Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 160 do total)
  • Autor
    Posts
  • Betmotion SportsBetmotion Sports
    Participante
    Membro desde: 14/04/2014
      #80613

      @cristianocr7 44965 wrote:

      A espera acabou!! Logo abaixo, estão os print’s, links e demais provas de que fui lesado em duas apostas GANHAS, que por sinal foram pagas e depois o valor foi debitado sob circunstância alguma!

      Links onde é possível ver os resultados dos jogos em questão:

      Deportivo Tepic vs. Mineros de Zacatecas odds (2014/10/18) Free pick by delong – Football

      F

      Coras de Tepic – Mineros de Zacatecas 0-1 18.10.2014 Liga de Ascenso de M

      Prints do meu histórico de apostas na Betmotion:

      Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
      .
      Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
      .
      Image – TinyPic – Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

      Espero que possam ficar atentos a esta casa! Foram 4 mil.. Imagina se tivesse sido 400 mil ou mais… ??

      att,

      Prezado Manoel,

      Conforme já lhe foi explicado por chat, nas inúmeras vezes que o senhor entrou em contato conosco, as apostas foram canceladas pois foram feitas quando o resultado do jogo já era conhecido.

      Por um erro de sistema, as apostas se mostravam disponíveis mesmo após o fim do evento. Esse tipo de situação é corrigida com o cancelamento das apostas que foram feitas fora do horário em que o evento deveria estar disponível e a devolução dos valores apostados.

      Entendemos que o senhor diga que não conhecia o resultado dos jogos, mas isso não faz com que o jogo já não estivesse com o resultado conhecido.

      Tal procedimento não é uma invenção nossa. Ele é adotado em todas as casas de apostas que passam por tal situação e está previsto em nosso regulamento, que o senhor afirmou estar ciente e de acordo ao efetuar o seu cadastro conosco.

      Atenciosamente,
      Equipe Betmotion.com

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #80623
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #80623

        @Betmotion Sports 45241 wrote:

        Prezado Manoel,

        Conforme já lhe foi explicado por chat, nas inúmeras vezes que o senhor entrou em contato conosco, as apostas foram canceladas pois foram feitas quando o resultado do jogo já era conhecido.

        Por um erro de sistema, as apostas se mostravam disponíveis mesmo após o fim do evento. Esse tipo de situação é corrigida com o cancelamento das apostas que foram feitas fora do horário em que o evento deveria estar disponível e a devolução dos valores apostados.

        Entendemos que o senhor diga que não conhecia o resultado dos jogos, mas isso não faz com que o jogo já não estivesse com o resultado conhecido.

        Tal procedimento não é uma invenção nossa. Ele é adotado em todas as casas de apostas que passam por tal situação e está previsto em nosso regulamento, que o senhor afirmou estar ciente e de acordo ao efetuar o seu cadastro conosco.

        Atenciosamente,
        Equipe Betmotion.com

        Como podem ver, a Betmotion erra e os clientes PAGAM pelo o inconveniente! Empresa séria ? Eu digo que não! Empresa séria é a que se responsabiliza PELOS SEUS ATOS sem penalizar seus clientes… Por isso este espaço é o de maior reclamações – outro motivo pelo qual podemos intuir que esta empresa é um AMOTOADO de transtornos e pendencias…

        att,..

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #80640

          @cristianocr7 45254 wrote:

          Como podem ver, a Betmotion erra e os clientes PAGAM pelo o inconveniente! Empresa séria ? Eu digo que não! Empresa séria é a que se responsabiliza PELOS SEUS ATOS sem penalizar seus clientes… Por isso este espaço é o de maior reclamações – outro motivo pelo qual podemos intuir que esta empresa é um AMOTOADO de transtornos e pendencias…

          att,..

          Meu caro, se apostou no delay, então não tem do que reclamar.

          Nenhum site de apostas do mundo vai pagar apostas de um evento que já havia terminado, e que por erro técnico mantiveram as odds no live.

          O Betmotion presta um serviço muito sério aqui no fórum, respondendo todos os clientes que desejam um contato com eles. E pela resposta que deram, e que você pelo visto não discorda da versão apresentada por eles, lamento informar que sua reclamação não é correta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #80646
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #80646

            @Loco Bets 45272 wrote:

            Meu caro, se apostou no delay, então não tem do que reclamar.

