Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasOnline.comApostasOnline.com
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #187774

      Olá, Douglas!

      Tudo bem com você?

      Conforme o nosso combinado, pude acompanhar o seu caso de perto e já tenho a confirmação de que o seu pagamento foi processado hoje. E, claro, deixo as desculpas pela demora no pagamento, veja que por mim esse tipo de situação não aconteceria, afinal cria atritos desnecessários que acabam arranhando a nossa imagem em sua percepção. Por isso, minhas sinceras desculpas pela nossa demora!

      Infelizmente, eu não conheço profundamente os critérios do nosso departamento financeiro quando eles selecionam uma conta para fazer essa análise. O que não queremos é criar mecanismos burocráticos desnecessário, e nisso terá o nosso comprometimento para melhorar cada vez mais.

      Uma vez processado, o seu pagamento demora cerca de 3 a 5 dias úteis que é o prazo do banco para creditar o dinheiro em sua conta, tudo bem?

      Portanto, mais uma vez reafirmo o nosso comprometimento em fazer as coisas da maneira correta e honesta, uma pena que atrasos como esse aconteçam por vez ou outra, mas tenham a certeza que jamais faremos algo com a intenção de prejudicar ninguém, tudo bem?

      Sei que você teve um certo transtorno com o AO, Douglas, afinal posso imaginar o que é ter dinheiro retido à mercê da análise dos outros, mas espero vê-lo novamente apostando entre nós, e se nos der essa oportunidade sabe muito bem que sempre terá o nosso interesse em lhe ajudar da melhor forma possível. =)

      Grande abraço

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Michael PSMichael PS
      Participante
      Membro desde: 29/05/2015
        #190810

        .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gustavo RodriguesGustavo Rodrigues
        Participante
        Membro desde: 08/06/2015
          #191521

          Olá,
          Eu realizei um pagamento de uma boleta pra minha conta no valor de 100 reais no dia 19/05/2015, entretanto o valor não caiu na minha conta. Eu perdi o boleto, mas tenho o número dele no comprovante.
          Entrei em contato com o AO através do chat que existe no site mas não fui muito bem atendido e nem me ajudaram a resolver o problema.
          Me enviaram um e-mail do dia 29/05 perguntando se eu tinha algum problema, eu respondi o e-mail e até agora não tive um posicionamento.
          O meu banco e eles informaram que a transação ocorreu sem problemas.
          Gostaria de saber se teriam como restrear ou de alguma forma informar para onde foi o valor pago, pois para minha conta não foi e gostaria de reaver esse valor.
          Nome de usuário: gustavorodrigues
          número do código de barras da boleta paga: 03399 68505 58800 000265 62077 401024 1 64400000010000 (pago 19/05 as 14:42).

          Obrigado,
          Gustavo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #191530

            @Gustavo Rodrigues 28737 wrote:

            Olá,
            Eu realizei um pagamento de uma boleta pra minha conta no valor de 100 reais no dia 19/05/2015, entretanto o valor não caiu na minha conta. Eu perdi o boleto, mas tenho o número dele no comprovante.
            Entrei em contato com o AO através do chat que existe no site mas não fui muito bem atendido e nem me ajudaram a resolver o problema.
            Me enviaram um e-mail do dia 29/05 perguntando se eu tinha algum problema, eu respondi o e-mail e até agora não tive um posicionamento.
            O meu banco e eles informaram que a transação ocorreu sem problemas.
            Gostaria de saber se teriam como restrear ou de alguma forma informar para onde foi o valor pago, pois para minha conta não foi e gostaria de reaver esse valor.
            Nome de usuário: gustavorodrigues
            número do código de barras da boleta paga: 03399 68505 58800 000265 62077 401024 1 64400000010000 (pago 19/05 as 14:42).

            Obrigado,
            Gustavo.

            Olá Gustavo! Vamos encaminhar sua postagem ao AO. Abraço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo RodriguesGustavo Rodrigues
            Participante
            Membro desde: 08/06/2015
              #191705

              @Loco Bets 28746 wrote:

              Olá Gustavo! Vamos encaminhar sua postagem ao AO. Abraço!

