Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 160 do total)
  • Autor
    Posts
  • fdelbemfdelbem
    Participante
    Membro desde: 18/09/2015
      #198456

      Apesar de meus amigos me avisarem, nunca pensei que teria problemas com uma casa de apostas. Enfim, sou mais um enganado pela Betmotion.

      * 09/09 Cadastro na casa
      * 11/09 Entrei em contato com o suporte solicitando o andamento do Rollover, recebi a informação de que o mesmo foi cumprido: ticket #3VANB respondido no dia 11/09.
      * 11/09 Solicitei um saque, conversando no chat foi informado que o prazo para pagamento era de 3 dias úteis para o método Neteller(forma de depósto).
      * 15/09 Recebi um e-mail do setor financeiro pedindo meus documentos e até selfie segurando o documento(isso mesmo! nunca vi!) para confirmar a conta.
      * 16/09 Enviei os documentos e recebi um e-mail dizendo que os mesmos haviam sido recebidos e enviados para o departamento responsável.

      Como dia 16 era o prazo para máximo, entrei no chat para reclamar e alegaram probemas tecnicos, informando que o pagamento seria feito dia 17.

      Hoje dia 17 ao entrar no chat disseram que tem problemas e que não tem previsão para o pagamento!

      Como não se tem previsão de pagamento?

      DEVIAM TER PAGO DIA 16!!!!!!

      16/09 ENROLADO
      17/09 ENROLADO
      18/09 ENROLADO

      meu login é delbem

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fran1005Fran1005
      Participante
      Membro desde: 25/09/2015
        #199006

        Venho aqui para apresentar meu questionamento sobre a Betmotion.
        Atendentes muito bonzinhos, mas cada um fala uma coisa diferente.
        Solicitei o saque dia 22/09
        No dia 28/09 cancelaram meu saque, apresentando a desculpa que nao tiveram contato telefonico, ja conversei varias vezes com eles e sempre falaram que a conta estava super regularizada e os documentos tudo em perfeita ordem.
        Entro no chat, o atendente fala que tiveram problemas com a neteller e por isso nao foi feita o pagamento, mas nao foi isso q me falaram no telefone.Informaçoes confusas e ate agora nada de soluçao.
        Final de contas:falaram q tenho q esperar mais 3 dias uteis para o pagamento, pois foi solicitado no dia 28/09.Final desses 3 dias qual sera novamente a desculpa
        Esta ai minha indignaçao com o site.
        Mais uma coisa nao seria o caso das apostasfc fazer algo, o site betmotion esta aqui sendo indicado por voces.
        Obrigada pelo espaço para reclamaçao.

        meu login: Fran1005

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Betmotion SportsBetmotion Sports
        Participante
        Membro desde: 14/04/2014
          #199259

          :thumbsup:

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Betmotion SportsBetmotion Sports
          Participante
          Membro desde: 14/04/2014
            #199310

            @PABLO 11754 wrote:

            Gostaria de apenas avisar aos senhores utilizadores deste site , que jamais joguem na roleta porque todas deste site são viciadas manipuladas, outro dia ganhei um bonus desta casa e decidi brincar na roletinha kkkk, bom pensando eu vou testar o martinguela hehehehe, 1- rodada – vermelho ,2 rodada vermelho , e eu mim segurando no preto kkkkk, o que aconteceu saiu 11 vermelhos todos seguindo , moral da historia perdi o meu bonus todos e não ganhei uma rodada kkkk, moral da historia nunca mais coloco meu olhos neste site hehehe, observação, sou apostador de apostas desportivas , na roletinha esta apenas a brincar com o bônus!

            Prezado Pablo,

            Boa tarde
            .
            Lamentamos que no passado você não tenha tido sorte na roleta, realmente não temos como mexer ou controlar as máquinas, pois justamente isso é o que garante a transparência.

            O Betmotion.com assegura um ambiente protegido e justo. Para garantir que os resultados dos jogos sejam realmente aleatórios, utilizamos um Random Number Generator (RNG) conhecido como MD5 RNG.
            Auditores internacionais revisam mensalmente os resultados de jogos e prêmios.

            Pedimos desculpas pela demora, já que não consideramos o ApostasFC como meio de contato oficial.

