Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29401

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #225328
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #225328

        Estou tendo problema com essa casa “apostasonline” fiz o cadastro, fiz um depósito direto da Neteller para a mesma e fiz minha primeira aposta. Quando tentei fazer a transferência para a Neteller novamente deu como concluído, meu saldo na casa ficou zerado. Mas não caiu meus ganhos na Neteller. Tô tentando entrar em contato com a casa através do link no próprio site mas nunca obtenho resposta. Me mandaram um email dizendo que eu precisava enviar minha documentação para confirmação dos meus dados. Mas não falaram nada além, não disseram o motivo da “retenção” ou não envio do meu dinheiro. Estou há 3 dias sem resposta nenhuma da casa e não sei mais o que fazer. Meu número de usuário é 586158…

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VpokerVpoker
        Participante
        Membro desde: 12/12/2013
          #225438

          Olá Thiago,

          Vamos convidar o Apostas Online a se manifestar aqui.

          Atenciosamente,
          Vpoker

          @Thiago Holanda 16348 wrote:

          Estou tendo problema com essa casa “apostasonline” fiz o cadastro, fiz um depósito direto da Neteller para a mesma e fiz minha primeira aposta. Quando tentei fazer a transferência para a Neteller novamente deu como concluído, meu saldo na casa ficou zerado. Mas não caiu meus ganhos na Neteller. Tô tentando entrar em contato com a casa através do link no próprio site mas nunca obtenho resposta. Me mandaram um email dizendo que eu precisava enviar minha documentação para confirmação dos meus dados. Mas não falaram nada além, não disseram o motivo da “retenção” ou não envio do meu dinheiro. Estou há 3 dias sem resposta nenhuma da casa e não sei mais o que fazer. Meu número de usuário é 586158…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ApostasOnline.comApostasOnline.com
          Participante
          Membro desde: 05/12/2013
            #225447

            @Thiago Holanda 16348 wrote:

            Estou tendo problema com essa casa “apostasonline” fiz o cadastro, fiz um depósito direto da Neteller para a mesma e fiz minha primeira aposta. Quando tentei fazer a transferência para a Neteller novamente deu como concluído, meu saldo na casa ficou zerado. Mas não caiu meus ganhos na Neteller. Tô tentando entrar em contato com a casa através do link no próprio site mas nunca obtenho resposta. Me mandaram um email dizendo que eu precisava enviar minha documentação para confirmação dos meus dados. Mas não falaram nada além, não disseram o motivo da “retenção” ou não envio do meu dinheiro. Estou há 3 dias sem resposta nenhuma da casa e não sei mais o que fazer. Meu número de usuário é 586158…

            Olá, Thiago!

            Boa tarde, como vai você?

            Antes de tudo, gostaria de agradecer pela preferência em utilizar o ApostasOnline.com para dar os seus palpites e lamentamos esse contratempo com o seu pagamento via Neteller.

            Como o Rodrigo (Loko) sabe muito bem, gosto de tratar dessas reclamações pois sempre vejo oportunidades de melhorias e tento sempre ter uma leitura muito justa da situação. Acabei de conversar com o pessoal do suporte e vi a sequência de emails, que foi da seguinte forma:

            Na quinta-feira, você solicitou o seu pagamento via Neteller. Na sexta-feira já lhe enviamos um email solicitando a sua documentação, pois esse é um procedimento necessário para o seu primeiro saque. Vejo que já na sexta-feira você nos encaminhou e dentro do nosso prazo de 1 dia útil verificamos a documentação e lhe respondemos no sábado. Lembre-se que não existe processamento de pagamento nos fins de semana, portanto o seu pagamento já foi processado hoje logo pela manhã e a qualquer momento a Neteller deverá inserir o saldo em sua conta.

