Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013
      #292617
      1xBet Support wrote:
      SidVas wrote:

      Boa tarde. Conheci o fórum hoje e me surpreendi com o fato de o suporte da 1xbet participar ativamente. Não custa então tentar solucionar o meu caso por aqui. Pois bem, vou relatar aqui o problema pelo qual estou passando com essa casa: tenho (ou tinha) conta nela há mais de ano, fiz a inscrição através de link da vcreditos (afiliada da 1xbet), sempre operando com valores baixos, pois conhecia a má reputação e não queria correr muitos riscos. Aceitei esses riscos pois a casa é boa no quesito variedade de jogos e tal, como já foi diversas vezes dito aqui. Sempre procuro validar a minha conta numa casa assim que abro, mas pra minha surpresa a 1xbet disse por chat que não fariam a validação naquele momento, apenas caso solicitassem depois. Ok. Operei algum tempo, fiz saques, depósitos, enfim, tudo normalmente e sem qualquer problema. A complicação começou mesmo quando eu quadrupliquei o dinheiro que tinha na casa em pouco menos de 7 dias. Eu sempre aposto na NBA e no futebol brasileiro, que é o que eu gosto de assistir e acompanho. Pois bem, assim que eu ganhei esse dinheiro nesse curto espaço de tempo, solicitei um saque relativamente alto e eles de imediato rejeitaram sob o argumento de necessidade em realizar a verificação da conta. Pensei: “ok, é o procedimento padrão”. Inocência pensar isso. Começou uma verdadeira maratona paraenviar diversos documentos de identificação, dentre eles uma foto de rosto de modo que fosse possível visualizar o e-mail deles e também segurando um documento de identificação. Lá vai eu tirar uma foto com um celular aberto com o e-mail deles de um lado e a minha habilitação de outro. Ok, depois disso não pediram mais nada, porém não davam uma resposta sobre a validação da conta, o que já estava me deixando cismado. Dito e feito. Passados mais de 10 dias de envio de documentos eles finalmente me respondem por e-mail dizendo que a minha conta estava sendo bloqueada pois eu estava usando o site de modo fraudulento, citando como exemplos o uso de conta secundária, a utilização de arbitragem, o uso do site para fins não recreativos (acho), dentre outras situações. Simplesmente fiquei desesperado. Como assim uso de conta secundária? Arbitragem? Onde? Como? Não disseram nada que comprovassem tal acusação! Não demonstraram de nenhuma forma que eu cometi tais irregularidades mencionadas! Simplesmente me acusaram e pronto, bloquearam a conta. E digo mais: no final do e-mail (em inglês) eu entendi que eles iriam me devolver o dinheiro (o que de certa forma me trouxe alívio), mas não pensem que isso aconteceu. Entrei em contato por e-mail pra saber de que forma eles iriam me pagar, já que não conseguia acessar a conta, falei com eles por chat, mas eles apenas respondiam que tudo já havia sido dito por e-mail e que todas as questões relativas ao caso seriam ignoradas. Isso mesmo! Eles acusam de fraude, sem qualquer demonstração de que isso tenha ocorrido; eles não te pagam; eles não te respondem por qualquer canal de comunicação existente; e por fim dizem que qualquer mensagem referente ao caso será ignorada! Simples assim. Eu não cometi quaisquer dessas acusações. Apostava na 1xbet da mesma forma que continuo apostando em outras casas de apostas e nunca tive problema algum (NBA e futebol de modo geral). Eles agem de forma covarde, ludibriando os clientes que ganham algum dinheiro no site, sem nenhum respeito com as pessoas que estão ali porque gostam de apostar e querem ganhar dinheiro. Ora, existe alguém que aposta pra perder? Não conheço. Eu não sou profissional, eu tenho meu emprego e não dependo de apostas pra viver. Se eu fosse profissional certamente não escolheria a 1xbet como casa de aposta. Enfim, esse relato é para os que duvidam que isso acontece. Não duvidem! Aconteceu comigo e há outros relatos semelhantes por aqui mesmo nesse fórum. Se muita gente reclama da mesma coisa, provavelmente é porque de fato acontece. De qualquer maneira, não perdi as esperanças de reaver o meu dinheiro e por isso estou solicitando algum posicionamento da 1xbet sobre o problema, pois vejo (e pra minha surpresa) que eles participam desse fórum; algum posicionamento no sentido de rever tal decisão; de reavaliar o caso, pois vocês estão cometendo uma injustiça e trazendo apenas propaganda negativa para os negócios, pois tenho certeza que o que tem na minha conta não faria a menor falta pra uma empresa desse porte, que deveria prezar acima de tudo em atender bem o cliente em todas as circunstâncias. Ninguém merece ser ignorado da forma que vocês ignoram os clientes. É isso então, a minha conta é a 55824111 e o meu e- mail é (xxxxxxxxx). Fico no aguardo de alguma resposta pra quem sabe assim poder refazer a imagem que tenho da 1xbet.

