Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | LEOVEGAS

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • Juman FernandesJuman Fernandes
    Participante
    Membro desde: 07/11/2018
      #342643

      Rpz…essa Leo vegas é sem dúvida a PIOR casa que o ApostaFC já fez parceria ,

      depois de criarem uma enorme celeuma com os documentos que sempre envio para qualquer casa de aposta e sempre são aceitos, isso a mais de 10 anos no ramo de apostas, eles finalmente me mandaram um e-mail dizendo que meu saque havia sido aprovado.

      Palavras do e-mail que me mandaram (Tenho aqui printado) : “….seu saque foi autorizado e logo estará na sua conta”

      O dinheiro sumiu da conta e ao mesmo tempo a possibilidade de cancelar o saque também!

      Depois de mais de 5 dias uteis , sem o dinheiro cair na conta e nem voltar para o site , resolvi entrar em contato para ver oque ocorreu: (que fique claro, eu entrei em contato !)

      E tive a surpresa , de receber um e-mail dizendo que o meu saque não foi autorizado porque minha conta não havia sido verificada ainda …

      Quer dizer que se não procuro saber , eles não iam dizer nada , e o dinheiro cadê ? Sumiu , nem na minha conta bancária , nem na cona do Leo Vegas , o saque ainda está como aprovado no sistema deles.

      Falta de compromisso com os clientes total !

      Mandei e-mail novamente e voltei a enviar os documentos , nunca tive tanto problema em nenhuma casa de aposta , são mais de 10 anos e nunca tive tanto problema!

      Um verdadeiro Absurdo!

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #342649

        Rpz…essa Leo vegas é sem dúvida a PIOR casa que o ApostaFC já fez parceria , depois de criarem uma enorme celeuma com os documentos que sempre envio para qualquer casa de aposta e sempre são aceitos, isso a mais de 10 anos no ramo de apostas, eles finalmente me mandaram um e-mail dizendo que meu saque havia sido aprovado. Palavras do e-mail que me mandaram (Tenho aqui printado) : “….seu saque foi autorizado e logo estará na sua conta” O dinheiro sumiu da conta e ao mesmo tempo a possibilidade de cancelar o saque também! Depois de mais de 5 dias uteis , sem o dinheiro cair na conta e nem voltar para o site , resolvi entrar em contato para ver oque ocorreu: (que fique claro, eu entrei em contato !) E tive a surpresa , de receber um e-mail dizendo que o meu saque não foi autorizado porque minha conta não havia sido verificada ainda … Quer dizer que se não procuro saber , eles não iam dizer nada , e o dinheiro cadê ? Sumiu , nem na minha conta bancária , nem na cona do Leo Vegas , o saque ainda está como aprovado no sistema deles. Falta de compromisso com os clientes total ! Mandei e-mail novamente e voltei a enviar os documentos , nunca tive tanto problema em nenhuma casa de aposta , são mais de 10 anos e nunca tive tanto problema! Um verdadeiro Absurdo!

        Fala isso porque você não teve a “oportunidade” de conhecer a Brazino777. Aquilo lá era um protótipo de casebre.

        Essa LeoVegas também será só mais uma na lista das piores casas disponíveis no mercado brasileiro. Odds ruins, poucos mercados e suporte medíocre. Dinheiro lá só se for de alguma premiação, porque do meu bolso eu não coloco.

        Casa fadada ao fracasso por aqui.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        joaunnjoaunn
        Participante
        Membro desde: 10/08/2020
          #343003

          Pior casa que poderia ter criado uma conta. Estou desde o dia 30/07 esperando cair um saque na minha conta.

          No momento do saque, você recebe um e-mail de confirmação. Nele diz que saque para conta bancária, demora no máximo 3 dias úteis. Quando bateu os 3 dias, entrei no chat e me falaram que como era uma transação internacional, é no máximo 5 dias úteis (MENTIRA, toda transação é feita pela astropay, se tivesse sido feito tudo certo pela leovegas, no outro dia já estaria na minha conta. Como é feito com outras casas.)

          Hoje se completam 7 dias úteis, entrei no chat e me falaram que AGORA que vão enviar para o setor financeiro, para verificar o que aconteceu e que isso demora mais 3 a 5 dias úteis para ter um retorno.

          Pense num casebre essa leovegas, fazem uma propaganda imensa de chegada no BR e tem um atendimento/serviço porco desses. Era melhor ter ficado lá pela Itália mesmo, porque aqui ta pior que o próprio serviço BR.

          E o único jeito é esperar. Já pedi para cancelarem esse pedido de saque e eu pediria um novo direto pra Astropay, mas disseram que não podem.

          Enfim, se alguém ta fazendo uma pesquisa antes de colocar dinheiro neles. CORRA!

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          DanimujDanimuj
          Participante
          Membro desde: 10/08/2020
            #343059

            Eu achei que só eu estava tendo esse problema…pelo visto eles estão enrolando todo mundo!

