Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #287381
      *****@bol.com.br wrote:

      Boa Tarde, Me chamo Priscila, tenho conta na 1xbet a alguns meses. Sempre fiz depósitos e saques normalmente pela minha conta da ecopayz, realizava apostas normalmente, até ter ganho uma aposta alta (em torno de 1800 usd) e minha conta ter as odds limitadas. Solicitei a deslimitacao por email e foi negada. Pois bem, neste momento começou um calvário! Fui solicitar o saque e o saque foi negado! Me solicitaram uma serie de documentos, dos quais enviei todos! Neste meio tempo, fui acessar minha conta e errei a senha. Tive a mesma bloqueada. Solicitei um apelo para o desbloqueio da conta pois digitei a senha errada. Me pediram todos os documentos novamente. Após o envio de todos os documentos que foram solicitados, enviados e APROVADOS, pra minha ingrata surpresa, me pedem agora que eu envie cópia dos MESMOS PARA A UCRÂNIA! Isto mesmo que você leu! ESTÃO ME PEDINDO PRA ENVIAR POR CORREIO CÓPIA DOS MEUS DOCUMENTOS QUE JÁ FORAM TODOS ENVIADOS E APROVADOS POR EMAIL, POR CORREIO PARA A UCRANIA! Li neste mesmo fórum, a algumas paginas atrás, que este procedimento nunca seria necessário. “Nunca solicitamos envio de documentos por correio para outros países, apenas copia do documento de identificação por email” Solicito portanto, o desbloqueio da minha conta, visto que toda documentação já foi enviada e aprovada. Numero: 57134057

      Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. No momento, estamos esperado seus documentos pelo correio. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      FabianFabian
      Participante
      Membro desde: 19/08/2016
        #287385
        1xBet Support wrote:
        *****@bol.com.br wrote:

        Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. No momento, estamos esperado seus documentos pelo correio. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email

        Então essa resposta que me foi dada em setembro (anexo) era mentira? Perguntei exatamente sobre essa condiçao bizarra de envio de documentos físicos pelo correio para a Europa.

        Priscila, infelizmente você provavelmente nao deve conseguir seu dinheiro de volta. Todos os relatos dos que tiveram que enviar documentos pelo correio afirmam que a situação nunca foi resolvida. A 1xBet alegará que nunca recebeu os documentos.

        Uma pena esse tipo de prática, o 1xBet tem odds otimas e eu realmente gostava da casa. Agora fica impossivel jogar ali ou recomendar para outras pessoas.

         

         

         

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Mauriakk@gmail.com[email protected]
        Participante
        Membro desde: 22/02/2019
          #287450

          Fiz pela pela primeira vez uma aposta(duas)no mercado ‘Shots in direction by goal’ apostando em + 21 chutes quando estava terminado o primeiro tempo e no estado estava em 10 ‘shots’. Pensando que cada chute em direção ao gol contabilizava 1 chute, apostei nisso até porque o Chelsea havia chutado 6 e o Malmo 4. No final do jogo contabilizou a quantia ridícula de 14 chutes mesmo saindo 3 gols e diversos outros remates. E o pior que isso é a fraude na qual eu consegui tirar print de o resultado de 6 chutes saindo para 4. A 1xbet pode dizer o máximo que foi erro de sistema. Eu propús a 1xbet que eles não botassem esse mercado mais aos apostadores e a devolução da quantia em odd 1. O que já soa como ridículo uma empresa que se diz séria. Óbvio que eles nao respodenderam até porque nao tem respostas e simplesmente não existe termos para a própria aposta. E o estagiário do email disse que não havia motivo para tal reclamação. Ridículo. Eu era jogador assíduo dessa casa. E não recomendo mais a ninguém além das Odds horríveis.
          Jogo: Chelsea – Malmo.

          Segue prints abaixo.

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
          Participante
          Membro desde: 23/03/2014
            #287456

            Entendo sua revolta amigo, porém no site resultados.com contabiliza um total de 15 chutes no jogo, 10 do Chelsea e 5 do Malmo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Mauriakk@gmail.com[email protected]
            Participante
            Membro desde: 22/02/2019
              #287457

              Tu não entendeu minha reclamação. Presta bem atenção na aposta. São duas aposta em que uma ficou 4 chutes(de 6 passou pra 4 literalmente) pro Chelsea. E 4 pro Malmo. Ou seja, eram 8 chutes no primeiro tempo. O que muda completamente a aposta. Apostar num jogo estando 1-1 mas depois soubesse que estava 3-1?. No resultado oficial deu 16 chutes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #287651

                Nos termos de todas as casas de apostas está escrito que as informações descritas nas páginas do live podem não condizer com a realidade. É uma coisa ridícula, mas quando você fez o cadastro na casa aceitou esse item. Eu mesmo já perdi muito por erros crassos da bet365. Mas você acha mesmo que a 1xbet quis roubar esses 16 reais de você?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Mauriakk@gmail.com[email protected]
                Participante
                Membro desde: 22/02/2019
                  #287653

                  Realmente, se fosse mil reais seria roubo, como foi só 16 nao é. Piada né. Se aconteceu erro por parte deles eles deviam de ao menos devolver. Sei q nao tem lei q defenda. Mas foi fraudado e a prova esta aí.