      Olá! O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

       

      Kkkkkkkk agora eu ri alto da resposta

       

      Isso realmente é sério? Infelizmente a 1xbet se tornou uma casa de estelionatários. Muito cuidado pessoal

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #292618
        Mateus Caumo wrote:

        Prezados, jamais tive outra conta na 1x bet, jamais outra pessoa usou minha conta e jamais loguei em qualquer conta que não fosse a minha pessoal no site de vocês, logo, o motivo de vocês nao me pagarem nao pode ser esse, vou continuar correndo atras do meu dinheiro e é uma pena que existam empresas como a 1x bet em um mercado que ja é tão mal visto pela sociedade.

        Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #292619
          João da Silva wrote:

          Sim, foi maior, pois tive lucro. Vocês estão me dizendo que tive a conta bloqueada apenas porque lucrei? Não é permitido ter lucro? Tenho certeza que qualquer pessoa que aposta, mesmo os recreativos como eu, querem ganhar, assim como a 1xbet quer ter lucro. O ponto aqui ao meu ver é a casa de aposta ser honesta com os clientes e aceitar se por um acaso alguém tiver lucro, desde que de modo honesto. E eu fui honesto; não tenho conta secundária nem faço arbitragem nem nenhuma das acusações feitas por email; apenas tive uma sequência positiva, como poderia ter uma sequência negativa. A maioria das apostas que acertei nessa maré de sorte foi na NBA. Agora me digam: de que modo eu poderia ter alguma informação privilegiada na NBA? A única coisa que eu tive foi sorte, e vocês agiram dessa maneira. O ponto crucial aqui é saber o que vai acontecer. Vocês vão liberar a minha conta? Eu vou poder sacar o que tem na conta? Enfim, o que a 1xbet vai fazer no meu caso? Afinal, o bloqueio se deu pois eu saquei mais do que depositei…bem arbitrária essa decisão, não acha? Acredito que a casa de aposta tem que saber perder também de vez em quando, e não é 25 mil reais que vai afetar o lucro de bilhões que esse mercado proporciona às casas de apostas. Seria muito bom que a questão toda fosse resolvida por aqui, mas eu estou tentando todos os meios que estão disponíveis, inclusive abri reclamação no Sports Book Review e o caso foi distribuído para um analista deles. Enfim, fico no aguardo se haverá alguma resolução por parte da 1xbet sobre o problema do bloqueio da conta e retenção de valores. A conta é 55824111.

          Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #292621
            Adinan wrote:

            Kkkkkkkk agora eu ri alto da resposta Isso realmente é sério? Infelizmente a 1xbet se tornou uma casa de estelionatários. Muito cuidado pessoal

            Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            João da SilvaJoão da Silva
            Participante
            Membro desde: 17/04/2019
              #292623
              1xBet Support wrote:
              SidVas wrote:

              Sim, foi maior, pois tive lucro. Vocês estão me dizendo que tive a conta bloqueada apenas porque lucrei? Não é permitido ter lucro? Tenho certeza que qualquer pessoa que aposta, mesmo os recreativos como eu, querem ganhar, assim como a 1xbet quer ter lucro. O ponto aqui ao meu ver é a casa de aposta ser honesta com os clientes e aceitar se por um acaso alguém tiver lucro, desde que de modo honesto. E eu fui honesto; não tenho conta secundária nem faço arbitragem nem nenhuma das acusações feitas por email; apenas tive uma sequência positiva, como poderia ter uma sequência negativa. A maioria das apostas que acertei nessa maré de sorte foi na NBA. Agora me digam: de que modo eu poderia ter alguma informação privilegiada na NBA? A única coisa que eu tive foi sorte, e vocês agiram dessa maneira. O ponto crucial aqui é saber o que vai acontecer. Vocês vão liberar a minha conta? Eu vou poder sacar o que tem na conta? Enfim, o que a 1xbet vai fazer no meu caso? Afinal, o bloqueio se deu pois eu saquei mais do que depositei…bem arbitrária essa decisão, não acha? Acredito que a casa de aposta tem que saber perder também de vez em quando, e não é 25 mil reais que vai afetar o lucro de bilhões que esse mercado proporciona às casas de apostas. Seria muito bom que a questão toda fosse resolvida por aqui, mas eu estou tentando todos os meios que estão disponíveis, inclusive abri reclamação no Sports Book Review e o caso foi distribuído para um analista deles. Enfim, fico no aguardo se haverá alguma resolução por parte da 1xbet sobre o problema do bloqueio da conta e retenção de valores. A conta é 55824111.

              Bom dia! Empresa cumpriu completamente suas obrigações.

               

              De fato. Como a obrigação de vocês é a de roubar os clientes, então sim, sua obrigação foi cumprida 😉…de qualquer forma obrigado por confirmar que o motivo do bloqueio foi o fato de eu ter lucrado no site e essa empresa lixo não aceitar isso. Cliente bom é o que perde neh!? Mas um dia a gente acerta as contas. 😉

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Thiago LThiago L
              Participante
              Membro desde: 07/06/2018
                #292664

                Pessoal, boa tarde!

                 

                 

                tenho conta no 1xbet há um tempo. Nunca tive problema com pagamentos nem nada do  tipo. Neste ponto a casa é ótima.

                 

                Algo que me causou estranheza, é que fui limitado. Assim que realizo login, as odds caem drasticamente.

                 

                Geralmente na casa tive certo azar – mais perdi do que ganhei, tenho mais depósitos que saques. E ontem após um mísero saque de 400 BRL minha conta foi severamente limitado.

                 

                Gostaria de mais explicações da casa e se possível que revissem a posição.

                 

                Numero de conta: 42736895

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #292700
                  Gaucho wrote:

                  “Olá! O levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito” Já vi argumento ruim, mas esse passou do limite

                  Eu ainda estou aguardando a resposta da empresa sobre isso aqui. Se lucrar não recebe? Pelo menos foi o que eu entendi

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #292732

                    Esse casebre já virou piada em tudo que é lugar. Vejam meu relato na página 6… Ficaram com 12o dólares que eu tinha lá. Disseram que só liberam novos saques após eu enviar cópia dos meus documentos via CORREIO pra Ucrânia. Além de absurdo, é algo que não tinha o menor cabimento, porque minha conta já estava verificada e já tinha feito vários saques lá anteriormente.

                    Fujam desses amadores (pra não dizer outra coisa).

                    2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #292794
                      Douglas Gleidson wrote:

                      Eu ainda estou aguardando a resposta da empresa sobre isso aqui. Se lucrar não recebe? Pelo menos foi o que eu entendi

                      Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #292799
                        Beteiro wrote:

                        Esse casebre já virou piada em tudo que é lugar. Vejam meu relato na página 6… Ficaram com 12o dólares que eu tinha lá. Disseram que só liberam novos saques após eu enviar cópia dos meus documentos via CORREIO pra Ucrânia. Além de absurdo, é algo que não tinha o menor cabimento, porque minha conta já estava verificada e já tinha feito vários saques lá anteriormente. Fujam desses amadores (pra não dizer outra coisa).