            Também tive problemas para aceitarem meus documentos.

            Depois que aceitaram, fiz o pedido de retirada…já faz 5 dias úteis hoje e não caiu na minha conta.

            Acabo de mandar um e-mail, vou aguarda a resposta , mas pelo que estou vendo , isso vai dar trabalho…

            Pra que serve uma casa de aposta que não libera saque? Nada vale ter dinheiro ou ganhar se não vai pode gastar…

            Sem falar que a casa é bem ruinzinha msm, eu não conheço tanto mas outras casas que uso tem mais mercados e odds melhores.

            O atendimento realmente é horrível..

            Espero conseguir fazer a retirada e pelo visto não volto nunca mais lá…pelo menos não irei jamais colocar dinheiro meu.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            joaunnjoaunn
            Participante
            Membro desde: 10/08/2020
              #343520

              Eu tô na luta ainda. A 2 dias me pediram extrato bancário, para comprovar que o dinheiro não tinha caído. Hoje entrei no chat, porque ainda não tinha sido verificado o extrato na minha conta. Nisso, a atendente disse que foi negado, porque o extrato não era de HOJE. Ela pediu para reenviar e reenviei o extrato de hoje.

              Sabe o que ela fez!?

              Disse que tinha recebido o novo extrato e que foi colocado em uma outra fila e que demora no máximo 5 dias úteis para verificarem o extrato.

              E porque ela não fez isso com o primeiro extrato?

              Sinceramente!? Tô com quase certeza de que passaram a mão no dinheiro e estão utilizando o nome da AstroPay para sacanagem que tão fazendo, porque eles dificultam ou enrolam pra não resolver. Nunca vi isso na minha vida, não sei como recomendam essa casa aqui.

              E vamos lá, quero ver qual vai ser a próxima desculpa. Pedido de saque feito no dia 30/07!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Juman FernandesJuman Fernandes
              Participante
              Membro desde: 07/11/2018
                #343736
                joaunn wrote:

                Eu tô na luta ainda. A 2 dias me pediram extrato bancário, para comprovar que o dinheiro não tinha caído. Hoje entrei no chat, porque ainda não tinha sido verificado o extrato na minha conta. Nisso, a atendente disse que foi negado, porque o extrato não era de HOJE. Ela pediu para reenviar e reenviei o extrato de hoje. Sabe o que ela fez!? Disse que tinha recebido o novo extrato e que foi colocado em uma outra fila e que demora no máximo 5 dias úteis para verificarem o extrato. E porque ela não fez isso com o primeiro extrato? Sinceramente!? Tô com quase certeza de que passaram a mão no dinheiro e estão utilizando o nome da AstroPay para sacanagem que tão fazendo, porque eles dificultam ou enrolam pra não resolver. Nunca vi isso na minha vida, não sei como recomendam essa casa aqui. E vamos lá, quero ver qual vai ser a próxima desculpa. Pedido de saque feito no dia 30/07!

                Depois me pediram esse extrato também, quando mandei no outro dia o dinheiro voltou para conta da leo vegas , tive que pedir o saque novamente …segundo pedido efetuado dia 12/08 e até o momento nada!

                 

                Eles estão colocando a culpa na Astropay, porém a Astropay oference esse mesmo serviço para outras casa , como por exemplo a Bet365 na qual fiz 2 saques só essa semana e recebi na minha conta em 24h. Ou seja, o problema provavelmente é da Leo Vegas , e não estão nem aí para resolver , pois já são 15 dias nessa luta e pelo visto tem mais 5 pessoas na mesma situação , no mínimo.

                Para os que não têm dinheiro lá , só digo uma coisa : PASSE LONGE, NUNCA DEPOSITE NA LEO VEGAS !

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                joaunnjoaunn
                Participante
                Membro desde: 10/08/2020
                  #343905

                  Tu pediu um novo saque para conta bancária? Quando me devolverem para a conta da leovegas o valor, vou tentar pedir saque para conta da AstroPay, pelo o que eu vi em algumas respostas aqui, funcionou.

                  Isso nem da pra chamar de casa de apostas, ta mais pra banco. Nunca vi um lugar onde seguram tanto teu dinheiro e sempre tem uma desculpa para não resolver. Além do mais, que acho que só faltam me pedir a certidão de nascimento, de tanto documento que já enviei.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  DanimujDanimuj
                  Participante
                  Membro desde: 10/08/2020
                    #344110

                    Poxa…essa leo vegas ta de brincadeira…depois de tanto tempo retornaram o dinheiro para a Leo Vegas…e me mandaram um e-mail dizendo que a transação foi recusada pela operadora…sem qualquer detalhe…que explique o motivo.

