Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE

Visualizando 6 posts - 91 até 96 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016
      #278287

      Login: DGleidon

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wiliam WessnerWiliam Wessner
      Participante
      Membro desde: 19/08/2015
        #278302
        Douglas Gleidson wrote:

        Como muitos, costumo participar de bolões na internet, um deles é o ApostasOnline.TV que oferece como prêmio objetos, mas no regulamento diz que esses objetivos são convertidos em bônus na casa de aposta ApostasOnline pelos valores respectivos ao bem. Fiquei em primeiro nesse mês, quando fui cobrar meu prêmio, primeiro chegou um e-mail que minha conta no ApostasOnline estava suspensa por tempo indeterminado, logo depois um e-mail do ApostasOnline.TV dizendo que eu não estava apto a receber o pré devido a isso. Entrei em contato com o ApostasOnline e me disseram que era devido a repetição de senha errada, e logo me mandaram nova senha e desbloquearam minha conta. Então entrei em contato com o ApostasOnline.TV e me disseram novamente que minha conta estav suspensa e eu estava inabilitável a receber o prêmio. Em um novo contato com a casa de aposta, o suporte disse que não tinha informação sobre a suspensão da minha conta, me manda uma parte do regulamento sobre suspensão pro fraude, não diz que fraude, e que depois mandaram um e-mail. Sabe, o problema é o prêmio? Então pq oferecer prêmios se não querem pagar.

         

        Eu também já fui enganado nesse bolão. Esquece, ninguém recebe o prêmio, é fraude.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
        Participante
        Membro desde: 22/05/2016
          #278306

          William, qual a desculpa eles te deram? Cara, bloquear minha conta no AO e depois dizer que não posso receber por isso, foi foda. Kkkkkkkk

          Ja tinha ouvido falar que enganaram outros.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wiliam WessnerWiliam Wessner
          Participante
          Membro desde: 19/08/2015
            #278310
            Douglas Gleidson wrote:

            William, qual a desculpa eles te deram? Cara, bloquear minha conta no AO e depois dizer que não posso receber por isso, foi foda. Kkkkkkkk Ja tinha ouvido falar que enganaram outros.

            falaram que a minha conta não podia mais receber bônus

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas GleidsonDouglas Gleidson
            Participante
            Membro desde: 22/05/2016
              #278318

              Kkkkkkkkkkkkkk… São escorregadios! A gente sempre desconfia dessas coisas online, mas em 8 anos jogando esses bolões da internet  é a primeira  vez que sou ludibriado. Nesse eu não caio mais!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
              Participante
              Membro desde: 13/01/2014
                #324708

                Venho aqui novamente alertar aos jogadores sobre o perigo de algumas casas, agora sobre a apostasonline.

                Recebi um bônus de aniversário da casa, cumpri os requisitos e queria sacar, ai me foi informado que para isso eu precisava ter feito um depósito e aposta-lo uma vez. Depositei, apostei e solicitei o saque.

                Esperei o prazo e no final meu saque foi estornado, pois do nada apareceu um bônus em minha conta e eu não havia cancelado.

                Consegui cancelar o bônus e pedi o saque novamente, e agora vieram com a seguinte desculpa:

                Informamos que foi detectada outra conta ligada a sua em nosso site Apostasonline.com:

                E citaram 3 contas de 3 pessoas que nunca ouvi falar. Agora meu saque está parado e não posso pedir novos saques até que tudo seja “esclarecido” por todos.

                Resumindo: a chance de eu ter sido roubado pela casa e usarem isso de desculpa é de 99.9%.

                Nunca entrem na casa APOSTASONLINE, nem que seja com bônus grátis.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
              Visualizando 6 posts - 91 até 96 (de 96 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.