Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • priscilabcuri@bol.com.br[email protected]
    Participante
    Membro desde: 14/12/2018
      #287969

      Prezado, no post 45 em resposta ao Fabian, você deixou claro que “NUNCA PEDIMOS PARA ENVIAR OS DOCUMENTOS PARA A RUSSIA. UNICA COISA QUE PODEMOS PEDIR É A FOTO.”

      Eu não estou acreditando na sua desonestidade!!!!!

      É um absurdo, além de ser impraticável ter que enviar documentos físicos em 2019 e de ser extremamente ultrajante você mentir deslavadamente!

      Reitero que enviei todos os prints e documentos solicitados, carteira de motorista, selfie com a carteira, comprovante de residência, comprovante do extrato da minha conta ecopayz. Minha conta foi toda verificada. Vocês já me ligaram, já mandaram sms, já possuem todas as informações que necessitam sobre mim. Solicito a liberação imediata do meu dinheiro para minha conta ecopayz. Qualquer coisa diferente disto é roubo!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #288285
        *****@gmail.com wrote:

        Prezados, Aposto a mais de 9 anos, sempre utilizei as casas, Bet365, Betboo e Sportingbet e sempre mantive uma boa relação com essas casas. Recentemente realizei meu cadastro na 1XBet, achei as odds boas, esse foi o principal motivo para ingressar na casa. Rodei o valor depositado consegui obter lucro, mas não permitiram o levantamento, que não é baixo R$3.540,00, alegaram de tudo, meios de levantamentos, documentos, solicitaram vários prints, incluindo do extrato bancário entre outros. Todas as solicitações realizadas pela casa eu atendi, mas a liberação do MEU DINHEIRO… Nada! Resumindo, estelionatários! Tenho minha parcela de culpa deveria testar a casa com um valor minimo, agora estou com o prejuízo. Eu irei recorrer a todos os meios, se for possível até o promotor de defesa do consumidor de SP, tenho todos o comprovantes e prints das conversas no site, essa casa não pode continuar operando, imagina quantas pessoas ela já lesou e ainda pode lesar, alem de manchar esse tipo de mercado, que acabou de ser aprovada a MP para regularizar esse mercado aqui no Brasil. Lamentável, mas essa casa é uma fraude.

        Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #288286
          Anônimo wrote:

          credo, eu tinha uma visão boa da 1xbet. Mas ultimamente vejo varias reclamações, não só nesse fórum como em outros. lamentável isso.

          Olá, zehzehh. Obrigado pelo seu comentário. Trabalhamos para a melhoria contínua do nosso produto

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Rodrigo PinaRodrigo Pina
          Participante
          Membro desde: 28/03/2019
            #290161

            Eu opero em galgos a mais de 1 ano e cheguei a uma certa consistência . Decidi operar nesta empresa 1xBET , apesar de ler milhões de reclamações , e mesmo assim fui operar.. com 2 dias quando fui fazer eu 1 saque de lucro ,  esta empresa me bloqueiou , dizendo que fazer arbitragem e uso de software ilegal. Simplesmente , me bloqueiaram por PERDEREM . RESUMINDO , não faço nem questão mais de estar numa empresa dessas . So quero RECUPERAR MEU SALDO , segundo o email de vocês meu saldo será reembolsável , como proceder para recuperar meu saldo nesta conta no valor de 720 reais ? Não consigo ter mais acesso a minha conta. numero dela 95595971

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #290289
              Rodrigo Pina wrote:

              Eu opero em galgos a mais de 1 ano e cheguei a uma certa consistência . Decidi operar nesta empresa 1xBET , apesar de ler milhões de reclamações , e mesmo assim fui operar.. com 2 dias quando fui fazer eu 1 saque de lucro , esta empresa me bloqueiou , dizendo que fazer arbitragem e uso de software ilegal. Simplesmente , me bloqueiaram por PERDEREM . RESUMINDO , não faço nem questão mais de estar numa empresa dessas . So quero RECUPERAR MEU SALDO , segundo o email de vocês meu saldo será reembolsável , como proceder para recuperar meu saldo nesta conta no valor de 720 reais ? Não consigo ter mais acesso a minha conta. numero dela 95595971