                    Ta dificil…pior que tenter fazer como falaram aqui para Astropay, porém nunca cadastrei nada lá e só tem o lugar de colocar o valor..depois que coloca o valor ele ja sobe a retirada…fiquei com medo e cancelei ..pois não sabia para que conta iria o dinheiro…

                    Mandei um email questionando os motivos…

                    Mas não sei mais oq fazer…poxa primeira vez que ganhei uma banca e ela fica presa numa casa horrível dessas =/

                    Muito triste…era melhor não ganhar nada…só me stressei com isso tudo !

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    joaunnjoaunn
                    Participante
                    Membro desde: 10/08/2020
                      #344135

                      Hoje se completaram 19 dias e consegui o dinheiro de volta. Primeiro, pela manhã recebi uma email da LeoVegas, informando que tinha sido negado e que o dinheiro tinha voltado para minha conta na leovegas. Como vi outras pessoas falando para sacar pela AstroPay, fiz isso. Botei o valor e ficou muito tempo pendente. Entrei no chat e informei isso, a atendente em 5min autorizou o saque e já estava na minha conta da AstroPay.

                      Obs: Na hora do saque com AstroPay, só aparece um local para colocar o valor, porque você tem que ter uma conta na AstroPay com o mesmo email que foi utilizado na LeoVegas, assim, vai direto para sua conta da AstroPay.

                      Estou na luta agora para sacar pela AstroPay, pedi saque e não tive confirmação alguma. Mandei email para o support e estou aguardando. Essa luta vai ser vencida kkkkkkkk

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Daniel CamaraDaniel Camara
                      Participante
                      Membro desde: 01/08/2018
                        #344192

                        Eu estou nessa!

                        Ganhei o sorteio , o depósito foi por boleto e metem essa de que transferiram para minha conta AstroPay, até tenho conta mas não tenho cartão comprado e aí alguém consegue ajudar? Se não resolver com eles vou tentar judicialmente e quem quiser me acompanhar só falar

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Daniel CamaraDaniel Camara
                        Participante
                        Membro desde: 01/08/2018
                          #344305

                          Onde o chat da menina em inglês? Porque eu já tenho conta na AstroPay e não entrou nada e a LeoVegas diz ter feito o tal saque? Eu tenho que reforçar com a casa que quero essa retirada por AstroPay Card?! Mesmo eles já afirmando terem depositado na minha conta?! E pra piorar o suporte da AstroPay eh pior que o da LeoVegas, ninguém responde! Não to vendo saída pra não entrar com processo

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Juman FernandesJuman Fernandes
                          Participante
                          Membro desde: 07/11/2018
                            #344352
                            Daniel Camara wrote:

                            Onde o chat da menina em inglês? Porque eu já tenho conta na AstroPay e não entrou nada e a LeoVegas diz ter feito o tal saque? Eu tenho que reforçar com a casa que quero essa retirada por AstroPay Card?! Mesmo eles já afirmando terem depositado na minha conta?! E pra piorar o suporte da AstroPay eh pior que o da LeoVegas, ninguém responde! Não to vendo saída pra não entrar com processo

                            Mas uma vez o saque que havia sido aprovado , é negado , segundo eles pela Astropay, problema que dessa vez o valor não voltou para conta e estou a 1 hora no chat para ela me explicar o porque e nada …

                            Eu estava pensando em fazer isso que você falou quando dinheiro voltasse para conta, porém depois de você dar essa declaração estou com medo do dinheiro sumir também, lembro que tentei um vez , mas nem esperei processar , eu cancelei …porque ao solicitar o saque não me pediram nenhum dado da Astropay, nem ID nem nada …então pensei que não iria dar certo , por isso cancelei…

                             

                            Agora não sei mais oque fazer !

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            DanimujDanimuj
                            Participante
                            Membro desde: 10/08/2020
                              #344359

                              Finalmente consegui sacar…

                              Fiz como o amigo falou anteriormente, eu criei uma conta no AstroPay card com mesmos dados, dpois fui na Leovegas  solicitei o saque.

                              O dinheiro entro em menos de uma hora na Astropay. Não precisa se preocupar …realmente funciona.

                               

                              O problema é que essa informação podia ter vindo da própria Leo vegas …eu me arrisquei…pois achei que não ia dar certo..porém deu tudo certo..

                              Qualquer duvida só falar..

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #344402

                                Quer dizer que por transferencia bancaria ninguem conseguiu? vou ter que criar a conta no AstroPay?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Daniel CamaraDaniel Camara
                                Participante
                                Membro desde: 01/08/2018
                                  #344416

                                  Cara, então eu pedi por transferência bancária e deu como aprovada.

                                  masss não foi pra conta bancária, eles insistem em dizer que foi depositado via AstroPay e me parece ser uma informação mentirosa, porque eu já possuía conta na AstroPay com o mesmo e-mail da LeoVegas e nada caiu lá.

                                  e qndo pergunto lá no suporte da AstroPay eles dizem pra verificar com a casa ou seja, ou o serviço eh horroroso ou se trata de um golpe.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.