              Obrigado!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RamonOliveiraRamonOliveira
              Participante
              Membro desde: 15/06/2015
                #192075

                Solicitei saques via Neteller no sábado dia 13/06/2015, hoje conversei com o suporte na parte da manhã e a atendente disse que meu saque seria processado no decorrer do dia… as 18h de hoje entrei em contato novamente, pois não recebi nenhuma msg e muito menos o valor do saque, um outro atendente então me disse que minha conta está passando por um processo de investigação e que eu deveria esperar a mesma se concluir… Informei a ele que já fiz vários depósitos, vários saques, já mandei documentos, já saquei e depositei por transferência bancária, por neteller e tal… Ele disse que é um processo comum, eles selecionam algumas contas aleatoriamente para investigarem…

                Eu nunca ouvi falar disso, e até agora meus saques não chegaram… Na página referente a saques, o que indica via Neteller está escrito que compensa em 1 Dia (isso mesmo, não é um dia útil, é um dia… porém já me falaram via chat muitas vezes que é no mínimo 1 dia útil, pq não escrevem isso na página de saques ?)

                Estou aguardando o término da tal investigação…

                *Acertei uma múltipla com quatro jogos, um jogo na quinta, um no sábado a tarde e 2 no sábado a noite

                (Vitória do Chile, SP, Sport e Cruzeiro)

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RamonOliveiraRamonOliveira
                Participante
                Membro desde: 15/06/2015
                  #192135

                  Usuário: RamonOliveira

                  Conversei com os atendentes e eles disseram que as informações pelas quais o “departamento de fraudes” está investigando minha conta são extremamente sigilosas e que não tem previsão de conclusão…

                  Depois a mesma atendente (Aline) disse que o prazo MÍNIMO… MÍNIMO é de 15 dias (isso é um absurdo)

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #192161

                    Quer dizer que eles acham que vc comprou os árbitros da série A e não satisfeito comprou um da Copa América? hahaha

                    Só por curiosidade, qual foi a odd e sua stake dessa múltipla?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RamonOliveiraRamonOliveira
                    Participante
                    Membro desde: 15/06/2015
                      #192162

                      Coloquei 100

                      Virou 1492

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      sidi2016sidi2016
                      Participante
                      Membro desde: 25/06/2015
                        #192772

                        Fiz uma solicitação de saque no dia 02/06 e ate o momento nao recebi o dinheiro, por chat so me falam para entrar em contato via email e por email dizem que o saque foi processado e ate o momento nao foi devolvido, bom se nao foi devolvido e nao foi para minha conta, algo esta errado não? em ultimo email que respondi dia 23 me pediram para confirmar os dados bancarios, ate entao nao me responderam mais.

                        tambem fiz meu primeiro deposito para jogar poker e nao recebi o bonus que prometem de 200%, pelo chat fui informado que o poker estaria sendo desativado e nao estavam mais dando o bonus, mas o fato e que a propaganda estava no site, isso e propaganda enganosa, como erra um valor baixo, nao fui mais atraz, porem a pagina continua no ar ate hoje a principio nao foi retirado nada do site.

                        dois problemas simples que fazem o site perder toda credibilidade, nao recomendo que ninguem faça cadastro nesse site pois ate o momento so fui prejudicado e ninguem resolve nada.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Gustavo RodriguesGustavo Rodrigues
                        Participante
                        Membro desde: 08/06/2015
                          #194518

                          Infelizmente o AO, não me deu nenhuma posição sobre o meu caso. Tentei diversas vezes entrar em contato para tentar solucionar mas foi sem sucesso.
                          Decepção com o serviço e o atendimento foi péssimo. Não recomendo!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alan Magalhaes MagdalenoAlan Magalhaes Magdaleno
                          Participante
                          Membro desde: 03/09/2015
                            #197344

                            Meu nome é Alan Magalhães.

                            Em Agosto, passei a jogar no apostasonline.com e ganhei muito dinheiro, R$ 110 mil reais (cento e dez mil reais).

                            Quase todos os saques foram efetuados na minha c/c, até que um amigo, o Carlos Eduardo Albuquerque,vendo que havia obtido um grande lucro, tb resolve apostar, abrindo uma conta pra ele.

                            Como amigo e frequentador da minha casa, usávamos o mesmo cpu, sendo que eu não apostava mais, só tinha o login do site, por haver realizado o lucro.

                            Faltando receber 24 mil reais na c/c, recebi e-mail da apostasonline.com, dizendo que havia duplicidade de ip, pedindo explicações, dizendo que a conta poderia ser bloqueada e deveria mandar foto segurando o rg, provando que era quem eu dizia ser:

                            “Em 14/08/2015:

                            Caro Alan Magdaleno,

                            Informamos que foi detectada outra conta com o mesmo endereço de IP e dados no Apostasonline.com.

                            CADUALB – Milhomem Albuquerque, Carlos Eduardo [809751]

                            Gostaríamos de saber qual é o seu vínculo com a conta citada acima?

                            O cliente pode ter apenas uma conta com o mesmo endereço, gostaríamos que nos informasse o motivo da abertura das contas em nosso site.

