Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #227513
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #227513

      @ApostasOnline.com 18481 wrote:

      Boa tarde, pessoal!

      Tudo bem com vocês? =)

      Antes de começarmos a responder as dúvidas dos usuários, deixo o meu abraço para o nosso amigo Loco Bets, que de acordo com o Skype está completando mais uma primavera hoje.

      Felicidades para vocês Loco! O tato e a sensibilidade que tem em lidar com os outros vai te levar longe, com toda certeza. Deixo o meu abraço e da turma do AO para você, aproveite o seu dia. 😉

      Adiantando a pergunta que fez no outro tópico, eu respondo apenas pelo ApostasOnline.com, porém se a Bet9 apresentou esse mesmo problema, ai é a turma da Bet9 que teria que dizer o que aconteceu.

      E concordo quando você diz que um email da nossa parte teria sido muito bem-vindo, e teria mesmo. O problema é que as vezes imaginamos que “vamos dar conta”, que não vai ser necessário preocupar os clientes pois bastaria mudar uma “coisinha aqui” e “outra ali” e tudo se resolveria. Porém, como podemos perceber, alguns clientes foram afetados. Porém, perceba que nenhum foi prejudicado por isso, e consegue perceber isso pela transparência que vamos resolvendo as coisas, seja por aqui, pelas redes sociais ou por email.

      Mas, não vamos também achar que tudo deu errado, afinal lembre-se que “quem faz barulho” é quem não foi atendido a altura de suas expectativas e também do que merece. Então, se a gente atendeu 99 muito bem, e esse 1 que atendemos mal vai às redes sociais reclamar, tendemos por generalização achar que o atendimento está caindo ladeira abaixo, o que não é verdade. Entende? =)

      Francisco,

      Boa tarde, tudo bem com você?

      Dei uma olhada em seu histórico e solicitamos que você enviasse os seus documentos para comprovar a sua identidade. Lembre-se que em qualquer site de apostas é um procedimento padrão isso, tudo bem? Portanto, dê uma olhada em sua caixa de email e nos retorne com as informações solicitadas, combinados?

      Bom pessoal, espero tê-los ajudado. Fiquem a vontade para ir perguntando e tirando suas dúvidas por aqui.

      Um grande abraço

      Oi , enviei toda documentação no dia 17 de Setembro , inclusive no vosso chat na semana passada me disseram que o saque iria ser processado na sexta feira passada .. Afinal que se passa ???
      Não percebo este atraso no pagamento uma vez que enviei tudo que me foi pedido , pediram me ate foto eu segurando os documentos o que eu acho de mau gosto , mas aí eu enviei tudo.

      Acontece que hoje é dia 25 e nada de dinheiro na minha conta neteller .

      Lhe peço ajuda

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ApostasOnline.comApostasOnline.com
      Participante
      Membro desde: 05/12/2013
        #227534

        Ei, Francisco!

        Já solicitei mais informações junto ao nosso suporte para poder entender o porquê dessa solicitação, tudo bem?

        Peço desculpas por esse transtorno, mas digo desde já para ficar tranquilo. Como pode ver pelos problemas relatados anteriormente, sempre houve o maior interesse da nossa parte em resolver da maneira mais justa e tranquila possível.

        Além disso, você sabe que tem esse canal, assim como o nosso facebook, ou ainda o email para que possamos ir conversando e te posicionando nesse meio tempo.

        Assim que tiver qualquer novidade volto a entrar em contato por aqui, combinados?

        Um grande abraço, Francisco.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasOnline.comApostasOnline.com
        Participante
        Membro desde: 05/12/2013
          #227712

          Pessoal,

          Bom dia, tudo bem com vocês?

          Apenas confirmando que recebemos a documentação do Francisco e que o pagamento dele já foi processado há 3 dias atrás. Provavelmente o dinheiro já deve estar na conta dele.

          Qualquer outra dúvida é só chamar.

          Um grande abraço

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #227970
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #227970

            Oi gente aqui tou eu novamente. Antes de dar meu conselho final gostava que soubessem que a bettilt que pertence a mesmo grupo da apostasonline me suspendeu a conta com 1800 usd de ganhos sem motivo. Gostaria de perguntar ao cao Humberto se as casas de apostas que pertencem ao grupo offsidegaming se estão a tornar lixo?

            Eles argumentam que foi por razões de segurança, até aí tudo bem entendo e compreendo mas e os meus 1800 usd ?? Curioso que enquanto tava perdendo não me bloqueram a conta aí quando pedi um saque de 1300 usd bloquearam sem mais nem menos e nem querem pagar.