                  Ps. (Na bet365 não existe mercados como esses e qualquer erro comprovado eles estornam. Na 1xbet eles agem de ma fé mesmo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #287687

                    Esse casebre é uma vergonha! Certa vez cheguei até a elogiá-lo aqui, mas retiro tudo que disse. Limita os usuários como nenhuma outra casa limita e dificulta ao máximo a verificação da conta e o processo de saque. Tinha 120 dólares largados lá e resolvi sacar pra nunca mais voltar a apostar nessa porcaria de casa e agora pra minha surpresa estão pedindo minha documentação NOVAMENTE, mas dessa por vez por Correio. Sendo que minha conta JÁ ESTAVA VERIFICADA e já tinha feito vários saques lá.

                    Ter que enviar documentação pessoal pelos Correios, em pleno ano de 2019 e ainda mais pra UCRÂNIA, é o cúmulo do ABSURDO. No mínimo esse casebre está agindo de má fé com o intuito de fazer o usuário desistir de apostar na casa e abrir mão do saldo que tem lá.

                    Eu não vou mandar absolutamente nada por Correio. Fiquem com os 120 USD seus miseráveis!

                    O AFC deveria nos fazer o favor de retirar qualquer menção a essa casa daqui do site.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #287933
                      *****@gmail.com wrote:

                      Fiz pela pela primeira vez uma aposta(duas)no mercado ‘Shots in direction by goal’ apostando em + 21 chutes quando estava terminado o primeiro tempo e no estado estava em 10 ‘shots’. Pensando que cada chute em direção ao gol contabilizava 1 chute, apostei nisso até porque o Chelsea havia chutado 6 e o Malmo 4. No final do jogo contabilizou a quantia ridícula de 14 chutes mesmo saindo 3 gols e diversos outros remates. E o pior que isso é a fraude na qual eu consegui tirar print de o resultado de 6 chutes saindo para 4. A 1xbet pode dizer o máximo que foi erro de sistema. Eu propús a 1xbet que eles não botassem esse mercado mais aos apostadores e a devolução da quantia em odd 1. O que já soa como ridículo uma empresa que se diz séria. Óbvio que eles nao respodenderam até porque nao tem respostas e simplesmente não existe termos para a própria aposta. E o estagiário do email disse que não havia motivo para tal reclamação. Ridículo. Eu era jogador assíduo dessa casa. E não recomendo mais a ninguém além das Odds horríveis. Jogo: Chelsea – Malmo. Segue prints abaixo.

                      Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #287934
                        Beteiro wrote:

                        Esse casebre é uma vergonha! Certa vez cheguei até a elogiá-lo aqui, mas retiro tudo que disse. Limita os usuários como nenhuma outra casa limita e dificulta ao máximo a verificação da conta e o processo de saque. Tinha 120 dólares largados lá e resolvi sacar pra nunca mais voltar a apostar nessa porcaria de casa e agora pra minha surpresa estão pedindo minha documentação NOVAMENTE, mas dessa por vez por Correio. Sendo que minha conta JÁ ESTAVA VERIFICADA e já tinha feito vários saques lá. Ter que enviar documentação pessoal pelos Correios, em pleno ano de 2019 e ainda mais pra UCRÂNIA, é o cúmulo do ABSURDO. No mínimo esse casebre está agindo de má fé com o intuito de fazer o usuário desistir de apostar na casa e abrir mão do saldo que tem lá. Eu não vou mandar absolutamente nada por Correio. Fiquem com os 120 USD seus miseráveis! O AFC deveria nos fazer o favor de retirar qualquer menção a essa casa daqui do site.

                        Olá! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #287935
                          Fabian wrote:
                          1xbet Support wrote:
                          *****@bol.com.br wrote:

                          Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. No momento, estamos esperado seus documentos pelo correio. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email

                          Então essa resposta que me foi dada em setembro (anexo) era mentira? Perguntei exatamente sobre essa condiçao bizarra de envio de documentos físicos pelo correio para a Europa. Priscila, infelizmente você provavelmente nao deve conseguir seu dinheiro de volta. Todos os relatos dos que tiveram que enviar documentos pelo correio afirmam que a situação nunca foi resolvida. A 1xBet alegará que nunca recebeu os documentos. Uma pena esse tipo de prática, o 1xBet tem odds otimas e eu realmente gostava da casa. Agora fica impossivel jogar ali ou recomendar para outras pessoas.

