Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 160 do total)
  • Autor
    Posts
  • Betmotion SportsBetmotion Sports
    Participante
    Membro desde: 14/04/2014
      #224765

      Prezada Angelina,

      Tudo bem?

      Conforme informamos via e-mail anteriormente, tivemos algumas falhas técnicas que permitiram aos clientes fazerem combinações ilícitas. Assim com a senhora, muitos clientes tiveram apostas canceladas. Este procedimento está previsto em nosso Regulamento Geral em seu ponto número 15: “É responsabilidade do usuário conferir que os detalhes de sua aposta estejam corretos. Uma vez que as apostas foram realizadas, aceitas e confirmadas, já não poderão ser canceladas ou alteradas pelo usuário. O Betmotion se reserva o direito de cancelar qualquer aposta a qualquer momento assim como aceitar ou rejeitar as apostas. As apostas que tirarem vantagem de preços errados, ou de preços que se mostram no site significativamente diferentes da média do resto do mercado, serão canceladas sem importar o resultado, a nosso critério.”

      Lamentamos o inconveniente e permanecemos a disposição por meio de nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

      Atenciosamente,

      Equipe Betmotion.

      @angelinamma1 15444 wrote:

      Olha, estou mto decepcionada com vcs, pretendia fazer um novo depósito, mas desisti depois disso .. Nem queria ligar diretamente no 0800 de vcs para não me estressar, pedi para meu namorado ligar e tentar conversar e ver o que dava pra fazer de forma pacifica, uma atendente chamada MARCELA foi histérica e desligou na cara dele. A aposta 1004508 vcs tinham que pagar ao menos o resultado correto do empate entre Equador x França, com a odds de 3.85, a mesma coisa na aposta 995676, tinham que ao menos dar o resultado certo da partida Japão x Colombia com odds de 2.30. Eu ACERTEI esses resultados, ao menos eles vcs tinham que pagar ao invés de darem como aposta perdida ou anulada como fizeram. Espero que ao menos esse pequeno valor seja creditado na minha conta, as demais opções vcs podem anular, o que não é certo ao meu ver já que estão corretas tbm e já que é erro foi de vcs. Se eu pego meu carro, dou na mão do meu filho menor, e ele atropela alguém, a total responsabilidade é minha .. Então esse ” erro ” de vcs, o responsável tinha que ser o funcionário do Betmotion que não foi mto inteligente, nunca a culpa tem que ser de clientes, como fizeram .. Isso não foi erro de sistema, foi erro humano de vcs, demitam quem fez, e paguem seus clientes .. Qualquer empresa séria faria isso .. Vou esperar reformularem as duas apostas, e computarem ao menos o valor do resultado único destas duas apostas, o empate entre Equador x França e a vitória da Colombia x Japão, que foram acertadas por mim. Vou continuar reclamando aqui, no portal do consumidor, no site Reclame Aqui e outros meios, não vou parar até agirem de forma certa. Grata Angelina.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Romulo SartoriRomulo Sartori
      Participante
      Membro desde: 06/07/2014
        #224766

        Boa tarde, resolvi fazer um primeiro deposito no site, mas ate agora nada do bonus de primeiro deposito, podes verificar para mim a situacao? E tambem sobre 2 saques pendentes, gostaria de saber a situacao dos mesmmos tambem!

        login: theox00
        ID dos saques: 1265208 e 1264031

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Betmotion SportsBetmotion Sports
        Participante
        Membro desde: 14/04/2014
          #224864

          Prezado sr. Romulo,

          Boa tarde, tudo bem?

          Constatamos que o Bônus de 150% e valor R$ 150 foi creditado em sua conta no mesmo dia de seu primeiro depósito, no último Domingo 20. Em relação aos saques, o nosso Dpto. Financeiro confirmou o pagamento de ambos na data de hoje e disponíveis desde já em sua conta.

          Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

          Atenciosamente,

          Equipe Betmotion

          @Romulo Sartori 15782 wrote:

          Boa tarde, resolvi fazer um primeiro deposito no site, mas ate agora nada do bonus de primeiro deposito, podes verificar para mim a situacao? E tambem sobre 2 saques pendentes, gostaria de saber a situacao dos mesmmos tambem!

          login: theox00
          ID dos saques: 1265208 e 1264031

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Betmotion SportsBetmotion Sports
          Participante
          Membro desde: 14/04/2014
            #224865

            Prezado sr. Romulo,

            Boa tarde, tudo bem?

            Constatamos que o Bônus de 150% e valor R$ 150 foi creditado em sua conta no mesmo dia de seu primeiro depósito, no último Domingo 20. Em relação aos saques, o nosso Dpto. Financeiro confirmou o pagamento de ambos na data de hoje e disponíveis desde já em sua conta.

            Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

            Atenciosamente,

            Equipe Betmotion

            @Romulo Sartori 15782 wrote:

            Boa tarde, resolvi fazer um primeiro deposito no site, mas ate agora nada do bonus de primeiro deposito, podes verificar para mim a situacao? E tambem sobre 2 saques pendentes, gostaria de saber a situacao dos mesmmos tambem!

            login: theox00
            ID dos saques: 1265208 e 1264031

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Romulo SartoriRomulo Sartori
            Participante
            Membro desde: 06/07/2014
              #224896

              double

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Romulo SartoriRomulo Sartori
              Participante
              Membro desde: 06/07/2014
                #224897

                Boa Tarde, a principio o saque NAO esta em minha conta, entrei em contato com o suporte via chat e me disseram que esta tuco certo, mas o dinheiro nao esta na conta, ate extrato bancario me pediram no primeiro saque.

                Estou meio desapontado com a casa, pois foi indicacao do site e ja no primeiro saque acontecem esses problemas, fico no aguardo de alguma solucao, isto se eu nao conseguir alguma no suporte e so para constar que a atendente Paola Oliveira me mandou o comprovante de deposito e esta faltando 1 digito da agencia bancaria, provavalmente esta ae o problema.

                @Betmotion Sports 15882 wrote:

                Prezado sr. Romulo,

                Boa tarde, tudo bem?

                Constatamos que o Bônus de 150% e valor R$ 150 foi creditado em sua conta no mesmo dia de seu primeiro depósito, no último Domingo 20. Em relação aos saques, o nosso Dpto. Financeiro confirmou o pagamento de ambos na data de hoje e disponíveis desde já em sua conta.

                Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

                Atenciosamente,

                Equipe Betmotion

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                VpokerVpoker
                Participante
                Membro desde: 12/12/2013
                  #224907

                  @Romulo Sartori 15914 wrote:

                  Boa Tarde, a principio o saque NAO esta em minha conta, entrei em contato com o suporte via chat e me disseram que esta tuco certo, mas o dinheiro nao esta na conta, ate extrato bancario me pediram no primeiro saque.

                  Estou meio desapontado com a casa, pois foi indicacao do site e ja no primeiro saque acontecem esses problemas, fico no aguardo de alguma solucao, isto se eu nao conseguir alguma no suporte e so para constar que a atendente Paola Oliveira me mandou o comprovante de deposito e esta faltando 1 digito da agencia bancaria, provavalmente esta ae o problema.

                  Oi Romulo,

                  Conta para a gente quando você receber ok?

                  Um Abraço,
                  Vpoker

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Romulo SartoriRomulo Sartori
                  Participante
                  Membro desde: 06/07/2014
                    #224912

                    Realmente a culpa foi minha, cadastrei os ultimos digitos do cpf errado, por isso o erro na hora do deposito talvez, mas estamos tentando resolver a situacao com envio de documentos e o extrato =)

                    Tudo resolvido, vou ate continuar usando a casa heheh

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #225237
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #225237

                      Falta de consideração e de pagamento

                      Oi criei conta no betmotion, recebi o bonus e cumpri o rollover tudo certinho, documentos tambem foram enviados e a conta autenticada.

                      Solicitei um saque de 1082 dolares dia 20/7 e nao recebi até o momento (01/8), sendo que o prazo é de 3 dias uteis. Entro no chat e eles dizem que vao encaminhar pro depto responsavel mas nunca dá em nada, nao dao satisfação alguma e nem previsão de pgto.

                      Tive a maior boa vontade de esperar pra postar aqui e nao prejudicar a imagem do site por nada, mas hoje minha paciencia terminou. Espero que me paguem logo e parem de enrolar, caso contrario terei que levar o caso adiante nos orgaos reguladores pra receber meu dinheiro.

                      Tenho todos os chats gravados, pois entrei em contato com eles todos os dias desde que o prazo expirou. Na ultima conversa a atendente Marcela desligou na minha cara o chat inclusive

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #225277
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #225277

                        atualizando a situação:

                        falei com o atendente Leandro Silva ontem, e depois de um chat de mais de uam hora de duração onde ele “compilava os dados” me deu a informação de que o departamento financeiro entraria em contato comigo ontem mesmo. Claro que o depto financeiro nao entrou em contato e fiquei mais um dia sem meu dinheiro. Fui ao chat agora novamente e só na segunda-feira para tentar mais alguma informação, alguem sabe de procedimentos legais na justiça que posso tomar contra o site?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        VpokerVpoker
                        Participante
                        Membro desde: 12/12/2013
                          #225440

                          @liciafutsal10 16257 wrote:

                          Falta de consideração e de pagamento

                          Oi criei conta no betmotion, recebi o bonus e cumpri o rollover tudo certinho, documentos tambem foram enviados e a conta autenticada.