            AO = Bettilt = Bet9 mesmo grupo me disse support da SBR, para já nao fiz ainda queixa oficial porque espero que amigo Humberto me resolva este possivel mal entendido.

            meu login na bettilt : jademy

            Aguardo sua resposta pois mais uma x não fiz nada de mal e não entendo porque este grupo se tá tornando assim

            Jose

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasOnline.comApostasOnline.com
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #228147

              José,

              Boa tarde! Espero que tenha passado um bom fim de semana, apesar dos contratempos que sofreu, agora, com a Bettilt.

              A Bettilt é a antiga Offsidebet, como eles estão se reposicionando, decidiram alterar o nome para que isso sirva como um marco e que os clientes possam ver com maior clareza: “Olha, eles estão mudando.” Ainda não sei bem a razão dessa mudança, mas deve ter sido alguma questão estratégica e acreditaram que era uma boa oportunidade.

              Por isso, gostaria de deixar bem claro para todos os usuários: ApostasOnline.com é uma coisa, Offsidegaming é outra e a Bet9 é uma terceira coisa. Nós compartilhamos da mesma plataforma, mas cada site tem a sua autonomia e trabalha de diferentes maneiras.

              Por isso, eu não tenho nenhuma capacidade de te ajudar dessa vez, se pudesse eu te ajudaria com o maior prazer, como eu mesmo fiz quando você teve um problema com o ApostasOnline.com, mas dessa vez você precisará entrar em contato com o suporte da Bettilt e dialogar com eles para ver qual é a razão do problema dessa vez.

              Inclusive, José, sugiro que você tente descobrir se está havendo acesso duplicado da sua conta, ou se ainda você está utilizando a sua conta em faculdades, republicas, lan houses, etc; pois é muito incomum um usuário ter a conta bloqueada duas vezes seguidas.

              Fique à vontade se quiser voltar aqui para um conselho amigo ou ainda para algumas recomendações em relação a esse problema. Agora, colocar a mão na massa, dessa vez ficarei te devendo, pois como te disse, é outro site de apostas.

              Grande abraço

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #228465
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #228465

                Boa tarde , fiz 3 apostas pelo APOSTA ONLINE e pelo resultado original eu ganhei , mas no site consta que eu perdi , e zeraram minha conta.
                Tenho os prints do meu historico de apostas e print do resultado do jogo que apostei
                Como podem resolver ?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ApostasOnline.comApostasOnline.com
                Participante
                Membro desde: 05/12/2013
                  #228589

                  Olá, Alex!

                  Bom dia, como passou depois desse domingão de eleições?

                  A primeira coisa a fazer é entender o que pode ter acontecido. Você já bateu um papo com a turma do suporte para ver se não houve um erro ou um mal entendido?

                  Por isso, tente sempre entender o que pode ter acontecido e se então nada for feito, e ainda sim sentir que houve uma injustiça, ai recomendamos que procure outras formas de reclamação. Combinados, Alex?

                  Então vai lá, bate um papo com a turma do suporte e depois nos diga aqui se deu tudo certinho, beleza? 😉

                  Um grande abraço

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #230054
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #230054

                    Bom dia meu usuario no apostasonline e tody1107 a algum tempo atras por n me lembrar possuia outras contas e acabei criando mais esta onde foi a unica e receber moviemtacao sendo as demais nunca utilizadas a um mes atras realizei um deposito e dias depois ao realizar um saque a empresa atrasou devido a um problema de seu sistema com neteller. Neste mes fiz um depositos e apostas e ao sacar o dinheiro saiu da minha conta e ao questionar a empresa em emails a mesma disse que fui contra as regras. Ok entendo contudo entendo que como nao houve movimentacoes nas demais contas na houve prejuizp para empresa sendo assim estou com minha conta suspensa e meu saque sem ser realizaoldo. Gpstaria de resolver a questao da melhor forma possivel

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #230129
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #230129

                      Pois bem se passaram 3 dias e a empresa nao se manisfestou aqui. Nos emails questionei por dias um prazo para solucao e a empresa simplesmente me diz q n ha prazo que esta no setor de fraude o que me aparenta um certo desinteresse da empresa em resolver a questao

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ApostasOnline.comApostasOnline.com
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #230247

                        Olá, Thiago.

                        Bom tarde!

                        Sinto em não lhe responder de imediato, a atualização desse Fórum só me chega semanalmente às segundas-feiras, por isso não o respondi antes.

                        Entendi perfeitamente a sua situação e irei bater um papo com a turma do suporte para ver o que podemos fazer por você.

                        Eu o manterei atualizar por aqui, tudo bem?

                        Abraços

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ApostasOnline.comApostasOnline.com
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #230263

                          Olá, Thiago!

                          Bom dia, tudo bem com você?

                          Como pode ter percebido eu particularmente tento ser muito justo em todas as decisões tomadas pelo ApostasOnline.com. Em diversas vezes fiz o papel do “advogado do cliente” quando acreditei que ele estava certo, e sempre que isso acontece, se a minha lembrança não me trair, tive sucesso e a história teve “um final feliz”.