                          Boa tarde! Cada caso é particular. Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          leandro.moreirabispo@gmail.com[email protected]
                          Participante
                          Membro desde: 28/02/2019
                            #287952

                            Prezados,
                            Aposto a mais de 9 anos, sempre utilizei as casas, Bet365, Betboo e Sportingbet e sempre mantive uma boa relação com essas casas. Recentemente realizei meu cadastro na 1XBet, achei as odds boas, esse foi o principal motivo para ingressar na casa. Rodei o valor depositado consegui obter lucro, mas não permitiram o levantamento, que não é baixo R$3.540,00, alegaram de tudo, meios de levantamentos, documentos, solicitaram vários prints, incluindo do extrato bancário entre outros. Todas as solicitações realizadas pela casa eu atendi, mas a liberação do MEU DINHEIRO… Nada! Resumindo, estelionatários!
                            Tenho minha parcela de culpa deveria testar a casa com um valor minimo, agora estou com o prejuízo. Eu irei recorrer a todos os meios, se for possível até o promotor de defesa do consumidor de SP, tenho todos o comprovantes e prints das conversas no site, essa casa não pode continuar operando, imagina quantas pessoas ela já lesou e ainda pode lesar, alem de manchar esse tipo de mercado, que acabou de ser aprovada a MP para regularizar esse mercado aqui no Brasil.
                            Lamentável, mas essa casa é uma fraude.

                            3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            FabianFabian
                            Participante
                            Membro desde: 19/08/2016
                              #287957

                              This reply has been reported for inappropriate content.

                              *****@gmail.com wrote:

                              Prezados, Aposto a mais de 9 anos, sempre utilizei as casas, Bet365, Betboo e Sportingbet e sempre mantive uma boa relação com essas casas. Recentemente realizei meu cadastro na 1XBet, achei as odds boas, esse foi o principal motivo para ingressar na casa. Rodei o valor depositado consegui obter lucro, mas não permitiram o levantamento, que não é baixo R$3.540,00, alegaram de tudo, meios de levantamentos, documentos, solicitaram vários prints, incluindo do extrato bancário entre outros. Todas as solicitações realizadas pela casa eu atendi, mas a liberação do MEU DINHEIRO… Nada! Resumindo, estelionatários! Tenho minha parcela de culpa deveria testar a casa com um valor minimo, agora estou com o prejuízo. Eu irei recorrer a todos os meios, se for possível até o promotor de defesa do consumidor de SP, tenho todos o comprovantes e prints das conversas no site, essa casa não pode continuar operando, imagina quantas pessoas ela já lesou e ainda pode lesar, alem de manchar esse tipo de mercado, que acabou de ser aprovada a MP para regularizar esse mercado aqui no Brasil. Lamentável, mas essa casa é uma fraude.

                               

                              Isso que pediram para a menina ali, de mandar documentos para a Ucrânia, é um absurdo. Conhecendo nosso correio não vai chegar nunca.

                              Não consigo compreender como uma casa que faz publicidade em jogos do campeonato espanhol, inglês e brasileiro se dá ao trabalho de complicar tanto a vida dos seus clientes. Fica queimando o filme por uns milhares de reais, não faz sentido.

                              Pra ser justo, eu entrei e sai da casa sem problemas com saques. Me pediram docs, mas foi tudo por email mesmo. Porem, eles possuem uma politica de limitação muito rigorosa, basta vc dar uma forradinha um pouco maior e já era. Pode dar adeus as boas odds. Assim que vc loga no site, as odds despencam e o valor máximo que vc pode apostar tb é reduzido bastante.

                              É uma pena, o site é funcional, transmite muitos jogos, as odds sao boas…teriam muito mais lucro tratando bem os clientes. Falta de visão.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              leandro.moreirabispo@gmail.com[email protected]
                              Participante
                              Membro desde: 28/02/2019
                                #287963

                                Oi Priscila, vejo que está na mesma situação que a minha e provavelmente não teremos nosso dinheiro de volta, são golpistas.

                                Precisamos nos organizamos e combater esse tipo de prática, pelo menos aqui no Brasil. Estou elaborando algumas ações, vou deixar meu contato de Whatsapp (11) 988033645 pode extender para mais pessoas que foram lesadas por essa casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #287967
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #287967

                                  credo, eu tinha uma visão boa da 1xbet.
                                  Mas ultimamente vejo varias reclamações, não só nesse fórum como em outros.

                                  lamentável isso.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.