                            De acordo com os termos e condições:

                            “A conta do jogador deve ser registrada em nome do próprio jogador, através de seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma “Conta Duplicada”. A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada (mas não será obrigado a fazê-lo)…”

                            Estamos no aguardo do seu esclarecimento, as contas permanecerão abertas, e o envio do documento em mãos como solicitado a baixo, é necessário:

                            Para efeitos de validação da conta e para sua segurança, agradecemos o envio para *****@apostasonline.com dos seguintes documentos:

                            – Uma foto sua com o documento em mãos ( RG ou CNH ) próximo ao rosto bem visível e legível

                            Aguardamos a sua resposta para finalizarmos esta análise.

                            Informamos que até o seu esclarecimento de ambas as contas e o envio da foto com o seu documento em mãos, pedidos de bônus ou saques permanecerão em aberto.”

                            Assim o fiz, falei a verdade, somos amigos, usamos o mesmo cpu, não sabíamos desse tipo de problema, não apostamos juntos, somos pessoas diferentes, eu mesmo nem usava mais a conta, só esperando receber o dinheiro, mandei foto com rg, ele tb mandou, expliquei tudo:

                            “Em 17/08/2015:

                            Boa Noite,
                            1) O Carlos Eduardo Milhomem Albuquerque, é o Kadu, que conheço há mais de 20 anos, sendo meu amigo de infância e frequentando minha casa praticamente todos os dias.
                            2) Quando conheci o apostasonline.com, comentei com ele que se interessou em apostar também, mas o fez sempre com o dinheiro dele e na conta dele, embora estivéssemos juntos e usássemos o mesmo cpu, regra esse que desconhecíamos totalmente, sendo que nunca nem fizemos aposta iguais ou tivéssemos tentado algum método para burlar qulquer tipo de regra, inclusive ele já havia mandado toda a documentação dele.
                            3) Só recebi este e-mail de vcs, pq questionei a ausência do depósito do dinheiro, se dependesse de vcs, nada aconteceria! Sendo que ele abriu a conta dele, muito depois de eu ter solicitado os saques, o que eu acho um erro absurdo no tratamento ao cliente de vcs, até pq o dinheiro que ele depositou na conta dele, vcs continuaram aceitando e o que eu ganhei é direito meu!
                            4) Estou encaminhando a foto com o RG em mãos, espero o contato urgente de vcs, até pq fiquei bastante chateado e decepcionado com toda essa história.
                            5) Quero saber como é o procedimento daqui pra frente e que se o fato de usarmos o mesmo cpu muitas vezes por ele estar aqui, mesmo sendo pessoas, contas e apostas completamente diferentes, se é tão relevante pra vcs isso, pq pra mim não faz nenhum sentido. Faria, se mesmo de cpus ou ips diferentes, estivéssemos jogando e apostando juntos como forma de potencializar os lucros, e mesmo assim sabemos que a probabilidade de perder é muito maior do que de ganhar, ou será que foi o fato de eu ter ganho uma grana alta que chamou tanta atenção?!”

                            A resposta deles foi que tava tudo certo, os dois poderiam usar suas contas normalmente, meu dinheiro seria creditado, sendo que apenas ele apostava e perdia uma grana alta:

                            “Em 20/08/2015:

                            Caro Alan Magdaleno,

                            Informamos que a análise de sua conta foi concluída com sucesso.

                            A sua conta já se encontra liberada para uso em nosso site.

                            Os seus pedidos de saque serão processados no próximo dia útil.”

                            Tudo esclarecido, mesmo não concordando com os motivos deles, até questionei na mensagem como todos podem ver se havia algum problema continuar usando o mesmo cpu e por eles ok.

                            Só que o Kadu arrebenta no final de semana e ganha R$ 90 mil (noventa mil reais), solicitando o saque.

                            No dia seguinte, nossas contas aparecem bloqueadas e recebemos a seguinte mensagem de e-mail:

                            “Caro Alan Magdaleno,

                            Informamos que sua conta está suspensa sob análise pelo nosso departamento anti fraude, e assim que obtermos os devidos esclarecimentos, entraremos em contato via email.
                            Por gentileza aguarde a nossa conclusão final.

                            Estaremos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.”

                            Tentamos obter informações durante 10 dias e nada. Atendentes online desligavam o chat na nossa cara e a resposta por e-mail era sempre igual a essa acima, totalmente padrão, no sistema “copia e cola”.

