Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | LEOVEGAS
- Este tópico contém 66 respostas, 24 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 9 meses atrás por GOLDENBLACK BR.
-
AutorPosts
-
21 de agosto de 2020, às 12:37 #344445Daniel Camara wrote:
Cara, então eu pedi por transferência bancária e deu como aprovada. masss não foi pra conta bancária, eles insistem em dizer que foi depositado via AstroPay e me parece ser uma informação mentirosa, porque eu já possuía conta na AstroPay com o mesmo e-mail da LeoVegas e nada caiu lá. e qndo pergunto lá no suporte da AstroPay eles dizem pra verificar com a casa ou seja, ou o serviço eh horroroso ou se trata de um golpe.
Sinceramente, para mim só pode ser golpe! Agora meu dinheiro Sumiu, ontem uma atendente chamada Jully me disse que o saque tinha sido negado pela operadora e que o dinheiro ia voltar para Leo Vegas, porém quando olhei hoje , o dinheiro não voltou , fui questionar no Chat e o atendente (Adam) me disse que tinha sido aprovado que em 5 dias estaria na minha conta, eu disse que já tinha 7 dias úteis , e ele se enrolou todo e desconectou. Entrei dinovo no chat , falei com uma Andressa ,que só leu minhas mensagens e desconectou…Entrei novamente e falei com essa Jully , que me veio agora com a história que o saque foi aprovado e estava na AstroPay , mas tinha criado uma conta ontem para espera o dinheiro voltar e fazer o outro procedimento e o dinheiro não está lá , ela me disse que tenho que falar com a Astropay , e que agora tem nada haver com a Leovegas ….
Agora me digam …depois da 3 tentativa de saque(21 dias tentando) o dinheiro some, se isso não é GOLPE …eu não sei oque é !
Simplesmente o dinheiro sumiu …
Alguns dizem que conseguiram pelo AstroPay Card , mas nem cheguei a tentar , pois quando ia tentar o dinheiro some …agora nem sei oque fazer …porque a AstroPay , nem responde meus e-mails!
Loading...21 de agosto de 2020, às 14:01 #344461Pessoal da Leo Vegas fala para você entrar em contato com a AstroPay,
aí olha a resposta da AstroPay :
Olá!
Obrigado por entrar em contato!
Orientamos a entrar em contato diretamente com o site em questão.
Nosso suporte é exclusivo para informações de compras do Astropay Card no SITE e APP.
Atenciosamente,
<td width=”10″> <td width=”10″>
<td width=”5″>
<td width=”2″>
<td width=”10″>
<td width=”171″>Larissa MachadoCustomer Support
Operation Team
http://www.astropay.com
ÓBVIO , AstroPay ta certa , problema é da Leo Vegas , e se o dinheiro está com a AstroPay , quem tem que entrar em contato com eles é Leo Vegas , que tem os dados da transação. Agora mandar o Cliente ir numa empresa que presta serviço a eles ? Não faz o menor sentido !
Loading...21 de agosto de 2020, às 14:16 #344462Pessoal, antes de solicitar o saque, é preciso ter ou criar uma conta na AstroPay com os mesmos dados da sua conta na LeoVegas (CPF, e-mail e celular). Depois, é preciso solicitar o saque pelo site e logo em seguida entrar no chat e solicitar em inglês a liberação do mesmo para o suporte.
Mas já adianto que o suporte dessa casa é bem precário, pra não dizer outra coisa. Quando tentei sacar, foi uma luta também, por e-mail não respondem e pelo chat é um martírio encontrá-lo disponível e alguém te atender.
Se já seguiram os procedimentos que citei acima e mesmo assim o saque não caiu, somente a casa pode explicar o motivo.
Loading...24 de agosto de 2020, às 11:52 #344779Galera, gostaria de relatar como foi minha tentativa de saque na LeoVegas: EXTREMAMENTE RÁPIDO! Dor de cabeça ZERO!
Sei que muitos amigos relataram problema e eles podem ter melhorado após as reclamações. Eu tentei hoje e fiz exatamente o procedimento que o amigo Beteiro mostrou:
Beteiro wrote:Pessoal, antes de solicitar o saque, é preciso ter ou criar uma conta na AstroPay com os mesmos dados da sua conta na LeoVegas (CPF, e-mail e celular). Depois, é preciso solicitar o saque pelo site e logo em seguida entrar no chat e solicitar em inglês a liberação do mesmo para o suporte. Mas já adianto que o suporte dessa casa é bem precário, pra não dizer outra coisa. Quando tentei sacar, foi uma luta também, por e-mail não respondem e pelo chat é um martírio encontrá-lo disponível e alguém te atender. Se já seguiram os procedimentos que citei acima e mesmo assim o saque não caiu, somente a casa pode explicar o motivo.
