Home Forums Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Viewing 15 posts - 106 through 120 (of 160 total)
  • Author
    Posts
  • Betmotion SportsBetmotion Sports
    Participant
    Membro desde: 14/04/2014
      #202012

      @TaianGuarabyra 39275 wrote:

      Bom dia Betmotion,preciso de uma resposta de vcs. Fiz a solicitação de transferência do meu saldo para Neteller,no dia 28/10/2015 e dia 03/11/2015 foi o 3° dia útil para transferência ser efetuada. Até o exato momento(05/11/2015) a transferência não foi feita e tmb não tive nenhum contato de vcs,o único contato foi feito por mim via chat e eles tmb não tem uma resposta e disseram que está com o financeiro,apenas isso.

      Meu login: taianguara

      OBS: Minha conta está verificada e tudo OK

      Prezado Taian, Verificamos com o departamento responsável e realmente houve uma demora, mas gostaríamos lhe informar que seu saque já foi pago.

      Pedimos desculpas pela demora e ficamos ao seu dispor sempre.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      nailtonalmeidanailtonalmeida
      Participant
      Membro desde: 03/06/2015
        #206451

        Pela milésina vez tenho problemas em relação a saque na BETMOTION. Solicitei um na madrugada de domingo pra segunda (01:30hs) e até agora (4 dias úteis após) o mesmo consta como “SOLICITADO”, que é a primeira etapa do processo conforme explicado por eles no site. Informo que o prazo solicitado por eles para pagamento é de 3 dias úteis. Ao questionar no chat do site, fui informado que hoje iria ser “verificado”, mas não puderam informar quando será pago.
        Assumo parte da responsabilidade do problema, pois não deveria ter retornado a apostar na casa após inúmeros problemas de saque, mas continuei a errar e a referida empresa se sentiu no direito de continuar errando também, como sempre.
        Fico no aguardo.

        Att,

        Nailton Almeida (login: nailtonalmeida)

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        nailtonalmeidanailtonalmeida
        Participant
        Membro desde: 03/06/2015
          #206931

          Saque foi feito na quinta feira, dia da reclamação. Peço que desconsidere tal reclamação pois dessa vez a empresa cumpriu com sua obrigação.
          Att,

          Nailton Almeida

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anonymous #207618
          Anonymous
          Membro desde: 01/01/1970
            #207618

            Esta casa me “furtou” pouco mais de R$ 4 MIL com duas apostas GANHAS, PAGAS e por fim, cancelaram os ganhos das mesmas! Não importou eu enviar os prints da propria Betmotion que me dá total razão – fizeram pouco caso e ao que tudo indica, estarei entrando com um processo contra a mesma – em virtude de me lesar em uma quantia satisfatória (pelo menos, para minha pessoa). Fiquem atentos á esta casa / site! Saudações aos foreiros!!
            att !

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            gpabreugpabreu
            Participant
            Membro desde: 27/12/2015
              #207781

              Estou aqui para expressar a minha total indignidade como site Betmotion, fiz uma TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA no dia 22/12/2015, no dia seguinte meu saldo estava zero, entrei em contato pelo chat do site e o atendente meu pediu o COMPROVANTE DE DEPÓSITO, muito contrariado enviei o comprovante, passados mais dois dias o saldo ainda estava zerado, novamente entrei em contato, agora querem que eu gere uma nova operação de depósito para liberarem o meu primeiro depósito. Vou ser bem honesto, não desejo mais jogar nesse site nem que ele me dê um milhão de reais, fiz um depósito pequeno apenas para testar o site para ter outra opção de jogo, já que jogo frequentemente no Pokerstars e não tenho do que reclamar; o que quero agora é apenas o meu dinheiro de volta par nunca mais saber desse site na minha vida, espero que me ajudem.
              Segue abaixo os e-mails do site:

              *****@msn.com
              Wed, 12/23/15 5:24 pm

              Nome
              gpabreu
              Copa
              E-mail
              *****@msn.com

              Mensagem
              Boa tarde, Quanto tempo leva para liberarem meu depósito? Fiz a transferência ontem e achei que seria praticamente
              imediato, mas até agora não tenho saldo.

              Seu ticket foi resolvido!

              Mensagem Enviada pelo site

              Liz Leira
              Wed, 12/23/15 7:57 pm

              Prezado Sr.Gilmar,

              Obrigada por entrar em contato com o Betmotion.com

              Gostaríamos de lhe informar que, como se trata de seu primeiro deposito, necessitamos que nos envie o comprovante do mesmo para que possamos liberar.
              Estaremos aguardando.

              Caso tenha alguma outra dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato novamente conosco.

              O nosso atendimento on-line está disponível 24 horas / 7 dias da semana por chat, pelo e-mail *****@betmotion.com ou pelo telefone +55 (11)4130-8211

              Atenciosamente,
              Liz Leira
              Betmotion.com

              Ticket reaberto

              Mensagem Enviada pelo site

              Gilmar Abreu
              Thu, 12/24/15 11:04 am

              Isso não existe, fiz o depósito na sua conta e você ainda quer comprovante?