              Bom dia! Você fêz um depósito de 300 reais. Você recebeu tudo do dia 27/03/19. Empresa cumpriu completamente suas obrigações.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rodrigo PinaRodrigo Pina
              Participante
              Membro desde: 28/03/2019
                #290297

                Empresa descarada ! As pessoas deveriam parar de apostar com vocês , por que vocês lezam as pessoas . Quando vocês começam a perder , vocês mentem e bloqueiam os apostadores inventando mentirar , empesa vagabunda .. Eu saquei realmente meus 300 , deixei um saldo de 240 reais de lucro , e nos proximos 2 dias os 240 se tornou 740 . Consegui ganhar esse dinheiro e vocês me bloquearam. Minha conta tem um saldo de 740 , por que vocês não me pagam ? nao me dao acesso a minha conta e pediram milhoes de documentos e fotos isso e aquilo , pra depois me bloquear …. ME PAGUEM , ISSO É ESTELIONATO

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #290568
                  Rodrigo Pina wrote:

                  Empresa descarada ! As pessoas deveriam parar de apostar com vocês , por que vocês lezam as pessoas . Quando vocês começam a perder , vocês mentem e bloqueiam os apostadores inventando mentirar , empesa vagabunda .. Eu saquei realmente meus 300 , deixei um saldo de 240 reais de lucro , e nos proximos 2 dias os 240 se tornou 740 . Consegui ganhar esse dinheiro e vocês me bloquearam. Minha conta tem um saldo de 740 , por que vocês não me pagam ? nao me dao acesso a minha conta e pediram milhoes de documentos e fotos isso e aquilo , pra depois me bloquear …. ME PAGUEM , ISSO É ESTELIONATO

                  Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  João da SilvaJoão da Silva
                  Participante
                  Membro desde: 17/04/2019
                    #292065

                    Boa tarde. Conheci o fórum hoje e me surpreendi com o fato de o suporte da 1xbet participar ativamente. Não custa então tentar solucionar o meu caso por aqui. Pois bem, vou relatar aqui o problema pelo qual estou passando com essa casa: tenho (ou tinha) conta nela há mais de ano, fiz a inscrição através de link da vcreditos (afiliada da 1xbet), sempre operando com valores baixos, pois conhecia a má reputação e não queria correr muitos riscos. Aceitei esses riscos pois a casa é boa no quesito variedade de jogos e tal, como já foi diversas vezes dito aqui. Sempre procuro validar a minha conta numa casa assim que abro, mas pra minha surpresa a 1xbet disse por chat que não fariam a validação naquele momento, apenas caso solicitassem depois. Ok. Operei algum tempo, fiz saques, depósitos, enfim, tudo normalmente e sem qualquer problema.