            Nenhum site de apostas do mundo vai pagar apostas de um evento que já havia terminado, e que por erro técnico mantiveram as odds no live.

            O Betmotion presta um serviço muito sério aqui no fórum, respondendo todos os clientes que desejam um contato com eles. E pela resposta que deram, e que você pelo visto não discorda da versão apresentada por eles, lamento informar que sua reclamação não é correta.

            Moderador.. você viu os links que postei e os prints? Acho que não viu… O que houve foi o seguinte: Eu apostei antes do jogo iniciar, como poderia saber o resultado? Daí, as apostas foram dadas corretamente como “GANHAS” e foram pagas… 10 horas depois, o saldo foi debitado e anularam as apostas alegando que eu já sabia o resultado do jogo, pois, tinha havido um erro no sistema (o que pode ser um AGRAVANTE e mancha a reputação da casa)! Entende agora minha indignação?!
            att.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #80669

              @cristianocr7 45278 wrote:

              Moderador.. você viu os links que postei e os prints? Acho que não viu… O que houve foi o seguinte: Eu apostei antes do jogo iniciar, como poderia saber o resultado? Daí, as apostas foram dadas corretamente como “GANHAS” e foram pagas… 10 horas depois, o saldo foi debitado e anularam as apostas alegando que eu já sabia o resultado do jogo, pois, tinha havido um erro no sistema (o que pode ser um AGRAVANTE e mancha a reputação da casa)! Entende agora minha indignação?!
              att.

              Eu vi os prints sim. As apostas foram em outubro de 2014, ou seja, há 15 meses.

              Além do que foram duplas em correct score, de valores relativamente altos para esse tipo de apostas, e com odds altas, o que convenhamos não são apostas comuns.

              O Betmotion disse que as apostas foram feitas quando os eventos já haviam se encerrado. Por se tratar de jogos do Campeonato Mexicano, e portanto mais suscetíveis de sofrer delay do que em Campeonatos de maior expressão, eu reitero minha OPINIÃO de que sua reclamação não me parece correta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Betmotion SportsBetmotion Sports
              Participante
              Membro desde: 14/04/2014
                #80670

                @cristianocr7 45278 wrote:

                Moderador.. você viu os links que postei e os prints? Acho que não viu… O que houve foi o seguinte: Eu apostei antes do jogo iniciar, como poderia saber o resultado? Daí, as apostas foram dadas corretamente como “GANHAS” e foram pagas… 10 horas depois, o saldo foi debitado e anularam as apostas alegando que eu já sabia o resultado do jogo, pois, tinha havido um erro no sistema (o que pode ser um AGRAVANTE e mancha a reputação da casa)! Entende agora minha indignação?!
                att.

                Prezado Sr. Manoel.

                O senhor apostou em dois jogos diferentes, ambos do México.

                O primeiro jogo foi Correcaminos Uat vs. San Luis que começou às 22h30 do dia 17/10/2014 do horário brasileiro ou GMT-3 (20h30 no horário do México que estava nesta data em horário de verão ou GMT-5). As informações de data e hora do jogo podem ser vista no site abaixo (site mexicano com dados locais). O jogo terminou por volta das 00h20 do dia 18/10/2014 do horário brasileiro.
                ASCENSO MX

                O segundo jogo foi entre Coras Tepic vs. Mineros De Zacatecas o jogo começou às 23h30 do dia 17/10/2014 do horário brasileiro ou GMT-3 (21h30 no horário do México que estava nesta data em horário de verão ou GMT-5). As informações de data e hora do jogo podem ser vista no site abaixo (site mexicano com dados locais). O jogo terminou por volta das 01h20 do dia 18/10/2014 do horário brasileiro.
                ASCENSO MX

                Na primeira aposta, às 00h30 do dia 18, o senhor apostou no resultado correto do primeiro jogo e no empate do primeiro tempo do segundo jogo. (Neste momento o primeiro jogo estava encerrado e o segundo estava no intervalo)
                Na segunda aposta, às 01h23 do dia 18, o senhor apostou novamente no resultado correto do primeiro jogo E no resultado correto do segundo jogo. (Neste momento os dois jogos estavam encerrados)

                Todos os resultados apostados estavam corretos.