                        Olá! Solicitámos a sua Identificação em Fevereiro. Forneça-a, por favor, para que possamos compreender a situação

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #292808
                          Thiago L wrote:

                          Pessoal, boa tarde! tenho conta no 1xbet há um tempo. Nunca tive problema com pagamentos nem nada do tipo. Neste ponto a casa é ótima. Algo que me causou estranheza, é que fui limitado. Assim que realizo login, as odds caem drasticamente. Geralmente na casa tive certo azar – mais perdi do que ganhei, tenho mais depósitos que saques. E ontem após um mísero saque de 400 BRL minha conta foi severamente limitado. Gostaria de mais explicações da casa e se possível que revissem a posição. Numero de conta: 42736895

                          Bom dia! De acordo com as termos principais de recepção de apostas:

                          2. A aposta máxima é determinada pela Empresa de Apostas separadamente em cada um dos eventos. A aposta máxima depende do tipo de esporte e evento. Se o “Expresso” (sistema) incluir vários eventos com restrições diferentes para a aposta máxima, o valor da aposta máxima será definido por aquele com limite menor.

                          4. A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcelo GuerreroMarcelo Guerrero
                          Participante
                          Membro desde: 07/05/2019
                            #293964

                            Estou indignado com o roubo dessa casa de aposta. Nao me concederam o bônus de primeiro depósito, ja tentei todas as formas de atendimento e pior estão me negando meu dinheiro de volta sem aposta-lo 100%, sendo que só depositei por causa do bônus!! Isso é um absurdo, propaganda enganosa, mal atendimento e apropriação indebta do meu dinheiro!! Como posso agir pra ter meu dinheiro de volta amigos? Me ajudem!!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            1xBet Support1xBet Support
                            Participante
                            Membro desde: 06/09/2018
                              #294060
                              Marcelo Guerrero wrote:

                              Estou indignado com o roubo dessa casa de aposta. Nao me concederam o bônus de primeiro depósito, ja tentei todas as formas de atendimento e pior estão me negando meu dinheiro de volta sem aposta-lo 100%, sendo que só depositei por causa do bônus!! Isso é um absurdo, propaganda enganosa, mal atendimento e apropriação indebta do meu dinheiro!! Como posso agir pra ter meu dinheiro de volta amigos? Me ajudem!!

                              Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno SoaresBruno Soares
                              Participante
                              Membro desde: 12/05/2019
                                #294490

                                Boa tarde a todo, ontem fiz depósito na casa 1xbet, e ganhei saquê usando mesmo método quer foi feito o depósito, astropay card, pediu meu número do celular confirme tudo certinho deu como aprovando pelo operado mais os dados do meu cartão não chegou né no celular né no email, desde ontem estou tentando ver isso já mandei mais de 9 emails ele não resolver manda passar para setor manda aguarda mais 7 hrs mandando email a casa, não respode não manda o retorno pedi para cancelar meu saquê manda novamente para casa de apostar mais até agora nada de resposta!!! Tenho os prin aqui tudo certinho esse cartão foi saquê da 188bet, pegeui depositei na casa para ver como é a casa pois estava vendo o jogo e vir a casa sempre eles aparece, mais teve esse problema quer sei poderia resolver rápido, tenho jogo hj tenho meu valor de saquê tudo certinho mais não sei a onde foi!!!

                                Attachments:
                                You must be logged in to view attached files.
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #294528
                                  Bruno Soares wrote:

                                  Boa tarde a todo, ontem fiz depósito na casa 1xbet, e ganhei saquê usando mesmo método quer foi feito o depósito, astropay card, pediu meu número do celular confirme tudo certinho deu como aprovando pelo operado mais os dados do meu cartão não chegou né no celular né no email, desde ontem estou tentando ver isso já mandei mais de 9 emails ele não resolver manda passar para setor manda aguarda mais 7 hrs mandando email a casa, não respode não manda o retorno pedi para cancelar meu saquê manda novamente para casa de apostar mais até agora nada de resposta!!! Tenho os prin aqui tudo certinho esse cartão foi saquê da 188bet, pegeui depositei na casa para ver como é a casa pois estava vendo o jogo e vir a casa sempre eles aparece, mais teve esse problema quer sei poderia resolver rápido, tenho jogo hj tenho meu valor de saquê tudo certinho mais não sei a onde foi!!!

                                  Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.