                            Após 10 dias, recebo a incrível seguinte mensagem, assim como ele:

                            “Caro Alan Magdaleno,

                            Informamos que após análise realizada pelo nossos traders e pelo departamento de Anti-fraude, sua conta foi encerrada por definitivo devido se tratar de uma conta duplicada por IP e arbitragem em apostas, conforme termos e condições:

                            1.2.4 A conta do jogador deve ser registrada em nome do próprio jogador, através de seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma “Conta Duplicada”. A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada (mas não será obrigado a fazê-lo). Se a empresa fechar uma Conta Duplicada;

                            Todos os bônus, apostas grátis e os ganhos acumulados a partir de tais bônus e apostas grátis obtidos usando essa Conta Duplicada serão anulados e perdidos;

                            Sua conta teve os ganhos deduzidos, sendo que os mesmo excedem e muito todos os depósitos e saques já realizados, e sendo assim não tem nenhum valor para ser restituído, conforme termos e condições:

                            1.2.3.2 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, anular todos os ganhos e restituir todos os depósitos (valor inferior relacionado aos ganhos anulados) efetuados em relação às Contas Duplicadas, e, na medida em que não foram recuperados pela Empresa de Apostas a partir das Contas Duplicadas quaisquer montantes a reembolsar à Empresa de Apostas pelo jogador em relação a uma conta duplicada pode ser recuperado pela Empresa de Apostas diretamente de qualquer outra das Contas do jogador (incluindo qualquer outra Conta em Duplicado).

                            1.2.3.3 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, permitir o uso de Contas em Duplicado para que seja válida nos casos em que todas as percas e valores apostados pelo ou para o Jogador através da Conta Duplicada, deverá ser retido pela Empresa de Apostas.”

                            Ou seja, estou com preju de R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais), pois havia 4 mil reais de saque a receber mais 1.500 reais na conta.

                            Meu amigo está com preju de 90.700 (noventa mil e setecentos reais), pois havia 90 mil reais de saque a receber mais 700 reais na conta dele.

                            Demos toda documentação e informações solicitadas e recebemos o ok para continuarmos, mesmo sabendo que usávamos o mesmo cpu, mesmo eu não estando apostando.

                            Sendo que ele nesse momento perdia uma quantia alta, ele conseguiu reverter e pela 2a. vez uma pessoa “quebrava a banca”. Tivemos contas bloqueadas, passamos a ser analisados por dpto. anti-fraude, sendo que não houve fraude nem de aposta, nem de pessoas e no final, julgados e condenados sem defesa, sem nomes, sem contatos, sem informações, sem nada, contabilizando juntos um prejuízo de quase CEM MIL REAIS!!!

                            Estamos preparando um e-mail para o IBAS, site esse que intermedia casos entre clientes e casas de apostas.
                            Estamos preparando um e-mail para o Media Entertainment N.V., Emancipatie Boulvard 29 New Haven e-Zone, Willemstad, Curaçao, que é quem dá a licença para o apostasonline.com atuar como casa de apostas.
                            Estamos preparando uma queixa no ReclameAqui, para ver se obtemos algum tipo de resposta por parte do apostasonline.com.

                            E descobrimos esse fórum, vimos que os donos do fórum possuem contato direto com o apostasonline.com, e muitos questionamentos vem sendo respondidos aqui.

                            Como todos podem ver o caso é muito grave e envolve muito dinheiro.

                            Temos todos os e-mail, todas as provas.

                            Conto com a ajuda de vcs do fórum e com todos os clientes.

                            Caso haja realmente o calote por parte da casa de apostas, que este site seja banido entre todos os apostadores, pq quem ganha neste site vira bandido.

                            Obrigado,

                            Alan Magalhães

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            KduznnKduznn
                            Participante
                            Membro desde: 04/09/2015
                              #197439

                              Prezados,

                              Me chamo Carlos Albuquerque e estou aqui para relatar minha REVOLTA com apostasonline.com!!!
                              Ganhei honestamente muito dinheiro e eles fizeram uma secagem sem proporções comigo!! Vamos aos fatos:

                              Em agosto um amigo meu de infância chamado Alan Magdaleno, me apresentou aqui em casa o site e me incentivou a jogar pois tinha acabado de ganhar muito dinheiro com o site! Como estava com problemas financeiros, resolvi fazer a minha conta e começar a jogar!
                              Como somos amigos de infância, tanto eu, quanto ele sempre usávamos o computador um do outro… Eu ia na casa dele e ele na minha…
                              Por recomendação desse meu amigo mandei TODOS MEUS DOCUMENTOS, inclusive uma foto minha segurando minha carteira de motorista para eles não terem dúvida nenhuma!
                              Logo depois eles me enviam um email no dia 20/08:

                              “Caro Carlos Albuquerque,

                              Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                              Agradecemos pelo envio dos documentos.