                Os prints que o senhor nos enviou que mostram a hora do jogo como sendo por volta das 3 da manhã do dia 18/10, são de sites europeus, com o horário de algum país da Europa.

                Nós não estamos dizendo em nenhum momento que o senhor tinha consciência dos resultados, e como já foi informado, o senhor saber ou não disso quando fez as apostas não altera em absolutamente nada a decisão tomada no site. Houve sim um erro, que nós o admitimos desde o primeiro momento, que permitiu que as apostas fossem efetuadas mesmo após o término dos eventos. E nesses casos, as apostas são sempre canceladas e o valor apostado devolvido para a conta do player.

                Esperamos que a explicação passada seja esclarecedora. Estamos de toda forma, à disposição pelos meios de contato que o senhor já conhece.

                Atenciosamente,

                Betmotion.com

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #80674
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #80674

                  @Betmotion Sports 45304 wrote:

                  Prezado Sr. Manoel.

                  O senhor apostou em dois jogos diferentes, ambos do México.

                  O primeiro jogo foi Correcaminos Uat vs. San Luis que começou às 22h30 do dia 17/10/2014 do horário brasileiro ou GMT-3 (20h30 no horário do México que estava nesta data em horário de verão ou GMT-5). As informações de data e hora do jogo podem ser vista no site abaixo (site mexicano com dados locais). O jogo terminou por volta das 00h20 do dia 18/10/2014 do horário brasileiro.
                  ASCENSO MX

                  O segundo jogo foi entre Coras Tepic vs. Mineros De Zacatecas o jogo começou às 23h30 do dia 17/10/2014 do horário brasileiro ou GMT-3 (21h30 no horário do México que estava nesta data em horário de verão ou GMT-5). As informações de data e hora do jogo podem ser vista no site abaixo (site mexicano com dados locais). O jogo terminou por volta das 01h20 do dia 18/10/2014 do horário brasileiro.
                  ASCENSO MX

                  Na primeira aposta, às 00h30 do dia 18, o senhor apostou no resultado correto do primeiro jogo e no empate do primeiro tempo do segundo jogo. (Neste momento o primeiro jogo estava encerrado e o segundo estava no intervalo)
                  Na segunda aposta, às 01h23 do dia 18, o senhor apostou novamente no resultado correto do primeiro jogo E no resultado correto do segundo jogo. (Neste momento os dois jogos estavam encerrados)

                  Todos os resultados apostados estavam corretos.

                  Os prints que o senhor nos enviou que mostram a hora do jogo como sendo por volta das 3 da manhã do dia 18/10, são de sites europeus, com o horário de algum país da Europa.

                  Nós não estamos dizendo em nenhum momento que o senhor tinha consciência dos resultados, e como já foi informado, o senhor saber ou não disso quando fez as apostas não altera em absolutamente nada a decisão tomada no site. Houve sim um erro, que nós o admitimos desde o primeiro momento, que permitiu que as apostas fossem efetuadas mesmo após o término dos eventos. E nesses casos, as apostas são sempre canceladas e o valor apostado devolvido para a conta do player.

                  Esperamos que a explicação passada seja esclarecedora. Estamos de toda forma, à disposição pelos meios de contato que o senhor já conhece.

                  Atenciosamente,

                  Betmotion.com

                  Quanta coerência… OS meus prints com horario BR, NÃO valem absolutamente nada, mas, os desta empresa com HORÁRIO MEXICANO, sim! Me leva a pensar que OU faltaram as aulas de Geografia OU é muita SACANAGEM envolvida e CARA DE PAU!! O pseudo-moderador ainda os cumprimenta com “um LIKE”.. A mafia SEGUE O CURSO! Mas, um dia A CASA CAI e os que estão embaixo dela: TOMAM NO CÚ!!

                  att.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #80676

                    @cristianocr7 45308 wrote:

                    Quanta coerência… OS meus prints com horario BR, NÃO valem absolutamente nada, mas, os desta empresa com HORÁRIO MEXICANO, sim! Me leva a pensar que OU faltaram as aulas de Geografia OU é muita SACANAGEM envolvida e CARA DE PAU!! O pseudo-moderador ainda os cumprimenta com “um LIKE”.. A mafia SEGUE O CURSO! Mas, um dia A CASA CAI e os que estão embaixo dela: TOMAM NO CÚ!!

                    att.