              From: *****@tickets.livechatinc.com
              Date: Wed, 23 Dec 2015 16:57:19 -0500
              Subject: Re: Ticket #N7UWQ: Mensagem Enviada pelo site
              To: *****@msn.com
              Ticket #N7UWQ: Mensagem Enviada pelo site

              Liz Leira
              Wed, 12/23/15 7:57 pm

              Prezado Sr.Gilmar,

              Obrigada por entrar em contato com o Betmotion.com

              Gostaríamos de lhe informar que, como se trata de seu primeiro deposito, necessitamos que nos envie o comprovante do mesmo para que possamos liberar.
              Estaremos aguardando.

              Caso tenha alguma outra dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato novamente conosco.

              O nosso atendimento on-line está disponível 24 horas / 7 dias da semana por chat, pelo e-mail *****@betmotion.com ou pelo telefone +55 (11)4130-8211

              Atenciosamente,
              Liz Leira
              Betmotion.com

              Seu ticket foi resolvido!

              Mensagem Enviada pelo site

              Isabel Campos
              Thu, 12/24/15 1:27 pm

              Prezado Sr.Gilmar,

              Obrigada por entrar em contato com o Betmotion.com

              Gostaríamos de lhe informar que para que possamos proceder a liberação sim envie por gentileza o comprovante de seu deposito.

              Caso tenha alguma outra dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato novamente conosco.

              O nosso atendimento on-line está disponível 24 horas / 7 dias da semana por chat, pelo e-mail *****@betmotion.com ou pelo telefone +55 (11)4130-8211

              Atenciosamente,
              Isabel Campos
              Betmotion.com

              Para: Suporte Betmotion

              Outlook.com Exibição Ativa
              1 anexo (4,1 KB)
              Clique para obter Opções
              comprovante.html

              Segue em anexo e colado no corpo do e-mail o comprovante de depósito, já me arrependi de ter me cadastrado nesse site é meu primeiro e último depósito.

              Logo Caixa
              Comprovante de transferência entre contas da CAIXA – TEV
              Via Internet Banking CAIXA

              Para: *****@msn.com
              *****@tickets.livechatinc.com

              Seu ticket foi aberto.

              Mensagem Enviada pelo site

              *****@msn.com
              Sat, 12/26/15 9:00 am

              Nome
              gpabreu

              Copa

              E-mail
              *****@msn.com

              Mensagem
              Onde está o meu saldo? Já enviei o comprovante e meu saldo ainda está zero, Qual o problema de vocês?

              Para: *****@msn.com
              *****@tickets.livechatinc.com

              Seu ticket foi resolvido!

              Mensagem Enviada pelo site

              Hugo Veloso
              Sat, 12/26/15 9:09 am

              Prezado Gilmar

              Obrigado por entrar em contato com o Betmotion.com!

              Poderia gerar uma operação de deposito no dia de hoje, por favor ? Para valores gerados em dias anteriores precisamos do comprovante e de uma operação de deposito no dia para efetuar a liberação. Não precisa depositar novamente, apenas gerar uma nova operação de deposito pela caixa no dia de hoje.

              Se tiver alguma outra dúvida ou pergunta não hesite em entrar em contato novamente conosco.

              Att,
              Hugo Veloso
              Betmotion.com

              Ticket reaberto

              Mensagem Enviada pelo site

              Gilmar Abreu
              Sun, 12/27/15 8:38 am

              Nunca vi tanto desrespeito e tanta falta de ética de uma só vez, já deu para perceber que não vão liberar meu depósito, a política de vocês é a falta de profissionalismo.
              From: *****@tickets.livechatinc.com
              Date: Sat, 26 Dec 2015 06:09:08 -0500
              Subject: Re: Ticket #11VLF: Mensagem Enviada pelo site
              To: *****@msn.com
              Ticket #11VLF: Mensagem Enviada pelo site

              Suporte Betmotion Adicionar aos contatos 08:46 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
              Para: *****@msn.com
              *****@tickets.livechatinc.com

              Nova mensagem

              Mensagem Enviada pelo site

              Sara Camargo
              Sun, 12/27/15 8:44 am

              Prezado Sr. Gilmar

              Obrigada por entrar em contato com o Betmotion.com

              Lamentamos o que o senhor comenta.
              Com certeza vamos liberar seu saldo, no entanto, como meu colega solicita, precisamos que gere uma nova operação de depósito.
              Após fazer isto, por gentileza entre em contato novamente para que seja possível liberar seu saldo.

              Se tiver alguma outra dúvida ou pergunta não hesite em entrar em contato novamente conosco via email ou a través de nosso Live Chat disponível as 24 horas todos os dias da semana.