                              A sua conta permanece em análise pelo nosso departamento anti-fraudes pois até o momento não recebemos esclarecimentos de sua parte, referente à conta associada:

                              DINORACABRAL – Magalhães Magdaleno, Alan [799699]

                              Pedimos por gentileza que esclareça qual é a sua ligação com a conta citada acima?

                              Lembramos que enquanto a análise não for concluída, pedidos de bônus ou saques não serão processados.

                              Aguardamos a sua resposta para a conclusão da análise.

                              Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                              Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                              Com os melhores cumprimentos,
                              Equipe Apostasonline.com”

                              Logo depois eu envio o email descrevendo tudo que eles me pediram…

                              “Boa Noite,

                              1) O Alan Magalhães Magdaleno que conheço há mais de 20 anos, sendo meu amigo de infância e frequentando minha casa praticamente todos os dias.

                              2) conhecemos o apostasonline.com e fizemos várias apostas juntos… embora estivéssemos juntos e usássemos o mesmo cpu, regra esse que desconhecíamos totalmente, sendo que nunca nem fizemos aposta iguais ou tivéssemos tentado algum método para burlar qulquer tipo de regra.

                              Att.,
                              Carlos Albuquerque “

                              A resposta deles foi que tava tudo certo, os dois poderiam usar suas contas normalmente… E com isso continuei apostando e perdendo muita grana no site deles…
                              Conforme descrito no email abaixo no mesmo dia a resposta deles:

                              “Caro Carlos Albuquerque,

                              Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                              Informamos que a análise de sua conta foi concluída com sucesso.

                              A sua conta já se encontra liberada para uso em nosso site.

                              Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                              Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                              Com os melhores cumprimentos,
                              Equipe Apostasonline.com”

                              Com tudo resolvido, conforme descrito no EMAIL ACIMA, continuei apostando na casa, pois meu prejuízo e dívidas só aumentavam e precisava ganhar!

                              No final de semana consigo acertar umas apostas e ganhar mais de 100 mil reais!!!
                              Fiquei muito feliz por que conseguiria pagar TODAS as minhas dívidas e tudo por minha competência e com toda honestidade possível!
                              Cheguei ate avisar as pessoas q eu estava devendo que eu pagaria tudo durante a semana e que estava tudo resolvido! Pedi para sacar 90 mil e deixei uns 20 mil na conta +- para continuar apostando e tentando enfim começar a lucrar além de pagar minhas dívidas…
                              Já fui surpreendido no domingo a noite que minha conta estava BLOQUEADA para apostas em vôlei! Sem sentido nenhum o “sistema” deles resolveu me bloquear!! Achei surreal eles fazerem isso comigo, só me bloquearam a apostar no vôlei foi uma situação ridícula, deixando claro que só pq comecei a ganhar eles me repreenderam… Fiz várias apostas pequenas, com valores pequenos, por que era a única forma de apostar no vôlei com a minha conta… Cheguei a ganhar mais uns 25 mil!
                              Dps acabei perdendo na terça feira 40 mil nas apostas, normal, pois continuei apostando…
                              Aí que no dia 25 minha conta aparece bloqueada com o seguinte email:

                              “Caro Carlos Albuquerque,

                              Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                              Informamos que sua conta está suspensa sob análise pelo nosso departamento anti fraude, e assim que obtermos os devidos esclarecimentos, entraremos em contato via email.
                              Por gentileza aguarde a nossa conclusão final.

                              Estaremos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

                              Com os melhores cumprimentos,
                              Equipe Apostasonline.com”

                              Fiquei desesperado pois ganhei o dinheiro de forma honesta e merecia ser tratado de forma diferente pela casa…
                              Durante VARIOS DIAS tentei obter informações deles, fiz tudo possível e impossível para saber o que realmente estava acontecendo… Eles só me respondiam com aquela mensagem deles automáticas conforme email que botei aqui em cima…

                              No dia 2 recebo um email me informando que minha conta foi encerrada por conta de fraude, duplicidade de IP etc etc e fico sem o meus ganhos honestos de apostas no site… UM ABSURDO!

