Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 886 até 900 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Raul SouzaRaul Souza
    Participante
    Membro desde: 21/04/2021
      #366771

      Não estou conseguindo levantar fundos, informa que devo usar meio semelhante ao que depositei, mas a carteira digital que depositei, não tem opção de saque, e também estou com problema pois solicita um código de segurança, autenticado pelo Google, mas dá erro. Id 274478007

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #366794
        Raul Souza wrote:

        Não estou conseguindo levantar fundos, informa que devo usar meio semelhante ao que depositei, mas a carteira digital que depositei, não tem opção de saque, e também estou com problema pois solicita um código de segurança, autenticado pelo Google, mas dá erro. Id 274478007

        Olá! Obrigado por nós contactar! Por favor, especifique se já entrou em contato com o Serviço de Suporte – *****@1xbet-team.com? Qual é que resposta recebeu? Também, por favor, forneça a data exata, hora e valor do seu saque. Vamos verificar as informações

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        DonnycorretorDonnycorretor
        Participante
        Membro desde: 24/04/2021
          #366997

          Olá! Meu nome é Donny e me cadastrei na 1xbet pelo anuncio aqui do Apostas FC.

          Bom, li os termos e fiz meu cadastro dia 07/04/2021… depositei 1.200,00 via boleto e peguei o bônus de 1.200,00.

          perdi meu capital de 1.200,00 inicial e fui / tentar fazer o rollover quase impossível de múltiplas que eles exigem, bom dividi as 2 primeiras entras em 600,00….errei uma e acertei a outra, fui para 2800,00…

          fiz mais 3 múltiplas e acertei 2, fui para 7.400,00…..fiz mais 4 múltiplas, errei 3 e acertei a ultima que entrei com 1.000,00 em uma odd 10, desbloqueando o bonus e ficando com 15.010,00…para minha surpresa só deixaram o valor inicial de 1.200,00…fui reclamar pois eu tinha lido os termos aqui e lá e não havia lido sobre a questão de não poder ganhar mais do que o valor inicial depositado.

          Fazem de tudo p ludibriar o apostador com esse bonus, não deixam os termos claros, e o Apostas FC também me induziu a esse erro, pois aqui na página tb não está escrito sobre

          Sou apostador antigo, desde 2012…já passei por várias casas com esse tipo de bônus, e todas deixam claro nos termos essa questão de não poder ganhar acima do dep inicial, ex da Melbet e Betmotion.

          Agora, pra que um apostador entra em uma casa com um bonus alto e rollover alto em multiplas p não poder tirar ganhos maiores se soubesse q não poderia ganhar mais do que foi depositado? É lógico isso!

          Escondem isso e qdo vc consegue não pagam!

          Vou divulgar em canais maiores alertando os novos apostadores, espero que o Apostas FC seja mais cuidadoso nas informações divulgando alguma casa!

           

           

           

           

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #367011

            Olá! Meu nome é Donny e me cadastrei na 1xbet pelo anuncio aqui do Apostas FC. Bom, li os termos e fiz meu cadastro dia 07/04/2021… depositei 1.200,00 via boleto e peguei o bônus de 1.200,00. perdi meu capital de 1.200,00 inicial e fui / tentar fazer o rollover quase impossível de múltiplas que eles exigem, bom dividi as 2 primeiras entras em 600,00….errei uma e acertei a outra, fui para 2800,00… fiz mais 3 múltiplas e acertei 2, fui para 7.400,00…..fiz mais 4 múltiplas, errei 3 e acertei a ultima que entrei com 1.000,00 em uma odd 10, desbloqueando o bonus e ficando com 15.010,00…para minha surpresa só deixaram o valor inicial de 1.200,00…fui reclamar pois eu tinha lido os termos aqui e lá e não havia lido sobre a questão de não poder ganhar mais do que o valor inicial depositado. Fazem de tudo p ludibriar o apostador com esse bonus, não deixam os termos claros, e o Apostas FC também me induziu a esse erro, pois aqui na página tb não está escrito sobre Sou apostador antigo, desde 2012…já passei por várias casas com esse tipo de bônus, e todas deixam claro nos termos essa questão de não poder ganhar acima do dep inicial, ex da Melbet e Betmotion. Agora, pra que um apostador entra em uma casa com um bonus alto e rollover alto em multiplas p não poder tirar ganhos maiores se soubesse q não poderia ganhar mais do que foi depositado? É lógico isso! Escondem isso e qdo vc consegue não pagam! Vou divulgar em canais maiores alertando os novos apostadores, espero que o Apostas FC seja mais cuidadoso nas informações divulgando alguma casa!

