Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | LEOVEGAS

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #339031

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      LeoVegas: https://www.apostasfc.com/go/leovegas

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #339762

        Boa tarde,não cheguei a fazer nenhuma operação na minha conta e não consigo ter acesso a ela…

        Primeiro me falaram que era o email que tinha sido cadastrado errado,depois de 2 dias fizeram o acerto do e-mail,depois falaram que era a senha que não estava de acordo com o exigido pelo site(Msm aparecendo que a senha tinha sido aceita),depois me pediram pra excluir histórico,cookies e etc,me mandaram outro link,já coloquei 4 ou 5 senhas diferentes a senha é aceita e quando vai logar continua dando erro…

        Já mandei docs de verificação e tudo,lembrando que estou tentando logar para depositar só isso…

         

        Email: *****@hotmail.com

        Nome: Flávio Firmo da Silva

         

        Se puderem me ajudar fico grato.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lula SantosLula Santos
        Participante
        Membro desde: 15/06/2020
          #339791

          Boa tarde … também estou tento problemas com esta casa desde o dia que fiz minha inscrição… primeiro o meu nome saiu errado lá na casa, tentei corrigir porque não aceitaram meus documentos… aí me pediram pra cadastrar em outro email…. cadastrei tudo certinho!!! Pra minha surpresa hoje de manha logo que recebi o email da APOSTASFC  que falava que ganhei e os procedimentos parar deposito, fui até a casa e novamente minha conta esta bloqueada… imediatamente enviei novamente os documentos e estou esperando pra eles desbloquearem… o que eu acho incrivel é que minha mulher também apostadora e que tem perfil aqui no site e quiz participar das outras promoções como  a live  e outros bolões… se cadastrou lá , e nem se quer conseguiu acessar  sua conta também e foi bloqueada… porque o proprio codigo de segurança que eles enviaram não funcionou…

          Só quero depositar meu premio !!! e agradecer o Apostasfc por mais essa oportunidade

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Everson Felicio MalaquiasEverson Felicio Malaquias
          Participante
          Membro desde: 28/11/2018
            #339794

            boa noite,
            não consigo Gerar boletos ou qualquer outra forma de transferências bancarias. Recebo apenas a seguinte mensagem automática:
            AGUARDANDO POR RESPOSTAS.

            “Nós estamos à espera de uma resposta do seu banco. Algumas transações podem demorar um pouco mais para serem processadas. Assim que estiver finalizado, o dinheiro estará na sua conta de jogador e você estará pronto para aproveitar nossa grande variedade de jogos fantásticos!”

            nao to conseguindo nem prosseguir com o processo para receber o premio do bolão.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #339796

              Boa tarde … também estou tento problemas com esta casa desde o dia que fiz minha inscrição… primeiro o meu nome saiu errado lá na casa, tentei corrigir porque não aceitaram meus documentos… aí me pediram pra cadastrar em outro email…. cadastrei tudo certinho!!! Pra minha surpresa hoje de manha logo que recebi o email da APOSTASFC que falava que ganhei e os procedimentos parar deposito, fui até a casa e novamente minha conta esta bloqueada… imediatamente enviei novamente os documentos e estou esperando pra eles desbloquearem… o que eu acho incrivel é que minha mulher também apostadora e que tem perfil aqui no site e quiz participar das outras promoções como a live e outros bolões… se cadastrou lá , e nem se quer conseguiu acessar sua conta também e foi bloqueada… porque o proprio codigo de segurança que eles enviaram não funcionou… Só quero depositar meu premio !!! e agradecer o Apostasfc por mais essa oportunidade

              Você disse que sua esposa se cadastrou na casa também… Tá aí o problema.

              É contra as regras das casas qualquer novo cadastro que utilize o mesmo IP ou endereço residencial. E independente da sua esposa ser apostadora ou não, não é permitido um novo cadastro nas condições que citei acima.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ApostasFCApostasFC
              Mestre
              Membro desde: 25/10/2013
                #339806

                Prezados,

                Dado o volume de participantes, verificações e premiações a serem enviadas, o ApostasFC não tem condições técnicas de verificar e/ou acompanhar os erros que os apostadores possam estar enfrentando com o operador.