                    A complicação começou mesmo quando eu quadrupliquei o dinheiro que tinha na casa em pouco menos de 7 dias. Eu sempre aposto na NBA e no futebol brasileiro, que é o que eu gosto de assistir e acompanho. Pois bem, assim que eu ganhei esse dinheiro nesse curto espaço de tempo, solicitei um saque relativamente alto e eles de imediato rejeitaram sob o argumento de necessidade em realizar a verificação da conta. Pensei: “ok, é o procedimento padrão”. Inocência pensar isso. Começou uma verdadeira maratona paraenviar diversos documentos de identificação, dentre eles uma foto de rosto de modo que fosse possível visualizar o e-mail deles e também segurando um documento de identificação. Lá vai eu tirar uma foto com um celular aberto com o e-mail deles de um lado e a minha habilitação de outro. Ok, depois disso não pediram mais nada, porém não davam uma resposta sobre a validação da conta, o que já estava me deixando cismado. Dito e feito. Passados mais de 10 dias de envio de documentos eles finalmente me respondem por e-mail dizendo que a minha conta estava sendo bloqueada pois eu estava usando o site de modo fraudulento, citando como exemplos o uso de conta secundária, a utilização de arbitragem, o uso do site para fins não recreativos (acho), dentre outras situações. Simplesmente fiquei desesperado. Como assim uso de conta secundária? Arbitragem? Onde? Como? Não disseram nada que comprovassem tal acusação! Não demonstraram de nenhuma forma que eu cometi tais irregularidades mencionadas! Simplesmente me acusaram e pronto, bloquearam a conta. E digo mais: no final do e-mail (em inglês) eu entendi que eles iriam me devolver o dinheiro (o que de certa forma me trouxe alívio), mas não pensem que isso aconteceu. Entrei em contato por e-mail pra saber de que forma eles iriam me pagar, já que não conseguia acessar a conta, falei com eles por chat, mas eles apenas respondiam que tudo já havia sido dito por e-mail e que todas as questões relativas ao caso seriam ignoradas. Isso mesmo! Eles acusam de fraude, sem qualquer demonstração de que isso tenha ocorrido; eles não te pagam; eles não te respondem por qualquer canal de comunicação existente; e por fim dizem que qualquer mensagem referente ao caso será ignorada! Simples assim.
                    Eu não cometi quaisquer dessas acusações. Apostava na 1xbet da mesma forma que continuo apostando
                    em outras casas de apostas e nunca tive problema algum (NBA e futebol de modo geral). Eles agem de
                    forma covarde, ludibriando os clientes que ganham algum dinheiro no site, sem nenhum respeito com as
                    pessoas que estão ali porque gostam de apostar e querem ganhar dinheiro. Ora, existe alguém que aposta
                    pra perder? Não conheço. Eu não sou profissional, eu tenho meu emprego e não dependo de apostas pra
                    viver. Se eu fosse profissional certamente não escolheria a 1xbet como casa de aposta. Enfim, esse relato
                    é para os que duvidam que isso acontece. Não duvidem! Aconteceu comigo e há outros relatos
                    semelhantes por aqui mesmo nesse fórum. Se muita gente reclama da mesma coisa, provavelmente é
                    porque de fato acontece. De qualquer maneira, não perdi as esperanças de reaver o meu dinheiro e por
                    isso estou solicitando algum posicionamento da 1xbet sobre o problema, pois vejo (e pra minha surpresa)
                    que eles participam desse fórum; algum posicionamento no sentido de rever tal decisão; de reavaliar o
                    caso, pois vocês estão cometendo uma injustiça e trazendo apenas propaganda negativa para os negócios,
                    pois tenho certeza que o que tem na minha conta não faria a menor falta pra uma empresa desse porte, que deveria prezar acima de tudo em atender bem o cliente em todas as circunstâncias. Ninguém merece ser ignorado da forma que vocês ignoram os clientes. É isso então, a minha conta é a 55824111 e o meu e-
                    mail é (xxxxxxxx). Fico no aguardo de alguma resposta pra quem sabe assim poder refazer a imagem que tenho da 1xbet.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Mateus CaumoMateus Caumo
                    Participante
                    Membro desde: 18/04/2019
                      #292131

                      Prezados,
                      Como sabem me chamo Mateus Caumo Ongaratto, tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro – Brasil. Comecei a usar a 1x bet pois alguns amigos indicaram, durante os meses que utilizei o serviço da casa não tenho reclamações para fazer, odds justas, atendentes sempre disponíveis, inclusive indiquei a 1x para diversas pessoas.
                      O problema começou quando resolvi sacar uma pequena quantia do meu saldo, pediram meus documentos, até ai tudo certo, mandei cerca de 50 fotos, passaporte, CPF, RG, CNH, todos documentos certos e em meu nome, para minha surpresa após o envio de todos esses documentos me enviaram um e-mail com uma lista de nomes que não conheço perguntando qual era minha relação com aquelas pessoas, como informei, não conhecia os nomes, não faço ideia de quem são, feito isso, me informaram que fechariam minha conta na casa pois identificaram fraude, múltiplas contas, uso de software e apostas de arbitragem, falaram que a decisão foi tomada após um rigoroso processo de investigação e que me ignorariam a partir desse dia.

                      . Nunca tive outra conta na 1x bet, essa é minha única, jamais loguei em qualquer outra conta.

                      . Não conheço e consequentemente não utilizei qualquer software de aposta.

                      . Nunca fiz uma aposta de arbitragem.

                      . Realmente não conheço nenhum dos nomes que me enviaram por e-mail.

                      Dito isso, venho através desse e-mail informar que se não resolverem meu caso terei que, infelizmente, acionar o Ibas e o site do sports book review, alem de canais de defesa do consumidor aqui no Brasil, também terei que entrar em contato com os responsáveis pela regulamentação da 1x bet em Curaçao, onde fica a sede fiscal de vocês.
                      Espero que isso não passe de um mal entendido e que possamos resolver o mais breve possível.

