alguém tenha passado por algo semelhante poderia relatar:

      Fiz uma aposta dupla na NFL no dia 23/11/2017, Resdkins -7 e under 44. No intervalo do jogo com o under praticamente dentro, entro na conta pra ver se disponibilizariam o encerramento da aposta. Só que quando entro nas apostas foi computada como over 44. Tenho certeza que apostei no under porque quase peguei o under 43 a 2.10, mas resolvi ir no 44 mesmo, que estava do mesmo lado esquerdo.

      Como já fiz inúmeras apostas na casa, inclusive fiz o rollover do bonus de 100% em 4 dias, e nunca havia tido problema tentei entender o que estava havendo. Primeiro que ao clicar em minhas apostas, aparece um L verde ao lado do horário do jogo, o que significaria que a aposta foi feita no live. Mas a aposta não foi feita no live, foi feita as 23:05 e o jogo começou as 23:30. Aí eu lembrei que sempre no live, over/under é do lado contrário das apostas pré-jogo. Então eu creio que o que tenha ocorrido é que peguei o under e o sistema por algum motivo achou que era live e colocou o over. Entrei com contato com o chat, expliquei o ocorrido, o atendente Diego concordou comigo que o L significa aposta live mas falou com o setor responsável e disse que a aposta foi encerrada corretamente. Bom, não foi, pois eu apostei no under, estou há muito tempo nisso e não cometeria esse erro, mesmo porque como disse antes de apostar observei a cotação de menos pontos ainda e resolvi ir na linha original mesmo.

      Foram enviados todos os prints dos relatos acima.

      A referência da aposta é #636470823170506128. Realmente não creio que a casa tenha deliberadamente alterado minha seleção para que minha aposta fosse perdedora, como a Sportingbet fez no ano de 2010 e eu provei com print que mudaram minha seleção e nunca mais apostei lá. Mas esse silêncio nesse tempo todo me deixa em dúvida. Só gostaria de uma resposta, simplesmente isso.

      Login no site: lindanopoker

      Prezado/a lindanopoker

      Primeiramente, pedimos desculpas por não ter efetuado o seguimento de seu caso com maior rapidez. A complexidade do caso exigiu uma investigação em profundidade.

      Alguns dias atrás, a nossa equipe de suporte ao cliente entrou em contato com você oferecendo as desculpas do caso e uma compensação. Após a sua autorização, queremos lhe avisar que esta compensação foi creditada em sua conta no dia de hoje.

      Esperamos ver você novamente em nosso site, aproveitando todas as promoções e novas funcionalidades. Desejamos a você muita sorte em suas próximas apostas e agradecemos a compreensão. Agradecemos também o apoio da equipe do ApostasFC para a resolução deste caso.

      Um forte abraço
      Equipe NetBet

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AVelosoAVeloso
      Participante
      Membro desde: 16/09/2017
        #40265

        Recebi o dinheiro da promoção da semana passada, mas na conta de sports tá 0,00 desde segunda feira, o suporte via chat, deu 24 horas pra resolver, depois 48, depois 72. e até agora nada. No saldo da conta tava aparecendo 150, mas na area de sports ta 0.00. Agora ta tudo zerado.

        Bernardo
        9:58 pm
        Sim, continua zerado. Mas o depósito consta como feito e creditado.

        como proceder?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AVelosoAVeloso
        Participante
        Membro desde: 16/09/2017
          #40266

          @AVeloso 111976 wrote:

          Recebi o dinheiro da promoção da semana passada, mas na conta de sports tá 0,00 desde segunda feira, o suporte via chat, deu 24 horas pra resolver, depois 48, depois 72. e até agora nada. No saldo da conta tava aparecendo 150, mas na area de sports ta 0.00. Agora ta tudo zerado.

          Bernardo
          9:58 pm
          Sim, continua zerado. Mas o depósito consta como feito e creditado.

          como proceder?

          Depósitos feitos
          Data & Hora Quantia Transação Número CC
          16-04-2018 19:31:01 150.03 BRL BETvcreditos132314BRL SPORT

          ….feito pelo apostasfc, mas até agora nada de creditarem na minha conta, até recebi no e-mail mas nada de resolverem.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AVelosoAVeloso
          Participante
          Membro desde: 16/09/2017
            #40301

            @AVeloso 111977 wrote:

            Depósitos feitos
            Data & Hora Quantia Transação Número CC
            16-04-2018 19:31:01 150.03 BRL BETvcreditos132314BRL SPORT

            ….feito pelo apostasfc, mas até agora nada de creditarem na minha conta, até recebi no e-mail mas nada de resolverem.