            Esperamos que o tempo decorrido tenha ajudado a reconstruir a confiança no Betmotion. Qualquer dúvida ou consulta estamos a sua inteira disposição pelas nossas vias de comunicação, via e-mail: *****@betmotion.com, pelo nosso live chat acessando ao site ou ligando no: +55 (11) 3042 2782

            Atenciosamente

            Equipe Betmotion.com

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Betmotion SportsBetmotion Sports
            Participante
            Membro desde: 14/04/2014
              #199652

              @fdelbem 35818 wrote:

              Apesar de meus amigos me avisarem, nunca pensei que teria problemas com uma casa de apostas. Enfim, sou mais um enganado pela Betmotion.

              * 09/09 Cadastro na casa
              * 11/09 Entrei em contato com o suporte solicitando o andamento do Rollover, recebi a informação de que o mesmo foi cumprido: ticket #3VANB respondido no dia 11/09.
              * 11/09 Solicitei um saque, conversando no chat foi informado que o prazo para pagamento era de 3 dias úteis para o método Neteller(forma de depósto).
              * 15/09 Recebi um e-mail do setor financeiro pedindo meus documentos e até selfie segurando o documento(isso mesmo! nunca vi!) para confirmar a conta.
              * 16/09 Enviei os documentos e recebi um e-mail dizendo que os mesmos haviam sido recebidos e enviados para o departamento responsável.

              Como dia 16 era o prazo para máximo, entrei no chat para reclamar e alegaram probemas tecnicos, informando que o pagamento seria feito dia 17.

              Hoje dia 17 ao entrar no chat disseram que tem problemas e que não tem previsão para o pagamento!

              Como não se tem previsão de pagamento?

              DEVIAM TER PAGO DIA 16!!!!!!

              16/09 ENROLADO
              17/09 ENROLADO
              18/09 ENROLADO

              meu login é delbem

              Prezado Franklin.

              Lamentamos a demora na resposta, segundo verificamos aqui no sistema o pagamento foi feito no dia 18, pedimos desculpas pela demora.
              Ficamos ao seu dispor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              pirituba100pirituba100
              Participante
              Membro desde: 08/10/2015
                #199772

                Essa casa de aposta é brincadeira, fiz pedido de saque 01/10/2015 18:36:13. Dia 06/10/2015 15:17 chega um email dizendo o seu pedido de saque está em processo. Ontem 07/10/2015 pagamento no site ainda estava em processo. Hoje dia 08/10/2015 tá no site a Data de Pagamento 06/10/2015 15:16:42. Sendo que vejo sempre minha conta online e não consta nada de pagamento. Acho que da pra ver as contradições nas data e horário. Contatei o suporte e me falaram que enviariam o comprovante. Pra depósito este site é uma maravilha, agora na hora de sacar é missão impossível.
                Login> pirituba100

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                pirituba100pirituba100
                Participante
                Membro desde: 08/10/2015
                  #199842

                  @pirituba100 37141 wrote:

                  Essa casa de aposta é brincadeira, fiz pedido de saque 01/10/2015 18:36:13. Dia 06/10/2015 15:17 chega um email dizendo o seu pedido de saque está em processo. Ontem 07/10/2015 pagamento no site ainda estava em processo. Hoje dia 08/10/2015 tá no site a Data de Pagamento 06/10/2015 15:16:42. Sendo que vejo sempre minha conta online e não consta nada de pagamento. Acho que da pra ver as contradições nas data e horário. Contatei o suporte e me falaram que enviariam o comprovante. Pra depósito este site é uma maravilha, agora na hora de sacar é missão impossível.
                  Login> pirituba100

                  Tudo foi resolvido ocorreu um erro de datas por parte da betmotion. Nunca poderiam ter colocado pago sem o dinheiro ter caído na minha conta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Betmotion SportsBetmotion Sports
                  Participante
                  Membro desde: 14/04/2014
                    #199847

                    @pirituba100 37217 wrote:

                    Tudo foi resolvido ocorreu um erro de datas por parte da betmotion. Nunca poderiam ter colocado pago sem o dinheiro ter caído na minha conta.