                       

                       

                       

                       

                       

                      Mandei esse e-mail pra eles na tentativa de resolver o problema, me responderam que nada poderiam fazer, é inacreditável passar por algo assim, eu estava com o saldo relativamente alto la, cerca de 35k e me tiraram tudo, lembrando que essa conta esta em meu nome e jamais tive ou loguei em outra conta na 1x, agora vou correr atras com os órgãos competentes mas fica aqui meu alerta para JAMAIS criarem conta nessa casa.

                      meu email: *****@yahoo.com.br

                      numero da conta: 64070007

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #292401
                        João da Silva wrote:

                        Boa tarde. Conheci o fórum hoje e me surpreendi com o fato de o suporte da 1xbet participar ativamente. Não custa então tentar solucionar o meu caso por aqui. Pois bem, vou relatar aqui o problema pelo qual estou passando com essa casa: tenho (ou tinha) conta nela há mais de ano, fiz a inscrição através de link da vcreditos (afiliada da 1xbet), sempre operando com valores baixos, pois conhecia a má reputação e não queria correr muitos riscos. Aceitei esses riscos pois a casa é boa no quesito variedade de jogos e tal, como já foi diversas vezes dito aqui. Sempre procuro validar a minha conta numa casa assim que abro, mas pra minha surpresa a 1xbet disse por chat que não fariam a validação naquele momento, apenas caso solicitassem depois. Ok. Operei algum tempo, fiz saques, depósitos, enfim, tudo normalmente e sem qualquer problema. A complicação começou mesmo quando eu quadrupliquei o dinheiro que tinha na casa em pouco menos de 7 dias. Eu sempre aposto na NBA e no futebol brasileiro, que é o que eu gosto de assistir e acompanho. Pois bem, assim que eu ganhei esse dinheiro nesse curto espaço de tempo, solicitei um saque relativamente alto e eles de imediato rejeitaram sob o argumento de necessidade em realizar a verificação da conta. Pensei: “ok, é o procedimento padrão”. Inocência pensar isso. Começou uma verdadeira maratona paraenviar diversos documentos de identificação, dentre eles uma foto de rosto de modo que fosse possível visualizar o e-mail deles e também segurando um documento de identificação. Lá vai eu tirar uma foto com um celular aberto com o e-mail deles de um lado e a minha habilitação de outro. Ok, depois disso não pediram mais nada, porém não davam uma resposta sobre a validação da conta, o que já estava me deixando cismado. Dito e feito. Passados mais de 10 dias de envio de documentos eles finalmente me respondem por e-mail dizendo que a minha conta estava sendo bloqueada pois eu estava usando o site de modo fraudulento, citando como exemplos o uso de conta secundária, a utilização de arbitragem, o uso do site para fins não recreativos (acho), dentre outras situações. Simplesmente fiquei desesperado. Como assim uso de conta secundária? Arbitragem? Onde? Como? Não disseram nada que comprovassem tal acusação! Não demonstraram de nenhuma forma que eu cometi tais irregularidades mencionadas! Simplesmente me acusaram e pronto, bloquearam a conta. E digo mais: no final do e-mail (em inglês) eu entendi que eles iriam me devolver o dinheiro (o que de certa forma me trouxe alívio), mas não pensem que isso aconteceu. Entrei em contato por e-mail pra saber de que forma eles iriam me pagar, já que não conseguia acessar a conta, falei com eles por chat, mas eles apenas respondiam que tudo já havia sido dito por e-mail e que todas as questões relativas ao caso seriam ignoradas. Isso mesmo! Eles acusam de fraude, sem qualquer demonstração de que isso tenha ocorrido; eles não te pagam; eles não te respondem por qualquer canal de comunicação existente; e por fim dizem que qualquer mensagem referente ao caso será ignorada! Simples assim. Eu não cometi quaisquer dessas acusações. Apostava na 1xbet da mesma forma que continuo apostando em outras casas de apostas e nunca tive problema algum (NBA e futebol de modo geral). Eles agem de forma covarde, ludibriando os clientes que ganham algum dinheiro no site, sem nenhum respeito com as pessoas que estão ali porque gostam de apostar e querem ganhar dinheiro. Ora, existe alguém que aposta pra perder? Não conheço. Eu não sou profissional, eu tenho meu emprego e não dependo de apostas pra viver. Se eu fosse profissional certamente não escolheria a 1xbet como casa de aposta. Enfim, esse relato é para os que duvidam que isso acontece. Não duvidem! Aconteceu comigo e há outros relatos semelhantes por aqui mesmo nesse fórum. Se muita gente reclama da mesma coisa, provavelmente é porque de fato acontece. De qualquer maneira, não perdi as esperanças de reaver o meu dinheiro e por isso estou solicitando algum posicionamento da 1xbet sobre o problema, pois vejo (e pra minha surpresa) que eles participam desse fórum; algum posicionamento no sentido de rever tal decisão; de reavaliar o caso, pois vocês estão cometendo uma injustiça e trazendo apenas propaganda negativa para os negócios, pois tenho certeza que o que tem na minha conta não faria a menor falta pra uma empresa desse porte, que deveria prezar acima de tudo em atender bem o cliente em todas as circunstâncias. Ninguém merece ser ignorado da forma que vocês ignoram os clientes. É isso então, a minha conta é a 55824111 e o meu e- mail é (xxxxxxxxx). Fico no aguardo de alguma resposta pra quem sabe assim poder refazer a imagem que tenho da 1xbet.