A verificação de documentos aconteceu de forma instantânea praticamente e após isso fui na minha conta Astropay (nunca tinha usado, só criei a conta para sacar da LeoVegas) e já estava lá! quero até deixar os agradecimentos para atendente Stephanie, ela que agilizou tudo para mim no Saque.
É isso, galera. Em relação ao saque nao tive problema com LeoVegas e achei o processo de verificação um dos mais rapidos que ja vi!
Loading...24 de agosto de 2020, às 14:00 #344795AndreCRVG wrote:Galera, gostaria de relatar como foi minha tentativa de saque na LeoVegas: EXTREMAMENTE RÁPIDO! Dor de cabeça ZERO! Sei que muitos amigos relataram problema e eles podem ter melhorado após as reclamações. Eu tentei hoje e fiz exatamente o procedimento que o amigo Beteiro mostrou:
Beteiro wrote:Pessoal, antes de solicitar o saque, é preciso ter ou criar uma conta na AstroPay com os mesmos dados da sua conta na LeoVegas (CPF, e-mail e celular). Depois, é preciso solicitar o saque pelo site e logo em seguida entrar no chat e solicitar em inglês a liberação do mesmo para o suporte. Mas já adianto que o suporte dessa casa é bem precário, pra não dizer outra coisa. Quando tentei sacar, foi uma luta também, por e-mail não respondem e pelo chat é um martírio encontrá-lo disponível e alguém te atender. Se já seguiram os procedimentos que citei acima e mesmo assim o saque não caiu, somente a casa pode explicar o motivo.
A verificação de documentos aconteceu de forma instantânea praticamente e após isso fui na minha conta Astropay (nunca tinha usado, só criei a conta para sacar da LeoVegas) e já estava lá! quero até deixar os agradecimentos para atendente Stephanie, ela que agilizou tudo para mim no Saque. É isso, galera. Em relação ao saque nao tive problema com LeoVegas e achei o processo de verificação um dos mais rapidos que ja vi!
Eu não cheguei a tentar pela AstroPay Card, as pessoas que tentaram dizem que funcionou, Sempre pedi para conta bancária , mas o dinheiro voltava para a conta , problema que essa última vez , o dinheiro não voltou e também não chegou a minha conta , ou seja , sumiu …primeiro me falaram para entrar em contato com a Astropay , mesmo eu dizendo que havia pedido para a aconta , a Astropay diz que eu tenho que ver isso com a Casa de aposta, porque lá eles só tratam de informações do Astropay Card.
Outra atendente uma tal de Andressa, muito mal humorada por sinal, disse que um outro atendente , que havia desconectado o chat , havia feito o processo para a devolução do dinheiro para a conta , e que eu teria só que aguardar, isso na quinta feira , até agora nada , lembrando que o pedido de saque foi 12/08, ou seja , já passou e muito do prazo de saque e o dinheiro não apareceu …nem na conta nem no caixa da casa !
Literalmente ….meu dinheiro sumiu ! Caso volte para a Casa irei tentar pelo Astropay Card , já até criei a conta mais até agora , estou impossibilitado de tentar , enquanto o dinheiro estiver desaparecido!
Loading...24 de agosto de 2020, às 16:20 #344807Finalmente conseguir , depois de todo esse problema , o dinheiro voltou para minha conta hoje.
Pedi o levantamento pela AstroPay Card e deu tudo certo , dinheiro já apareceu no Astropay e já pedi o levantamento na minha conta bancaria.
Obrigado a todos que ajudaram aqui. Ainda continuo achando o atendimento muito ruim , acredito que muito do que aconteceu podia ter sido evitado caso o atendimento fosse melhor e esclarecesse os problemas para o usuário…muito desencontro entre as informações fornecida pelos atendentes que causam a maioria dos problemas …
Mantenho minha posição …Dinheiro meu no Leo Vegas nunca ….só voltaria lá em caso de ganhar outra banca ou alguma freebet, tirando isso…NUNCA MAIS !
Loading...31 de agosto de 2020, às 12:37 #345440Galera também consegui, dinheiro voltou pra LeoVegas, logo em seguida refiz o pedido para astropay e pronto estava lá, agora vou pra parte 2, sacar da AstroPay, espero ser tranquilo.