                              “Caro Carlos Albuquerque,

                              Informamos que após análise realizada pelo nossos traders e pelo departamento de Anti-fraude, sua conta foi encerrada por definitivo devido se tratar de uma conta duplicada por IP e arbitragem em apostas, conforme termos e condições:

                              1.2.4 A conta do jogador deve ser registrada em nome do próprio jogador, através de seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma “Conta Duplicada”. A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada (mas não será obrigado a fazê-lo). Se a empresa fechar uma Conta Duplicada;

                              Todos os bônus, apostas grátis e os ganhos acumulados a partir de tais bônus e apostas grátis obtidos usando essa Conta Duplicada serão anulados e perdidos;

                              Sua conta teve os ganhos deduzidos, sendo que os mesmo excedem e muito todos os depósitos e saques já realizados, e sendo assim não tem nenhum valor para ser restituído, conforme termos e condições:

                              1.2.3.2 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, anular todos os ganhos e restituir todos os depósitos (valor inferior relacionado aos ganhos anulados) efetuados em relação às Contas Duplicadas, e, na medida em que não foram recuperados pela Empresa de Apostas a partir das Contas Duplicadas quaisquer montantes a reembolsar à Empresa de Apostas pelo jogador em relação a uma conta duplicada pode ser recuperado pela Empresa de Apostas diretamente de qualquer outra das Contas do jogador (incluindo qualquer outra Conta em Duplicado).

                              1.2.3.3 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, permitir o uso de Contas em Duplicado para que seja válida nos casos em que todas as percas e valores apostados pelo ou para o Jogador através da Conta Duplicada, deverá ser retido pela Empresa de Apostas.”

                              Resumindo fiquei sem o meu lucro honesto de 90.700 reais!! O saque de 90 mil e os 700 que eu tinha preso na minha conta!!

                              Depois de tudo que eu sofri, apostas que eu perdia e ganhava… Dps de ter sido comprovada com os documentos que eles pediam na minha conta… Quando FINALMENTE consegui ganhar um lucro alto, eles me bloqueiam e falam que foi fraude?? Só porque o meu amigo já tinha ganhado também com eles?? Surreal! Já não sei mais o que fazer pq estou completamente revoltado com isso.. Minha vida depende desse lucro honesto… Tenho minhas contas e dívidas! Eles me julgaram sem chance nenhuma de explicar, se defender nem nada? Tipo da conveniência deles me julgar e definir o que eles quiserem??
                              Conversei com meu amigo e vamos reclamar em todos lugares possíveis para que as pessoas não sejam prejudicadas como eu fui!
                              Estamos preparando um e-mail para o IBAS, site esse que intermedia casos entre clientes e casas de apostas.
                              Estamos preparando um e-mail para o Media Entertainment N.V., Emancipatie Boulvard 29 New Haven e-Zone, Willemstad, Curaçao, que é quem dá a licença para o apostasonline.com atuar como casa de apostas.

                              Amigos, o caso é grave e precisamos de ajuda pra entender o que está acontecendo!! Sempre li que podia acreditar na casa apostasonline.com, resolvi confiar e me ferrei de uma forma que está acabando com a minha vida! Tenho todas as provas e o que me revolta é saber que todos meu lucros foram HONESTOS, meus e do meu amigo Alan Magdaleno! Conto com a ajuda de todos vocês!! E se realmente nada seja feito, que ninguém possa mais ser prejudicado pela apostasonline.com!! Ganhar de forma honesta e não receber é muito baixo!

                              Obrigado amigos,
                              Carlos Albuquerque

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              leozin13leozin13
                              Participante
                              Membro desde: 15/03/2016
                                #85958

                                Vocês conseguiram resolver o problema?

                                @Kduznn 34768 wrote:

                                Prezados,

                                Me chamo Carlos Albuquerque e estou aqui para relatar minha REVOLTA com apostasonline.com!!!
                                Ganhei honestamente muito dinheiro e eles fizeram uma secagem sem proporções comigo!! Vamos aos fatos:

                                Em agosto um amigo meu de infância chamado Alan Magdaleno, me apresentou aqui em casa o site e me incentivou a jogar pois tinha acabado de ganhar muito dinheiro com o site! Como estava com problemas financeiros, resolvi fazer a minha conta e começar a jogar!
                                Como somos amigos de infância, tanto eu, quanto ele sempre usávamos o computador um do outro… Eu ia na casa dele e ele na minha…
                                Por recomendação desse meu amigo mandei TODOS MEUS DOCUMENTOS, inclusive uma foto minha segurando minha carteira de motorista para eles não terem dúvida nenhuma!
                                Logo depois eles me enviam um email no dia 20/08:

                                “Caro Carlos Albuquerque,

                                Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                                Agradecemos pelo envio dos documentos.

                                A sua conta permanece em análise pelo nosso departamento anti-fraudes pois até o momento não recebemos esclarecimentos de sua parte, referente à conta associada:

                                DINORACABRAL – Magalhães Magdaleno, Alan [799699]

                                Pedimos por gentileza que esclareça qual é a sua ligação com a conta citada acima?

                                Lembramos que enquanto a análise não for concluída, pedidos de bônus ou saques não serão processados.

                                Aguardamos a sua resposta para a conclusão da análise.