            Amigão, me perdoe pelo comentário, mas nos termos do bônus está bem claro essa questão.

            Item 15: Após o bônus ter sido desbloqueado (rollover cumprido), serão creditados na sua conta principal os fundos remanescentes do bônus, que não serão superiores ao valor inicial do bônus (no seu caso, os R$ 1.200).

            Link dos termos: https://br.1xbet.com/pt/bonus/rules/1st/

            O bônus da 1xbet tem essa particularidade e não é igual ao de outras casas que existem por aí.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Otavio JuniorOtavio Junior
            Participante
            Membro desde: 02/05/2021
              #367513

              Depois de um bom tempo na 1xbet fui limitado. Assim que eu faço login no site as odds caem.

              Sempre fui um cliente fiel da 1xbet, lembro que já fui limitado uma vez quando apostava AVB em galgos. Fiquei um bom tempo sem apostar e minha limitação foi retirada. Creio que terei que ficar novamente um bom tempo sem apostar lá até retirarem minha limitação nas odds novamente

              Gosto bastante da casa, mas fica inviável continuar assim. Respeito as regras da 1xbet, mas a única coisa que eu posso fazer é ficar longe de quem me quer longe.

              Ficaria bastante grato se essa limitação fosse retirada.

              Atenciosamente

              Otavio Junior – ID:  46583509

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #367733

                Olá! Obrigado por nós contactar! Por favor, especifique se já entrou em contato com o Serviço de Suporte –  *****@1xbet-team.com?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                otaviojunyorotaviojunyor
                Participante
                Membro desde: 24/05/2020
                  #367843
                  1xBet Support wrote:

                  Olá! Obrigado por nós contactar! Por favor, especifique se já entrou em contato com o Serviço de Suporte – *****@1xbet-team.com?

                   

                  Infelizmente eu me cansei das respostas automáticas do suporte que na maioria das vezes parece não querer ajudar o cliente

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno DelgadoBruno Delgado
                  Participante
                  Membro desde: 24/06/2020
                    #367918

                    This reply has been reported for inappropriate content.

                    Estou tentando sacar o dinheiro e não consigo.

                    Primeiro pedem o comprovante de deposito, mas não aceitam porque foi feito via ApostasFC e ele vem com o saldo riscado.

                    Para contornar isso eu perguntei no chat se eu fizesse um deposito via transferencia bancaria, eu poderia retirar via transferencia bancaria. Fiz o deposito, apostei todo valor e agora na hora de retirar não permitem, dizendo que preciso comprovante via Vcreditos.

                    Pelo jeito fiz um deposito em vão e ainda estou com o dinheiro preso. E olha que é só R$300 reais que para o site não é nada. Imagina com valores grandes.

                    O Chat não é util, pois já falei com três atendentes e só um tentou ajudar e deu essa dica de deposito, aparentemente, furada. E o e-mail é em ingles e só da respostas automaticas, não ajudando.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #368055

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #368057

                        Olá, bom dia! Já estamos a tratar do seu caso, aguarde, por favor, a nossa resposta

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #368058

                          Olá, agradeçemos por nos contactar.  Por favor, forneça a data exata, hora e valor do seu saque. Forneça também o seu ID de cliente. Vamos verificar as informações

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #368070

                            Olá! Na nossa empresa há vários níveis de valores máximos de aposta são aplicados, dependendo das estatísticas de apostas (não há lucro) dos clientes. As estatísticas são mantidas por nossos analistas, que verificaram novamente a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas de suas apostas, foi tomada uma decisão sobre esses limites. No momento, eles permanecerão inalterados. No entanto, esses limites não são permanentes e podem ser revisados. Pode continuar fazer as apostas

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno DelgadoBruno Delgado
                            Participante
                            Membro desde: 24/06/2020
                              #368203

                              Poderiam ser mais claros? Não entendi nada.

                              Não sei o que isso tem a ver com o que perguntei e com minha documentação.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              hiltonhilton
                              Participante
                              Membro desde: 14/05/2021
                                #368270

                                Assim como alguns de vocês comentaram, fui limitado em minha conta (id: 143544537), as odds baixaram e acreditem em menos de duas semanas kkkkk. E olhe que sequer obtive lucro expressivo, coisa mínima mesmo, o que me deixou inseguro com a casa. É uma pena, porque em questão de suporte, e funcionalidades a 1xbet está muito a frente da termina com 365, também prefiro azul à verde, rsrsrs.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #368283

                                  Olá, agradeçemos por nos contactar. Por favor, forneça a data exata, hora e valor do seu saque. Forneça também o seu ID de cliente. Vamos verificar as informações

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 886 até 900 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.