              Atenciosamente,
              Sara Camargo

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Betmotion SportsBetmotion Sports
              Participant
              Membro desde: 14/04/2014
                #208065

                @cristianocr7 43442 wrote:

                Esta casa me “furtou” pouco mais de R$ 4 MIL com duas apostas GANHAS, PAGAS e por fim, cancelaram os ganhos das mesmas! Não importou eu enviar os prints da propria Betmotion que me dá total razão – fizeram pouco caso e ao que tudo indica, estarei entrando com um processo contra a mesma – em virtude de me lesar em uma quantia satisfatória (pelo menos, para minha pessoa). Fiquem atentos á esta casa / site! Saudações aos foreiros!!
                att !

                Prezado cristianocr7

                Boa tarde, poderia nos indicar o seu login para verificar o caso?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anonymous #79485
                Anonymous
                Membro desde: 01/01/1970
                  #79485

                  cristianor7

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anonymous #79578
                  Anonymous
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #79578

                    @Betmotion Sports 39217 wrote:

                    Boa tarde, poderia nos enviar o seu login para verificar?

                    meu nome de usuário é cristianor7
                    Não há o que ser verificado… Há o que ser PAGO! É o seguinte… se vocês não me pagarem, postarei aqui os print’s que provam a minha razão no caso neste fórum e em outros mais!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anonymous #80245
                    Anonymous
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #80245

                      Bom… como podem ver, a Betmotion não me respondeu mais… Isso me dá o direito de amanhã, postar os print’s que confirmam que fui lesado em R$ 4 mil, tanto neste fórum; quanto em outros que julgue ser cabível! Quero agradecer aos moderadores e responsáveis deste fórum, pelo espaço dado! Muito obrigado!

                      att,

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anonymous #80311
                      Anonymous
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #80311

                        A espera acabou!! Logo abaixo, estão os print’s, links e demais provas de que fui lesado em duas apostas GANHAS, que por sinal foram pagas e depois o valor foi debitado sob circunstância alguma!

                        Links onde é possível ver os resultados dos jogos em questão:

                        Deportivo Tepic vs. Mineros de Zacatecas odds (2014/10/18) Free pick by delong – Football

                        F

                        Coras de Tepic – Mineros de Zacatecas 0-1 18.10.2014 Liga de Ascenso de M

                        Prints do meu histórico de apostas na Betmotion:

                        http://tinypic.com/r/wbucn9/9
                        .
                        http://tinypic.com/r/be6dj5/9
                        .
                        http://tinypic.com/r/66aefs/9

                        Espero que possam ficar atentos a esta casa! Foram 4 mil.. Imagina se tivesse sido 400 mil ou mais… ??

                        att,

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anonymous #80324
                        Anonymous
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #80324

                          O que houve com o meu post com os prints, moderador ? qual o problema de não querer aceitar ele? Mancha a reputação de uma “amiguinha” sua? Vamos aceitar, pois, a verdade tem de vir á tona – para o bem de todos!

                          att.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Keymaster
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #80328

                            @cristianocr7 44903 wrote:

                            O que houve com o meu post com os prints, moderador ? qual o problema de não querer aceitar ele? Mancha a reputação de uma “amiguinha” sua? Vamos aceitar, pois, a verdade tem de vir á tona – para o bem de todos!

                            att.

                            Seu post contém tantos links externos, que o a ferramenta de spam do fórum o bloqueou automaticamente. O AFC já ajudou dezenas de apostadores, somos extremamente transparentes, e jamais praticamos qualquer tipo de censura em nosso fórum.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anonymous #80331
                            Anonymous
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #80331

                              Okay.. fico aliviado, moderador! Achei que pudesse ser algum tipo de censura! Peço desculpas… Estou muito nervoso com o ocorrido e acabei faltando com respeito ao fórum… Mil desculpas, moderador! Vou tentar agora mesmo, postar de novo o post, desta vez, com menos links! Obrigado!!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Keymaster
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #80335

                                @cristianocr7 44912 wrote:

                                Okay.. fico aliviado, moderador! Achei que pudesse ser algum tipo de censura! Peço desculpas… Estou muito nervoso com o ocorrido e acabei faltando com respeito ao fórum… Mil desculpas, moderador! Vou tentar agora mesmo, postar de novo o post, desta vez, com menos links! Obrigado!!!

                                Eu já liberei seu post. Ele está logo acima. Abraço.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anonymous #80377
                                Anonymous
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #80377

                                  A espera acabou!! Logo abaixo, estão os print’s, links e demais provas de que fui lesado em duas apostas GANHAS, que por sinal foram pagas e depois o valor foi debitado sob circunstância alguma!

                                  Links onde é possível ver os resultados dos jogos em questão:

                                  Deportivo Tepic vs. Mineros de Zacatecas odds (2014/10/18) Free pick by delong – Football

                                  F

                                  Coras de Tepic – Mineros de Zacatecas 0-1 18.10.2014 Liga de Ascenso de M

                                  Prints do meu histórico de apostas na Betmotion:

                                  Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
                                  .
                                  Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
                                  .
                                  Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

                                  Espero que possam ficar atentos a esta casa! Foram 4 mil.. Imagina se tivesse sido 400 mil ou mais… ??

                                  att,

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Viewing 15 posts - 106 through 120 (of 160 total)
                                • You must be logged in to reply to this topic.