                Não estamos de maneira alguma afirmando ser o caso de quem postou no tópico, mas de maneira geral os erros ao acessar a conta ocorrem por conta de duplicidade de cadastros. A LeoVegas é uma casa de apostas enorme, séria, e com ferramentas sofisticadas de detecção de descumprimento dos Termos & Condições do site. E quando isso ocorre, as contas afetadas sofrem bloqueios para que a situação possa servaveriguada internamente por eles.

                Dessa maneira pedimos que por favor as questões técnicas sejam direcionadas diretamente para a LeoVegas, e torcemos para que elas consigam ser corrigidas e sanadas para que possamos dar prosseguimento com o pagamento das premiações.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #339867
                  Consegui descobrir o erro da minha conta,no próprio email que vcs me enviaram meu email cadastrado  está escrito com um N no final ao invés de M…
                  O certo é *****@hotmail.com
                  E na imagem que me mandam falam que é *****@hotmail.con msm enviando  o link para o email certo na hora de fazer o login não vai,pq eu tenho que colocar esse N ao invés de M,e aí como devo proceder ??
                  Fiquei no chat por 50 minutos sendo o primeiro da fila e simplesmente a janela fechou e ficou offline…
                  Eu consegui logar na minha conta colocando o N no final e meus dados dentro da conta está com o email com M no final…
                  Attachments:
                  You must be logged in to view attached files.
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lula SantosLula Santos
                  Participante
                  Membro desde: 15/06/2020
                    #339874
                    Beteiro wrote:
                    Lula Santos wrote:

                    Boa tarde … também estou tento problemas com esta casa desde o dia que fiz minha inscrição… primeiro o meu nome saiu errado lá na casa, tentei corrigir porque não aceitaram meus documentos… aí me pediram pra cadastrar em outro email…. cadastrei tudo certinho!!! Pra minha surpresa hoje de manha logo que recebi o email da APOSTASFC que falava que ganhei e os procedimentos parar deposito, fui até a casa e novamente minha conta esta bloqueada… imediatamente enviei novamente os documentos e estou esperando pra eles desbloquearem… o que eu acho incrivel é que minha mulher também apostadora e que tem perfil aqui no site e quiz participar das outras promoções como a live e outros bolões… se cadastrou lá , e nem se quer conseguiu acessar sua conta também e foi bloqueada… porque o proprio codigo de segurança que eles enviaram não funcionou… Só quero depositar meu premio !!! e agradecer o Apostasfc por mais essa oportunidade

                    Você disse que sua esposa se cadastrou na casa também… Tá aí o problema. É contra as regras das casas qualquer novo cadastro que utilize o mesmo IP ou endereço residencial. E independente da sua esposa ser apostadora ou não, não é permitido um novo cadastro nas condições que citei acima.

                     

                    Bateiro muito bem pensado sua opnião sobre o assunto… não tinha me atento a isso. Só que eu tenho conta na betfair e ela tambem … na 365 e ela idem… apenas tomamos o cuidado de não fazer as apostas nos mesmo mercados e nunca tivemos problemas … Ahhh e as casas sabem disso porque entregamos nossos documentos… mas tudo bem cada CASA é um caso… azar é deles vão deixar de ter uma ou duas pessoas a menos no seu portifólio de apostas e vou esperar o próximo parceiro da APOSTA FC  para bolões porque este não dá nem atender mais eles atendem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Flavio SilvaFlavio Silva
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #339890

                      <p dir=”ltr”>Juliana (LeoVegas)</p>
                      <p dir=”ltr”>15 de jul. de 2020 17:10 GMT+2</p>

                      Olá, Flavio.

                      Primeiramente gostaríamos de agradecer o contato e esperamos que esteja tendo um excelente dia.

                      Como podemos ver em nosso sistema e mencionado nos chats que tivemos com você, o email foi realmente cadastrado incorretamente, porém posso confirmar que o mesmo já está atualizado em sua conta LeoVegas.

