Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | COPAGOL

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #442034

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/copagol/

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Leandro Leite DutraLeandro Leite Dutra
      Participante
      Membro desde: 15/01/2024
        #443341

        A Elobet bloqueou minha conta e meu dinheiro! Tentei por diversas vezes contato via chat, até o momento de ser bloqueado no chat ao enviar o e-mail, nao conseguindo mais abrir o chat! Mandei e-mail e até o momento não tive nenhuma resposta!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vinisouza10vinisouza10
        Participante
        Membro desde: 19/02/2024
          #445016

          Estou tendo um problema com a Parimatch.

          Em janeiro, realizei algumas transações na casa via PIX, e outras via PIX com saldo em crédito.

          Após um tempo, a Parimatch bloqueou minha conta e pediu verificação adicional. Essa verificação solicita uma selfie com a identidade e um papel escrito a data e “Para Parimarch”, e o extrato bancário dos últimos 30 dias.

          O problema é que já enviei todos esses documentos, porém 3 transações foram feitas via PIX com saldo em crédito e por isso não constam no extrato bancário. Já entrei em contato com o Nubank (banco em que fiz as transações) e não há o que eles possam fazer, já que essas transações aparecem apenas na fatura.

          A Parimatch solicitou que eu comprovasse essas 3 transações, e eu enviei todos os comprovantes de pagamento e as faturas em que constam essas transações, já que de acordo com o artigo 84 dos termos da casa, eles podem solicitar verificação adicional e comprovação das transações. Lá eles citam que essa comprovação é feita pelo extrato bancário ou fatura, mas que eles não se limitam a isso.

          A questão é que quando converso, eles pedem pra que eu envie comprovante e fatura, mas quando eu envio e comprovo as transações, recebo um e-mail de que somente o extrato bancário é válido.

          Já questionei algumas vezes o porque de o comprovante não ser aceito, já que eles não se limitam ao extrato de acordo com os termos e foi me pedido por e-mail mas não tive resposta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.