            Então, Thiago, dê uma olhada em sua caixa de spams para ver se está recebendo os nossos emails normalmente, pois nós demos o devido acompanhamento nesses últimos 3 dias, tudo bem? Depois, volte aqui para nos dizer se o seu pagamento caiu direitinho na Neteller, combinados? =)

            Por fim, gostaria de agradecê-lo pela reclamação, pois vejo que muitos usuários não estão devidamente informados sobre a necessidade de enviar a documentação, e isso é uma excelente oportunidade de adiantar, para o cliente, o pagamento em 1 dia útil. Vou pensar em uma forma legal de tornar essa informação mais clara para vocês.

            Espero vê-lo apostando novamente com a gente, Thiago. Caso tenha qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

            Grande abraço

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VpokerVpoker
            Participante
            Membro desde: 12/12/2013
              #225463

              Thiago,

              Você pode nos confirmar se o ApostasOnline resolveu corretamente o seu problema?

              @Thiago Holanda 16348 wrote:

              Estou tendo problema com essa casa “apostasonline” fiz o cadastro, fiz um depósito direto da Neteller para a mesma e fiz minha primeira aposta. Quando tentei fazer a transferência para a Neteller novamente deu como concluído, meu saldo na casa ficou zerado. Mas não caiu meus ganhos na Neteller. Tô tentando entrar em contato com a casa através do link no próprio site mas nunca obtenho resposta. Me mandaram um email dizendo que eu precisava enviar minha documentação para confirmação dos meus dados. Mas não falaram nada além, não disseram o motivo da “retenção” ou não envio do meu dinheiro. Estou há 3 dias sem resposta nenhuma da casa e não sei mais o que fazer. Meu número de usuário é 586158…

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #225501
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #225501

                Então, obrigado desde já pela agilidade. Minha transferência para a Neteller caiu na segunda feira dia 04/08/14. O que me deixou preocupado foi o fato de eu ter solicitado informações sobre o dinheiro não ter sido transferido e minha conta ter se mantido zerada. Teria facilitado se ao me responderem por email os funcionários informassem que não tinha sido transferido pela FALTA DOS DOCUMENTOS. E fica uma dica, clareza nessa informação vai ajudar muita gente. Tive dúvidas e acredito que muitos também terão. Mas fico agradecido pela atenção.

                Obrigado moçada…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ApostasOnline.comApostasOnline.com
                Participante
                Membro desde: 05/12/2013
                  #225748

                  @Thiago Holanda 16514 wrote:

                  Então, obrigado desde já pela agilidade. Minha transferência para a Neteller caiu na segunda feira dia 04/08/14. O que me deixou preocupado foi o fato de eu ter solicitado informações sobre o dinheiro não ter sido transferido e minha conta ter se mantido zerada. Teria facilitado se ao me responderem por email os funcionários informassem que não tinha sido transferido pela FALTA DOS DOCUMENTOS. E fica uma dica, clareza nessa informação vai ajudar muita gente. Tive dúvidas e acredito que muitos também terão. Mas fico agradecido pela atenção.

                  Obrigado moçada…

                  Olá, Thiago!

                  Boa tarde, como passou o fim de semana? Espero que tenha passado muito bem! =)

                  De fato, através dessa sua mensagem pudemos detectar que existe uma oportunidade de melhoria em deixar essa informação sobre a documentação mais clara, tanto que já inserimos em nosso programa de CRM, para enviar um email assim que o nosso apostador fazer a 1ª aposta para que ele já envie a documentação. Assim, quando ele precisar fazer o saque, já se economiza 1 dia útil e ele terá o dinheiro mais rapidamente em seu bolso. =)

                  Então, agradecemos muito pela dica e se tivermos a sua companhia novamente em nosso site dando os seus pitacos será um prazer enorme.

                  Fique a vontade sempre para nos enviar novas críticas e sugestões, ok Thiago?