                      Veja que, como não podemos mudar o acesso com os dados fornecidos durante o cadastro, o seu email de login sera o ” *****@hotmail.con” (sim, o N no final.), e o email em que ficara registrado corretamente em sua conta e receber notificações/emails será ”  *****@hotmail.com“

                      Resolvido,obrigado !
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jose VictorJose Victor
                      Participante
                      Membro desde: 21/05/2015
                        #341259

                        Problema para gera o boleto
                        erro diz  :Nós estamos à espera de uma resposta do seu banco. Algumas transações podem demorar um pouco mais para serem processadas. Assim que estiver finalizado, o dinheiro estará na sua conta de jogador e você estará pronto para aproveitar nossa grande variedade de jogos fantásticos!

                         

                        Já tentei em outros navegadores , limpei o cache fiz no PC e Celular

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Murilo MeloMurilo Melo
                        Participante
                        Membro desde: 14/05/2016
                          #341290

                          Bom dia,
                          Cumpri o rollover para a retirada da premiação.
                          Quando solicitei a retirada a casa me mandou um email dizendo que eu só poderia retirar o saldo para a mesma conta bancária de onde veio o depósito.. Só que a premiação foi depositada, pelo pagamento de um boleto, pelo apostasfc, logo essa regra é impossível de ser cumprida.
                          Alguém conseguiu fazer a retirada da premiação nessa casa?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alisson HenriqueAlisson Henrique
                          Participante
                          Membro desde: 12/08/2019
                            #341327
                            Murilo Melo wrote:

                            Bom dia, Cumpri o rollover para a retirada da premiação. Quando solicitei a retirada a casa me mandou um email dizendo que eu só poderia retirar o saldo para a mesma conta bancária de onde veio o depósito.. Só que a premiação foi depositada, pelo pagamento de um boleto, pelo apostasfc, logo essa regra é impossível de ser cumprida. Alguém conseguiu fazer a retirada da premiação nessa casa?

                            Eu também não consigo sacar! faço o pedido de saque e apos algum tempo eles cancelam e quando vou no chat eles falam que é problema com a Astropay e pra eu ir reclamar na astropay, só que nem conta na astropay eu tenho.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Rafael DimasRafael Dimas
                            Participante
                            Membro desde: 05/01/2019
                              #341328
                              Alisson Henrique wrote:

                              u também não consigo sacar! faço o pedido de saque e apos algum te

                              voc~e depois de comprir o rollover tem que mandar um email para *****@apostasfc.com

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #341329
                                Murilo Melo wrote:

                                Bom dia, Cumpri o rollover para a retirada da premiação. Quando solicitei a retirada a casa me mandou um email dizendo que eu só poderia retirar o saldo para a mesma conta bancária de onde veio o depósito.. Só que a premiação foi depositada, pelo pagamento de um boleto, pelo apostasfc, logo essa regra é impossível de ser cumprida. Alguém conseguiu fazer a retirada da premiação nessa casa?

                                Eu também não consigo sacar! faço o pedido de saque e apos algum tempo eles cancelam e quando vou no chat eles falam que é problema com a Astropay e pra eu ir reclamar na astropay, só que nem conta na astropay eu tenho.

                                Repito e afirmo, essa casa está perdida no mercado brasileiro. Já não bastasse a dificuldade na compensação dos boletos, agora vem mais essa. Quando se deposita via boleto, é um PADRÃO para todas as casas realizarem o pagamento dos saques via transferência bancária. A AstroPay em si não é a responsável pelo pagamento dos saques, ela só processa o boleto de depósito para a casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #341330
                                  Alisson Henrique wrote:

                                  u também não consigo sacar! faço o pedido de saque e apos algum te

                                  voc~e depois de comprir o rollover tem que mandar um email para [email protected]

                                  Mas isso não deveria acontecer, pelo menos não nesse caso. É como se fosse o próprio usuário quem efetuou o pagamento do boleto e não o AFC. Portanto, quem deve solicitar o saque é ele próprio e não o AFC.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 68 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.