                    Lamentamos muito a demora. Segundo verificamos com o departamento responsável, a TED que efetuamos foi devolvida pelo banco e tiveram que fazer novamente.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Diogo DinizDiogo Diniz
                    Participante
                    Membro desde: 16/10/2015
                      #200270

                      Ja fiz diversas reclamações no site, enviei varios e-mail, enviei perguntas via Facebook, porém não obtive resposta,
                      Fiz um saque dia 9/10/2015 e foi me informado que teria o prazo de 3 dias uteis para processar, como foi feito sexta feira, e segunda dia 12/10/2015 era feriado, o prazo começaria dia 13/10/2015, a Betmotion, na terça feira 13, me solicitou documentos, que foi imediatamente enviado, o prazo decorreu, até quinta feira 15/10/2015, e porém o pagamento do meu saque não foi realizado, entrei em contato com o chat, eles me informaram que não pode fazer nada, entrei em contato por facebook e me pedem para aguardar, enviei e-mail para *****@betmotion.com e não fui respondido, encaminhei reclamação para o Reclame Aqui e ninguem me deu retorno,
                      Aguardo soluções o mais breve possivel, Informo que inclusive cumpre todos os termos e rollover da casa, aguardo solução

                      Diogo Diniz (DiogoDiniznet82)

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lindanopokerlindanopoker
                      Participante
                      Membro desde: 25/04/2015
                        #200277

                        Vão enrolar o quanto puder, pois a casa é medíocre. Certeza que não tem o dinheiro pra te pagar, estão esperando outros depositar pra eles darem outro golpe e por aí vai. Comigo não pagaram uma aposta que ganhei, simplesmente retirei minha conta do site. Pra mim não fez falta, já pra eles faz e muito pelo jeito.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Betmotion SportsBetmotion Sports
                        Participante
                        Membro desde: 14/04/2014
                          #201021

                          @Diogo Diniz 37645 wrote:

                          Ja fiz diversas reclamações no site, enviei varios e-mail, enviei perguntas via Facebook, porém não obtive resposta,
                          Fiz um saque dia 9/10/2015 e foi me informado que teria o prazo de 3 dias uteis para processar, como foi feito sexta feira, e segunda dia 12/10/2015 era feriado, o prazo começaria dia 13/10/2015, a Betmotion, na terça feira 13, me solicitou documentos, que foi imediatamente enviado, o prazo decorreu, até quinta feira 15/10/2015, e porém o pagamento do meu saque não foi realizado, entrei em contato com o chat, eles me informaram que não pode fazer nada, entrei em contato por facebook e me pedem para aguardar, enviei e-mail para *****@betmotion.com e não fui respondido, encaminhei reclamação para o Reclame Aqui e ninguem me deu retorno,
                          Aguardo soluções o mais breve possivel, Informo que inclusive cumpre todos os termos e rollover da casa, aguardo solução

                          Diogo Diniz (DiogoDiniznet82)

                          Prezado Diogo

                          Lamentamos muito a demora no pagamento, deveria ter sido pago na quinta-feira dia 15 de outubro foi pago na sexta 16 de outubro, realmente houve um atraso no pagamento e pedimos desculpas pelo incomodo.

                          Ficamos a sua inteira disposição

                          Atenciosamente.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TaianGuarabyraTaianGuarabyra
                          Participante
                          Membro desde: 04/11/2015
                            #201827

                            Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e ontem dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs!

                            OBS: Minha conta está verificada e tudo OK.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Betmotion SportsBetmotion Sports
                            Participante
                            Membro desde: 14/04/2014
                              #201867

                              @TaianGuarabyra 39176 wrote:

                              Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e ontem dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs!

                              OBS: Minha conta está verificada e tudo OK.

                              Boa tarde, poderia nos enviar o seu login para verificar?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TaianGuarabyraTaianGuarabyra
                              Participante
                              Membro desde: 04/11/2015
                                #201869

                                Meu login é Taianguara

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TaianGuarabyraTaianGuarabyra
                                Participante
                                Membro desde: 04/11/2015
                                  #201925

                                  Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento(05/11/2015) a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs,o único contato foi feito por mim via chat e eles tmb não tem uma resposta e disseram que está com o financeiro,apenas isso.

                                  Meu login: taianguara

                                  OBS: Minha conta está verificada e tudo OK

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 160 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.