                    Você entrou nesse fórum somente para postar essa reclamação infundada, de outubro de 2014, e ainda se sente no direito de nos ofender.

                    Assim sendo, você está sendo banido do fórum. Porém seus posts permanecerão onde estão, pois prezamos pela transparência, e queremos dar a todos a oportunidade de verem que o AFC não é conivente com malandragem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #80868
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #80868

                      É cada um que aparece…não sou um adorador da betmotion, até por que as cotas da casa são as mais baixas dos bookies, porém sempre pagam direitinho.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Paulo Renato ZimmermannPaulo Renato Zimmermann
                      Participante
                      Membro desde: 10/07/2015
                        #110196

                        Tenho medo de colocar meu dinheiro na Betmotion, pois estive estudando em sites de analise online, e em alguns vi que se tiver a conta em Dolares ou Euro (no meu caso, minha neteller é em dolares), eles limitam de cara o quanto voce pode apostar, e nem chega perto do seu valor de deposito + bonus. Amigo meu que me mostrou esse mundo das apostas aconteceu isso, e ele disse que o suporte só informava pra ele que o “sistema automatizado” fazia isso automaticamente e eles nao tinham o que fazer a respeito…se for pra ter a conta limitada de cara acho muito pouco provavel a casa se mostrar de valor para os apostadores.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        vanessamarsvanessamars
                        Participante
                        Membro desde: 03/06/2016
                          #110670

                          Galera deposite 100 dolar na betmotion e ganhei 100 de bonus.
                          comecei ganhar ate acumular $ 936.79 sendo que preciso chegar aos 1000 dolar para cumprir o rollover e o pessoal fala que me falta 500 tudo bem nao tenho problema quanto a isso, o problema é que quando quero realizar uma aposta de 200 dolar num jogo aparece que nao pode ser realizada o maximo permitido é 27.90 como vou conseguir fazer meu rollover com 27.90 .
                          entrei em contato com o suporte e eles dizem que colcoaram limite dependendo do jogo, blz pode ser que o jogo nao seja muito expressivo tudo bem, fiz 10 tentativas em jogos diferentes e tambem nao consegui, fez tentativa no roland garros no jogo de Novak Djocovik que em outras casas tem milhoes mas aqui so posso apostar 27.90 fiz tentativa no jogo de abertura da copa america USA X COLOMBIA e tbm nao posso apostar mais que 27.90.
                          o que esta acontecendo? sera que a casa nao vai me deixar realizar minhas apostas para nao fazer o rollover passar o tempo e nao poder reclamar meu dinheiro porque “eu nao cumpri as regras”
                          quero e exijo uma explicação desta casa que foi tao bem recomendada em varios sites.

                          CUIDADO A TODOS alguma coisa estranha esta acontecendo aqui.

                          meu id na betmotion vanessamars

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          brunobetbrunobet
                          Participante
                          Membro desde: 07/06/2016
                            #110980

                            Boa tarde a todos. Venho aqui indagar a minha indignação com a casa de apostas Betmotion.

                            Eu optei a casa por ter muitos jogos para apostar e odds até que razoáveis. Efetuei então meu depósito de 484 Dólares via Skrill e optei pelo bônus, sem saber que o mesmo me causaria transtornos mais pra frente. Pois bem. Após algumas apostas, Solicitei o saque. 3 dias depois o valor voltou e então entrei em contato via chat. O atendente relatou que para efetuar saque, seria necessário um rollover de 5x, pois eu optei pelo bônus. Fiquei indignado, porém engoli a bronca, pois o erro foi meu mesmo. Deveria ter lido o regulamento do site.

                            Pois bem, com o bônus, o total ficou em 532,40 dólares. Esse valor vezes 5, dão 2662 dólares rsrs … com a conta limitada a 27,90 dólares por evento, tive que realizar mais de 80 apostas. Sacanagem não?!?!

                            Pois bem, eu fiz o rollover em algumas semanas. Solicitei então o saque. Me pediram de tudo …

                            RG, CNH, Selfie segurando o documento, dentre outros.