                                Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                                Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                                Com os melhores cumprimentos,
                                Equipe Apostasonline.com”

                                Logo depois eu envio o email descrevendo tudo que eles me pediram…

                                “Boa Noite,

                                1) O Alan Magalhães Magdaleno que conheço há mais de 20 anos, sendo meu amigo de infância e frequentando minha casa praticamente todos os dias.

                                2) conhecemos o apostasonline.com e fizemos várias apostas juntos… embora estivéssemos juntos e usássemos o mesmo cpu, regra esse que desconhecíamos totalmente, sendo que nunca nem fizemos aposta iguais ou tivéssemos tentado algum método para burlar qulquer tipo de regra.

                                Att.,
                                Carlos Albuquerque “

                                A resposta deles foi que tava tudo certo, os dois poderiam usar suas contas normalmente… E com isso continuei apostando e perdendo muita grana no site deles…
                                Conforme descrito no email abaixo no mesmo dia a resposta deles:

                                “Caro Carlos Albuquerque,

                                Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                                Informamos que a análise de sua conta foi concluída com sucesso.

                                A sua conta já se encontra liberada para uso em nosso site.

                                Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                                Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                                Com os melhores cumprimentos,
                                Equipe Apostasonline.com”

                                Com tudo resolvido, conforme descrito no EMAIL ACIMA, continuei apostando na casa, pois meu prejuízo e dívidas só aumentavam e precisava ganhar!

                                No final de semana consigo acertar umas apostas e ganhar mais de 100 mil reais!!!
                                Fiquei muito feliz por que conseguiria pagar TODAS as minhas dívidas e tudo por minha competência e com toda honestidade possível!
                                Cheguei ate avisar as pessoas q eu estava devendo que eu pagaria tudo durante a semana e que estava tudo resolvido! Pedi para sacar 90 mil e deixei uns 20 mil na conta +- para continuar apostando e tentando enfim começar a lucrar além de pagar minhas dívidas…
                                Já fui surpreendido no domingo a noite que minha conta estava BLOQUEADA para apostas em vôlei! Sem sentido nenhum o “sistema” deles resolveu me bloquear!! Achei surreal eles fazerem isso comigo, só me bloquearam a apostar no vôlei foi uma situação ridícula, deixando claro que só pq comecei a ganhar eles me repreenderam… Fiz várias apostas pequenas, com valores pequenos, por que era a única forma de apostar no vôlei com a minha conta… Cheguei a ganhar mais uns 25 mil!
                                Dps acabei perdendo na terça feira 40 mil nas apostas, normal, pois continuei apostando…
                                Aí que no dia 25 minha conta aparece bloqueada com o seguinte email:

                                “Caro Carlos Albuquerque,

                                Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                                Informamos que sua conta está suspensa sob análise pelo nosso departamento anti fraude, e assim que obtermos os devidos esclarecimentos, entraremos em contato via email.
                                Por gentileza aguarde a nossa conclusão final.

                                Estaremos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

                                Com os melhores cumprimentos,
                                Equipe Apostasonline.com”

                                Fiquei desesperado pois ganhei o dinheiro de forma honesta e merecia ser tratado de forma diferente pela casa…
                                Durante VARIOS DIAS tentei obter informações deles, fiz tudo possível e impossível para saber o que realmente estava acontecendo… Eles só me respondiam com aquela mensagem deles automáticas conforme email que botei aqui em cima…

                                No dia 2 recebo um email me informando que minha conta foi encerrada por conta de fraude, duplicidade de IP etc etc e fico sem o meus ganhos honestos de apostas no site… UM ABSURDO!

                                “Caro Carlos Albuquerque,

                                Informamos que após análise realizada pelo nossos traders e pelo departamento de Anti-fraude, sua conta foi encerrada por definitivo devido se tratar de uma conta duplicada por IP e arbitragem em apostas, conforme termos e condições:

                                1.2.4 A conta do jogador deve ser registrada em nome do próprio jogador, através de seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma “Conta Duplicada”. A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada (mas não será obrigado a fazê-lo). Se a empresa fechar uma Conta Duplicada;

                                Todos os bônus, apostas grátis e os ganhos acumulados a partir de tais bônus e apostas grátis obtidos usando essa Conta Duplicada serão anulados e perdidos;

                                Sua conta teve os ganhos deduzidos, sendo que os mesmo excedem e muito todos os depósitos e saques já realizados, e sendo assim não tem nenhum valor para ser restituído, conforme termos e condições:

                                1.2.3.2 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, anular todos os ganhos e restituir todos os depósitos (valor inferior relacionado aos ganhos anulados) efetuados em relação às Contas Duplicadas, e, na medida em que não foram recuperados pela Empresa de Apostas a partir das Contas Duplicadas quaisquer montantes a reembolsar à Empresa de Apostas pelo jogador em relação a uma conta duplicada pode ser recuperado pela Empresa de Apostas diretamente de qualquer outra das Contas do jogador (incluindo qualquer outra Conta em Duplicado).