                        Olá! O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #292402
                          Mateus Caumo wrote:

                          Prezados, Como sabem me chamo Mateus Caumo Ongaratto, tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro – Brasil. Comecei a usar a 1x bet pois alguns amigos indicaram, durante os meses que utilizei o serviço da casa não tenho reclamações para fazer, odds justas, atendentes sempre disponíveis, inclusive indiquei a 1x para diversas pessoas. O problema começou quando resolvi sacar uma pequena quantia do meu saldo, pediram meus documentos, até ai tudo certo, mandei cerca de 50 fotos, passaporte, CPF, RG, CNH, todos documentos certos e em meu nome, para minha surpresa após o envio de todos esses documentos me enviaram um e-mail com uma lista de nomes que não conheço perguntando qual era minha relação com aquelas pessoas, como informei, não conhecia os nomes, não faço ideia de quem são, feito isso, me informaram que fechariam minha conta na casa pois identificaram fraude, múltiplas contas, uso de software e apostas de arbitragem, falaram que a decisão foi tomada após um rigoroso processo de investigação e que me ignorariam a partir desse dia. . Nunca tive outra conta na 1x bet, essa é minha única, jamais loguei em qualquer outra conta. . Não conheço e consequentemente não utilizei qualquer software de aposta. . Nunca fiz uma aposta de arbitragem. . Realmente não conheço nenhum dos nomes que me enviaram por e-mail. Dito isso, venho através desse e-mail informar que se não resolverem meu caso terei que, infelizmente, acionar o Ibas e o site do sports book review, alem de canais de defesa do consumidor aqui no Brasil, também terei que entrar em contato com os responsáveis pela regulamentação da 1x bet em Curaçao, onde fica a sede fiscal de vocês. Espero que isso não passe de um mal entendido e que possamos resolver o mais breve possível. Mandei esse e-mail pra eles na tentativa de resolver o problema, me responderam que nada poderiam fazer, é inacreditável passar por algo assim, eu estava com o saldo relativamente alto la, cerca de 35k e me tiraram tudo, lembrando que essa conta esta em meu nome e jamais tive ou loguei em outra conta na 1x, agora vou correr atras com os órgãos competentes mas fica aqui meu alerta para JAMAIS criarem conta nessa casa. meu email: *****@yahoo.com.br numero da conta: 64070007

                          Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Mateus CaumoMateus Caumo
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2019
                            #292437

                            Prezados, jamais tive outra conta na 1x bet, jamais outra pessoa usou minha conta e jamais loguei em qualquer conta que não fosse a minha pessoal no site de vocês, logo, o motivo de vocês nao me pagarem nao pode ser esse, vou continuar correndo atras do meu dinheiro e é uma pena que existam empresas como a 1x bet em um mercado que ja é tão mal visto pela sociedade.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            João da SilvaJoão da Silva
                            Participante
                            Membro desde: 17/04/2019
                              #292462