                            Enviei tudo. Fiz 3 solicitações de saque então no dia 28 de Junto. Até agora nada. Você entra em contato e dizem sempre a mesma coisa. “Senhor, sua solicitação foi enviada para o setor responsável. O senhor será notificado via e-mail assim que respondido pelo setor”. Eu já não sei mais o que fazer. Ligo, entro no chat, WhatsApp, e sempre tenho a mesma resposta.

                            Minha indignação condiz com o descaso que esse site tem com apostadores no momento do pagamento. Infelizmente não fui atrás do feedback dos clientes antes de me tornar um. Agora encontro-me nessa situação de descaso.

                            Eu não quero desculpas entende?! Quero apenas o meu dinheiro, meus pagamentos creditados.

                            .
                            .
                            .

                            ENTÃO, PARA NÃO ERRAR NAS CONTAS, SOLICITEI DOIS SAQUES …

                            2 SAQUES NO DIA 28/05/2016, QUE DEVERIAM TER SIDO PAGOS NO DIA 01/06/2016

                            1 SAQUE NO DIA 30/05/2016, QUE DEVERIA TER SIDO PAGO NO DIA 02/06/2016

                            DIA 01/06/2016 – NADA
                            DIA 02/06/2016 – NADA
                            DIA 03/06/2016 – NADA
                            DIA 04/06/2016 – NADA
                            DIA 05/06/2016 – NADA
                            DIA 06/06/2016 – NADA
                            DIA 07/06/2016 – NADA

                            ATÉ O DIA DE HOJE … NADA

                            MEU ID brunoiasd7

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            hackmindhackmind
                            Participante
                            Membro desde: 08/06/2016
                              #111056

                              estou sendo vitima do site betmotion fiz 2 apostas sendo 4202137 e 4202148 onde se trata de vários jogos combinados, e o motivo da perda da aposta foi o jogo de basquete entre Laboral Kutxa Vitoria vs. FC Barcelona.

                              Minha aposta foi Barcelona handicap asiatico + 4,5
                              O jogo acabou empatado em 76:76 inclusive consta este resultado na minha aposta. Depois deste empate houve prorrogação onde o Barcelona perdeu, acontece que quando se joga um handicap ele é valido pro tempo regulamentar, ou seja ignoraram os 4,5 pontos que dei para o Barelona, como se eu estivesse jogado seco na vitoria do Barcelona ( dai sim teria a prorrogação conforme regras do site.

                              De acordo com as regras do site betmotion
                              Nas apostas Pre-Match nos mercados 1-2 e over/under, o ganhador e perdedor será determinado com o tempo extra incluído, em caso que seja disputado. As apostas 1×2 serão sempre sobre o tempo regular. Para que as apostas sejam válidas, o jogo sempre deverá cumprir com o mínimo de tempo requerido. Se um jogo for suspenso após ter sido jogado o tempo mínimo necessário, e caso não seja retomado no próprio dia, mesmo que seja retomado numa data posterior, todas as apostas são avaliadas segundo o resultado aquando da suspensão do mesmo.

                              Ou seja não se enquadra a apostas handicap e sim mercado 1 ou 2 o que não foi o caso.

                              Quando uma aposta conta o tempo extra existe a mensagem na aposta ( incluindo tempo extra ) e tambem não foi o caso.

                              Desta forma fica claro que o betmotion tentou enganar o cliente, estou muito decepcionado com este site.

                              Espero que solucionem o quanto antes este erro bárbaro, estão agindo de má fé, isso é um absurdo, sou apostador a mais de 10 anos e sei muito bem o que é um handicap, simplesmente não somaram os pontos handicap a aposta e analisaram como se estivesse jogado seco na vitoria do time 2.