                                1.2.3.3 A Empresa de Apostas pode, à sua inteira descrição, permitir o uso de Contas em Duplicado para que seja válida nos casos em que todas as percas e valores apostados pelo ou para o Jogador através da Conta Duplicada, deverá ser retido pela Empresa de Apostas.”

                                Resumindo fiquei sem o meu lucro honesto de 90.700 reais!! O saque de 90 mil e os 700 que eu tinha preso na minha conta!!

                                Depois de tudo que eu sofri, apostas que eu perdia e ganhava… Dps de ter sido comprovada com os documentos que eles pediam na minha conta… Quando FINALMENTE consegui ganhar um lucro alto, eles me bloqueiam e falam que foi fraude?? Só porque o meu amigo já tinha ganhado também com eles?? Surreal! Já não sei mais o que fazer pq estou completamente revoltado com isso.. Minha vida depende desse lucro honesto… Tenho minhas contas e dívidas! Eles me julgaram sem chance nenhuma de explicar, se defender nem nada? Tipo da conveniência deles me julgar e definir o que eles quiserem??
                                Conversei com meu amigo e vamos reclamar em todos lugares possíveis para que as pessoas não sejam prejudicadas como eu fui!
                                Estamos preparando um e-mail para o IBAS, site esse que intermedia casos entre clientes e casas de apostas.
                                Estamos preparando um e-mail para o Media Entertainment N.V., Emancipatie Boulvard 29 New Haven e-Zone, Willemstad, Curaçao, que é quem dá a licença para o apostasonline.com atuar como casa de apostas.

                                Amigos, o caso é grave e precisamos de ajuda pra entender o que está acontecendo!! Sempre li que podia acreditar na casa apostasonline.com, resolvi confiar e me ferrei de uma forma que está acabando com a minha vida! Tenho todas as provas e o que me revolta é saber que todos meu lucros foram HONESTOS, meus e do meu amigo Alan Magdaleno! Conto com a ajuda de todos vocês!! E se realmente nada seja feito, que ninguém possa mais ser prejudicado pela apostasonline.com!! Ganhar de forma honesta e não receber é muito baixo!

                                Obrigado amigos,
                                Carlos Albuquerque

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                mmm3mmm3
                                Participante
                                Membro desde: 19/06/2016
                                  #111727

                                  Prezados colegas,

                                  Me chamo Mauricio Menezes Mendonça e tenho conta no ApostasOnLine desde setembro/2015. Desde então fiz um total de aproximadamente R$ 1600 em depósitos e fui fazendo apostas preferencialmente em eventos que davam bônus em caso de perda da aposta. Isto é frequentemente disponibilizado pelo site.

                                  Depois de realizar algumas retiradas com lucro, recebi no dia 23/04/2016 a seguinte mensagem do ApostasOnLine:

                                  “…sua conta foi selecionada para passar por uma análise por parte do nosso departamento anti-fraude e a mesma, encontra-se suspensa de receber bônus em tempo indeterminado em nosso site.

                                  Assim que a análise for concluída, iremos informar para seu email”

                                  No dia 28/4/2016 enviei a seguinte mensagem ao ApostasOnLine, solicitando um posicionamento:

                                  “Prezada Equipe do Apostas On Line,

                                  Semana passada vocês comunicaram que minha conta estava suspensa para receber bônus e estava sendo analisada pelo departamento anti-fraude. Fiquei surpreso, já que sempre fiz apostas esportivas e nunca participei de fraude alguma.

                                  Gostaria de saber se houve evolução na análise do departamento anti-fraude em relação à minha conta e qual o prazo para término da referida análise.”

                                  No mesmo dia, o ApostasOnLine respondeu da seguinte forma:

                                  “Informamos que até o momento, sua conta permanece sobre à análise por parte do nosso departamento anti-fraude e a mesma, encontra-se suspensa de receber bônus em tempo indeterminado em nosso site.

                                  Assim que a análise for concluída, iremos informar para seu email”

                                  Peço a ajuda de vocês, já que tenho certeza de não ter feito nada errado e o ApostasOnLine não informa qual seria a suposta fraude que eu cometi.

                                  Meu nome de usuário no site ApostasOnLine => mmmendonca

                                  Obrigado,

                                  Mauricio

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.