                          Solicitei um saque de 1082 dolares dia 20/7 e nao recebi até o momento (01/8), sendo que o prazo é de 3 dias uteis. Entro no chat e eles dizem que vao encaminhar pro depto responsavel mas nunca dá em nada, nao dao satisfação alguma e nem previsão de pgto.

                          Tive a maior boa vontade de esperar pra postar aqui e nao prejudicar a imagem do site por nada, mas hoje minha paciencia terminou. Espero que me paguem logo e parem de enrolar, caso contrario terei que levar o caso adiante nos orgaos reguladores pra receber meu dinheiro.

                          Tenho todos os chats gravados, pois entrei em contato com eles todos os dias desde que o prazo expirou. Na ultima conversa a atendente Marcela desligou na minha cara o chat inclusive

                          Qual o seu Login no Betmotion?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #225441
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #225441

                            liciafutsal10

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Betmotion SportsBetmotion Sports
                            Participante
                            Membro desde: 14/04/2014
                              #225460

                              Olá Licia,

                              Tudo bem?

                              Lamentamos profundamente e pedimos sinceras desculpas pelo atraso no pagamento de seu saque. Nosso Dpto. Financeiro teve um inconveniente com o método de pagamento Skrill/Moneybookers. Somente no dia de hoje, foi possível solucionar o ocorrido e realizar o pagamente de seu saque.
                              Sabemos o desconforto e o trastorno que o atraso ocasionou à senhora e esperamos que este problema não volte a ocorrer.
                              Permanecemos a disposição para o que precisar, lembrando que pode sempre contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

                              Atenciosamente,

                              Equipe Betmotion.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #225461
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #225461

                                Realmente me causou muitos transtornos esse atraso, mas aceito o pedido de desculpas por parte do betmotion. Agradeço a ajuda do Vpoker no caso! Sinceramente espero que tenha realmente sido um problema tecnico e que o fato de terem solucionado somente após eu postar aqui no forum seja uma mera coincidencia… ninguem merece passar por uma situação dessas!

                                Saquei os 308dolares que sobraram de saque na minha conta e espero receber dentro do prazo de 3 dias uteis (que encerra amanha).

                                Deixo duas sugestões ao site:

                                1) quando ocorrerem problemas assim, informar o apostador sobre o que está acontecendo, pois em momento algum fui informada sobre isso (motivo do atraso) e nem de quando iria receber, faltou uma comunicação clara e responsável. Os atendentes somente dizem que vão informar o caso ao departamento e nada acontece, sendo que nao ha como contatar o depto diretamente.

                                2) criar um sistema de contato que leve em consideração a tranquilidade e confiança do cliente, pois nesse momento a impressão que ficou é que apenas me pagaram pois postei aqui no forum, visto que na tentativa de contato que fiz antes os atendentes pareciam pouco se importar com a minha queixa e com o fato de que o site nao estava cumprindo o prometido, sendo que essa obrigação é do prestador de serviço para conquistar o cliente. Gostei do layout do site mas nao me sinto confortavel de continuar apostando la no momento.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                VpokerVpoker
                                Participante
                                Membro desde: 12/12/2013
                                  #225462

                                  Liciafutsal10,

                                  Que ótimo que foi resolvido 😉

                                  @liciafutsal10 16473 wrote:

                                  Realmente me causou muitos transtornos esse atraso, mas aceito o pedido de desculpas por parte do betmotion. Agradeço a ajuda do Vpoker no caso! Sinceramente espero que tenha realmente sido um problema tecnico e que o fato de terem solucionado somente após eu postar aqui no forum seja uma mera coincidencia… ninguem merece passar por uma situação dessas!

                                  Saquei os 308dolares que sobraram de saque na minha conta e espero receber dentro do prazo de 3 dias uteis (que encerra amanha).

                                  Deixo duas sugestões ao site:

                                  1) quando ocorrerem problemas assim, informar o apostador sobre o que está acontecendo, pois em momento algum fui informada sobre isso (motivo do atraso) e nem de quando iria receber, faltou uma comunicação clara e responsável. Os atendentes somente dizem que vão informar o caso ao departamento e nada acontece, sendo que nao ha como contatar o depto diretamente.

                                  2) criar um sistema de contato que leve em consideração a tranquilidade e confiança do cliente, pois nesse momento a impressão que ficou é que apenas me pagaram pois postei aqui no forum, visto que na tentativa de contato que fiz antes os atendentes pareciam pouco se importar com a minha queixa e com o fato de que o site nao estava cumprindo o prometido, sendo que essa obrigação é do prestador de serviço para conquistar o cliente. Gostei do layout do site mas nao me sinto confortavel de continuar apostando la no momento.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 160 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.