Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETOBET

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • IdalianIdalian
    Participante
    Membro desde: 05/07/2023
      #435172

      Fiz um cadastro nessa casa através do link do aposta fc cumprir todo o rollover enviei todos os meu dados certinho fui verificado certinho so q eles não está querendo mim pagar fiz o primeiro saquer via pix eles cancelaram pois alegaram esta incorreto sendo q não estava pq o meu pix eo mesmo do imail q wu mim cadastrei lá  aí fiz o saquer novamente via transferência bancária já se passaram 5 dias úteis e nada sendo q o prazo de pagamento deles é de no máximo 3 dias úteis já entrei em contato com eles via chat e imail ea resposta ea mesma estou precisando da ajuda do aposta fc por te indicado a casa

      Meu lognin(idalian)

      Imail :*****@gmail.com

      Attachments:
      You must be logged in to view attached files.
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      IdalianIdalian
      Participante
      Membro desde: 05/07/2023
        #435207

        Hoje já faz 6 dias q eu fiz um pedido de retirada na bet o bet e até o momento nada foi resolvido entro em contato com eles ea resposta deles e q eu vou receber uma atualização pelo meu imail só q essa atualização nunca chegar entro em contato via e-mail com eles e a resposta ea mesmo estou precisando de e uma ajuda do apostas fc para ver se resolvo esse caso já q eu mim cadastrei nessa casa através do link do aposta fc

        Login: idalian

        Imail: *****@gmail.com

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        idalian2019@gmail.com[email protected]
        Participante
        Membro desde: 10/03/2019
          #435448

          Hoje já faz 14 dias q eu fiz um pedido de retirada na bet o bet e até o momento nada foi resolvido entro em contato com eles ea resposta deles e q eu vou receber uma atualização pelo meu imail só q essa atualização nunca chegar entro em contato via e-mail com eles e a resposta ea mesmo estou precisando de e uma ajuda do apostas fc para ver se resolvo esse caso já q eu mim cadastrei nessa casa através do link do aposta fc

          Login: idalian

          Imail:  *****@gmail.com

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #435452

            Hoje já faz 14 dias q eu fiz um pedido de retirada na bet o bet e até o momento nada foi resolvido entro em contato com eles ea resposta deles e q eu vou receber uma atualização pelo meu imail só q essa atualização nunca chegar entro em contato via e-mail com eles e a resposta ea mesmo estou precisando de e uma ajuda do apostas fc para ver se resolvo esse caso já q eu mim cadastrei nessa casa através do link do aposta fc Login: idalian Imail: [email protected]

            Atualmente o AFC não possui parceria com a casa citada. Por esse motivo, infelizmente não temos mais contato direto com o operador e ficamos impossibilitados de lhe auxiliar com a situação.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GilmarsoaresGilmarsoares
            Participante
            Membro desde: 26/07/2023
              #436253

              A betbrx não está liberando saques a mais de sete dias que estou tentando e não consegui sacar meu dinheiro email cadastrado na casa *****@gmail.com

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.