            Até agora nada, e só pedem para aguardar, no chat ao vivo o operador fala que não tem prazo definido para resposta, isso só pode ser brincadeira.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #40316
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #40316

              @AVeloso 112014 wrote:

              Até agora nada, e só pedem para aguardar, no chat ao vivo o operador fala que não tem prazo definido para resposta, isso só pode ser brincadeira.

              Manda uma mensagem privada pro Loco, quem sabe ele resolve, porque esse suporte da Netbet é sofrível, eu que o diga.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AVelosoAVeloso
              Participante
              Membro desde: 16/09/2017
                #40328

                Enviei uma mensagem pra ele, já que lá até agora nenhuma resposta. Desde segunda-feira já e nada.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AVelosoAVeloso
                Participante
                Membro desde: 16/09/2017
                  #40404

                  @Guilherme Morais 112029 wrote:

                  Manda uma mensagem privada pro Loco, quem sabe ele resolve, porque esse suporte da Netbet é sofrível, eu que o diga.

                  Mandei mas até agora nada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AVelosoAVeloso
                  Participante
                  Membro desde: 16/09/2017
                    #40408

                    @lindanopoker 110213 wrote:

                    Meu caso está descrito logo acima do seu post. E até o momento NINGUÉM da casa entrou em contato, mesmo após todos esses meses. Boa sorte se for ingressar nisso aí, o próximo pode ser você.

                    Agora que vi que demorou meses, então vou esquecer isso aqui :scared:

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AVelosoAVeloso
                    Participante
                    Membro desde: 16/09/2017
                      #40445

                      Problema por enquanto resolvido,
                      a NETBET colocou 300 de bônus na minha conta com rollover de apenas 1x. Devido ao problema no sistema deles de não conseguir replicar o dinheiro para minha conta. E agora estou satisfeita com eles apesar da demora de 6 dias, quando eu tiver a oportunidade de sacar eu colocarei o feedback aqui também. :dance:

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Monster BielMonster Biel
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2015
                        #42072

                        Notei uma redução considerável nos limites de aposta máximo na Série D e alguns outros campeonatos menores nesse domingo (06/05). Alguém mais teve esse problema? Não me parece que tenha sido limitação da conta, visto que vi outras pessoas com o mesmo problema.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Peushow27Peushow27
                        Participante
                        Membro desde: 11/08/2016
                          #264042

                          Boa noite,

                          Simplesmente eu não consigo fazer login na casa. Pelo computador sempre dá senha incorreta, sendo que não está(inclusive já estava login e senha salvos, só era clicar em entrar que ia antes). E Pelo celular sequer aparece a aba de login para eu tentar logar, isso está desde o fim dos jogos do brasileirão.

                          Pedi para um amigo entrar no site, e no celular dele também não aparece para efetuar o login(no celular), o que pode estar acontecendo? quero fazer uma aposta e não posso porque o site não entra.

                          Em anexo, um print de como está o site pelo celular.

                          Obrigado

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          rodrigo andrade ribeirorar1979
                          Participante
                          Membro desde: 17/03/2016
                            #264048

                            Acontecendo da mesma maneira comigo, no celular nem aparece a barra do login, no desktop aparece senha/usuário inválido. Na aba contate-nos você clica e não acontece nada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Peushow27Peushow27
                            Participante
                            Membro desde: 11/08/2016
                              #264052
                              rar1979 wrote:

                              Acontecendo da mesma maneira comigo, no celular nem aparece a barra do login, no desktop aparece senha/usuário inválido. Na aba contate-nos você clica e não acontece nada.

                              Pior de tudo é que deixei de ganhar grana pq ia fazer uma dupla e ela ia enttar… Foda

                              Será que eu consigo resgatar o dinheiro pela VCréditos sem entrar na netbet? No momento só quero sair dessa casa

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
                              Participante
                              Membro desde: 10/04/2017
                                #264055

                                Galera alguém está tendo algum problema pra entrar na casa NetBet, há mais ou menos 1 mês estou tendo dificuldade pra logar nela, antes dava usuário e senha incorretos, tentava algumas vezes e entrava, agora não consigo mais, fica dando ou usuário e senha incorretos ou erro de comunicação, sem contar que não consigo clicar em nenhum link para mudar de senha ou para entrar em contato com a casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Peushow27Peushow27
                                Participante
                                Membro desde: 11/08/2016
                                  #264088

                                  Rapaz, isso é inacreditável! tem nosso email, nossos dados e não dão uma explicação, no maximo vão pedir desculpas(e SE pedir). Fui tentar resgatar o dinheiro pela vcreditos e o serviço também está indisponível. Lamentável!!

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.