                  Um grande abraço

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #226643
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #226643

                    Oi gente . A situação é a seguinte, abri conta nesse bookie e depositei 1500 usd apostando no empate do jogo everton- arsenal , ganhando 4950 usd , solicitei saque de 4900 usd eles confirmaram minha conta e meus documentos todos .. Passados uns dias o dinheiro nao caiu na minha neteller e aí eu estranhei… Recebi e-mail deles dizendo que minha conta estava sendo investigada por departamento anti-fraude !!! não entendo porque tão fazendo isto uma vez que meus documentos e conta foram verificadas por eles ( recebi um mail antes do saque dizendo que minha conta estava toda ok ) , nem sequer tive o tal bónus… e depois de solicitar o saque me estão fazendo isto ?? tou desesperado, me podem ajudar ?

                    Se imaginasse que isto ia acontecer tinha depositado era noutr acasa de apostas .

                    Me podem ajudar

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Loco BetsLoco Bets
                    Mestre
                    Membro desde: 25/11/2013
                      #226659

                      @josedamir 17610 wrote:

                      Oi gente . A situação é a seguinte, abri conta nesse bookie e depositei 1500 usd apostando no empate do jogo everton- arsenal , ganhando 4950 usd , solicitei saque de 4900 usd eles confirmaram minha conta e meus documentos todos .. Passados uns dias o dinheiro nao caiu na minha neteller e aí eu estranhei… Recebi e-mail deles dizendo que minha conta estava sendo investigada por departamento anti-fraude !!! não entendo porque tão fazendo isto uma vez que meus documentos e conta foram verificadas por eles ( recebi um mail antes do saque dizendo que minha conta estava toda ok ) , nem sequer tive o tal bónus… e depois de solicitar o saque me estão fazendo isto ?? tou desesperado, me podem ajudar ?

                      Se imaginasse que isto ia acontecer tinha depositado era noutr acasa de apostas .

                      Me podem ajudar

                      Será necessário seu nome de usuário para que o AO possa verificar a situação.

                      Mas tenho uma pergunta. Você depositou 1.500 usd, e colocou tudo em uma única aposta (e em um empate)? Te pergunto pois não é uma situação normal, e tampouco um valor inexpressivo. Acho natural que haja uma análise em casos como esse, para que seja checado o horário que a aposta foi feita, se o evento não apresentava delay no live, etc.

                      De qualquer maneira, forneça seu username e solicitaremos que o AO avalie seu caso.

                      Abraço.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #226661
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #226661

                        Oi
                        Sim depositei e apostei 1500 no empate porque achei mesmo que ia dar draw o game . Quanto aos valores tambem aposto assim na sportingbet mas eles limitaram minhas apostas a um maximo de 100 usd. Quanto ao horario a aposta foi feita muito antes do jogo se iniciar, valeu .

                        Espero que me ajudem no qual agradeco, meu username na AO > jmorei55

                        abraco

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ApostasOnline.comApostasOnline.com
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #226684

                          Olá, Rodrigo!

                          Novamente, eu o agradeço por ter me avisado sobre a reclamação. Sabe como posso ser notificado automaticamente sempre que esse tópico for atualizado? Tentei assiná-lo, mas não deu certo, vou tentar aqui novamente, talvez tenha feito algo errado. ^^

                          Boa noite, José!

                          Fiquei ciente desse seu problema ontem, quando outro administrador de um outro fórum veio entrar em contato comigo sobre esse seu caso. Como o Rodrigo adiantou bem, veja que esse tipo de aposta foge do que é considerado um “padrão de apostas natural”. Não que você não tenha direito de apostar em empates, ou ainda apostar altos valores, longe disso, mas a questão é que algum comportamento por parte da sua conta engatilhou o nosso sistema anti-fraude. Veja que tenho muita confiança nesse nosso departamento, lá temos profissionais muito sérios que sabem muito bem a repercussão de qualquer bloqueio que eles venham a fazer, e tenha certeza que não colocaríamos a nossa imagem em risco por qualquer valor ou quantia que seja.

                          Porém, as informações que tenho sobre o seu caso ainda são escassas e tenho todo o interesse em tomar uma decisão justa e embasada nos fatos que eles me apresentarem.

                          Como esse é um departamento que tenho pouco contato, eles já estão mobilizando essas informações para me mostrar. Saiba que normalmente tendo a me posicionar pelo lado do usuário, pois sei bem como é ter o dinheiro retido de maneira injusta. Sou apostador também e já passei por alguns contratempos em sites de apostas e essa sensação é bem desagradável.