                              Sim, foi maior, pois tive lucro. Vocês estão me dizendo que tive a conta bloqueada apenas porque lucrei? Não é permitido ter lucro? Tenho certeza que qualquer pessoa que aposta, mesmo os recreativos como eu, querem ganhar, assim como a 1xbet quer ter lucro. O ponto aqui ao meu ver é a casa de aposta ser honesta com os clientes e aceitar se por um acaso alguém tiver lucro, desde que de modo honesto. E eu fui honesto; não tenho conta secundária nem faço arbitragem nem nenhuma das acusações feitas por email; apenas tive uma sequência positiva, como poderia ter uma sequência negativa. A maioria das apostas que acertei nessa maré de sorte foi na NBA. Agora me digam: de que modo eu poderia ter alguma informação privilegiada na NBA? A única coisa que eu tive foi sorte, e vocês agiram dessa maneira. O ponto crucial aqui é saber o que vai acontecer. Vocês vão liberar a minha conta? Eu vou poder sacar o que tem na conta? Enfim, o que a 1xbet vai fazer no meu caso? Afinal, o bloqueio se deu pois eu saquei mais do que depositei…bem arbitrária essa decisão, não acha? Acredito que a casa de aposta tem que saber perder também de vez em quando, e não é 25 mil reais que vai afetar o lucro de bilhões que esse mercado proporciona às casas de apostas. Seria muito bom que a questão toda fosse resolvida por aqui, mas eu estou tentando todos os meios que estão disponíveis, inclusive abri reclamação no Sports Book Review e o caso foi distribuído para um analista deles. Enfim, fico no aguardo se haverá alguma resolução por parte da 1xbet sobre o problema do bloqueio da conta e retenção de valores. A conta é 55824111.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              João da SilvaJoão da Silva
                              Participante
                              Membro desde: 17/04/2019
                                #292465
                                1xBet Support wrote:
                                SidVas wrote:

                                Boa tarde. Conheci o fórum hoje e me surpreendi com o fato de o suporte da 1xbet participar ativamente. Não custa então tentar solucionar o meu caso por aqui. Pois bem, vou relatar aqui o problema pelo qual estou passando com essa casa: tenho (ou tinha) conta nela há mais de ano, fiz a inscrição através de link da vcreditos (afiliada da 1xbet), sempre operando com valores baixos, pois conhecia a má reputação e não queria correr muitos riscos. Aceitei esses riscos pois a casa é boa no quesito variedade de jogos e tal, como já foi diversas vezes dito aqui. Sempre procuro validar a minha conta numa casa assim que abro, mas pra minha surpresa a 1xbet disse por chat que não fariam a validação naquele momento, apenas caso solicitassem depois. Ok. Operei algum tempo, fiz saques, depósitos, enfim, tudo normalmente e sem qualquer problema. A complicação começou mesmo quando eu quadrupliquei o dinheiro que tinha na casa em pouco menos de 7 dias. Eu sempre aposto na NBA e no futebol brasileiro, que é o que eu gosto de assistir e acompanho. Pois bem, assim que eu ganhei esse dinheiro nesse curto espaço de tempo, solicitei um saque relativamente alto e eles de imediato rejeitaram sob o argumento de necessidade em realizar a verificação da conta. Pensei: “ok, é o procedimento padrão”. Inocência pensar isso. Começou uma verdadeira maratona paraenviar diversos documentos de identificação, dentre eles uma foto de rosto de modo que fosse possível visualizar o e-mail deles e também segurando um documento de identificação. Lá vai eu tirar uma foto com um celular aberto com o e-mail deles de um lado e a minha habilitação de outro. Ok, depois disso não pediram mais nada, porém não davam uma resposta sobre a validação da conta, o que já estava me deixando cismado. Dito e feito. Passados mais de 10 dias de envio de documentos eles finalmente me respondem por e-mail dizendo que a minha conta estava sendo bloqueada pois eu estava usando o site de modo fraudulento, citando como exemplos o uso de conta secundária, a utilização de arbitragem, o uso do site para fins não recreativos (acho), dentre outras situações. Simplesmente fiquei desesperado. Como assim uso de conta secundária? Arbitragem? Onde? Como? Não disseram nada que comprovassem tal acusação! Não demonstraram de nenhuma forma que eu cometi tais irregularidades mencionadas! Simplesmente me acusaram e pronto, bloquearam a conta. E digo mais: no final do e-mail (em inglês) eu entendi que eles iriam me devolver o dinheiro (o que de certa forma me trouxe alívio), mas não pensem que isso aconteceu. Entrei em contato por e-mail pra saber de que forma eles iriam me pagar, já que não conseguia acessar a conta, falei com eles por chat, mas eles apenas respondiam que tudo já havia sido dito por e-mail e que todas as questões relativas ao caso seriam ignoradas. Isso mesmo! Eles acusam de fraude, sem qualquer demonstração de que isso tenha ocorrido; eles não te pagam; eles não te respondem por qualquer canal de comunicação existente; e por fim dizem que qualquer mensagem referente ao caso será ignorada! Simples assim. Eu não cometi quaisquer dessas acusações. Apostava na 1xbet da mesma forma que continuo apostando em outras casas de apostas e nunca tive problema algum (NBA e futebol de modo geral). Eles agem de forma covarde, ludibriando os clientes que ganham algum dinheiro no site, sem nenhum respeito com as pessoas que estão ali porque gostam de apostar e querem ganhar dinheiro. Ora, existe alguém que aposta pra perder? Não conheço. Eu não sou profissional, eu tenho meu emprego e não dependo de apostas pra viver. Se eu fosse profissional certamente não escolheria a 1xbet como casa de aposta. Enfim, esse relato é para os que duvidam que isso acontece. Não duvidem! Aconteceu comigo e há outros relatos semelhantes por aqui mesmo nesse fórum. Se muita gente reclama da mesma coisa, provavelmente é porque de fato acontece. De qualquer maneira, não perdi as esperanças de reaver o meu dinheiro e por isso estou solicitando algum posicionamento da 1xbet sobre o problema, pois vejo (e pra minha surpresa) que eles participam desse fórum; algum posicionamento no sentido de rever tal decisão; de reavaliar o caso, pois vocês estão cometendo uma injustiça e trazendo apenas propaganda negativa para os negócios, pois tenho certeza que o que tem na minha conta não faria a menor falta pra uma empresa desse porte, que deveria prezar acima de tudo em atender bem o cliente em todas as circunstâncias. Ninguém merece ser ignorado da forma que vocês ignoram os clientes. É isso então, a minha conta é a 55824111 e o meu e- mail é (xxxxxxxxxxxxxxxxx). Fico no aguardo de alguma resposta pra quem sabe assim poder refazer a imagem que tenho da 1xbet.