14 de janeiro de 2021, às 15:41 #358445Também não estou conseguindo gerar o boleto e faz 1 hr que estou no chat ( pela segunda vez ) pra tentar resolver o caso. Eu nem entrei em contato com o AFC.
É algo tão absurdo que a gente fica até meio sem saber o que fazer. Já vi sites com problemas pra saque, mas pra deposito. Realmente é um nível bem complicado. Eles disseram no chat que estão com problemas na Astropay.
Loading...14 de janeiro de 2021, às 15:50 #358448Só uma observação. Eles disseram que o problema era da Astropay e recomendaram (o atendente) que eu depositasse por outra forma pois eu teria menos problemas pra saque e seria mais fácil no futuro.
Em resumo, não geram o boleto e antes mesmo do depósito já avisam que pra sacar vou ter dor de cabeça.
Bem, acho que o AFC já deve estar ciente disso tudo, não? Só lamento mesmo porque é tão legal ganhar a premiação, mas é tanta dor de cabeça que honestamente. 😔
Loading...18 de janeiro de 2021, às 09:59 #358747Daniel Camara wrote:Galera também consegui, dinheiro voltou pra LeoVegas, logo em seguida refiz o pedido para astropay e pronto estava lá, agora vou pra parte 2, sacar da AstroPay, espero ser tranquilo.
Galera agora estou na saga da retirada. Inicialmente tentei por transferência bancária na esperança que dê tudo certo.
Você sabe me dizer quanto tempo demora o processo de resposta (positivo ou negativo) pra que essa retirada aconteça. Ela aparace lá pra mim como pendente e ainda me dá a opção de cancelar a retirada, o mostra que o processo não começou.
Vocês sabem me dizer em quanto tempo essa “retirada instantânea” acontece?
Agradeço antecipadamente se alguém tiver uma resposta pra me dar uma idéia sobre isso 👍🏽🙏🏽.
Bom dia.
Loading...18 de janeiro de 2021, às 19:17 #358809Então, acho bom deixar claro pro pessoal do AFC, não tirei print nem nada porque honestamente é cansativo.
Mandei minha identidade, frente e verso e foi aceita normalmente.
Mandei um extrato do meu pré pago pra eles e foi negado, entrei em contato pelo chat, e a atendente Fabiana, mandou um texto colado com os “pré requisitos” de comprovante de residência.
E estranhamente ela perguntou, de forma jocosa se eu não tinha conta da internet que eu estava usando.
Confesso que me incomodou mas deixei passar, expliquei que eu não tenho conta no meu nome pois moro em uma casa grande e aqui todas as contas estão em nome de outras pessoas, e não via problema nenhum nisso.
Então entrei em contato com a VIVO e pedi pra eles me enviarem uma fatura que estava atrasada pois não paguei durante a pandemia, mas como já tinha passado 3 meses não valeria como comprovante.
Peguei a fatura por mail em pdf e mandei pra eles. Recusado novamente.
A mesma Fabina (com 10 pedras na mão) ameaçou bloquear a minha conta (?!) e disse:
– Na outra vez no chat você disse que não tinha conta de telefone!
Cara eu quase não acreditei quando li, ela esta desconfiando de mim gratuitamente. 9 anos de apostas. Cadastro em mais de 20 sites, isso entre outras coisas. Eles tem minha identidade. Porque eu iria forjar um comprovante de residência meu Deus??!!
Não faz sentido!
Fique honestamente muito p#to com tudo sabe. E falei pra ela que eu honestamente não sei como o AFC consegue fazer parceria com sites assim. Foi uma mistura de pré conceito com mal atendimento da parte deles. Eu peço POR FAVOR que alguém do AFC que tenha contato direto com eles veja essa situação, porque está claro que estão de má vontade. Ta extremamente claro isso.
Vou aguardar um feedback do AFC porque honestamente, eu sei que não muda nada mas eu estou desistindo sabe, isso é inacreditável. Este atendimento foi inacreditável. Peço encarecidamente que o AFC me ajude de alguma forma.Loading...15 de fevereiro de 2021, às 09:08 #361436Boa tarde alguém aqui esta tendo problemas para gerar o boleto da leo vegas????… estou tentando faz dias e não consigo… ganhei cerca de 200 em premio entre o fim de janeiro e começo de fevereiro e vou acabar perdendo(ou já perdi!!!) porque nem se quer a casa retorna os contatos da gente e nunca que eu tento um atendimento online ele está ativo… è incrível porque ganhei vários prêmios em outras casas e sempre onde tenho problemas é nessa Leo Vegas. Infelizmente vou ter que não participar de promoções quando ela tiver patrocinando
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.