                          Eu mesmo me encarreguei de gastar uns bons minutos analisando o seu caso, e te digo que dificilmente a decisão do AO será revertida. Geralmente, em tópicos de reclamação, o site de apostas é prontamente demonizado, sendo que temos que concordar que apesar dos erros que todos cometem, existem os acertos também.

                          Encontrei alguns padrões em suas contas que dificultam qualquer iniciativa da nossa parte em tentar lhe ajudar:

                          Você possui 4 contas que nós conseguimos encontrar em nosso sistema, todas elas com emails diferentes.
                          Em todas as contas o endereço tinha um pequeno detalhe que o divergia dos demais, o que o nosso departamento poderá interpretar como uma tentativa de dificultar a detecção de similaridades
                          Em outras o seu próprio nome estava como “Thiaho”, ao invés de Thiago. Novamente, há margem para a mesma interpretação acima.
                          E, sim, houve movimentação financeira em uma dessas outras contas.

                          Logo, veja Thiago, que não faço aqui qualquer juízo de valor sobre a sua intenção. Inclusive, pode ter sim acontecido uma infeliz engano da sua parte. A questão é que os termos e condições são muito claros, e apesar de existir uma certa flexibilidade da nossa parte, infelizmente essa situação vejo que não há muito o que se fazer.

                          Sinto muito, mas não posso lhe ajudar, Thiago.

                          Um abraço

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          diguedesfdiguedesf
                          Participante
                          Membro desde: 20/02/2015
                            #186510

                            Prezados,

                            Sou cliente antigo e bastante recorrente da ApostasOnline.

                            No dia 13/02, fiz 16 solicitações de saque via transferência bancária. O site informar que o prazo de processamento dos saques é 1 dia e, após isso, de 3 a 5 dias para efetivação das transferencias por parte do Banco.

                            Pois bem, por enquanto, foram processados 8 solicitações, sendo a primeira delas no dia 17/02 e até agora nada caiu em minha conta. Já entrei em contato com o suporte (Muito atenciosos, diga-se de passagem) para conferir se passei os dados bancarios corretos e esta tudo ok.

                            Assim, peço uma grande ajuda com esse caso, verificando o real status desses pedidos, bem como prazos para a efetivação dessas transferências, tendo em vista que já faz 1 semana.

                            Meu usuario é: diguedesf

                            Agradeço desde já.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasOnline.comApostasOnline.com
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #186644

                              Olá, Diguedesf!

                              Como passou o fim de semana? Espero que tenha aproveitado bastante.

                              Antes de tudo, gostaria de lhe agradecer sempre pela educação e cordialidade, seja nesse pedido por aqui, ou em suas solicitações de chat ao vivo. Saiba que é sempre um prazer atender usuários tão gentis como você. =)

                              Pude perceber que você entrou no chat hoje, mas por algum motivo ele foi interrompido. De qualquer forma, diguedesf, estou entrando em contato agora com o nosso suporte ao cliente, e assim que eu tiver notícias sobre o processamento do seu saque eu lhe aviso diretamente pelo email e também por aqui.

                              Nos falamos em breve então. 😉

                              Um grande abraço

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasOnline.comApostasOnline.com
                              Participante
                              Membro desde: 05/12/2013
                                #186676

                                Olá, Diguedesf!

                                Como vai você? Tudo bem por aí?

                                Já recebi a resposta do nosso suporte, e já está tudo encaminhado pelo nosso lado, veja só:

                                Hoje foram processados os últimos 4 pedidos de saque do Diguedesf*.

                                O primeiro foi processado dia 17/02 e os demais dia 18, 19, 20 e hoje.
                                Como o prazo é de 3 a 5 dias úteis para ficar disponível na conta do Sr. Diguedesf*, ainda está dentro do prazo pois entrará na conta dele até o dia 26/02 o do dia 17/02 e assim por diante.

                                *Eles se referiram pelo seu nome, claro, mas como você não o citou aqui, eu o alterei para o seu nome de usuário.

                                Por isso, meu amigo, pode verificar a sua conta que muito em breve o dinheiro terá caído conforme os prazos informados acima, tudo bem?

                                Espero tê-lo ajudado e o que mais precisar é só nos chamar. 😉

                                Um grande abraço

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                diguedesfdiguedesf
                                Participante
                                Membro desde: 20/02/2015
                                  #186705

                                  Humberto e equipe da AO,

                                  Obrigado pela velocidade e presteza no retorno. Como falamos em nossa troca de emails, ainda faltam alguns saques a serem pagos mas creio que estamos próximo da resolução desse caso.

                                  A equipe da Apostas FC, parabéns pelo fórum. É muito bom termos mais um meio para nos comunicar com os sites.

                                  Aos apostadores, o suporte do AO é incrível. Extremamente atenciosos.

                                  No mais, boa sorte a todos. E, novamente, obrigado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.