                                Olá! O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

                                 

                                Sim, foi maior, pois tive lucro. Vocês estão me dizendo que tive a conta bloqueada apenas porque lucrei? Não é permitido ter lucro? Tenho certeza que qualquer pessoa que aposta, mesmo os recreativos como eu, querem ganhar, assim como a 1xbet quer ter lucro. O ponto aqui ao meu ver é a casa de aposta ser honesta com os clientes e aceitar se por um acaso alguém tiver lucro, desde que de modo honesto. E eu fui honesto; não tenho conta secundária nem faço arbitragem nem nenhuma das acusações feitas por email; apenas tive uma sequência positiva, como poderia ter uma sequência negativa. A maioria das apostas que acertei nessa maré de sorte foi na NBA. Agora me digam: de que modo eu poderia ter alguma informação privilegiada na NBA? A única coisa que eu tive foi sorte, e vocês agiram dessa maneira. O ponto crucial aqui é saber o que vai acontecer. Vocês vão liberar a minha conta? Eu vou poder sacar o que tem na conta? Enfim, o que a 1xbet vai fazer no meu caso? Afinal, o bloqueio se deu pois eu saquei mais do que depositei…bem arbitrária essa decisão, não acha? Acredito que a casa de aposta tem que saber perder também de vez em quando, e não é 25 mil reais que vai afetar o lucro de bilhões que esse mercado proporciona às casas de apostas. Seria muito bom que a questão toda fosse resolvida por aqui, mas eu estou tentando todos os meios que estão disponíveis, inclusive abri reclamação no Sports Book Review e o caso foi distribuído para um analista deles. Enfim, fico no aguardo se haverá alguma resolução por parte da 1xbet sobre o problema do bloqueio da conta e retenção de valores.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                GauchoGaucho
                                Participante
                                Membro desde: 04/05/2014
                                  #292481

                                  “Olá! O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito”

                                  Já vi argumento ruim, mas esse passou do limite

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.