Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION
- Este tópico contém 159 respostas, 41 vozes e foi atualizado pela última vez 11 meses, 1 semana atrás por RafaelB.
-
AutorPosts
-
18 de setembro de 2015, às 02:25 #198456
Apesar de meus amigos me avisarem, nunca pensei que teria problemas com uma casa de apostas. Enfim, sou mais um enganado pela Betmotion.
* 09/09 Cadastro na casa
* 11/09 Entrei em contato com o suporte solicitando o andamento do Rollover, recebi a informação de que o mesmo foi cumprido: ticket #3VANB respondido no dia 11/09.
* 11/09 Solicitei um saque, conversando no chat foi informado que o prazo para pagamento era de 3 dias úteis para o método Neteller(forma de depósto).
* 15/09 Recebi um e-mail do setor financeiro pedindo meus documentos e até selfie segurando o documento(isso mesmo! nunca vi!) para confirmar a conta.
* 16/09 Enviei os documentos e recebi um e-mail dizendo que os mesmos haviam sido recebidos e enviados para o departamento responsável.Como dia 16 era o prazo para máximo, entrei no chat para reclamar e alegaram probemas tecnicos, informando que o pagamento seria feito dia 17.
Hoje dia 17 ao entrar no chat disseram que tem problemas e que não tem previsão para o pagamento!
Como não se tem previsão de pagamento?
DEVIAM TER PAGO DIA 16!!!!!!
16/09 ENROLADO
17/09 ENROLADO
18/09 ENROLADO
meu login é delbem
Loading...28 de setembro de 2015, às 15:59 #199006Venho aqui para apresentar meu questionamento sobre a Betmotion.
Atendentes muito bonzinhos, mas cada um fala uma coisa diferente.
Solicitei o saque dia 22/09
No dia 28/09 cancelaram meu saque, apresentando a desculpa que nao tiveram contato telefonico, ja conversei varias vezes com eles e sempre falaram que a conta estava super regularizada e os documentos tudo em perfeita ordem.
Entro no chat, o atendente fala que tiveram problemas com a neteller e por isso nao foi feita o pagamento, mas nao foi isso q me falaram no telefone.Informaçoes confusas e ate agora nada de soluçao.
Final de contas:falaram q tenho q esperar mais 3 dias uteis para o pagamento, pois foi solicitado no dia 28/09.Final desses 3 dias qual sera novamente a desculpa
Esta ai minha indignaçao com o site.
Mais uma coisa nao seria o caso das apostasfc fazer algo, o site betmotion esta aqui sendo indicado por voces.
Obrigada pelo espaço para reclamaçao.meu login: Fran1005
Loading...2 de outubro de 2015, às 13:12 #199310@PABLO 11754 wrote:
Gostaria de apenas avisar aos senhores utilizadores deste site , que jamais joguem na roleta porque todas deste site são viciadas manipuladas, outro dia ganhei um bonus desta casa e decidi brincar na roletinha kkkk, bom pensando eu vou testar o martinguela hehehehe, 1- rodada – vermelho ,2 rodada vermelho , e eu mim segurando no preto kkkkk, o que aconteceu saiu 11 vermelhos todos seguindo , moral da historia perdi o meu bonus todos e não ganhei uma rodada kkkk, moral da historia nunca mais coloco meu olhos neste site hehehe, observação, sou apostador de apostas desportivas , na roletinha esta apenas a brincar com o bônus!
Prezado Pablo,
Boa tarde
.
Lamentamos que no passado você não tenha tido sorte na roleta, realmente não temos como mexer ou controlar as máquinas, pois justamente isso é o que garante a transparência.O Betmotion.com assegura um ambiente protegido e justo. Para garantir que os resultados dos jogos sejam realmente aleatórios, utilizamos um Random Number Generator (RNG) conhecido como MD5 RNG.
Auditores internacionais revisam mensalmente os resultados de jogos e prêmios.Pedimos desculpas pela demora, já que não consideramos o ApostasFC como meio de contato oficial.
Esperamos que o tempo decorrido tenha ajudado a reconstruir a confiança no Betmotion. Qualquer dúvida ou consulta estamos a sua inteira disposição pelas nossas vias de comunicação, via e-mail: *****@betmotion.com, pelo nosso live chat acessando ao site ou ligando no: +55 (11) 3042 2782
Atenciosamente
Equipe Betmotion.com
Loading...6 de outubro de 2015, às 20:08 #199652@fdelbem 35818 wrote:
Apesar de meus amigos me avisarem, nunca pensei que teria problemas com uma casa de apostas. Enfim, sou mais um enganado pela Betmotion.
* 09/09 Cadastro na casa
* 11/09 Entrei em contato com o suporte solicitando o andamento do Rollover, recebi a informação de que o mesmo foi cumprido: ticket #3VANB respondido no dia 11/09.
* 11/09 Solicitei um saque, conversando no chat foi informado que o prazo para pagamento era de 3 dias úteis para o método Neteller(forma de depósto).
* 15/09 Recebi um e-mail do setor financeiro pedindo meus documentos e até selfie segurando o documento(isso mesmo! nunca vi!) para confirmar a conta.
* 16/09 Enviei os documentos e recebi um e-mail dizendo que os mesmos haviam sido recebidos e enviados para o departamento responsável.Como dia 16 era o prazo para máximo, entrei no chat para reclamar e alegaram probemas tecnicos, informando que o pagamento seria feito dia 17.
Hoje dia 17 ao entrar no chat disseram que tem problemas e que não tem previsão para o pagamento!
Como não se tem previsão de pagamento?
DEVIAM TER PAGO DIA 16!!!!!!
16/09 ENROLADO
17/09 ENROLADO
18/09 ENROLADO
meu login é delbem
Prezado Franklin.