                              login: hackmind

                              APOSTA PERDIDA 1
                              http://ap.imagensbrasil.org/image/ggxUQI

                              APOSTA PERDIDA 2
                              http://ap.imagensbrasil.org/image/ggxfUm

                              APOSTA COM HANDICAP (INCLUINDO TEMPO EXTRA)
                              http://ap.imagensbrasil.org/image/ggxbWD

                              Como podem ver acima quando a aposta tem o tempo extra há a informação na propria aposta, o que não aconteceu com as demais que acabaram empatadas, desta forma o mercado a ser considerado deveria ser o empate onde somando os 4,5 pontos que dei ao time, ele venceu.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              hackmindhackmind
                              Participante
                              Membro desde: 08/06/2016
                                #111057

                                tentei pelo chat do site betmotion mas ninguém resolve, so usam resposta pronta, não se importam com o problema do cliente.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Betmotion SportsBetmotion Sports
                                Participante
                                Membro desde: 14/04/2014
                                  #111128

                                  @hackmind 57021 wrote:

                                  estou sendo vitima do site betmotion fiz 2 apostas sendo 4202137 e 4202148 onde se trata de vários jogos combinados, e o motivo da perda da aposta foi o jogo de basquete entre Laboral Kutxa Vitoria vs. FC Barcelona.

                                  Minha aposta foi Barcelona handicap asiatico + 4,5
                                  O jogo acabou empatado em 76:76 inclusive consta este resultado na minha aposta. Depois deste empate houve prorrogação onde o Barcelona perdeu, acontece que quando se joga um handicap ele é valido pro tempo regulamentar, ou seja ignoraram os 4,5 pontos que dei para o Barelona, como se eu estivesse jogado seco na vitoria do Barcelona ( dai sim teria a prorrogação conforme regras do site.

                                  De acordo com as regras do site betmotion
                                  Nas apostas Pre-Match nos mercados 1-2 e over/under, o ganhador e perdedor será determinado com o tempo extra incluído, em caso que seja disputado. As apostas 1×2 serão sempre sobre o tempo regular. Para que as apostas sejam válidas, o jogo sempre deverá cumprir com o mínimo de tempo requerido. Se um jogo for suspenso após ter sido jogado o tempo mínimo necessário, e caso não seja retomado no próprio dia, mesmo que seja retomado numa data posterior, todas as apostas são avaliadas segundo o resultado aquando da suspensão do mesmo.

                                  Ou seja não se enquadra a apostas handicap e sim mercado 1 ou 2 o que não foi o caso.

                                  Quando uma aposta conta o tempo extra existe a mensagem na aposta ( incluindo tempo extra ) e tambem não foi o caso.

                                  Desta forma fica claro que o betmotion tentou enganar o cliente, estou muito decepcionado com este site.

                                  Espero que solucionem o quanto antes este erro bárbaro, estão agindo de má fé, isso é um absurdo, sou apostador a mais de 10 anos e sei muito bem o que é um handicap, simplesmente não somaram os pontos handicap a aposta e analisaram como se estivesse jogado seco na vitoria do time 2.

                                  login: hackmind

                                  APOSTA PERDIDA 1
                                  Aposta 1 – Imagens Brasil

                                  APOSTA PERDIDA 2
                                  Aposta 2 – Imagens Brasil

                                  APOSTA COM HANDICAP (INCLUINDO TEMPO EXTRA)
                                  Aposta com handicap – Imagens Brasil

                                  Como podem ver acima quando a aposta tem o tempo extra há a informação na propria aposta, o que não aconteceu com as demais que acabaram empatadas, desta forma o mercado a ser considerado deveria ser o empate onde somando os 4,5 pontos que dei ao time, ele venceu.

                                  Prezado Sr. Júlio

                                  Como já foi lhe informado por meio de nosso atendentes, não foram detectadas irregularidades em suas apostas 4202137 e 4202148.
                                  Leve em conta, que o basquete é um esporte que não aceita empates. Por tanto todos os mercados de apostas, são feitos considerando
                                  a possibilidade do tempo extra.

                                  Em caso que o mercado seja somente sobre o tempo regular de jogo (comum nos mercados de basquete ao vivo) esta informação estará claramente
                                  detalhada no momento de se fazer a aposta.

                                  Mesmo que sejam canceladas as opções do jogo com o qual discorda, ambas apostas estariam perdidas,
                                  já que são triplas e incluem o jogo Cleveland Cavaliers vs. Golden State Worrios que foi perdido por uma margem ampla.

                                  Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas e estamos ao seu dispor quando precisar.

                                  Atenciosamente

                                  Equipe Betmotion

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 160 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.