Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | LEOVEGAS

Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fausto ToninoFausto Tonino
    Participante
    Membro desde: 03/06/2015
      #361446

      Cara, vou te responder porque passei por tudo isso.

      Quando se trata de LeoVegas s palavra chave e paciência e muita resiliência.

      Vamos aos fatos:

      O atendimento deles é muito ruim, o mecanismo automático idem. O que quero dizer é que passei dias tentando gerar este boleto (uns 3 dias), de forma incansável, a cada 6 hrs do dia tentando até conseguir (pelo celular).

      Sendo que neste tempo o atendimento botava a culpa no Astropay, no meu navegador, no PT, enfim…

      Segundo problema, verificação de conta, mandei dois comprovantes de residência negados até que consegui, através de uma fatura de cartão de crédito. Mas, antes disso, quando mandei a conta do meu telefone celular a atendente chegou a insinuar que eu estava forjando comprovante de residência. Comprovante de residência aliás que nos tempos de hoje, onde as pessoas vivem “de lá pra cá” se tornou algo sem relevância, a não ser que queiram ir na sua casa te vender enciclopédia Barsa. Mas enfim, resolvi este problema em 2 meses.

      Pra fechar com chave de ouro o problema foi no levantamento, este foi mais rápido, porém não foi tão rápido quanto deveria. Eu solicitei o levantamento porém depois de 3 dias com o status de aguardando, tive que entrar no chat e lá o atendente finalmente liberou, demorando 4 dias pra que entrasse na minha conta. Ufa…

      O resumo da história é: Persistência. Aparentemente o AFC tem uma ligação forte com o site, mesmo sabendo de todos os problemas, então seja resiliente pois é difícil mas não impossível receber a premiação por lá.

      Espero ter ajudado. Grande abraço.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thomas_pbithomas_pbi
      Participante
      Membro desde: 18/12/2013
        #361489

        a verificação da conta é chata pra caralho na leovegas

        tu manda o que pedem e aleatoriamente eles podem escolher recusar. ai tu vai no chat ver o motivo e dizem que pode ser imagem editada. 2021 e eles querem comprovante de residencia que chega pelos correios na forma fisica. acho que são dois atendentes no chat só, e eles conseguem aprovar os documentos de forma manual mesmo que tenha sido rejeitado anteriormente pelo sistema. a tal da fabiana não tem conversa, mas o outro na primeira vez me falou que a fatura de cartão de crédito servia, ai depois de uns dias consegui achar ele no chat do site denovo e quando eu pedi porque tinha sido rejeitado ele aprovou em menos de 1 minuto. o saque para a astropay depois disso caiu em menos de 10 minutos, super rapido

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gusttavo SmytyGusttavo Smyty
        Participante
        Membro desde: 05/02/2021
          #361524

          Ola,Eu gerei o boleto,Respondi o e-mail,Já passou o prazo do vencimento,Mas eu não fui Creditado Na conta Leo Vegas

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alesssandro98Alesssandro98
          Participante
          Membro desde: 13/04/2018
            #361535

            Problema com o saque

            Fala galera, vou contar o meu caso, estou com documentos aprovados, saque aprovado, mas e o dinheiro caindo na conta? até agora nada! já passou os 5 dias de prazo para pagamento e nada na minha conta bancaria, entrei no chat e falaram que estão analisando o problema, até agora nenhuma resposta… lamentável.

            Qualquer atualização postarei aqui.

             

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
            Participante
            Membro desde: 02/10/2018
              #362591

              Olá , minha premiação referente a rodada 36 aínda não caiu!   Se necessário mando outro boleto, ok..

               

              11932171732

              *****@gmail.com

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
              Participante
              Membro desde: 22/05/2016
                #362639
                Alesssandro98 wrote:

                Problema com o saque Fala galera, vou contar o meu caso, estou com documentos aprovados, saque aprovado, mas e o dinheiro caindo na conta? até agora nada! já passou os 5 dias de prazo para pagamento e nada na minha conta bancaria, entrei no chat e falaram que estão analisando o problema, até agora nenhuma resposta… lamentável. Qualquer atualização postarei aqui.

                o

                 

                estou com um problema parecido. Primeiro já tinha feito saques e conta validada. Aí dicaram que não tava mais, mandei os documentos e disseram que estava validada, mas fui fazer o saque já não estava mais kkkkkkkk… agora o chat online não funciona, os formulários de perguntam nunca respondem msm o que pergunto e venho a três semanas pelejando para sacar 86,00 reais… lamentável

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Alesssandro98Alesssandro98
                Participante
                Membro desde: 13/04/2018
                  #363023

                  Problema resolvido

                  Então pessoal, depois de umas 3 semanas consegui realizar o saque, a casa até hoje não soube responder o motivo do saque não ser aceito, devolveram o dinheiro pra conta, ai tive que descobri por conta própria, tentei fazer o saque pela Astropay (já que o ApostaFC depositou por lá) e deu certo, depois disso é só vender o cartão da Astropay se tiver em dólar é mais fácil de encontrar comprador, o meu foi em reais.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
                  Participante
                  Membro desde: 28/03/2020
                    #373094

                    a péssima experiencia que estou tendo com a LEO VEGAS

                    essa semana decidi solicitar um saque, e ai pediram documentos e etc para validar só que

                    já é a 3 vez que tento confirmar os documentos e sempre pendem para repetir, e o pior é que o sistema diz que aceitaram meus documentos, mas quando pede o saque eles voltam a pedir o documento

                    e para minha surpresa dessa vez BLOQUEARAM A CONTA pedindo os mesmo documentos que já foram aprovados 3x. e agora tento pela 4x o sistema mais uma vez aprova os documentos mas não liberam acesso da conta

                    e agora o chat está ”offline” porém tá bem claro lá que o chat é de 07H até as 22H pelo horario BRT

                    triste situação e espero receber

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                  Visualizando 8 posts - 61 até 68 (de 68 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.