Lamentamos a demora na resposta, segundo verificamos aqui no sistema o pagamento foi feito no dia 18, pedimos desculpas pela demora.
Ficamos ao seu dispor.Loading...8 de outubro de 2015, às 14:58 #199772Essa casa de aposta é brincadeira, fiz pedido de saque 01/10/2015 18:36:13. Dia 06/10/2015 15:17 chega um email dizendo o seu pedido de saque está em processo. Ontem 07/10/2015 pagamento no site ainda estava em processo. Hoje dia 08/10/2015 tá no site a Data de Pagamento 06/10/2015 15:16:42. Sendo que vejo sempre minha conta online e não consta nada de pagamento. Acho que da pra ver as contradições nas data e horário. Contatei o suporte e me falaram que enviariam o comprovante. Pra depósito este site é uma maravilha, agora na hora de sacar é missão impossível.
Login> pirituba100Loading...9 de outubro de 2015, às 14:09 #199842@pirituba100 37141 wrote:
Essa casa de aposta é brincadeira, fiz pedido de saque 01/10/2015 18:36:13. Dia 06/10/2015 15:17 chega um email dizendo o seu pedido de saque está em processo. Ontem 07/10/2015 pagamento no site ainda estava em processo. Hoje dia 08/10/2015 tá no site a Data de Pagamento 06/10/2015 15:16:42. Sendo que vejo sempre minha conta online e não consta nada de pagamento. Acho que da pra ver as contradições nas data e horário. Contatei o suporte e me falaram que enviariam o comprovante. Pra depósito este site é uma maravilha, agora na hora de sacar é missão impossível.
Login> pirituba100Tudo foi resolvido ocorreu um erro de datas por parte da betmotion. Nunca poderiam ter colocado pago sem o dinheiro ter caído na minha conta.
Loading...9 de outubro de 2015, às 16:27 #199847@pirituba100 37217 wrote:
Tudo foi resolvido ocorreu um erro de datas por parte da betmotion. Nunca poderiam ter colocado pago sem o dinheiro ter caído na minha conta.
Lamentamos muito a demora. Segundo verificamos com o departamento responsável, a TED que efetuamos foi devolvida pelo banco e tiveram que fazer novamente.
Loading...16 de outubro de 2015, às 18:34 #200270Ja fiz diversas reclamações no site, enviei varios e-mail, enviei perguntas via Facebook, porém não obtive resposta,
Fiz um saque dia 9/10/2015 e foi me informado que teria o prazo de 3 dias uteis para processar, como foi feito sexta feira, e segunda dia 12/10/2015 era feriado, o prazo começaria dia 13/10/2015, a Betmotion, na terça feira 13, me solicitou documentos, que foi imediatamente enviado, o prazo decorreu, até quinta feira 15/10/2015, e porém o pagamento do meu saque não foi realizado, entrei em contato com o chat, eles me informaram que não pode fazer nada, entrei em contato por facebook e me pedem para aguardar, enviei e-mail para *****@betmotion.com e não fui respondido, encaminhei reclamação para o Reclame Aqui e ninguem me deu retorno,
Aguardo soluções o mais breve possivel, Informo que inclusive cumpre todos os termos e rollover da casa, aguardo soluçãoDiogo Diniz (DiogoDiniznet82)
Loading...16 de outubro de 2015, às 20:18 #200277Vão enrolar o quanto puder, pois a casa é medíocre. Certeza que não tem o dinheiro pra te pagar, estão esperando outros depositar pra eles darem outro golpe e por aí vai. Comigo não pagaram uma aposta que ganhei, simplesmente retirei minha conta do site. Pra mim não fez falta, já pra eles faz e muito pelo jeito.
Loading...26 de outubro de 2015, às 14:10 #201021@Diogo Diniz 37645 wrote:
Ja fiz diversas reclamações no site, enviei varios e-mail, enviei perguntas via Facebook, porém não obtive resposta,
Fiz um saque dia 9/10/2015 e foi me informado que teria o prazo de 3 dias uteis para processar, como foi feito sexta feira, e segunda dia 12/10/2015 era feriado, o prazo começaria dia 13/10/2015, a Betmotion, na terça feira 13, me solicitou documentos, que foi imediatamente enviado, o prazo decorreu, até quinta feira 15/10/2015, e porém o pagamento do meu saque não foi realizado, entrei em contato com o chat, eles me informaram que não pode fazer nada, entrei em contato por facebook e me pedem para aguardar, enviei e-mail para *****@betmotion.com e não fui respondido, encaminhei reclamação para o Reclame Aqui e ninguem me deu retorno,
Aguardo soluções o mais breve possivel, Informo que inclusive cumpre todos os termos e rollover da casa, aguardo soluçãoDiogo Diniz (DiogoDiniznet82)
Prezado Diogo
Lamentamos muito a demora no pagamento, deveria ter sido pago na quinta-feira dia 15 de outubro foi pago na sexta 16 de outubro, realmente houve um atraso no pagamento e pedimos desculpas pelo incomodo.
Ficamos a sua inteira disposição
Atenciosamente.
Loading...4 de novembro de 2015, às 11:31 #201827Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e ontem dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs!
OBS: Minha conta está verificada e tudo OK.
Loading...4 de novembro de 2015, às 18:09 #201867@TaianGuarabyra 39176 wrote:
Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e ontem dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs!
OBS: Minha conta está verificada e tudo OK.
Boa tarde, poderia nos enviar o seu login para verificar?
Loading...5 de novembro de 2015, às 09:25 #201925Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento(05/11/2015) a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs,o único contato foi feito por mim via chat e eles tmb não tem uma resposta e disseram que está com o financeiro,apenas isso.
Meu login: taianguara
OBS: Minha conta está verificada e tudo OK
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.