Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO PICKS SEMANAL] Regras | Premiações

Este tópico contém 61 respostas, possui 34 vozes e foi atualizado pela última vez por Angelo Batista da Silva Angelo Batista da Silva 1 mês, 1 semana atrás.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 63 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 10/05/2017

No item 1c.a das regras do torneio semanal fala sobre singularidade dos mercados de eleição. O admin poderia esclarecer o que seria isso? Não entendi esse item específico. Desde já agradeço.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

No item 1c.a das regras do torneio semanal fala sobre singularidade dos mercados de eleição. O admin poderia esclarecer o que seria isso? Não entendi esse item específico. Desde já agradeço.

O minimo pra participar é 50 unidades, ou pode ser 30 unidades, desde que postadas em eventos com 4dias (datas) diferentes. Depende da sua estratégia.

Loading...
    Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

Evento: Mundial de Clubes
    Jogo: Monterrey x Liverpool
    Data/Horário: 18/12 – 14:30hrs
    Aposta: Liverpool marca mais de 2.5 gols
    Odds 1Xbet: 1.65
    Unidades: 10

Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1985/

1XBET

Welerson Xavier

112877697

BRL

Loading...
    LorddasTipsLorddasTips
    Participante
    Membro desde: 20/12/2019

Não encontrei o tópico para participar do torneio semanal…

O da próxima semana começa na segunda dia 23/12, onde posso postar as picks para participar?

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Não encontrei o tópico para participar do torneio semanal… O da próxima semana começa na segunda dia 23/12, onde posso postar as picks para participar?

Torneio dessa semana: https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-semana-de-16-12-a-22-12-19-1xbet/

Poste a sua pick no tópico correspondente de cada esporte, respeitando a regra das 10 linhas e com suas próprias palavras (sem plágio de outros sites). Feito isso, inscreva ela no tópico do torneio semanal, informando o link dela no respectivo tópico onde ela foi argumentada.

É só seguir o padrão dos demais participantes. Não tem erro.

Loading...
    LorddasTipsLorddasTips
    Participante
    Membro desde: 20/12/2019

Obrigado pela atenção!

Só mais uma dúvida, para participar dos torneios semanais, tenho postar a pick sempre com a odd da 1x bet? há outro tipo de tornei que não seja atrelado a alguma casa?

obrigado!

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Obrigado pela atenção! Só mais uma dúvida, para participar dos torneios semanais, tenho postar a pick sempre com a odd da 1x bet? há outro tipo de tornei que não seja atrelado a alguma casa? obrigado!

Somente na casa que está descrita no tópico, que nessa semana é a 1XBET.

Pode ser que a administração mude a casa em torneios futuros, mas a regra é sempre postar com as odds da casa que está descrita no primeiro post do torneio.

Outra regra importante é sempre postar sua pick com no mínimo duas horas de antecedência do horário do evento. Exemplo, se o jogo começa às 16:00, você deve postar a pick no respectivo tópico até às 14:00. Passou desse horário, ela não será válida.

Tem o torneio de TIPS também, esse é mensal. Você pode postar até duas tips por dia e não precisa argumentar nada. O torneio de tips desse mês é com odds da Betway. O máximo é uma 1 (uma) unidade por tip. Você pode postar até duas tips para cada dia.

• Esta resposta foi modificada 11 meses, 1 semana atrás por Beteiro Beteiro.
    Loading...
    C_M_C_M_
    Participante
    Membro desde: 28/03/2020

Eae, eu pedi um saque, mandei via email o id da Vcreditos para o email do contato do fórum já que não consegui fazer o saque por transferência eletrônica na minha conta.. mandando o email basta ? Tô besta nisso, pq é o primeiro saque Aqui

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Eae, eu pedi um saque, mandei via email o id da Vcreditos para o email do contato do fórum já que não consegui fazer o saque por transferência eletrônica na minha conta.. mandando o email basta ? Tô besta nisso, pq é o primeiro saque Aqui

Já cumpriu o rollover da premiação, depois que ela foi creditada?

Se já, basta mandar um e-mail pro AFC, informando seu ID da VCREDITOS e aguardar a confirmação deles, onde vão te informar que você já está autorizado pra sacar da 1XBET pra sua conta na VCREDITOS.

Loading...
    C_M_C_M_
    Participante
    Membro desde: 28/03/2020
    Beteiro wrote:
    C_M_ wrote:

Já cumpriu o rollover da premiação, depois que ela foi creditada? Se já, basta mandar um e-mail pro AFC, informando seu ID da VCREDITOS e aguardar a confirmação deles, onde vão te informar que você já está autorizado pra sacar da 1XBET pra sua conta na VCREDITOS.

Valeu cara ✌

Mandei o email, agora esperar alguma resposta kk

Loading...
    Valéria MouraValéria Moura
    Participante
    Membro desde: 22/10/2018

Posso postar um prognóstico um dia anterior ao jogo?

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Posso postar um prognóstico um dia anterior ao jogo?

Sim. Qualquer prognóstico postado com no mínimo duas horas de antecedência é válido.

Lembre-se de seguir as demais regras. Não é permitido copiar trechos de textos de outros sites e o prognóstico em si deve ter ao menos 10 linhas completas, considerando a versão do fórum para desktop. Se for redigir a pick pelo celular, será necessário pelo menos umas 30-40 linhas para compensar a área de texto menor.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Antonio SilvaAntonio Silva
    Participante
    Membro desde: 08/08/2018

Considera os jogos de alguma divisão? Poderia ser um jogo local de algum país?

Loading...
    Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
    Moderador
    Membro desde: 18/06/2018

Considera os jogos de alguma divisão? Poderia ser um jogo local de algum país?

Estando na grade da Megapari está valendo.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Hoje postei uma pick com 2 dias de antecedência, reli as regras para verificar se existia algum ponto contra isso, não encontrei nada e cogitei perguntar aqui no tópico porque sei que um dos torneios não é permitido postar com mais de 1 dia de antecedência. Percebi que já postaram essa pergunta e os responsáveis já responderam.

Então para aqueles que lerem essa mensagem e tiver alguma dúvida referente ao período em que as tips e picks podem ser postadas, basicamente é:

Torneio de TIPS:

11) O Máximo de antecedência para a postagem das tips é de 1 dia. Será permitido postar as tips apenas para o dia da postagem e para o próximo dia. Tips postadas com dois ou mais de antecedência serão automaticamente anuladas.”

Torneio de PICKS: As picks podem ser postadas com maior antecedência, tão logo o site patrocinador disponibilize as linhas. Mas sempre respeitando o prazo mínimo de 2 horas para postagem da pick e de 1 hora para inscrição no torneio.

“1d. Prognósticos devem ser postados no fórum no mínimo 2 horas antes do horário evento e inscritos no torneio até uma hora antes para poderem concorrer. Por exemplo, se o jogo é às 22h, você deve postar seu prognóstico até às 20h e pode inscreve-lo no torneio até às 21h;”

Mais de 4 anos de fórum e as vezes não lembro de todos os detalhes das regras. Mas lembro que a moderação não gostava de postagens com muita antecedência no torneio de tips e anulava várias tips. Talvez esse post seja útil, principalmente para pessoas que começarem a utilizar o fórum e novos usuários que porventura ainda não participam dos torneios e tem duvida semelhante.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 63 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.