                          Por fim, José, eu lhe peço alguns dias para poder te ajudar com essa situação, e o que posso lhe adiantar em sua tranquilidade é que se de fato não houve qualquer irregularidade pelo seu lado, não há razão para temer injustiças, tudo bem?

                          Fique a vontade para me adiantar qualquer ponto que você acredite ser necessário através do email [email]afiliados[arroba]apostasonline.com[/email], combinados?

                          Grande abraço

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #226745
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #226745

                            10 dias esperando meu saque de 4900 usd incrivel. Justin da Sbr me aconselhou a fazer uma queixa do grupo offsidegaming porque eles nao podem fazer isto aos users ne. Vou aguardar 1 ou 2 dias por sua resposta e ajuda antes de tomar iniciativa numa queixa formal.

                            Abraco

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasOnline.comApostasOnline.com
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #226905

                              @josedamir 17713 wrote:

                              10 dias esperando meu saque de 4900 usd incrivel. Justin da Sbr me aconselhou a fazer uma queixa do grupo offsidegaming porque eles nao podem fazer isto aos users ne. Vou aguardar 1 ou 2 dias por sua resposta e ajuda antes de tomar iniciativa numa queixa formal.

                              Abraco

                              José,

                              Boa tarde! Espero que tenha passado bem o fim de semana.

                              Eles ficaram de me dar uma resposta até amanhã, mas de qualquer forma eu já enviei um email hoje mesmo os relembrando para definirem a situação o quanto antes.

                              Assim que tiver qualquer novidade pode ter certeza que será o primeiro a saber.

                              Agradeço a paciência, José.

                              Grande abraço

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasOnline.comApostasOnline.com
                              Participante
                              Membro desde: 05/12/2013
                                #226927

                                Olá, José!

                                Penso que teremos um final feliz por aqui. =)

                                Consegui finalmente sentar com o pessoal do departamento de riscos e fraudes e entender o que aconteceu. Veja que boa parte desse setor é coordenado por algoritmos, estatísticas e padrões. Portanto, é algo muito automatizado e que possui uma taxa de acerto e confiabilidade muito grande.

                                Logo, eles detectam padrões, e foi justamente o que aconteceu com a sua conta: ela foi relacionada com outras 5 contas como tendo um padrão conjunto suspeito. Afinal, temos que admitir que depositar uma quantia de 1.500 e apostá-la toda de uma vez no empate, quando os padrões de depósito anteriores eram bem diferentes, e ao juntarmos com outras contas que fizeram ações semelhantes, acionaram o alerta do pessoal.

                                Porém, depois de analisar o jogo, que é o jogo de um campeonato grande como a Premier League e, por consequência com poucas chances de ser manipulado, e ao ver qualquer duplicidade nas demais contas ou relações entre elas, não achamos que o seu caso seja um caso de fraude e decidimos que o sensato seria fazer logo a sua liberação.

                                Por isso, o seu pagamento já foi processado e o seu dinheiro estará na sua conta Neteller amanhã mesmo.

                                Da minha parte, José, lhe resta pedir desculpas e me comprometer em melhorar os nossos processos sempre para que outros clientes não tenham que passar pelo mesmo.

                                Assim que você receber o dinheiro em sua conta, volte aqui para nos dizer, ok José?

                                Um grande abraço

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #226933
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #226933

                                  Oi gente , quero-lhe agradecer Humberto pois já recebi os 4900 usd 🙂 Obrigada por tudo !
                                  Realmente não entendi o porque de me terem feito isto, mas aceito sua explicação bem sei que apostar logo 1500 usd num jogo não é muito normal , mas eu aposto assim mesmo, umas vezes ganho outras perco cá me vou safando né!

                                  Bem sei que não fiz nada de mal logo tudo se havia de resolver , Mais uma vez muito Obrigado pela ajuda Humberto .

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.